Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Qual O Pior / Melhor Filme Que Você Ja Viu?

Borat
post Oct 27 2008, 08:27 PM
Post #1

Come on pookie lets burn this mutherfucker down
Group Icon

De: Kazakhstan
Membro nº: 12.002

Digam qual foi o pior e o melhor filme que vocês ja viram

O pior filme que ja vi em toda minha vida foi user posted imageSouthland Talesuser posted image é uma bosta! não assistam jamais.

O melhor filme que ja vi foi Um Sonho de liberdade (The Shawshank Redemption) pra mim nao tem adaptação melhor de um livro ao cinema como foi nesse filme.
A atuação de Tim Robbins e enredo sensacional, baseado num conto do grande Stephen King. [assistam,baixem,aluguem{em inglês fica melhor}] filmaço rock.gif

User is online!Profile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
3 Páginas  1 2 3 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
Rafikmuitoloco
post Oct 27 2008, 08:36 PM
Post #2

Trainee Fighter
Group Icon

De: Hortolandia
Membro nº: 28.309

o pior q já assisti foi O monstro do armario
essa merda passou um dia na sessão da tarde
quem conseguiu ir até o fim do filme foi meus irmãos

tem outro filme q é tão ruim, mas tão ruim mas tão ruim
q não consegui assistir a primeira vez inteiro, mas achei loco e gravei uma copia pra mostrar as tosquices pros outros

o filme se chama "Nascido do Inferno"( escrevi o nome certo?? não me lembro)

tem uma parte q um cara alejado arranca a perna de outro cara manda um cara por nele, ai a perna do cara fica possuida e começa a se mexer sozinha kkkkkkk

vcs já viram este filme????

é tanta tosquice q é divertido
User is offlineProfile CardPM
+Quote Post
carloshfc
post Oct 27 2008, 08:57 PM
Post #3

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 7.356

bem, como ja vi muitos filmes bons e ruins fica dificil escolher. Vou falar apenas do que vi no cinema, portanto, paguei para ver e fiquei satisfeito/insatisfeito.

Melhores: Clube da Luta, Tropa de Elite, Dark Knight apena para citar coisas novas.

Pior: Aqui não tenho duvida, nenhum supera esse filme que gostaria de ter meu $$$ de volta ate hoje. É uma tosqueira que não vale 1 centavo!! Horroroso! Esse filme é Mortal Kombat Anihilation!

Puta filme tosco, não vou nem falar o pq, senao não pararia e seria tachado de chato.
+Quote Post
Vei Pescador
post Oct 27 2008, 09:03 PM
Post #4

True Hardcore Retro Experience ...perdão
Group Icon

De: The Ratpack - Redenção (CE)
Membro nº: 1.041

Difícil, viu ?

Melhor filme ? Falem o q quiser, mas pra mim é Artistas e Modelos, com Jerry Lewis e Dean Martin (e tem a Shirley McLaine bem novinha CA2B2VQR.gif )

user posted image

Filme ruim ? Qualquer um nesse estilo "jogos mortais"... agora vendo por outro lado, senti que desperdicei 2h da minha vida qdo aluguei "O guarda costas e a primeira dama", com Nicolas Cage (e a Shirley McLaine BEM VELHINHA sarro.gif )

user posted image
+Quote Post
tmsalviato
post Oct 27 2008, 09:20 PM
Post #5

Yesterday Don't Mean Shit
Group Icon

De: São Caetano do Sul / SP
Membro nº: 187

O pior filme que já vi na vida foi 21 gramas...deu vontade de ir embora do cinema. no.gif

Tenho que concordar...um sonho de liberdade é um ótimo filme, vale a pena!

Bom, meus filme favorito é O Iluminado (1º versão - 1980) com Jack Nicholson, Assustador e cheio de mistérios.

+Quote Post
Rogerr
post Oct 27 2008, 09:22 PM
Post #6

Grrrrrrrr, vai encarar
Group Icon

De: Rio de Janeiro - RJ
Membro nº: 46.620

São tantos filmes ruins que fica difícil dizer qual o pior. Mas dois dos melhores pra mim, foi crash no limite, drama pefeito e o quarto do pânico, a primeira vez que assisti, nem piscava.
+Quote Post
JuniorDM
post Oct 27 2008, 10:33 PM
Post #7

You beat me?...Let's rock then
Group Icon

De: SP
Membro nº: 6.135

quarto do pânico, a primeira vez que assisti, nem piscava.

esse filme é muito bom, um que assisti e gostei foi Perfume:A história de um assassino, a casa de cera, pânico na floresta e etc.. ok.gif ,o pior que já vi acho que foi O Berço de Lucy(é um negócio assim) xD_emoticon.png
+Quote Post
X-Arcanjo-X
post Oct 27 2008, 10:45 PM
Post #8

