Yu-gi-oh! Power Of Chaos: Joey The Passion, NOVIDADE!!! Para quem quer jogar Online.
Yu-gi-oh! Power Of Chaos: Joey The Passion, NOVIDADE!!! Para quem quer jogar Online.
| Mr. Volcano |
Dec 16 2007, 05:42 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 16-December 07 Membro nº: 50.166 |
Criei 10 Redes pelo Hamachi para o jogo do: Yu-Gi-Oh! Power Of Chaos: Joey The Passion. AS REDES SÃO AS SEGUINTES: Nome do jogo: Joey The Passion Redes:_________________Participantes: Internet Battle------------------------44 Internet Battle nº02-----------------37 Internet Battle nº03-----------------27 Internet Battle nº04-----------------28 Internet Battle nº05-----------------25 Internet Battle nº06-----------------24 Internet Battle nº07-----------------24 Internet Battle nº08-----------------23 Internet Battle nº09-----------------25 Internet Battle nº10-----------------26_________________Atualizado em: 24/02/2008 Senha: joey Aí vai mais 10 novas, aproveitem!!! AS NOVAS REDES SÃO AS SEGUINTES: Nome do jogo: Joey The Passion Redes:_________________Participantes: Internet Battle Nº01-----------------72 Internet Battle Nº02-----------------66 Internet Battle Nº03-----------------64 Internet Battle Nº04-----------------60 Internet Battle Nº05-----------------62 Internet Battle Nº06-----------------57 Internet Battle Nº07-----------------52 Internet Battle Nº08-----------------60 Internet Battle Nº09-----------------63 Internet Battle Nº10-----------------65_________________Atualizado em: 16/12/2008----Início em: 05/04/2008 Senha: Livre Para quem ainda não tem o jogo e/ou quer saber como jogar entre no link do Magma Dragon. LINKS DIRETOS: Yu-Gi-Oh! - Joey The Passion Links por Arucard do site Rapidshare: Parte 1: 53 MB e Parte 2:51 MB. Link para o Megaupload: Clique aqui! Yu-Gi-Oh! - Kaiba The Revenge Links por Arucard do site Rapidshare: Parte 1: 50 MB e Parte 2: 49 MB. Link para o Megaupload: Clique aqui! Yu-Gi-Oh! - Yugi the Destiny Links por Arucard do site Rapidshare: Clique aqui! Link para o Megaupload: Clique aqui! Hamachi e como liberar todas as cartas (Pot riveraid). Hamachi mais recente e em Português: Hamachi 1.0.2.1 (Português do Brasil) Acesse o Tutorial Hamachi aqui. Para liberar todas as cartas siga os procedimentos a seguir: A fusão dos jogos do Yugi, Kaiba e Joey geram um total de 771 cartas, mas é o seguinte, tem que instalar tudo corretamente para não dar conflito e não liberar as cartas. 1º) Verifique se os 3 jogos estão no mesmo diretório e em pastas diferentes, o meu está assim: C:\Konami\Yugi Destiny\ C:\Konami\Kaiba Revenge\ C:\Konami\Joey Passion\ 2º) Extraia o jogo do yugi na respectiva pasta e instale(mas, não abra o jogo) execute primeiro o arquivo setup.bat para inserir os sons no jogo e finalizando pode jogar (repare que sera criada uma subpasta chamada Common na pasta do Yugi, é ai que será salvo os decks e saves dos duelos). 3º) Extraia o jogo do Kaiba em sua respectiva pasta e instale (não é necessário executar o arquivo setup.bat, porque o próprio jogo instala os sons automaticamente). Finalizando a instalação, pode jogar e verifique se as cartas do Yugi estão disponíveis, caso não estejam, reinstale e repita o procedimento. 4º) Extraia o jogo do Joey em sua respectiva pasta e instale (mas, não abra o jogo) execute primeiro o arquivo setup.bat para inserir os sons no jogo e finalizando pode jogar e verifique se as cartas do Yugi e também o do Kaiba estão disponíveis, caso não estejam, reinstale e repita o procedimento. 