Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Yu-gi-oh! Power Of Chaos: Joey The Passion, NOVIDADE!!! Para quem quer jogar Online.

Mr. Volcano
post Dec 16 2007, 05:42 PM
Post #1

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 50.166

Aos fãs de Yu-Gi-Oh! e gostam de jogar online...
Criei 10 Redes pelo Hamachi para o jogo do:
Yu-Gi-Oh! Power Of Chaos: Joey The Passion.
legal.gif Bons duelos para todos!!!!!!!!!

AS REDES SÃO AS SEGUINTES:

Nome do jogo: Joey The Passion
Redes:_________________Participantes:
Internet Battle------------------------44
Internet Battle nº02-----------------37
Internet Battle nº03-----------------27
Internet Battle nº04-----------------28
Internet Battle nº05-----------------25
Internet Battle nº06-----------------24
Internet Battle nº07-----------------24
Internet Battle nº08-----------------23
Internet Battle nº09-----------------25
Internet Battle nº10-----------------26_________________Atualizado em: 24/02/2008
Senha: joey

Aí vai mais 10 novas, aproveitem!!!

AS NOVAS REDES SÃO AS SEGUINTES:

Nome do jogo: Joey The Passion
Redes:_________________Participantes:
Internet Battle Nº01-----------------72
Internet Battle Nº02-----------------66
Internet Battle Nº03-----------------64
Internet Battle Nº04-----------------60
Internet Battle Nº05-----------------62
Internet Battle Nº06-----------------57
Internet Battle Nº07-----------------52
Internet Battle Nº08-----------------60
Internet Battle Nº09-----------------63
Internet Battle Nº10-----------------65_________________Atualizado em: 16/12/2008----Início em: 05/04/2008
Senha: Livre

Para quem ainda não tem o jogo e/ou quer saber como jogar entre no link do Magma Dragon.

LINKS DIRETOS:
Yu-Gi-Oh! - Joey The Passion
Links por Arucard do site Rapidshare:
Parte 1: 53 MB e Parte 2:51 MB.
excl.gif Extraia somente a Parte 1 que a 2 extrairá automaticamente.
Link para o Megaupload:
Clique aqui!

Yu-Gi-Oh! - Kaiba The Revenge
Parte 1: 50 MB e Parte 2: 49 MB.
excl.gif Extraia somente a Parte 1 que a 2 extrairá automaticamente.
Link para o Megaupload:
Clique aqui!

Yu-Gi-Oh! - Yugi the Destiny

Clique aqui!
Link para o Megaupload:
Clique aqui!

Hamachi e como liberar todas as cartas (Pot riveraid).

Hamachi mais recente e em Português:
Hamachi 1.0.2.1 (Português do Brasil)
Acesse o Tutorial Hamachi aqui.

Para liberar todas as cartas siga os procedimentos a seguir:

A fusão dos jogos do Yugi, Kaiba e Joey geram um total de 771 cartas, mas é o seguinte, tem que instalar tudo corretamente para não dar conflito e não liberar as cartas.

1º) Verifique se os 3 jogos estão no mesmo diretório e em pastas diferentes, o meu está assim:
C:\Konami\Yugi Destiny\
C:\Konami\Kaiba Revenge\
C:\Konami\Joey Passion\
excl.gif Não altere as pastas depois da instalação para não dar conflito e tu perderás todas as cartas.

2º) Extraia o jogo do yugi na respectiva pasta e instale(mas, não abra o jogo) execute primeiro o arquivo setup.bat para inserir os sons no jogo e finalizando pode jogar (repare que sera criada uma subpasta chamada Common na pasta do Yugi, é ai que será salvo os decks e saves dos duelos).

3º) Extraia o jogo do Kaiba em sua respectiva pasta e instale (não é necessário executar o arquivo setup.bat, porque o próprio jogo instala os sons automaticamente). Finalizando a instalação, pode jogar e verifique se as cartas do Yugi estão disponíveis, caso não estejam, reinstale e repita o procedimento.

4º) Extraia o jogo do Joey em sua respectiva pasta e instale (mas, não abra o jogo) execute primeiro o arquivo setup.bat para inserir os sons no jogo e finalizando pode jogar e verifique se as cartas do Yugi e também o do Kaiba estão disponíveis, caso não estejam, reinstale e repita o procedimento.

