Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Rival E Df Pedem Bom Senso, mas Goiás confirma valor de R$ 400,00

MessiaH
post Dec 1 2008, 10:51 PM
Post #1

messiah
Group Icon

De: Goiânia - GO
Membro nº: 432

Mesmo sendo um valor muito acima do praticado no futebol brasileiro, o Goiás confirmou sua intenção de cobrar R$ 400 pelo ingresso para partida contra o São Paulo, que acontece neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Bezerrão. Esse confronto da última rodada pode definir o Campeonato Brasileiro deste ano.

"Depois de uma reunião, estamos passando um comunicado para CBF falando que vamos cobrar R$ 400 [pelo valor integral] e R$ 200 [meia-entrada]. Serão colocados à disposição um total de 19.400 ingressos", explicou o diretor administrativo do clube goiano, Marcelo Segurado, em entrevista à 'Rádio Globo'.

De acordo com o cartola esmeraldino, o clube cobrará esses valores por conta do prejuízo que terá por não poder atuar no estádio Serra Dourada, em Goiânia. "Somente os encargos com estádio ficaram muito caros, sem falar no deslocamento de jogadores e de funcionários. Se jogássemos em Goiânia, teríamos aumentado um pouco, mas não chegaria a esse valor. A diferença é aquilo que deixei de arrecadar aqui com 50 mil pessoas."

O Goiás foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que condenou o clube à perda do mando de campo após conflitos entre a torcida local e a do Cruzeiro, em partida no dia 2 de novembro, pela 33ª rodada da competição nacional. "Não fomos comunicados da mudança do jogo e outros lugares tinham se oferecido para nos receber."

Segurado fez questão de destacar que esse valor também ajudará os desabrigados com as enchentes do estado de Santa Catarina. "Na verdade, estamos cobrando R$ 200, pois quem levar 1kg de alimento ou de roupa vai ter o direito de pagar meia entrada", completou.

Irritado com o valor de R$ 400 que o Goiás pretende cobrar nos ingressos para a partida deste domingo, o São Paulo pretende apelar até para entidades de direito do consumidor, caso o clube esmeraldino não mude de idéia.

"Estamos entrando em contato com a CBF. Por ser a entidade organizadora do campeonato, acreditamos que ela poderá ter elementos para atuar sobre disso e estamos solicitando a intervenção. Se a entidade não tiver condições legais para agir, vamos tentar outras possibilidades, como o Procon", disse o diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

"Ficamos inconformados com isso. Respeitamos o direito de mandante, mas achamos o valor muito elevado. E o São Paulo tem a obrigação perante a população de não permitir que as coisas saiam do bom senso", completou. "Os torcedores não têm condições de pagar um salário mínimo por um ingresso, mesmo com este desconto na promoção de donativos para as famílias de Santa Catarina."

SÃO PAULO VAI AO PROCON

Mas outras partes envolvidas nessa partida decisiva do Campeonato Brasileiro já estão reclamando dos preços que a diretoria do Goiás vai executar. "Se esse valor for confirmado, acredito que a CBF vá conversar diretamente com o clube para que essa posição seja revista. Nem o jogo da seleção brasileira foi tão caro. Acho que isso pode causar uma reação contrária e o estádio ficar vazio", disse, em entrevista à 'Rádio Record', Agnaldo de Jesus, secretario de esportes do Distrito Federal e um dos responsáveis pela administração do estádio Bezerrão.

Mesmo não tendo o poder de mudar essa situação por não ser o mandante, o próprio São Paulo se mostrou irritado. "É um valor abusivo, irreal, completamente incompatível com a realidade brasileira. Tenho certeza de que as pessoas de bom senso vão coibir isso. Parece mais uma punição às pessoas que querem assistir a esse importante jogo", afirmou Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol do clube paulista.

VALORES DE GRANDES ESPETÁCULOS ACONTECIDOS NO BRASIL EM 2008

Cirque du Soleil - de R$ 130 a R$ 400
Carnaval no RJ - de R$ 10 a R$ 550
Show da Madonna - de R$ 160 a R$ 600
Show do Bob Dylan - de R$ 150 a R$ 900
Show do RBD - de R$ 50 a R$ 500
Show do Rod Stewart - de R$ 70 a R$ 700

fonte: ARIAL BLACK

sabe o que eu penso disso neh? tou pouco me lixano... hehehehehe... naum vou lah msm...o Goiás tah mais do que certo... tah fora do mando de campo, msm que naum arrecade, eh uma forma de protesto... o goiás naum tem culpa de uma duzia de maconheiro prejudicar o time... quem deveria ser prejudicado saum os safados que invadem o campo, que causam confusao e prejudicam o time... apoio o Goiás nessa...
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 10)
BarbieRebaixada
post Dec 1 2008, 11:15 PM
Post #2

Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano
Group Icon

De: PQP - Mogi das Cruzes - SP
Membro nº: 58

Goiás pos na bunda de todo mundo. kkkkkkkkkkkkkkkkk, inclusive do Ricardo Teixeira. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas nem se fosse Manchester x Chelsea eu pagaria 400 pilas...
+Quote Post
Juliano Galvão de Moura
post Dec 2 2008, 07:21 AM
Post #3

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 32.939

Sinceramente não vejo nada de errado.
O Goiás cobrará na verdade R$ 200,00 pela entrada, pq. só faltava as pessoas não levarem nada de alimento e pagar R$ 400,00.