5º) Com os jogos instalados e com as cartas iniciais disponíveis no jogo do Joey, é hora de liberar TODAS AS CARTAS. Simples, baixe o arquivo em um desses 2 links: Rapidshare ou Megaupload e extraia na pasta padrão do Yugi, veja que tem 2 arquivos (system.dat arquivo de sistema que contem o codigo com as cartas liberadas e 100save.reg arquivo de registro que insere as cartas do arquivo system.dat no jogo). Primeiro coloque o arquivo system.dat na pasta Common do Yugi (ele vai pedir pra substituir, então o faça), depois execute o arquivo 100save.reg e clique em OK, abra o jogo (ele abrirá no modo janela, porem sem sons é só ir em options e aumentar o som). Hamachi 100% seguro: Como o Hamachi simula uma Rede Local (LAN), significa que pode ser possível ter acesso a distância com outro PC. Paga que você possa aproveitar o máximo e com 100% de segurança, siga os passos abaixo: 1º) Abra o "Painel de controle"; 2º) Abra "Conexões de rede"; 3º) Encontre a Rede Local com a descrição "Hamachi Network Interface"; 4º) Clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione Propriedades; 5º) Desmarque a opção: "Compartilhamento de arquivos e impressoras para redes..."; 6º) Clique em "OK"; 7º) Pronto! Divirta sem receios... |
![]() ![]() |
| WingZero |
Apr 11 2008, 03:16 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 11-April 08 Membro nº: 61.486 |
baixei os 3 jogos YU GI OH Power Of Chaos Yugi The Destiny YU GI OH Power Of Chaos Joey The Passion YU GI OH Power of Chaos Kaiba The Revenge e aconteceu algo meio estranho se eu jogar sem instalar os sons do jogo, o jogo roda normal, nao trava nem nada, porem se eu instalar os sons, o jogo trava quando vai começar uma partida ou se eu colocar no menu de montar meu deck alguem sabe o porq q ocorre isto? |
| amccarrara |
Jun 22 2008, 07:06 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 22-June 08 Membro nº: 67.711 |
Senha: 123456 Rede: Vai Perder Senha: 123 (essa já tá lotada) Rede: Vai Perder2 Senha: 123 Rede: Vai Perder3 Senha: 123 |
| amccarrara |
Aug 18 2008, 01:09 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 22-June 08 Membro nº: 67.711 |
QUOTE(WingZero @ Apr 11 2008, 03:16 AM) em praticamente todos os 3 Yu Gi OH ocorre um erro estranho baixei os 3 jogos YU GI OH Power Of Chaos Yugi The Destiny YU GI OH Power Of Chaos Joey The Passion YU GI OH Power of Chaos Kaiba The Revenge e aconteceu algo meio estranho se eu jogar sem instalar os sons do jogo, o jogo roda normal, nao trava nem nada, porem se eu instalar os sons, o jogo trava quando vai começar uma partida ou se eu colocar no menu de montar meu deck alguem sabe o porq q ocorre isto? Pô, é só jogar sem som. |
| spiderman |
Dec 1 2008, 05:15 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 1-December 08 Membro nº: 84.346 |
se alguem solbe me fala ai por favor valeu agradeço des de ja |
| Mr. Volcano |
Dec 16 2008, 03:02 PM
|
Eu consegui fundi os três jogos (yugi+kaiba+joey) e habilitar todas as cartas nesse forum graças ao post do Magma Dragon mas, com umas 5 tentativas (+ ou -) para ter êxito e felizmente consegui. Acredito que se seguir o que se pede no post, conseguirá também. Dica Importante: Se já salvou um deck e quer evitar de perder as cartas, é simples: 1º-> Na pasta 1ª pasta do jogo, encontrará 4 pastas. Sendo que 1 é do jogo do Yugi, outro do Kaiba, outro do Joey e por fim uma escrito Common; 2º-> A pasta Commom contém os arquivos salvos (decks e replays); 3º-> Os decks são os arquivos com extensão . ydc (Ex.: deck.ydc); 4º-> Copie o deck que salvou em outro lugar para que possa tentar fazer as possíveis correções ou até mesmo deixar uma cópia para evitar imprevistos. ESPERO TER AJUDADO UM POUCO! UM ABRAÇO A TODOS. |
| ubuntox |
Dec 16 2008, 03:28 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 8-November 08 Membro nº: 82.566 |
|
| Mr. Volcano |
Dec 28 2008, 02:14 AM
|
Para que as cartas certas cheguem em sua mão com facilidade é só você ter o mínimo de cartas possíveis no deck (Ex.: 45, 50 e por ai vai). Tem uns sem graça (hauhauhauau) que quando esta perdendo aborta. Pessoalmente, isso me da uma raiva. Mas fazer o que com gente assim. (^^). Um abraço e feliz 2009. |
