Windows Vista Sp1 é +50% Seguro, que o Windows XP SP3
Windows Vista Sp1 é +50% Seguro, que o Windows XP SP3
| X-Яσм |
Nov 4 2008, 12:45 PM
|
![]() Estágifighter Registrado: 19-August 05 De: XóN PãÚLùXx! Membro nº: 15 |
Segundo dados disponibilizados ao público através do Microsoft Security Intelligence Report, de janeiro a junho de 2008, a gigante de software indica que a taxa de infecção do Windows Vista é 48,8% menor do que a do Windows XP, quando comparado a última versão de cada sistema, o Service Pack 1 e Service Pack 3, respectivamente. O detentor da menor taxa de infecção em comparação com todas as versões para desktop do Windows XP e Vista, é a versão de 64 bits do Windows Vista SP1. Confira o gráfico: ![]() Nele (o gráfico) estão expostos o número de computadores infectados a cada mil execuções do MSRT (Malicious Software Removal Tool, ferramenta instalada e executada durante as atualizações do Windows) por sistema operacional. “Quanto mais alto nível do Service Pack, menor a taxa de infecção. Isso pode ser observado claramente em todos os sistemas operacionais, para desktop ou servidor. Existem duas razões para isso: os service packs incluem correções para vulnerabilidades de segurança. Eles também podem incluir elementos de segurança adicionais, ou alterações de configurações padrão para proteger os usuários. O usuário que instala os service packs geralmente mantém seu computador melhor que o usuário que não mantém seu sistema atualizado e, portanto, podem também ser mais cautelosos na maneira de navegar na Internet, abrir anexos, e em outras atividades que possam expor o computador a riscos”, afirmou a Microsoft. Mas não é só o Vista SP1 que é mais seguro que o XP SP3. O mesmo também é válido para a comparação entre outras versões dos SOs. Entre o Windows Vista RTM e o XP SP2, a taxa de contaminação é 56,2% inferior no Vista. A taxa mais assustadora, mesmo que inválida, é entre Vista RTM versus XP RTM: O Windows XP têm uma taxa de infecção 85,4% maior que o Vista. |
![]() ![]() |
| sandromix |
Nov 4 2008, 01:03 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 4-August 08 Membro nº: 73.916 |
uso Vista e não predendo mudar só se o Windows 7 vier melhor. |
| El conchero |
Nov 4 2008, 01:22 PM
|
|
Error 404 Registrado: 6-December 05 De: Brasília - DF Membro nº: 4.176 |
QUOTE(sandromix @ Nov 4 2008, 01:03 PM) mais 100% verdade quem fala q o vista é rui, é pesado e outras cois é pq não tem pc pra rodar nunca vi um sistema operacional tão bom quanto o vista ultimate 64 bits principalmente os PCs DualCore colocar um sistema ultrapassado como XP tá lolko o SP3 fui justamente pra tenta resolver essa carencia do XP com processadores DualCore mais não resolveu nada. uso Vista e não predendo mudar só se o Windows 7 vier melhor. Onde eu assino Esse lance de neguinho vir falar besteira do vista só pode ter mesmo PC positivo das Bahia e ainda tenho que ouvir que o Vai mudar pro Seven. Mais fazer o que, cada um cada um |
| Sirius |
Nov 4 2008, 01:40 PM
|
|
Quebra-Mundos Fighter Registrado: 3-December 05 De: Brasilia - DF Membro nº: 4.102 |
e eu tenho pc mais que suficiente para rodar o vista. Ainda não senti necessidade nenhuma para mudar do xp pro vista. |
| Kyle |
Nov 4 2008, 02:09 PM
|
![]() Jedi Fighter Registrado: 27-November 05 De: São Paulo SP Membro nº: 3.987 |
E como os jogos em DX10 perdem qualidade no XP... O vista é melhor. |
| ajkmetiuk |
Nov 4 2008, 03:25 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 29-June 07 Membro nº: 36.010 |
o vista é pesado não tem como não dizer isso... ele fica lento aos poucos no pc... fora isso... mas vejam a maioria vai ser obrigado a migrar para ele se quiser ter suas atualizações em dia e programas "novos" agora eles falam mal igual o xp no passado (coitado dele kkk) mas depois baixam a guarda e só vai ouvir falar de vista e windows 7 quem tiver o xp ou é só pq tem uma máquina antiga ou que é cuzão e acredita em tudo o que comentam ou o que diz as revistas eu usaria o vista sem problema algum espera só eu mudar de pc kkkkkk depois de uma reforma quem sabe até o windows 7 se ele tiver bem confiável até vale a pena mudar =P |
| Kagada |
Nov 4 2008, 03:35 PM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
