Saldão De Games
Saldão De Games
| herreraz |
Nov 29 2008, 07:11 AM
|
![]() Jogando pouko mas me divertindo muito! Registrado: 5-October 06 Membro nº: 18.323 |
Dreamcast Mais um item no saldão, Dreamcast com o leitor em bom estado, cabo de audio e video, cabo de força, controle original mais ta meia boca e mais 12 jogos a sua escolha. ![]() Valor: 200,00 + frete ________________________________________________________________________________ PISTOLA PARA NINTENDO WII Usada apenas 2 vezes, comprei o Link´s Crossbow Training e fiquei com 2 pistolas e como só eu jogo aki em ksa esse tipo de jogos a pistola ta parada. ![]() Valor = 60,00 (caso o comprador seja de são paulo faço o frete grátis, em caso de outros lugares consulte-me) ______________________________________________________________________________ FITAS DE SNES - originais e piratinhas Breath of Fire II (PIRATA) mas grava normalmente, em perfeito estado, só o cartucho PREÇO= R$20,00 ![]() Killer Instinct (PIRATA) só o cartucho VENDIDO PREÇO= R$15,00 ![]() Soccer Shootout Japa (ORIGINAL) label danificado, carcaça um poukinho amassada, só o cartucho PREÇO= R$15,00 ![]() Legend of Zelda - A link to the Past (ORIGINAL) em muito bom estado, com o label de tras da fita rasgado, só o cartucho PREÇO= R$30,00 ![]() ![]() Nosferatu (ORIGINAL) em bom estado, só o cartucho PREÇO= R$20,00 ![]() Super Mario World (PIRATA) em bom estado, grava normal, só o cartucho VENDIDO PREÇO= R$10,00 pra queimar logo (menos que isso sem chance ![]() WeaponLord (ORIGINAL) em bom estado, o dono anterior fez o favor de entalhar o nome no cartucho atras PREÇO= R$15,00 ![]() ![]() Castlevania Dracula X (ORIGINAL) label danificado na frente e atras, com caixa original em estado mais ou menos PREÇO= R$30,00 ![]() ![]() ![]() ![]() Final Fantasy VI japa (ORIGINAL) rarissima, em ótimo estado, funcionando normalmente, só o cartucho PREÇO= R$50,00 ![]() ![]() Qualquer duvida, ou vontade de comprar alguma fita MPei-me. |
![]() ![]() |
| Cloudpaulo |
Nov 29 2008, 07:54 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 31-January 08 Membro nº: 55.140 |
vlw |
| herreraz |
Nov 29 2008, 08:00 PM
|
![]() Jogando pouko mas me divertindo muito! Registrado: 5-October 06 Membro nº: 18.323 |
|
| Lemke |
Dec 1 2008, 02:06 AM
|
|
Extreme Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
to querendo muito a placa mas posta a especificacao dela ai. o game cube ta filezinho mesmo? unico dono? |
| herreraz |
Dec 1 2008, 11:39 AM
|
A placa de video é PCI-Express de 256mb DDR2 mais compartilhada com a memória do sistema e pode chegar até 512mb, 128 bits, 450 Mhz de core e compativel com o diretc-x 10. É uma placa barata (hoje quando comprei não foi rs...)e roda praticamente tudo nela, só que uma parte do jogos de hoje ja tao no padrão crysis, tipo pesadão dai a placa não faz milagre. O ultimo jogo que rodei om ela foi o rainbow six vegas 2, e rodou em 1024x768 no medium e rodou bem tanto que terminei o jogo, acima disso fikava com lag. Vamos ao próximo item o CUBO: Como na descrição acima vai com todos os acessórios originais tudo em bom estado e sem caixa e sem manuel. Sou o 2º dono do aparelho, mais comprei travado e mandei destravar. O bichinho roda qualquer jogo de GC na boa, o que acontece é que vc tem que tomar cuidado com os mini-dvds para não riscar pq vc acaba forçando o canhão dele a ler muito quando o mini-dvd ta riscadin. Os meus tão todos bem conservados por isso o canão t´em bom estado sem travar nem nada. |
| METALDER |
Dec 6 2008, 12:16 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 23-June 07 Membro nº: 35.450 |
|
| herreraz |
Dec 18 2008, 10:13 PM
|
Breath of Fire II (PIRATA) mas grava normalmente, em perfeito estado, só o cartucho PREÇO= R$20,00 Killer Instinct (PIRATA) só o cartucho PREÇO= R$15,00 Soccer Shootout Japa (ORIGINAL) label danificado, carcaça um poukinho amassada, só o cartucho PREÇO= R$15,00 Legend of Zelda - A link to the Past (ORIGINAL) em muito bom estado, com o label de tras da fita rasgado, só o cartucho PREÇO= R$30,00 Nosferatu (ORIGINAL) em bom estado, só o cartucho PREÇO= R$20,00 Super Mario World (PIRATA) em bom estado, grava normal, só o cartucho PREÇO= R$10,00 pra queimar logo (menos que isso sem chance WeaponLord (ORIGINAL) em bom estado, o dono anterior fez o favor de entalhar o nome no cartucho atras Castlevania Dracula X (ORIGINAL) label danificado na frente e atras, com caixa original em estado mais ou menos PREÇO= R$30,00 Final Fantasy VI japa (ORIGINAL) rarissima, em ótimo estado, funcionando normalmente, só o cartucho PREÇO= R$50,00 Qualquer duvida, ou vontade de comprar alguma fita MP-me. |
| ubuntox |
Dec 18 2008, 10:33 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 8-November 08 Membro nº: 82.566 |
|
| M_ichi-Doraemon |
Dec 22 2008, 07:04 PM
|
![]() Doraemon G.I.G.A. Max News corp. Registrado: 21-August 05 De: Brasil, Goiânia Membro nº: 225 |
Fora isso.... Caso vc encontre um controle original de saturn pra vender baratinho.... Me dá um toque? |
| Copive |
Dec 27 2008, 09:09 AM
|
|
Aqui o Sistema é Bruto Registrado: 19-August 05 De: João Pinheiro - Minas Gerais Membro nº: 6 |
|
| herreraz |
Jan 3 2009, 12:46 PM
|
Para ver a descrição completa leia no 1º post. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 12:26 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Saldão De Games |