Psp Não Funciona Mais, jogos não são reconhecido do ms
Psp Não Funciona Mais, jogos não são reconhecido do ms
| Rocha |
Oct 24 2008, 10:27 AM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 63 |
fiz a merda de atualizar a bios do psp q tenho para o novo e recente 5.00 da sony. conclusão o bicho não roda mais iso do memory stick. e agora e lixo ou tem salvação....se o topico permite. fica a disposição de movela se necessario. |
![]() ![]() |
| Capitão Gemada |
Oct 24 2008, 10:35 AM
|
![]() “Agradeço ao El conchero, por fazer um avatar de uma danada" Registrado: 29-August 05 De: Diadema City Membro nº: 1.311 |
|
| Yiori |
Oct 24 2008, 10:53 AM
|
![]() Yiori Noel xD Registrado: 21-August 05 De: Pelotas/RS Membro nº: 146 |
|
| NinjjaX |
Oct 24 2008, 11:00 AM
|
|
... Registrado: 21-August 05 Membro nº: 152 |
|
| Kagada |
Oct 24 2008, 01:55 PM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
Pra te salvar agora só rodando o Despertar Cementério 7 e instalando o 4.01 M33-2 e depois (se vc quiser) o 5.00 M33-3 através da utilização da bateria Pandora. Não existe qualquer outra forma conhecida de fazer isso. Antes de mais nada é extremamente importante saber distinguir um custom firmware como os 4.01 M33 ou 5.00 M33-3 em relação aos oficiais na hora de atualizar. |
| Rocha |
Oct 25 2008, 10:32 AM
|
|
QUOTE(Kagada @ Oct 24 2008, 02:55 PM) Se você atualizou para firmware oficial da Sony, meus pêsames. Não tem jeito nem maneira de rodar ISO ou homebrew nele. Sò os custom-firmware do papito Dark-Alex te permitem fazer isso. Pra te salvar agora só rodando o Despertar Cementério 7 e instalando o 4.01 M33-2 e depois (se vc quiser) o 5.00 M33-3 através da utilização da bateria Pandora. Não existe qualquer outra forma conhecida de fazer isso. Antes de mais nada é extremamente importante saber distinguir um custom firmware como os 4.01 M33 ou 5.00 M33-3 em relação aos oficiais na hora de atualizar. e meu carai mesmo, pior q eu atualizei pra bios oficial da sony mesmo eu to ciente da burrada q eu fiz, bom oq eu faço pra ressucitar meu psp. |
| Fbo_Cto |
Oct 25 2008, 05:41 PM
|
![]() The Lost Fighter Registrado: 21-August 05 De: Curitiba - PR Membro nº: 98 |
e aproveitando o topico, Poderiam me dizer qual a diferenca do fw 4.01 m33-2 para o 5.00 m33-3??? |
| Kagada |
Oct 25 2008, 06:00 PM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
Você vai ter que providenciar uma bateria "Pandora", que é uma bateria com número de série interno negativo. Veja com alguém que tenha ela já feita ou que desbloqueie PSPs,compre no ML ou em sites especializados. No desespero vc pode tentar fazer um hardmod na sua bateria (Google existe pra isso)... só que ela não vai mais prestar pra jogar, só pra desbloquear mesmo...e tem o risco dela explodir se vc fizer "cagada". Além disso você vai ter que instalar um programa chamado "Despertar Cementério 7" em algum MemoryStick com mais de 128 MB. Pra isso tem muito programa como o "Pandora Plus2.5" que já faz isso. Com os dois em mão, ponha o MS no PSP, depois a bateria Pandora... se estiver tudo certo o PSP vai ligar sozinho e bootar no menu de desbloqueio. Aí é só instalar o 4.01 M33 a partir dele. Fbo_Cto No 5.00 M33 tem recursos como: Saída pra TV interlaced/progressive inclusive para saída RCA e S-Vídeo (Slim apenas) Acesso ao PSN, podendo fazer compra e download de jogos e demos direto no PSP. Novo Tema (mais bonito na minha opinião) Conexão automática pela USB qd plugado no PC Sleep Time no Music Player Mais opções ainda no Popstation (emulador de PSX oficial) Ademais, para jogar jogos mais novos vc VAI precisar atualizar seu firmware. |
| Neo_terry |
Oct 25 2008, 07:48 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 3-September 05 Membro nº: 1.611 |
Você perdeu apenas acesso aos isos diretos do MS e os HB. Você terá que destravar seu PSp novamente, Qual o modelo do seu psp? ele está ligando normal? você terá que criar um MS Mágico e pandorizar sua bateria. Dá para fazer isso pelo PSp se ele liga normal e acessa o sistema. Sempre fazemos update de firmware Oficial + M33 Update para não perder o CFW. Você deve ter atualizado apenas com o firmware oficial sem o M33-x Update |
| Rocha |
Oct 27 2008, 02:53 PM
|
|
QUOTE(Neo_terry @ Oct 25 2008, 08:48 PM) Cara que drama! Seu PSP não morreu, só voltou ao estado original. Você perdeu apenas acesso aos isos diretos do MS e os HB. Você terá que destravar seu PSp novamente, Qual o modelo do seu psp? ele está ligando normal? você terá que criar um MS Mágico e pandorizar sua bateria. Dá para fazer isso pelo PSp se ele liga normal e acessa o sistema. Sempre fazemos update de firmware Oficial + M33 Update para não perder o CFW. Você deve ter atualizado apenas com o firmware oficial sem o M33-x Update foi mesmo eu atualizei pro firmware oficial 5.00 da sony, o m33 saiu depois q eu fiz update pro firmware oficial, com isso meu psp ficou inutil, por enquanto minha esposa usa ele pra ouvir mp3. ele não carrega nenhum jogo de psp pelo MS. |
| Neo_terry |
Oct 27 2008, 10:02 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 3-September 05 Membro nº: 1.611 |
QUOTE(Rocha @ Oct 27 2008, 02:53 PM) foi mesmo eu atualizei pro firmware oficial 5.00 da sony, o m33 saiu depois q eu fiz update pro firmware oficial, com isso meu psp ficou inutil, por enquanto minha esposa usa ele pra ouvir mp3. ele não carrega nenhum jogo de psp pelo MS. É só destrava novamente e fazer o update denovo para 5.00 M33-3 que já está com algums inconvinientes corrigidos. O Ultra Pandora faz isso, mas você precidsará de outro PSP destravado (porque é preciso o loader para lê do Memory Stick, como está original só por UMD.)para pandorizar sua pateria via software e criar o despertar do cemitério v7 no seu MS, após isso é possível instalar os Oficiais Firmware 4.01 + M33-2 novamente. Feito isso é só atualizar o PSP para o 5.00 M33-3 rudo na mesma pasta do custom firmware MS:/PSP/GAME/UPDATE após isso seu psp estará com a atualização. Em alguns PSP depois da atualização não aparece o icone do PSP 1Seg (TV DIgital) ai é só formatar a Flash1 no menu recovery que tudo volta. |
| Igans |
Oct 30 2008, 09:54 AM
|
![]() Profº Mat. Alessandro Igans Registrado: 22-October 07 De: Ituverava - SP Membro nº: 43.911 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 11:14 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Psp Não Funciona Mais |