QUOTE(sandromix @ Nov 4 2008, 01:03 PM) mais 100% verdade quem fala q o vista é rui, é pesado e outras cois é pq não tem pc pra rodar nunca vi um sistema operacional tão bom quanto o vista ultimate 64 bits principalmente os PCs DualCore colocar um sistema ultrapassado como XP tá lolko o SP3 fui justamente pra tenta resolver essa carencia do XP com processadores DualCore mais não resolveu nada. uso Vista e não predendo mudar só se o Windows 7 vier melhor. O Vista para o que eu preciso é RUIM. Se um SO se encrenca todo pra rodar compiladores e programas escritos em C padrão ANSI (ou seja compilável independende de plataformas)então não dá pra eu trabalhar com o bixo. Se consertarem isso, muito bem... senão... No Way Papito! Quanto a questão de ser pesado é configuração e claro hardware... todos os Windows que eu usei no meu pc só ficavam lerdos quando eu fazia bobagem. Vista, XP,2000 e até o 98 funcionavam bem nesse aspecto. Segurança é aquela coisa... nenhum SO é a prova de usuário... Pc meu só formato qd vou trocar de SO. |
| Brainy |
Nov 4 2008, 05:47 PM
|
![]() Legacy Of Fate Registrado: 19-August 05 Membro nº: 7 |
|
| zerocow |
Nov 5 2008, 02:38 AM
|
![]() ...Nada à comentar. Registrado: 21-August 05 De: Recife - PE Membro nº: 54 |
QUOTE(Kagada @ Nov 4 2008, 03:35 PM) O Vista para o que eu preciso é RUIM. Se um SO se encrenca todo pra rodar compiladores e programas escritos em C padrão ANSI (ou seja compilável independende de plataformas)então não dá pra eu trabalhar com o bixo. Se consertarem isso, muito bem... senão... No Way Papito! Quanto a questão de ser pesado é configuração e claro hardware... todos os Windows que eu usei no meu pc só ficavam lerdos quando eu fazia bobagem. Vista, XP,2000 e até o 98 funcionavam bem nesse aspecto. Segurança é aquela coisa... nenhum SO é a prova de usuário... Pc meu só formato qd vou trocar de SO. Papito... Vc tem que entender, que nós (Desenvolvedores) somos a IMENSA minoria. O pessoal aki quer saber se o jogo X, que pede o DX10 roda bem no XP ou Vista. Eu quero saber se meu compilador/softwares, vai funcionar perfeitamente nele. E como essa é a 2ª vez que vc fala isso, eu não vou me dar o trabalho de testar. PS: Isso só ocorre com o WinVista? ou o WinServer-2008 tmb tem essa zica? |
| MoThErFuCkEr 2º |
Nov 5 2008, 05:34 AM
|
![]() "You can't win with just tough talk, wimp!" Registrado: 8-December 05 Membro nº: 4.255 |
Uso o XP aki originalzão e nem me preocupo com WGA ou mutretas pra continuar usando o S.O Particionei minha HD e instalei o vista ultimate piratão e de cara ja deu pau com o video e minha webcam... Mas... se alguem tiver ae algum esquema milagroso pra eu nunca mais me preocupar com atualizações automatcas da microsoft no vista piratão eu to dentro... E concordo o vista é melhor que o xp e ponto final, cego são os que não querem ver |
| Justin klr |
Nov 5 2008, 01:08 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 25-September 06 Membro nº: 17.857 |
Minha vizinha tem um dual core 1.6 e o vista no pc dela fica muito lento então tivemos que trocar para o xp. Para finalizar. Essa história que um é melhor que outro depende muito. É como meu professor da faculdade diz:"Para que eu vou ter um Quad-core 3.2 se eu só uso o pc pra ler e-mails? Meu pentium 2 da conta disso muito bem" Tem muita gente por aí, e eu conheço alguns, que compram um puta pc fodastico e não usam 1/4 do poder dele..... ficam no orkut, msn, e-mail, uma página da web aqui outra ali e só! Meu PC, modesto, dá conta de tudo que eu faço com um computador e eu estou muito satisfeito com ele. Eu nunca fui o tipo de pessoa de comprar isso ou aquilo para me mostrar para os conhecidos ou só para dizer que tenho. Espero não ter ofendido ninguém. Esta é apenas a minha opinião. |
| X-Яσм |
Nov 5 2008, 01:09 PM
|
|
| YH7NNUX |
Nov 7 2008, 02:15 PM
|
![]() (((Conhecimento é Poder))) Registrado: 2-July 08 De: PARANÁ Membro nº: 68.592 |