Garanto que o estádio estará com sua lotação máxima, afinal haverá apenas uma seleção de público. O público que vai aos jogos de futebol, certamente não irá a esse jogo. O público será diferente, mas nem por isso deixará de estar lotado.

E os cambistas ? Não duvido que apareçam em Brasília e vendam os ingressos a 300,00 ! smil40a8d6880000f.gif

Sobre cambistas, mesmo não tendo nada a ver com o assunto, vejam esse caso :

Sábado a seleção de futsal jogou em Araraquara. Não houve venda de ingressos, eles apenas foram trocados por 2 kg de alimentos para Sta. Catarina. No meu caso peguei 3 ingressos, porém por problema particular não pude ir ao jogo.

Fui na frente no ginásio e dei os 3 ingressos para crianças. Mas pessoal, acreditem : tinha cambista lá....vendendo por R$ 30,00.

Fiquei muito chateado com isso. Me senti moralmente pior do que as pessoas que estão sofrendo em Sta. Catarina convencido.gif Como um ser humano pode fazer isso ? Crianças de 7, 8 anos pedindo ingresso na frente do ginásio e os caras querendo 30,00.....é o capitalismo amigos ! no.gif
+Quote Post
BarbieRebaixada
post Dec 2 2008, 08:38 AM
Post #4

Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano
Group Icon

De: PQP - Mogi das Cruzes - SP
Membro nº: 58

QUOTE(Juliano Galvão de Moura @ Dec 2 2008, 08:21 AM)
Sinceramente não vejo nada de errado.
O Goiás cobrará na verdade R$ 200,00 pela entrada, pq. só faltava as pessoas não levarem nada de alimento e pagar R$ 400,00.

Garanto que o estádio estará com sua lotação máxima, afinal haverá apenas uma seleção de público. O público que vai aos jogos de futebol, certamente não irá a esse jogo. O público será diferente, mas nem por isso deixará de estar lotado.

E os cambistas ? Não duvido que apareçam em Brasília e vendam os ingressos a 300,00 !  smil40a8d6880000f.gif

Sobre cambistas, mesmo não tendo nada a ver com o assunto, vejam esse caso :

Sábado a seleção de futsal jogou em Araraquara. Não houve venda de ingressos, eles apenas foram trocados por 2 kg de alimentos para Sta. Catarina. No meu caso peguei 3 ingressos, porém por problema particular não pude ir ao jogo.

Fui na frente no ginásio e dei os 3 ingressos para crianças. Mas pessoal, acreditem : tinha cambista lá....vendendo por R$ 30,00.

Fiquei muito chateado com isso. Me senti moralmente pior do que as pessoas que estão sofrendo em Sta. Catarina  convencido.gif Como um ser humano pode fazer isso ? Crianças de 7, 8 anos pedindo ingresso na frente do ginásio e os caras querendo 30,00.....é o capitalismo amigos ! no.gif
*

Cara, cambista só existe porque a gente da força, ou seja, compra. Experimenta deixar de comprar pra ver. Eles morrerm de fome. A solução é simples. Nós que complicamos.
+Quote Post
Dark Howard
post Dec 2 2008, 05:28 PM
Post #5

Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha.
Group Icon

De: Diadema
Membro nº: 3.123

Nada de errado, eles queriam jogar no Serra Dourada, mas as forças ocultas do STJD exagerou na punição.

Eles estão totalmente certos, perdem em renda (o Serra é muito maior que o do distrito) e gastam mais em um jogo que é de seu mando.

Tomou CBF imunda. ok.gif
+Quote Post
carloshfc
post Dec 2 2008, 06:37 PM
Post #6

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 7.356

não tem o que reclamar. O Goiás é o mandante, cobra quanto quiser. Se não quer pagar, não vá! Se bem que acho que ficará vazio, pois a torcida do SP não tem o perfil de fanatica pra pagar isso, ainda mais com o risco de não ganhar o caneco.

