Windows Xp Lite, ONLINE
Windows Xp Lite, ONLINE
| Another |
Jul 19 2006, 03:50 PM
|
![]() O mais próximo de um deus Registrado: 21-August 05 De: Milky Way Membro nº: 32 |
![]() Windows XP Lite 4 "Nada é tão bom, que não possa ser melhorado" Screenshots ![]() ![]() O Windows® XP Lite 4 é uma Modificação do Sistema Operacional "Windows XP Profissional SP3 VL ( Corporate )" cujo é propiedade da Microsoft Corporation. Ele não visa propagar a pirataria, sendo somente autorizado utilizar, quem possuir a Lincença de uso, para respectiva versão, senso assim não será fornecida nenhuma chave do produto. O Arquivo Possue 164 MBe esta compactado, tentei deixar o menor possível, sem deixar de ser um sistema que esteja realmente operaicional. -Ela possue recursos reduzidos em relação ao Windows original,já que é feita sob o conceito de ser um versão Lite, sendo assim passível de alguma imcompatibilidade com algum software que dependa de algum serviço do Windows que foi retirado. Notas Sobre esta versão: -Não Há Internet Explorer, e não é possível o Upgrade para Versão 7, O Navegador padrão é o Mozilla Firefox 3. -O Windows Media Player foi removido, todavia é perfeitamente Possível a Instalação caso queira. ( ele da informação de erro, mas instala normalmente ) -Programas Integrado: Foxit 2.2 e Winrar 3.70 (ptbr) - Esta versão NÃO é "fully unattended", pois assim mantém-se várias opções.. como restaurar a instalação. Ao final da instalação clicar no arquivo "otimizações.reg", para que seja inserida modificações no registro do windows, que visa melhorar a performance, se assim vc desejar. Como Gravar 1º Após o Download, Descompacte o Conteúdo do arquivo " WL4.rar " 2º Será decompactado o arquivo "WinXPLite4.ISO" 3º Agora com o Software de gravação de sua preferência, escolha a opção de gravar apartir da IMAGEM, selecione o diretório onde esta o WXPL4.ISO e inicie a gravação. Ao término reinicie o seu PC com o Disco no Drive que ele dará o boot automáticamente. Por enquanto é só... Download Mirror 1: RapidShare |
![]() ![]() |
| Kagada |
Jul 19 2006, 04:24 PM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
Preciso de um Windows desses pq meu drive de disquete foi pro saco. |
| Another |
Jul 19 2006, 04:32 PM
|
![]() O mais próximo de um deus Registrado: 21-August 05 De: Milky Way Membro nº: 32 |
|
| ursinhorj |
Jul 19 2006, 05:15 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 8-October 05 Membro nº: 2.891 |
OBS: Lá a maioria vc encontra em links pra torrent. Aposto q o Another conhece muito bem o forum -.- Fica a dica pra escolha de quem quer baixar -.- |
| Kagada |
Jul 19 2006, 05:27 PM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
QUOTE(ursinhorj @ Jul 19 2006, 05:15 PM) Poxa se alguem quiser um menos ainda podem pegar lá no Compartilhando q eh o melhor site de arquivos lançados e modificados. OBS: Lá a maioria vc encontra em links pra torrent. Aposto q o Another conhece muito bem o forum -.- Fica a dica pra escolha de quem quer baixar -.- Bom, o Windows XP Extreme Edition 3 é de lá e além de não permitir que eu substitua o driver SATA da Nforce4 ainda vem cheio de bugs. |
| NinjjaX |
Jul 19 2006, 05:31 PM
|
|
... Registrado: 21-August 05 Membro nº: 152 |
Pena que tou tendo problemas pra baixar... Tah vindo a 2kbits... (Assim é !@#$!#%@) Num vou terminar de baixar nunca... Se tivesse num server mais ligeiro... |
| Another |
Jul 19 2006, 05:32 PM
|
Alías.. Kagada... eu n testei o Sata no Nforce4, mas é acho que funciona sim... pois aparece carregando o NVraid depois de aparece pra vc a tela de apertar f6.. eu coloquei até o raid pata. QUOTE Pena que tou tendo problemas pra baixar... Tah vindo a 2kbits... (Assim é !@#$!#%@) Num vou terminar de baixar nunca... Se tivesse num server mais ligeiro.. putz este era meu medo... cara... e poucas horas que hospedei ja foi 1,6GB de transf.deve ser por isso.. de noite.. eu vejo se hospedo em outro lugar pra ficar com mirror. |
| ursinhorj |
Jul 19 2006, 05:54 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 8-October 05 Membro nº: 2.891 |
Lá no Forum ninguem reclamo lá não veio. Eh so levar um papo com o fenix q tudo se ajeita com uma boa explicação ou um jeito pra resolver o problema ^^ Mais nem leve isso muito a serio pq o VistaBR ja ta pra ser lançado full, e quando vc menos espera vai ver 100000000000000000 de Windows modificados, mais usando como base agora o Windows VISTA e não mais o XP ^^ |
| sergipano |
Jul 19 2006, 06:50 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 161 |
t+++ |
| Another |
Jul 20 2006, 12:20 AM
|
|
| Zeusb |
Jul 20 2006, 12:39 AM
|
![]() welcome to my World!!! Registrado: 24-August 05 De: Rio de janeiro Membro nº: 829 |
|
| sawada |
Jul 20 2006, 07:29 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 22-August 05 De: Portugal Membro nº: 256 |
Será que me podias enviar o ficheiro ? OBRIGADO Eu tenho um disco sata ( placa mãe AsRock p4v88 ) http://www.asrock.com/support/download.asp?Model=P4V88 |
| Another |
Jul 20 2006, 09:46 AM
|
Creio que para o Seu Chipset não possua o Driver do SATA... Pois é PT e e aquele da Lista é o KT.. só se for compativel.. eu pensei em colocar para os mais comuns... terá que ser via diskette mesmo. |
| Another |
Jul 20 2006, 10:12 AM
|
|
| Romulo |
Jul 20 2006, 10:13 AM
|
![]() Só o Doraemon mesmo pra achar que eu tô usando uma cartola... Registrado: 21-August 05 De: Petrópolis/Rio de Janeiro Membro nº: 39 |
Vc clica no link e aparece a página principal do file front... |
| Another |
Jul 20 2006, 10:15 AM
|
|
| Romulo |
Jul 20 2006, 10:20 AM
|
![]() Só o Doraemon mesmo pra achar que eu tô usando uma cartola... Registrado: 21-August 05 De: Petrópolis/Rio de Janeiro Membro nº: 39 |
QUOTE aguarde... dentro vou upar no megaupload... fazer...o que... A galera que já baixou podia contribuir, fazendo uns mirrors, já que foi tão bem aceito o seu windows.... |
| Another |
Jul 20 2006, 11:22 AM
|
dentro de 3 horas.. esta no ar... |
| Romulo |
Jul 20 2006, 07:16 PM
|
QUOTE acabei de montar a ISO e retirei a pasta Support e DOCS...e caiu para 264mb.. contem a mesma coisa.. a unica diferença e que aquele Wallpaper talvez tenha que ser escolhido manualmente. dentro de 3 horas.. esta no ar... Ótimo.... Assim eu que baixei 75% da outra iso com net discada terei que baixar do início de novo.... |
| Another |
Jul 20 2006, 09:06 PM
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th January 2009 - 01:16 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Windows Xp Lite |