Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Windows Vista Sp1 é +50% Seguro, que o Windows XP SP3

X-Яσм
post Nov 4 2008, 12:45 PM
Post #1

Estágifighter
Group Icon

De: XóN PãÚLùXx!
Membro nº: 15

Quem afirma isso é a própria Microsoft, em mais uma tentativa de mostrar a superioridade do Windows Vista. As comparações são de assustar, entretanto, ao mesmo tempo, animadoras para usuários daquele sistema.

Segundo dados disponibilizados ao público através do Microsoft Security Intelligence Report, de janeiro a junho de 2008, a gigante de software indica que a taxa de infecção do Windows Vista é 48,8% menor do que a do Windows XP, quando comparado a última versão de cada sistema, o Service Pack 1 e Service Pack 3, respectivamente.

O detentor da menor taxa de infecção em comparação com todas as versões para desktop do Windows XP e Vista, é a versão de 64 bits do Windows Vista SP1.

Confira o gráfico:

user posted image

Nele (o gráfico) estão expostos o número de computadores infectados a cada mil execuções do MSRT (Malicious Software Removal Tool, ferramenta instalada e executada durante as atualizações do Windows) por sistema operacional.

“Quanto mais alto nível do Service Pack, menor a taxa de infecção. Isso pode ser observado claramente em todos os sistemas operacionais, para desktop ou servidor. Existem duas razões para isso: os service packs incluem correções para vulnerabilidades de segurança. Eles também podem incluir elementos de segurança adicionais, ou alterações de configurações padrão para proteger os usuários. O usuário que instala os service packs geralmente mantém seu computador melhor que o usuário que não mantém seu sistema atualizado e, portanto, podem também ser mais cautelosos na maneira de navegar na Internet, abrir anexos, e em outras atividades que possam expor o computador a riscos”, afirmou a Microsoft.

Mas não é só o Vista SP1 que é mais seguro que o XP SP3. O mesmo também é válido para a comparação entre outras versões dos SOs. Entre o Windows Vista RTM e o XP SP2, a taxa de contaminação é 56,2% inferior no Vista. A taxa mais assustadora, mesmo que inválida, é entre Vista RTM versus XP RTM: O Windows XP têm uma taxa de infecção 85,4% maior que o Vista.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
3 Páginas  1 2 3 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
sandromix
post Nov 4 2008, 01:03 PM
Post #2

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 73.916

mais 100% verdade quem fala q o vista é rui, é pesado e outras cois é pq não tem pc pra rodar nunca vi um sistema operacional tão bom quanto o vista ultimate 64 bits principalmente os PCs DualCore colocar um sistema ultrapassado como XP tá lolko o SP3 fui justamente pra tenta resolver essa carencia do XP com processadores DualCore mais não resolveu nada.
uso Vista e não predendo mudar só se o Windows 7 vier melhor.
+Quote Post
El conchero
post Nov 4 2008, 01:22 PM
Post #3

Error 404
Group Icon

De: Brasília - DF
Membro nº: 4.176

Fala alguma novidade porque esta do topico é velha! E tem mais, a microsoft tem que mostrar mais nada.

QUOTE(sandromix @ Nov 4 2008, 01:03 PM)
mais 100% verdade quem fala q o vista é rui, é pesado e outras cois é pq não tem pc pra rodar nunca vi um sistema operacional tão bom quanto o vista ultimate 64 bits principalmente os PCs DualCore colocar um sistema ultrapassado como XP tá lolko o SP3 fui justamente pra tenta resolver essa carencia do XP com processadores DualCore mais não resolveu nada.
*

Onde eu assino rock.gif

Esse lance de neguinho vir falar besteira do vista só pode ter mesmo PC positivo das Bahia e ainda tenho que ouvir que o Vai mudar pro Seven.
Mais fazer o que, cada um cada um confiante.gif
+Quote Post
Sirius
post Nov 4 2008, 01:40 PM
Post #4

Quebra-Mundos Fighter
Group Icon

De: Brasilia - DF
Membro nº: 4.102

podem falar oque for ai, os jogos aqui em casa tem mais frames no XP do que no vista...

e eu tenho pc mais que suficiente para rodar o vista.