(Não estou criticando, estou apensa falando de fatos)
E acho que nem o procon tem força pra mudar isso.
+Quote Post
Nagash
post Dec 2 2008, 06:56 PM
Post #7

武士道
Group Icon

De: In Hora Mortis Nostrae
Membro nº: 28

ridículo isso.. ia ver esse jogo... agora deixa quieto... R$ 400 tão pra ver 22 macho correndo atrás de uma bola redonda? vlw... mas vou ver meu SPFC ser hexa pela TV mesmo
+Quote Post
Juliano Galvão de Moura
post Dec 2 2008, 09:31 PM
Post #8

Average Fighter
Group Icon

QUOTE(carloshfc @ Dec 2 2008, 06:37 PM)
Se bem que acho que ficará vazio, pois a torcida do SP não tem o perfil de fanatica pra pagar isso, ainda mais com o risco de não ganhar o caneco.

Carlos, sei que você nem falou por mal, mas desculpa. Sobre o São Paulo você não conhece nada, talvez por estar e viver o futebol de Minas Gerais.

A torcida do São Paulo incorre no erro de não ir ao estádio quando o time está mais ou menos ou ruim, sabe por que ? Porque é uma torcida acostumadíssima a títulos. Tá mau acostumada.Sempre foi assim, apóia na boa...

Agora quando a equipe está bem, ela vai em qualquer lugar e enche qualquer estádio, exemplo a quantidade de tricolores no estádio Yokohama no Japão na final contra o Liverpool. E digo mais, a torcida vai até a Brasília de avião, fora os ônibus e as caravanas. Ainda mais quando o jogo é fora de São Paulo. Veja o público de visitante do São Paulo. Todos os jogos lotaram, inclusive contra o seu Cruzeiro. Todo mundo quer vencer o tricolor.

E me cobre na segunda-feira se o estádio estiver vazio. Aposto com você que estará lotado e terá mais de 15.000 pessoas do lado de fora...ok ?

Sobre a chance de perder o título, citada por você ela realmente existe, mas vou colocá-la aqui prá vc :

Possibilidades de resultado

SP vence, GRE vence = São Paulo campeão
SP vence, GRE empata = São Paulo campeão
SP vence, GRE perde = São Paulo campeão
SP empata, GRE vence = São Paulo campeão
SP empata, GRE empata = São Paulo campeão
SP empata, GRE perde = São Paulo campeão
SP perde, GRE empata = São Paulo campeão
SP perde, GRE perde = São Paulo campeão
SP perde, GRE vence = Grêmio campeão.

Acho que o seu rival nos dará o título domingo. Abraço....e por favor, torça para o Grêmio, se não o eixo-do-mal papa mais um título.. sarro.gif
+Quote Post
carloshfc
post Dec 2 2008, 09:52 PM
Post #9

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 7.356

Justamente por sua torcida ser exigente. E acustumadissima a títulos que estou falando isso.

A sua torcida é muito parecida com a do Cruzeiro, e digo mais, somos os dois, parecidos com a do Fluminense no Rio.

Até porque, vou te dizer, que se tua torcida for, vão fazer um papel ridiculo, visto que é exatamente o que a diretoria do Goiás quer! Faturar muiiiiiiiiiiiiiito alto em cima de torcedores "melhores de vida".

Por incrivel que possa te parecer, acredito que se fossem os pobretões de Corinthians, Flamengo e Gaylo, por exemplo, eles iriam com toda boa vontade e encheriam os cofres do clube esmeraldino, e digo mais, ainda correndo risco de sair sem o título. Não que eu esteja dizendo que só tem pobre nessas torcidas, mas que elas tem um perfil diferente. Acho que vc esta falando sem bom senso, mas sabe que ou sua torcida é fanatica ou é elitizada. E que eu saiba, "fanático" não é um adjetivo que casa bem com o time do SPFC. E isso não é opinião minha.

Sobre o fato de viver em MG, acho um comentario um pouco infeliz de sua parte. Até pq qualquer um que gosta de futebol tem vasto conhecimento de outros clubes. No campo de futebol, uma coisa que não falta é informação abundante, isso vc pode ter certeza. Qualquer um sabe o comportamento dos principais clubes, de suas torcidas, de seus presidentes, onde jogam, etc. Ate pq vivemos no Brasil e se o Richarlisson veste uma chuteirinha rosa, logo todo mundo fica sabendo.

Por fim, estou mais preocupado em jogar uma pá de cal em um paulista aqui no mineirão, já que vão subir mais 3 pro ano que vem. Temos que equilibrar um pouco as coisas... Mas se sobem, é por competencia, agora continuar é outra história. Vi gente falando da quantiade de ttimes de SP pro ano que vem, mas vale lembrar que a maioria aqui ta acustumada a disputar um campeonato onde jogavam Ponte Preta, Guarani, Bragantino e mais a Portuguesa de times pequenos de SP. Não tem nada de mais isso...