Ace Fighter
Group Icon

De: DF - Brasilia - Ceilândia
Membro nº: 455

O pior q já vi foi o "O CUBO 2" mas o melhor sem duvida alguma é o "Um Sonho de liberdade (The Shawshank Redemption)" tanto q tenho o filme dele guardado aki a 7 chaves para assistir d vez em quando
+Quote Post
Knarf
post Oct 27 2008, 10:51 PM
Post #9

Liberdade, Igualdade e Fraternidade
Group Icon

De: Santos
Membro nº: 4.925

QUOTE(JuniorDM @ Oct 27 2008, 10:33 PM)
Perfume:A história de um assassino
*

Um dos melhores que já vi na vida.
Surpreendeu-me do início ao fim.
Ainda vou ler o livro que conta a hidtória do Jean-Batispta rock.gif
+Quote Post
JuniorDM
post Oct 27 2008, 10:58 PM
Post #10

You beat me?...Let's rock then
Group Icon

De: SP
Membro nº: 6.135

QUOTE(Knarf @ Oct 27 2008, 10:51 PM)
Um dos melhores que já vi na vida.
Surpreendeu-me do início ao fim.
Ainda vou ler o livro que conta a hidtória do Jean-Batispta  rock.gif
*

também quero ler o livro

um outro filme bom que acabei de lembrar é O Conde de Monte Cristo rock.gif
+Quote Post
Lemke
post Oct 27 2008, 11:16 PM
Post #11

Extreme Fighter
Group Icon

Membro nº: 68

QUOTE(Borat @ Oct 27 2008, 08:27 PM)
Digam qual foi o pior e o melhor filme que vocês ja viram

O pior filme que ja vi em toda minha vida foi user posted imageSouthland Talesuser posted image é uma bosta! não assistam jamais.

O melhor filme que ja vi foi Um Sonho de liberdade (The Shawshank Redemption) pra mim nao tem adaptação melhor de um livro ao cinema como foi nesse filme.
  A atuação de Tim Robbins e enredo sensacional, baseado num conto do grande Stephen King. [assistam,baixem,aluguem{em inglês fica melhor}] filmaço rock.gif
*

Fica meio vago o melhor e pior, filmes fazem parte da vida de muita gente. The Green Mile... esqueci o nome em portugues, para mim, um dos melhores.

QUOTE(Rafikmuitoloco @ Oct 27 2008, 08:36 PM)
o pior q já assisti foi O monstro do armario
essa merda passou um dia na sessão da tarde
quem conseguiu ir até o fim do filme foi meus irmãos

tem outro filme q é tão ruim, mas tão ruim  mas tão ruim
q não consegui assistir a primeira vez inteiro, mas achei loco e gravei uma copia pra mostrar as tosquices pros outros

o filme se chama "Nascido do Inferno"( escrevi o nome certo?? não me lembro)

tem uma parte q um cara alejado arranca a perna de outro cara manda um cara por nele, ai a perna do cara fica possuida e começa a se mexer sozinha kkkkkkk

vcs já viram este filme????

é tanta tosquice q é divertido
*

Monstro no armario eh crassico incrivel! Otimo filme! Assisti umas 12 vezes! O poder dele o Akira copiou!

QUOTE(tmsalviato @ Oct 27 2008, 09:20 PM)
O pior filme que já vi na vida foi 21 gramas...deu vontade de ir embora do cinema. no.gif

Bom, meus filme favorito é O Iluminado (1º versão - 1980) com Jack Nicholson, Assustador e cheio de mistérios.
*

Iluminado as 2 versoes sao boas, a de Nicholson eh melhor.

QUOTE(Rogerr @ Oct 27 2008, 09:22 PM)
São tantos filmes ruins que fica difícil dizer qual o pior. Mas dois dos melhores pra mim, foi crash no limite, drama pefeito e o quarto do pânico, a primeira vez que assisti, nem piscava.
*

Cara, alivia ai sua assinatura amigo. 650kb eh lasca! ok.gif
+Quote Post
griuby
post Oct 27 2008, 11:22 PM
Post #12

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 1.085

QUOTE(tmsalviato @ Oct 27 2008, 09:20 PM)

*

Até respeito a sua opinião, mas penso exatamente o contrário 21 gramas é muito bom!! aff

Não lembro de muitos filmes ruins, graças a Deus, até porque passo longe deles, porém as vezes é inevitável não assistir algum. Querem filme ruim assistam Sessão da Tarde e Tela Quente, dentre 50 que passam 1 presta.