Ainda não senti necessidade nenhuma para mudar do xp pro vista.
+Quote Post
Kyle
post Nov 4 2008, 02:09 PM
Post #5

Jedi Fighter
Group Icon

De: São Paulo SP
Membro nº: 3.987

Também achei mais seguro.

E como os jogos em DX10 perdem qualidade no XP... O vista é melhor.
+Quote Post
ajkmetiuk
post Nov 4 2008, 03:25 PM
Post #6

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 36.010

ah
o vista é pesado não tem como não dizer isso... ele fica lento aos poucos no pc... fora isso...
mas vejam
a maioria vai ser obrigado a migrar para ele se quiser ter suas atualizações em dia e programas "novos"
agora eles falam mal igual o xp no passado (coitado dele kkk)
mas depois baixam a guarda e só vai ouvir falar de vista e windows 7
quem tiver o xp ou é só pq tem uma máquina antiga ou que é cuzão e acredita em tudo o que comentam ou o que diz as revistas xD_emoticon.png
eu usaria o vista sem problema algum
espera só eu mudar de pc kkkkkk depois de uma reforma quem sabe até o windows 7 se ele tiver bem confiável até vale a pena mudar =P
+Quote Post
Kagada
post Nov 4 2008, 03:35 PM
Post #7

Pirata aqui leva chumbo !
Group Icon

De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA !
Membro nº: 289

*

O Vista para o que eu preciso é RUIM. Se um SO se encrenca todo pra rodar compiladores e programas escritos em C padrão ANSI (ou seja compilável independende de plataformas)então não dá pra eu trabalhar com o bixo. Se consertarem isso, muito bem... senão... No Way Papito!

Quanto a questão de ser pesado é configuração e claro hardware... todos os Windows que eu usei no meu pc só ficavam lerdos quando eu fazia bobagem. Vista, XP,2000 e até o 98 funcionavam bem nesse aspecto. Segurança é aquela coisa... nenhum SO é a prova de usuário... Pc meu só formato qd vou trocar de SO.
+Quote Post
Brainy
post Nov 4 2008, 05:47 PM
Post #8

Legacy Of Fate
Group Icon

Membro nº: 7

pode ser 1000% mais seguro, mas é ultra chato, ultra pesado, come uma memória do cão, e é recordista de bugs no meu serviço. 98% dos donos de pc em garantia pedem o downgrade para windows XP.
+Quote Post
zerocow
post Nov 5 2008, 02:38 AM
Post #9

...Nada à comentar.
Group Icon

De: Recife - PE
Membro nº: 54

QUOTE(Kagada @ Nov 4 2008, 03:35 PM)
O Vista para o que eu preciso é RUIM. Se um SO se encrenca todo pra rodar compiladores e programas escritos em C padrão ANSI (ou seja compilável independende de plataformas)então não dá pra eu trabalhar com o bixo. Se consertarem isso, muito bem... senão... No Way Papito!

Quanto a questão de ser pesado é configuração e claro hardware... todos os Windows que eu usei no meu pc só ficavam lerdos quando eu fazia bobagem. Vista, XP,2000 e até o 98 funcionavam bem nesse aspecto. Segurança é aquela coisa... nenhum SO é a prova de usuário... Pc meu só formato qd vou trocar de SO.
*

Papito...
Vc tem que entender, que nós (Desenvolvedores) somos a IMENSA minoria.

O pessoal aki quer saber se o jogo X, que pede o DX10 roda bem no XP ou Vista.

Eu quero saber se meu compilador/softwares, vai funcionar perfeitamente nele.
E como essa é a 2ª vez que vc fala isso, eu não vou me dar o trabalho de testar.