+Quote Post
MessiaH
post Dec 3 2008, 12:09 AM
Post #10

messiah
Group Icon

De: Goiânia - GO
Membro nº: 432

Até porque, vou te dizer, que se tua torcida for, vão fazer um papel ridiculo, visto que é exatamente o que a diretoria do Goiás quer! Faturar muiiiiiiiiiiiiiito alto em cima de torcedores "melhores de vida".

pensa bem, meu amigo... isso eh proteso, taum faturamento... o que vier eh lucro.... jah disse, o time naum tem que pagar o pato por uma meia duzia de inconscequentes e maconheiros que prejudicam o time... o jeito eh apelar pra umas decisoes dessas.... ver se a CBF toma vergonha na cara e toma decisoes coerentes... e como vc disse, "quer! Faturar muiiiiiiiiiiiiiito alto em cima de torcedores "melhores de vida""... metade do estadio vai ser candango.... tudo torcedor de final de copa do mundo, tudo festeiro... aproveitando a farra....
+Quote Post
Juliano Galvão de Moura
post Dec 3 2008, 07:25 AM
Post #11

Average Fighter
Group Icon

QUOTE(carloshfc @ Dec 2 2008, 09:52 PM)
Justamente por sua torcida ser exigente. E acustumadissima a títulos que estou falando isso.

A sua torcida é muito parecida com a do Cruzeiro, e digo mais, somos os dois, parecidos com a do Fluminense no Rio.

Por incrivel que possa te parecer, acredito que se fossem os pobretões de Corinthians, Flamengo e Gaylo, por exemplo, eles iriam com toda boa vontade e encheriam os cofres do clube esmeraldino, e digo mais, ainda correndo risco de sair sem o título. Não que eu esteja dizendo que só tem pobre nessas torcidas, mas que elas tem um perfil diferente. Acho que vc esta falando sem bom senso, mas sabe que ou sua torcida é fanatica ou é elitizada. E que eu saiba, "fanático" não é um adjetivo que casa bem com o time do SPFC. E isso não é opinião minha.

Sobre o fato de viver em MG, acho um comentario um pouco infeliz de sua parte. Até pq qualquer um que gosta de futebol tem vasto conhecimento de outros clubes. No campo de futebol, uma coisa que não falta é informação abundante, isso vc pode ter certeza. Qualquer um sabe o comportamento dos principais clubes, de suas torcidas, de seus presidentes, onde jogam, etc. Ate pq vivemos no Brasil e se o Richarlisson veste uma chuteirinha rosa, logo todo mundo fica sabendo.
Por fim, estou mais preocupado em jogar uma pá de cal em um paulista aqui no mineirão, já que vão subir mais 3 pro ano que vem. Temos que equilibrar um pouco as coisas... Mas se sobem, é por competencia, agora continuar é outra história. Vi gente falando da quantiade de ttimes de SP pro ano que vem, mas vale lembrar que a maioria aqui ta acustumada a disputar um campeonato onde jogavam Ponte Preta, Guarani, Bragantino e mais a Portuguesa de times pequenos de SP. Não tem nada de mais isso...
*

Bom sei lá....só coloquei minha opinião. Quando você diz pobretões do Fla, Corinthians etc., acho que há um engano aí. A torcida do Corínthians e Flamengo lideram em qualquer faixa de renda e por idade. Se existem mais pobres na torcida do corínthians, fatalmente existirá mais ricos também. Então essa tese cai por terra.

Agora te garanto que o estádio estará cheio, seja o preço que for o ingresso. E mais, terá muita torcida de Brasília mesmo, complementada pela torcida paulistana etc.

Sobre os comentário de você viver o futebol de Minas (isso não é nenhum demérito), o que quis dizer é que durante meio ano (Camp. Paulista) não se fala muito em cruzeiro, galo, inter, grêmio)...fala-se muito em campeonato Paulista. Agora quando acontece algo "fora do comum" e em regra fatos ruins aí sim a repercussão é grande.

Veja o caso do Ricky que vc citou. Se ele usa chuteira rosa o brasil inteiro fica sabendo (pela mentalidade idiota das pessoas, isso vende jornal, revista, dá ibope), agora se ele marca um gol do meio da rua contra o Palmeiras, por exemplo ninguém fala, pq. aí não interessa né ? convencido.gif

Para as pessoas, notícias ruins interessam mais do que as boas, infelizmente !

E finalmente sobre a Lusa, tadinha, já está rebaixada. O Cruzeiro não a rebaixará. O Sport já fez isso semana passada.

E boa sorte na luta pela Libertadores. Acho que o Flamengo dançará, pena porque a minha torcida era para o Palmeiras ficar de fora. xD_emoticon.png
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 11:41 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Rival E Df Pedem Bom Senso