5º) Com os jogos instalados e com as cartas iniciais disponíveis no jogo do Joey, é hora de liberar TODAS AS CARTAS. Simples, baixe o arquivo em um desses 2 links: Rapidshare ou Megaupload e extraia na pasta padrão do Yugi, veja que tem 2 arquivos (system.dat arquivo de sistema que contem o codigo com as cartas liberadas e 100save.reg arquivo de registro que insere as cartas do arquivo system.dat no jogo).
Primeiro coloque o arquivo system.dat na pasta Common do Yugi (ele vai pedir pra substituir, então o faça), depois execute o arquivo 100save.reg e clique em OK, abra o jogo (ele abrirá no modo janela, porem sem sons é só ir em options e aumentar o som).

direita.gif Para os que querem somente habilitar as cartas do Joey é só seguir o mesmo procedimento, usando a pasta Common do Joey.

smil40a8d8a44e23d.gif As informações sobre os jogos e arquivos obtidos aqui, foram extraídos do post do Magma Dragon e deixo, desde já, meus agradecimentos!!! ok.gif

question.gif DICA:

Hamachi 100% seguro:

Como o Hamachi simula uma Rede Local (LAN), significa que pode ser possível ter acesso a distância com outro PC.
Paga que você possa aproveitar o máximo e com 100% de segurança, siga os passos abaixo:
1º) Abra o "Painel de controle";
2º) Abra "Conexões de rede";
3º) Encontre a Rede Local com a descrição "Hamachi Network Interface";
4º) Clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione Propriedades;
5º) Desmarque a opção: "Compartilhamento de arquivos e impressoras para redes...";
6º) Clique em "OK";
7º) Pronto! Divirta sem receios...

direita.gif NOTÍCIA: NOVIDADES EM JANEIRO... AGUARDEM! esquerda.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 10)
WingZero
post Apr 11 2008, 03:16 AM
Post #2

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 61.486

em praticamente todos os 3 Yu Gi OH ocorre um erro estranho

baixei os 3 jogos

YU GI OH Power Of Chaos Yugi The Destiny
YU GI OH Power Of Chaos Joey The Passion
YU GI OH Power of Chaos Kaiba The Revenge

e aconteceu algo meio estranho

se eu jogar sem instalar os sons do jogo, o jogo roda normal, nao trava nem nada, porem se eu instalar os sons, o jogo trava quando vai começar uma partida ou se eu colocar no menu de montar meu deck

alguem sabe o porq q ocorre isto? meia-boca.gif
+Quote Post
amccarrara
post Jun 22 2008, 07:06 PM
Post #3

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 67.711

Rede: YUGIOHjoey
Senha: 123456

Rede: Vai Perder
Senha: 123
(essa já tá lotada)

Rede: Vai Perder2

Rede: Vai Perder3

rock.gif
+Quote Post
amccarrara
post Aug 18 2008, 01:09 PM
Post #4

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 67.711

QUOTE(WingZero @ Apr 11 2008, 03:16 AM)
em praticamente todos os 3 Yu Gi OH ocorre um erro estranho

baixei os 3 jogos

YU GI OH Power Of Chaos Yugi The Destiny
YU GI OH Power Of Chaos Joey The Passion
YU GI OH Power of Chaos Kaiba The Revenge

e aconteceu algo meio estranho

se eu jogar sem instalar os sons do jogo, o jogo roda normal, nao trava nem nada, porem se eu instalar os sons, o jogo trava quando vai começar uma partida ou se eu colocar no menu de montar meu deck

alguem sabe o porq q ocorre isto? meia-boca.gif
*

Pô, é só jogar sem som.
+Quote Post
spiderman
post Dec 1 2008, 05:15 PM
Post #5

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 84.346

pô nao consegui instalar todas as cartas nao sei se e pq eu tinha instalado o do caiba primeiro ai depois achei o do joey e instalei ai depois achei esse tuto ai deletei os 2 q eu tinha isntalado primeiro e fui seguindo os passos do tuto + nao deu certo no começo com as cartas q tem fica facil depois começa fica dificil o jogo pq nao vem carta boa e outra nao seu faze as fusoes , nao sei quais a cartas q se fundem com a outra tipo igual a do bebe dragao e um outro draçao amarelo q solta umas fumaça roxa pelo nariz alguem ai sabe algun tutorial ensinando fundi as cartas ?

