Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Psp Não Funciona Mais, jogos não são reconhecido do ms

Rocha
post Oct 24 2008, 10:27 AM
Post #1

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 63

pessoal estou com uma duvida cruel
fiz a merda de atualizar a bios do psp q tenho para o novo e recente 5.00 da sony. conclusão o bicho não roda mais iso do memory stick. e agora e lixo ou tem salvação....se o topico permite. fica a disposição de movela se necessario.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 11)
Capitão Gemada
post Oct 24 2008, 10:35 AM
Post #2

“Agradeço ao El conchero, por fazer um avatar de uma danada"
Group Icon

De: Diadema City
Membro nº: 1.311

Cara eu atualizei o meu para o 5.00 sem nenhum problema. E antes de atualizar o meu chefe falou que se para-se de rodar as iso, é possível fazer downgrade e que volta a funcionar. Isto que ele disse para mim, mais não sei se é verdade ou foi papo para deixar ser o primeiro daqui da empresa a deixar a fazer a atualização, tipo eu fui cobaia o-O_emoticon .png
+Quote Post
Yiori
post Oct 24 2008, 10:53 AM
Post #3

Yiori Noel xD
Group Icon

De: Pelotas/RS
Membro nº: 146

provavelmente voce deve ter atualizado para a firmware oficial e não a M33, agora so a pandora pra te salvar, pois eu atualizei pra 5.00 M33 e não tive problema nenhum
+Quote Post
NinjjaX
post Oct 24 2008, 11:00 AM
Post #4

...
Group Icon

Membro nº: 152

Atualizei meu PSP fat essa semana pra 5.0 M33-3 e ta tudo funcionando blz, tinha atualizado semana passada pra o 5.0 M33 e também não tive erros relativos a rodar isos...
+Quote Post
Kagada
post Oct 24 2008, 01:55 PM
Post #5

Pirata aqui leva chumbo !
Group Icon

De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA !
Membro nº: 289

Se você atualizou para firmware oficial da Sony, meus pêsames. Não tem jeito nem maneira de rodar ISO ou homebrew nele. Sò os custom-firmware do papito Dark-Alex te permitem fazer isso.

Pra te salvar agora só rodando o Despertar Cementério 7 e instalando o 4.01 M33-2 e depois (se vc quiser) o 5.00 M33-3 através da utilização da bateria Pandora. Não existe qualquer outra forma conhecida de fazer isso.

Antes de mais nada é extremamente importante saber distinguir um custom firmware como os 4.01 M33 ou 5.00 M33-3 em relação aos oficiais na hora de atualizar.
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
Rocha
post Oct 25 2008, 10:32 AM
Post #6

Trainee Fighter
Group Icon

QUOTE(Kagada @ Oct 24 2008, 02:55 PM)
Se você atualizou para firmware oficial da Sony, meus pêsames. Não tem jeito nem maneira de rodar ISO ou homebrew nele. Sò os custom-firmware do papito Dark-Alex te permitem fazer isso.

Pra te salvar agora só rodando o Despertar Cementério 7 e instalando o 4.01 M33-2 e depois (se vc quiser) o 5.00 M33-3 através da utilização da bateria Pandora. Não existe qualquer outra forma conhecida de fazer isso.

Antes de mais nada é extremamente importante saber distinguir um custom firmware como os 4.01 M33 ou 5.00 M33-3 em relação aos oficiais na hora de atualizar.
*

e meu carai mesmo, pior q eu atualizei pra bios oficial da sony mesmo eu to ciente da burrada q eu fiz, bom oq eu faço pra ressucitar meu psp.
+Quote Post
Fbo_Cto
post Oct 25 2008, 05:41 PM
Post #7

The Lost Fighter
Group Icon

De: Curitiba - PR
Membro nº: 98

é por esses tipos de "erros"que podem acontecer, q nao tenho coragem de fazer essas atualizacoes :(
e aproveitando o topico,
Poderiam me dizer qual a diferenca do fw 4.01 m33-2 para o 5.00 m33-3???
+Quote Post
Kagada
post Oct 25 2008, 06:00 PM
Post #8

Pirata aqui leva chumbo !
Group Icon

De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA !
Membro nº: 289

Rocha

Você vai ter que providenciar uma bateria "Pandora", que é uma bateria com número de série interno negativo. Veja com alguém que tenha ela já feita ou que desbloqueie PSPs,compre no ML ou em sites especializados. No desespero vc pode tentar fazer um hardmod na sua bateria (Google existe pra isso)... só que ela não vai mais prestar pra jogar, só pra desbloquear mesmo...e tem o risco dela explodir se vc fizer "cagada".