resumindo o problema esta naquele carinha que fica digitando na frente do monitor. A microsoft ainda esta tentando salvar a cagada que eles deram de fabricar o vista... e fica de papinho furado antes de lançarem o seven... ( que na verdade, o seven vai ser apenas a enxugada que esqueceram de dar no vista)... Mas tudo bem estamos ai preparados , os cães ladram mas a caravana não para Este papinho furado que o vista e mais seguro que bla bla bla , aqui nao cola porque ate uma criança bem ensinada com windows 98 na net (se nao fizer besteira) consegue durar algum tempo Contaminação depende de usuário nao de sistema, a maioria dos casos de virus , worms e trojan sao pessoas curiosas e despreparadas que vao no embalinho de engenharia social. o cara já ta encucado em casa com a mulher e recebe um email dizendo assim: _ Peguei a sua mulher com outro clique aqui e baixe as fotos. o corno curioso vai la e pensa agora eu pego esse safado e puxa danosse uaheuahea clique aqui e puxe o video do sapo motoqueiro , pluft fuzilosse o hd estes dias eu vi um cara que entrou num site e apareceu um pop-up dizendo que o computador dele estava infectado e ele teria que baixar a vacina , o loko vai la e clica e baixa , depois o falso antivirus disse que pra eliminar aquele tipo de virus tinha que registrar o software e pagar tanto , e começou aparecer um monte de virus a mais e o virus sequestrou a maquina dele e tava exigindo resgate em dinheiro pra devolver auehauehauehuaheae tudo porque o povo inocente vai no embalo de tudo que aparece no monitor... Eu nao sei porque eles estão insistindo tanto com este vista , porque ano que vem o seven ja vem ai e o vista vai ser so uma ideia que nao deu certo . |
| karian |
Nov 7 2008, 10:06 PM
|
![]() Criei vergonha na cara e troquei o avatar Registrado: 22-August 05 De: fpolis/sc Membro nº: 332 |
|
| zerocow |
Nov 8 2008, 06:49 AM
|
![]() ...Nada à comentar. Registrado: 21-August 05 De: Recife - PE Membro nº: 54 |
Agora sim, é oficial! Windows Vista == Windows Millenium. http://news.cnet.com/8301-13860_3-10084486-56.html Se a MS, já vai lançar um NOVO S.O, é porq o Win Vista não é lá essas coisas. |
| X-Яσм |
Nov 8 2008, 10:33 AM
|
|
| YH7NNUX |
Nov 8 2008, 04:22 PM
|
![]() (((Conhecimento é Poder))) Registrado: 2-July 08 De: PARANÁ Membro nº: 68.592 |
QUOTE(karian @ Nov 7 2008, 10:06 PM) estopu com dvd já baixado, então eu usei o nero para gravar puxando a isso. e depois de gravado o dvd eu coloco no driver e não dá o autorum, a imagem é essa que aparece! onde eu devo ir para rodar o dvd? ![]() ![]() Quando voce baixa um dvd da internet em formato .iso (imagem) ou qualquer outro tipo de formato de imagem , quando voce abre ele com algum programa que trabalha com imagem , tipo o winiso ou poweriso ou magiciso ou tantos outros que existem. O programa já avisa lá em cima se esta imagem que voce abriu se ela é bootavel ou nao. Se ela nao for bootavel voce consegue inserir o arquivo de boot na raiz de iniciação da iso. Se voce nao esta conseguindo dar o boot na iso é porque ela nao e bootavel ou colocaram o boot de inicialização errado. o boot e um arquivinho tipo .tif (cada programa tem o seu particular) agora eu aconselho voce ja puxar uma coisa que tenha boot pronto e funcionando , porque a manobra de adicionar o boot e um pouco complicadinha em alguns casos. no seu caso especifico ai voce gravou somente os arquivos de dentro da iso no dvd , isto nao grava o cd de boot voce so tem uma copia do que tem dentro da iso voce tem que usar o alcohol pra gravar a iso inteira no dvd , nao os arquivos que estao dentro dela. o alcohol ja grava a iso com o setor de boot .. |
| zerocow |
Nov 8 2008, 06:14 PM
|
QUOTE(X-Яσм @ Nov 8 2008, 10:33 AM) Nem todos... QUOTE(sandromix @ Nov 4 2008, 01:03 PM) mais 100% verdade quem fala q o vista é rui, é pesado e outras cois é pq não tem pc pra rodar nunca vi um sistema operacional tão bom quanto o vista ultimate 64 bits principalmente os PCs DualCore colocar um sistema ultrapassado como XP tá lolko o SP3 fui justamente pra tenta resolver essa carencia do XP com processadores DualCore mais não resolveu nada. uso Vista e não predendo mudar só se o Windows 7 vier melhor. |
| Another |
Nov 8 2008, 08:45 PM
|
![]() O mais próximo de um deus Registrado: 21-August 05 De: Milky Way Membro nº: 32 |
|
| X-Яσм |
Nov 8 2008, 10:31 PM
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 10th January 2009 - 01:08 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Windows Vista Sp1 é +50% Seguro |