| nilkfs3 |
Jan 7 2009, 08:06 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 7-January 09 Membro nº: 86.017 |
certifiquese que os arquivos comon dir e install dir apontam para os diretorios onde foram substituidos os saves use modificar para mudar o caminho bom o caminho vc pode ver na mesma barra que digita endereços se o caminho não apontar para onde esta os arquivos vc tem que modificar para onde eles estão um dos arquivos não apareceu então eu criei mas acho que não precisa o caminho que eu falo e onde esta a sua pasta yugi oh power of chaos comon e os saves se vc fizer tudo certo consegue liberar 771 cartas se não conseguir tenta de novo bbasta apenas extrair os arquivos zipados para a pasta yugi oh power of chaos comon , depois ir no registro ver se os arquivos intall dir e comon dir apontam para onde esta a pasta yugi oh power of chaos comon. se não consegui eu ajudo pelo msn sem problemas, a lembrei para jogar online uma pessoa entra em host a outra em guest isso via hamachi o hamachi tem que estar conectado dos dois e a outra pessoa aparece ha sua rede hamachi e vc na dela assim que vc combinar que vai emtar em host e o desafiante em guest ou vice-versa o hamachi estiver conectado aparece pra quem esta en guest o desafiante e so clicar e começar o papel pedra tesoura. coloquei o save em upload file deve dar certo se não dar so pelo msn vlw. se algeum conseguir fazer funcionar por favor me avisa. Arquivo(s) anexado(s)
save.rar ( 1.8KB )
Número de downloads: 2 |
| nilkfs3 |
Jan 7 2009, 09:06 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 7-January 09 Membro nº: 86.017 |
login nilkfs3 senha 123 sobre o save game 100% tem que descompactar os dois arquivos na pasta yugi oh power of chaos comon, abrir o arquivo de registro clicar em sim, e depois editar o registro como eu nostrei no outro post. |
| Mr. Volcano |
Jan 8 2009, 11:30 AM
|
Tudo o que precisa para se jogar online esta aqui! E felizmente tive êxito... Na minha opinião, é quase que impossível o arquivo save que vem na instalação do jogo dar algum tipo de erro a ponto de não salvar o jogo. Provavelmente, o PC já poderia estar com vírus mesmo... Daí vem a troca por um save novo, que certamente pode dar certo – na sua opinião. O seu anexo: save.rar é o mesmo que está disponível para download neste post e diz como se faz para habilita-las, sendo que, seu segundo método pode dar certo porque consegui fazendo conforme o post acima. AGRADEÇO PELAS INFORMAÇÕES!!! Quando habilita as 771 cartas do Power Of Chaos, por mais que você vença o Yugi, Kaiba e o Joey ele nunca terá novas cartas. Somente acumulará nas quantidades já obtidas. Lembrado o já dito: Dica Importante: Se já salvou um deck e quer evitar de perder as cartas, é simples: 1º-> Na pasta 1ª pasta do jogo, encontrará 4 pastas. Sendo que 1 é do jogo do Yugi, outro do Kaiba, outro do Joey e por fim uma escrito Common; 2º-> A pasta Commom contém os arquivos salvos (decks e replays); 3º-> Os decks são os arquivos com extensão . ydc (Ex.: deck.ydc); 4º-> Copie o deck que salvou em outro lugar para que possa tentar fazer as possíveis correções ou até mesmo deixar uma cópia para evitar imprevistos. OBS.: Perder o save não é o mesmo que perder o deck. Para que você salve um deck, deve-se: 1º) Escolher as cartas que deseja no seu deck; 2º) Escolha a opção [EXPORTE]; 3º) Dê um nome para seu deck; e 4º) Confirme com EXPORT. Se quiser trocar de deck, deve: 1º) Escolher o opção [IMPORT]; 2º) Selecionar o deck que deseja para duelar; e 3º) Selecionar IMPORT. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th January 2009 - 12:42 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Yu-gi-oh! Power Of Chaos: Joey The Passion |