PS: Isso só ocorre com o WinVista? ou o WinServer-2008 tmb tem essa zica?
+Quote Post
MoThErFuCkEr 2º
post Nov 5 2008, 05:34 AM
Post #10

"You can't win with just tough talk, wimp!"
Group Icon

Membro nº: 4.255

Eu vou ser sincero, só não migrei pro vista pq não quero desembolsar 700 pilas em um sistema operacional.
Uso o XP aki originalzão e nem me preocupo com WGA ou mutretas pra continuar usando o S.O

Particionei minha HD e instalei o vista ultimate piratão e de cara ja deu pau com o video e minha webcam...

Mas... se alguem tiver ae algum esquema milagroso pra eu nunca mais me preocupar com atualizações automatcas da microsoft no vista piratão eu to dentro...

E concordo o vista é melhor que o xp e ponto final, cego são os que não querem ver ok.gif
+Quote Post
Justin klr
post Nov 5 2008, 01:08 PM
Post #11

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 17.857

Bom uso o Vista x64 business e o xp sp3 em dual boot aqui. O vista, nos os jogos que testei, perde em fps mas ganha em gráfico. Mas eu uso o xp para quase tudo navegar na internet, compilar algusn "programinhas" que pego por aí, usar programas que não funcionam no Vista x64, jogar a maioria dos jogos, fazer trabalhos, etc.... o Vista eu só ando usando para rodar jogos que não rodam no xp ou para testar programas x64.
Minha vizinha tem um dual core 1.6 e o vista no pc dela fica muito lento então tivemos que trocar para o xp.
Para finalizar. Essa história que um é melhor que outro depende muito. É como meu professor da faculdade diz:"Para que eu vou ter um Quad-core 3.2 se eu só uso o pc pra ler e-mails? Meu pentium 2 da conta disso muito bem"
Tem muita gente por aí, e eu conheço alguns, que compram um puta pc fodastico e não usam 1/4 do poder dele..... ficam no orkut, msn, e-mail, uma página da web aqui outra ali e só!
Meu PC, modesto, dá conta de tudo que eu faço com um computador e eu estou muito satisfeito com ele. Eu nunca fui o tipo de pessoa de comprar isso ou aquilo para me mostrar para os conhecidos ou só para dizer que tenho.
Espero não ter ofendido ninguém. Esta é apenas a minha opinião.
+Quote Post
X-Яσм
post Nov 5 2008, 01:09 PM
Post #12

Estágifighter
Group Icon

só uma: think hack
+Quote Post
YH7NNUX
post Nov 7 2008, 02:15 PM
Post #13

(((Conhecimento é Poder)))
Group Icon

De: PARANÁ
Membro nº: 68.592

90% dos problemas do computador e entre a cadeira e o teclado...

resumindo o problema esta naquele carinha que fica digitando na frente do monitor.

A microsoft ainda esta tentando salvar a cagada que eles deram de fabricar o vista...

e fica de papinho furado antes de lançarem o seven...

( que na verdade, o seven vai ser apenas a enxugada que esqueceram de dar no vista)...

Mas tudo bem estamos ai preparados , os cães ladram mas a caravana não para

Este papinho furado que o vista e mais seguro que bla bla bla , aqui nao cola

porque ate uma criança bem ensinada com windows 98 na net (se nao fizer besteira)
consegue durar algum tempo
Contaminação depende de usuário nao de sistema, a maioria dos casos de virus , worms e trojan sao pessoas curiosas e despreparadas que vao no embalinho de engenharia social.
o cara já ta encucado em casa com a mulher e recebe um email dizendo assim:
_ Peguei a sua mulher com outro clique aqui e baixe as fotos.

o corno curioso vai la e pensa agora eu pego esse safado e puxa

danosse CA2B2VQR.gif

uaheuahea clique aqui e puxe o video do sapo motoqueiro , pluft fuzilosse o hd

estes dias eu vi um cara que entrou num site e apareceu um pop-up dizendo que o computador dele estava infectado e ele teria que baixar a vacina , o loko vai la e clica e baixa , depois o falso antivirus disse que pra eliminar aquele tipo de virus tinha que registrar o software e pagar tanto , e começou aparecer um monte de virus a mais e o virus sequestrou a maquina dele e tava exigindo resgate em dinheiro pra devolver auehauehauehuaheae
tudo porque o povo inocente vai no embalo de tudo que aparece no monitor...