Além disso você vai ter que instalar um programa chamado "Despertar Cementério 7" em algum MemoryStick com mais de 128 MB. Pra isso tem muito programa como o "Pandora Plus2.5" que já faz isso.

Com os dois em mão, ponha o MS no PSP, depois a bateria Pandora... se estiver tudo certo o PSP vai ligar sozinho e bootar no menu de desbloqueio. Aí é só instalar o 4.01 M33 a partir dele.

Fbo_Cto
No 5.00 M33 tem recursos como:

Saída pra TV interlaced/progressive inclusive para saída RCA e S-Vídeo (Slim apenas)
Acesso ao PSN, podendo fazer compra e download de jogos e demos direto no PSP.
Novo Tema (mais bonito na minha opinião)
Conexão automática pela USB qd plugado no PC
Sleep Time no Music Player
Mais opções ainda no Popstation (emulador de PSX oficial)

Ademais, para jogar jogos mais novos vc VAI precisar atualizar seu firmware.
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
Neo_terry
post Oct 25 2008, 07:48 PM
Post #9

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 1.611

Cara que drama! Seu PSP não morreu, só voltou ao estado original.

Você perdeu apenas acesso aos isos diretos do MS e os HB.

Você terá que destravar seu PSp novamente, Qual o modelo do seu psp?

ele está ligando normal?

você terá que criar um MS Mágico e pandorizar sua bateria.

Dá para fazer isso pelo PSp se ele liga normal e acessa o sistema.

Sempre fazemos update de firmware Oficial + M33 Update para não perder o CFW.

Você deve ter atualizado apenas com o firmware oficial sem o M33-x Update meia-boca.gif
+Quote Post
Rocha
post Oct 27 2008, 02:53 PM
Post #10

Trainee Fighter
Group Icon

QUOTE(Neo_terry @ Oct 25 2008, 08:48 PM)
Cara que drama! Seu PSP não morreu, só voltou ao estado original.

Você perdeu apenas acesso aos isos diretos do MS e os HB.

Você terá que destravar seu PSp novamente, Qual o modelo do seu psp?

ele está ligando normal?

você terá que criar um MS Mágico e pandorizar sua bateria.

Dá para fazer isso pelo PSp se ele liga normal e acessa o sistema.

Sempre fazemos update de firmware Oficial + M33 Update para não perder o CFW.

Você deve ter atualizado apenas com o firmware oficial sem o M33-x Update meia-boca.gif
*

foi mesmo eu atualizei pro firmware oficial 5.00 da sony,
o m33 saiu depois q eu fiz update pro firmware oficial, com isso meu psp ficou inutil, por enquanto minha esposa usa ele pra ouvir mp3. ele não carrega nenhum jogo de psp pelo MS.
+Quote Post
Neo_terry
post Oct 27 2008, 10:02 PM
Post #11

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 1.611

QUOTE(Rocha @ Oct 27 2008, 02:53 PM)
foi mesmo eu atualizei pro firmware oficial 5.00 da sony,
o m33 saiu depois q eu fiz update pro firmware oficial, com isso meu psp ficou inutil, por enquanto minha esposa usa ele pra ouvir mp3. ele não carrega nenhum jogo de psp pelo MS.
*

É só destrava novamente e fazer o update denovo para 5.00 M33-3 que já está com algums inconvinientes corrigidos.

O Ultra Pandora faz isso, mas você precidsará de outro PSP destravado (porque é preciso o loader para lê do Memory Stick, como está original só por UMD.)para pandorizar sua pateria via software e criar o despertar do cemitério v7 no seu MS, após isso é possível instalar os Oficiais Firmware 4.01 + M33-2 novamente.

Feito isso é só atualizar o PSP para o 5.00 M33-3 rudo na mesma pasta do custom firmware MS:/PSP/GAME/UPDATE

após isso seu psp estará com a atualização.

Em alguns PSP depois da atualização não aparece o icone do PSP 1Seg (TV DIgital) ai é só formatar a Flash1 no menu recovery que tudo volta.
+Quote Post
Igans
post Oct 30 2008, 09:54 AM
Post #12

Profº Mat. Alessandro Igans
Group Icon

De: Ituverava - SP
Membro nº: 43.911

lagrima.gif Eu estava afim de atualizar o meu, mas depois dessa eu fiquei com medo decepcionado.gif
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 11:14 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Psp Não Funciona Mais