se alguem solbe me fala ai por favor valeu agradeço des de ja
+Quote Post
Mr. Volcano
post Dec 16 2008, 03:02 PM
Post #6

Beginner Fighter
Group Icon

Gente, vou ver se posso dar a resposta a todos de maneira pratica e rápida. (^^)

Eu consegui fundi os três jogos (yugi+kaiba+joey) e habilitar todas as cartas nesse forum graças ao post do Magma Dragon mas, com umas 5 tentativas (+ ou -) para ter êxito e felizmente consegui. Acredito que se seguir o que se pede no post, conseguirá também.

Dica Importante: Se já salvou um deck e quer evitar de perder as cartas, é simples:
1º-> Na pasta 1ª pasta do jogo, encontrará 4 pastas. Sendo que 1 é do jogo do Yugi, outro do Kaiba, outro do Joey e por fim uma escrito Common;
2º-> A pasta Commom contém os arquivos salvos (decks e replays);
3º-> Os decks são os arquivos com extensão . ydc (Ex.: deck.ydc);
4º-> Copie o deck que salvou em outro lugar para que possa tentar fazer as possíveis correções ou até mesmo deixar uma cópia para evitar imprevistos.

ESPERO TER AJUDADO UM POUCO! UM ABRAÇO A TODOS.
+Quote Post
ubuntox
post Dec 16 2008, 03:28 PM
Post #7

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 82.566

eu joguei muito mais muito online estes yu gi oh todos com todas as cartas mais depois que chegou o cheats fico muito chato nego puxava a carta que queria e eu ate testei pra ve se era verdade pior que era vc puxava qualquer carta mesmo se nao tivesse em seu baralho aew perdi a vontade de joga pelo hamachi mais acho que o pessoal deve ter parado com isso ne espero heeh ...
+Quote Post
Mr. Volcano
post Dec 28 2008, 02:14 AM
Post #8

Beginner Fighter
Group Icon

ubuntox acho que cheats no Power Of Chaos é meio sem sentido. Ele não foi projetado para ter nem acesso a isso (pelo menos foi o que eu notei nele).
Para que as cartas certas cheguem em sua mão com facilidade é só você ter o mínimo de cartas possíveis no deck (Ex.: 45, 50 e por ai vai).
Tem uns sem graça (hauhauhauau) que quando esta perdendo aborta. Pessoalmente, isso me da uma raiva. Mas fazer o que com gente assim. (^^).
Um abraço e feliz 2009.
+Quote Post
nilkfs3
post Jan 7 2009, 08:06 AM
Post #9