Eu nao sei porque eles estão insistindo tanto com este vista , porque ano que vem o seven ja vem ai e o vista vai ser so uma ideia que nao deu certo .
+Quote Post
karian
post Nov 7 2008, 10:06 PM
Post #14

Criei vergonha na cara e troquei o avatar
Group Icon

De: fpolis/sc
Membro nº: 332

estopu com dvd já baixado, então eu usei o nero para gravar puxando a isso.
e depois de gravado o dvd eu coloco no driver e não dá o autorum, a imagem é essa que aparece!
onde eu devo ir para rodar o dvd?
user posted imageuser posted image
+Quote Post
zerocow
post Nov 8 2008, 06:49 AM
Post #15

...Nada à comentar.
Group Icon

Pronto...

Agora sim, é oficial!
Windows Vista == Windows Millenium.

http://news.cnet.com/8301-13860_3-10084486-56.html

Se a MS, já vai lançar um NOVO S.O, é porq o Win Vista não é lá essas coisas.
sarro.gif sarro.gif
+Quote Post
X-Яσм
post Nov 8 2008, 10:33 AM
Post #16

Estágifighter
Group Icon

todo mundo sabe que o vista foi feito nas coxas
+Quote Post
YH7NNUX
post Nov 8 2008, 04:22 PM
Post #17

(((Conhecimento é Poder)))
Group Icon

De: PARANÁ
Membro nº: 68.592

QUOTE(karian @ Nov 7 2008, 10:06 PM)
estopu com dvd já baixado, então eu usei o nero para gravar puxando a isso.
e depois de gravado o dvd eu coloco no driver e não dá o autorum, a imagem é essa que aparece!
onde eu devo ir para rodar o dvd?
user posted imageuser posted image
*

Quando voce baixa um dvd da internet em formato .iso (imagem) ou qualquer outro tipo de formato de imagem , quando voce abre ele com algum programa que trabalha com imagem , tipo o winiso ou poweriso ou magiciso ou tantos outros que existem.

O programa já avisa lá em cima se esta imagem que voce abriu se ela é bootavel ou nao.

Se ela nao for bootavel voce consegue inserir o arquivo de boot na raiz de iniciação da iso.

Se voce nao esta conseguindo dar o boot na iso é porque ela nao e bootavel ou colocaram o boot de inicialização errado.

o boot e um arquivinho tipo .tif (cada programa tem o seu particular)

agora eu aconselho voce ja puxar uma coisa que tenha boot pronto e funcionando , porque a manobra de adicionar o boot e um pouco complicadinha em alguns casos.

no seu caso especifico ai voce gravou somente os arquivos de dentro da iso no dvd , isto nao grava o cd de boot voce so tem uma copia do que tem dentro da iso

voce tem que usar o alcohol pra gravar a iso inteira no dvd , nao os arquivos que estao dentro dela.

o alcohol ja grava a iso com o setor de boot ..
+Quote Post
zerocow
post Nov 8 2008, 06:14 PM
Post #18

...Nada à comentar.
Group Icon

QUOTE(X-Яσм @ Nov 8 2008, 10:33 AM)
todo mundo sabe que o vista foi feito nas coxas
*

Nem todos...

*

+Quote Post
Another
post Nov 8 2008, 08:45 PM
Post #19

O mais próximo de um deus
Group Icon

De: Milky Way
Membro nº: 32

O engraçado é a parte que diz "50% + seguro" como se o XP fosse seguro... e agora o Vista é Mais seguro ainda... xD_emoticon.png
+Quote Post
X-Яσм
post Nov 8 2008, 10:31 PM
Post #20

Estágifighter
Group Icon

seguro eh o linux. VIVA LINUX!

ok.gif

+Quote Post

3 Páginas  1 2 3 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 10th January 2009 - 01:08 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Windows Vista Sp1 é +50% Seguro