Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Road To Alegria, Documentário sobre a seleção em 2006

D.Faulk
post Dec 3 2008, 04:01 AM
Post #1

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 54.579

Desculpem mais uma vez...ainda tenho q aprender a enfiar videos nos tópicos....

..mil perdões....

Mas eu tava fuçando na Net e encontrei um video velho no Youtube de um documentario num sei daonde sobre a preparação da nossa seleção pra Copa na Alemanha a dois anos atras....com certeza é velho mas sempre tem alguem que ainda não viu...

http://www.youtube.com/watch?v=ZfZLkt0Bh3M

No link é possivel encontrar mais desses videos desse documentário..mas esse aí é o q eu mais achei legal....onde os jogadores brasileiros se enfrentam em partidas de Wining Eleven/PES no PS2.....Kaká contra Fred e Robinho contra Emerson....bando de viciados.....destaque pro Kaká...

'' Eu sabiaaa...num é possível que eu ia perder pra essa.........(olhando pro Fred apos empatar o jogo)....TIRIRICA!!!''
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 11:38 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Road To Alegria