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 86.017

bom pessoal tem um save game do yugi oh power of chaos joey na internet de apenas 2 kb não lembro o site mas tenho ele posso passar peleo msn não e virus e não e dificil de instalar so tem que editar o registro ja perdi minhas cartas 2 vezes quase parei de jogar por causa disso. se seu yugi oh não salva as cartas que vc ganha vc pode estar com virus no computador ou algun erro. tambem ja aconteceu isso comigo, tive que formatar ai parou o problema não lembro o site mas vou ver se acho se alguem quiser o save pode pedir no meu msn nilkfs@hotmail.com sou novo no site não sei como colocar lele aqui ainda.tambem ajudo a editar o registro pra funcionar ok. ten tei colocar o arquivo não sei se vai certo e a primeira vez que uso o site, depois de baixar o arquivo vc tem que fazer o sequinte descompacte ele para a paspa yugi oh power of chaos comon. execute o arquivo de regitro clique em sim vai dezer que as entradas foram adicionadas no registro depois, o caminho no registro e hkeylocalmachine\ software\konami\yugi oh power of chaos comon\system na pasta system estão os arquivos a modificar.
certifiquese que os arquivos comon dir e install dir apontam para os diretorios onde foram substituidos os saves use modificar para mudar o caminho bom o caminho vc pode ver na mesma barra que digita endereços se o caminho não apontar para onde esta os arquivos vc tem que modificar para onde eles estão um dos arquivos não apareceu então eu criei mas acho que não precisa o caminho que eu falo e onde esta a sua pasta yugi oh power of chaos comon e os saves se vc fizer tudo certo consegue liberar 771 cartas se não conseguir tenta de novo bbasta apenas extrair os arquivos zipados para a pasta yugi oh power of chaos comon , depois ir no registro ver se os arquivos intall dir e comon dir apontam para onde esta a pasta yugi oh power of chaos comon. se não consegui eu ajudo pelo msn sem problemas, a lembrei para jogar online uma pessoa entra em host a outra em guest isso via hamachi o hamachi tem que estar conectado dos dois e a outra pessoa aparece ha sua rede hamachi e vc na dela assim que vc combinar que vai emtar em host e o desafiante em guest ou vice-versa o hamachi estiver conectado aparece pra quem esta en guest o desafiante e so clicar e começar o papel pedra tesoura.
coloquei o save em upload file deve dar certo se não dar so pelo msn vlw. se algeum conseguir fazer funcionar por favor me avisa.

Arquivo(s) anexado(s)
Arquivo anexado  save.rar ( 1.8KB ) Número de downloads: 2
+Quote Post
nilkfs3
post Jan 7 2009, 09:06 AM
Post #10

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 86.017

criei uma rede no hamachi se alguem quiser jkogar online

login nilkfs3
senha 123

sobre o save game 100% tem que descompactar os dois arquivos na pasta yugi oh power of chaos comon, abrir o arquivo de registro clicar em sim, e depois editar o registro como eu nostrei no outro post.
+Quote Post
Mr. Volcano
post Jan 8 2009, 11:30 AM
Post #11

Beginner Fighter
Group Icon

É nilkfs3 esse problema do save em que vírus impede que se salva a cada vitória é novo para mim... Felizmente não tive esse contratempo. Eu descobri tudo aqui e tenho que agradecer ao post do Magma Dragon e a ele também.
Tudo o que precisa para se jogar online esta aqui! E felizmente tive êxito...

Na minha opinião, é quase que impossível o arquivo save que vem na instalação do jogo dar algum tipo de erro a ponto de não salvar o jogo.
Provavelmente, o PC já poderia estar com vírus mesmo... Daí vem a troca por um save novo, que certamente pode dar certo – na sua opinião.

O seu anexo: save.rar é o mesmo que está disponível para download neste post e diz como se faz para habilita-las, sendo que, seu segundo método pode dar certo porque consegui fazendo conforme o post acima.

AGRADEÇO PELAS INFORMAÇÕES!!!

Quando habilita as 771 cartas do Power Of Chaos, por mais que você vença o Yugi, Kaiba e o Joey ele nunca terá novas cartas. Somente acumulará nas quantidades já obtidas.

Lembrado o já dito:
Dica Importante: Se já salvou um deck e quer evitar de perder as cartas, é simples:
1º-> Na pasta 1ª pasta do jogo, encontrará 4 pastas. Sendo que 1 é do jogo do Yugi, outro do Kaiba, outro do Joey e por fim uma escrito Common;
2º-> A pasta Commom contém os arquivos salvos (decks e replays);
3º-> Os decks são os arquivos com extensão . ydc (Ex.: deck.ydc);
4º-> Copie o deck que salvou em outro lugar para que possa tentar fazer as possíveis correções ou até mesmo deixar uma cópia para evitar imprevistos.

OBS.: Perder o save não é o mesmo que perder o deck.

Para que você salve um deck, deve-se:
1º) Escolher as cartas que deseja no seu deck;
2º) Escolha a opção [EXPORTE];
3º) Dê um nome para seu deck; e
4º) Confirme com EXPORT.

Se quiser trocar de deck, deve:
1º) Escolher o opção [IMPORT];
2º) Selecionar o deck que deseja para duelar; e
3º) Selecionar IMPORT.
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 10th January 2009 - 12:42 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Yu-gi-oh! Power Of Chaos: Joey The Passion