O melhor filme para mim é "As Horas", classificação meio difícil dentre tantos excelentes. Em segundo lugar para mim acho que seria "Notas de um Escândalo". Tem outro também "Terra Fria", esse com certeza fica no meu TOP 10.

Gosto muito dos clássicos dos preto e branco aos coloridos, mas dentre eles não está o melhor filme pra mim, mas sim alguns dos melhores com certeza.

O melhor filme preto e branco considero "Zorba o Grego".
+Quote Post
eduardo.oc
post Oct 28 2008, 12:09 AM
Post #13

Humildade; Sabedoria; Determinação.
Group Icon

De: Ribeirão Preto - SP
Membro nº: 76.331

um dos melhores com certeza é efeito borboleta agora o pior........o unico que me vem a cabeça é final fantasy que eu vi no cinema que decepção derrota.gif decepcionado.gif
+Quote Post
Hypnos
post Oct 28 2008, 01:59 AM
Post #14

Winner Fighter
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 32.770

Já vi muiiiiitos filmes ruins, nem vou lembrar de um grande destaque nesse sentido por conta da diversidade, mais um fraquinho que está mais recente na memória é Cloverfield Monstro, me decepcionei demais com esse filme.
Filme bom felizmente também já vi vários, pro meu gosto o melhor é Heat, Fogo contra Fogo no Brasil, já é bem velhinho mais pelo menos pra mim permanece insuperável entre os de seu gênero.
+Quote Post
LuWhisky
post Oct 28 2008, 03:27 AM
Post #15

Monica Potter Maravilhosa... Denovo!
Group Icon

Membro nº: 197

Duas perguntas muito dificeis. Os piores são aqueles filmes de "terror" de 5ª tipo Monstro do Armário, Tomates assassinos, etc.

Agora, o melhor é mais difícil ainda. Tem muito filme bom, então vou citar alguns: Forrest Gump, Trilogia De Volta para o Futuro, A Vida de David Gale, Trilogia O Poderoso Chefão, O Resgate do Soldado Ryan, Dracula de Bram Stocker, etc.

flw!!!
+Quote Post
kamikase
post Oct 28 2008, 07:56 AM
Post #16

Presente amigo secreto snk neo 2009
Group Icon

Membro nº: 18.987

tem muitos filmes podres, mas o mais podre que eu me lembre, é um filme chamado - as vezes eles voltam 2 - o filminho podre esse, lixão total.
agora o melhor é dificil de escolher tbm, pois já vi muitos filmes exelentes, um que esta na galeria dos melhores na minha opinião é o filme - homens de honra - muito bom, altamente recomendavel.
flw. ok.gif
+Quote Post
Borat
post Oct 28 2008, 08:38 AM
Post #17

Come on pookie lets burn this mutherfucker down
Group Icon

De: Kazakhstan
Membro nº: 12.002

The Green Mile (à Espera de um Milagre) e O Iluminado assim como Um Sonho de Liberdade são todos filmes baseados em obras do King todos são filmaços!

ah cara os filmes trash sao muito divertidos até hoje me lembro do gritinho do monstro do armário huahu sarro.gif se quiserem ver uma coisa trash mesmo assistam Braindead é a obra suprema do trash na minha opiniao sarro.gif
+Quote Post
Andinpro
post Oct 28 2008, 08:43 AM
Post #18

Andinpro The Hedgehog
Group Icon

De: Minas Gerais
Membro nº: 15.121

Off topic : teve roll back? Eu respondi aqui ontem e tinha 2 páginas de respostas. smil40a8d6880000f.gif
+Quote Post
Kyle
post Oct 28 2008, 08:48 AM
Post #19

Jedi Fighter
Group Icon

De: São Paulo SP
Membro nº: 3.987

Gosto de filmes de ação... pra mim do bom e velho cinema fico com a saga Star Wars, O Exterminador do Futuro 2 e a série Indiana Jones.
Dos "peores" vai para Moowalker e Titanic!
+Quote Post
alexandre_kisaragi
post Oct 28 2008, 09:56 AM
Post #20

Am I Evil? ... Yes I Am!
Group Icon

De: São Paulo - S.P.
Membro nº: 227

Melhor: O Conde de MonteCristo (a versão nova, com o Jim Cavizel)...apesar de incompleta e diferente do livro, é mt emocionante e as mudanças feitas deram um UP na obra clássica de Alexandre Dumas...

Pior: qualquer um que passava no cine thrash sarro.gif , com exceção dos "palhaços assassinos" e "fome animal" xD_emoticon.png
+Quote Post

3 Páginas  1 2 3 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 11:31 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Qual O Pior / Melhor Filme Que Você Ja Viu?