Psp - Como Saber Se é Demo?
Psp - Como Saber Se é Demo?
| rd2k5 |
Dec 3 2008, 01:57 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 31-October 06 Membro nº: 19.482 |
estou baixando alguns jogos para psp, umas isos, outros cso como saber se os jogos são demos ou full? algumas caracteristicas que notei - as demos nao tem mais de 100mb - as demos vem em formato eboot, nunca em iso ou cso mas dai pergunto: - existem jogos, mesmo em, cso com menos de 100bm? - existe algo, qnd inicia o jogo, dizendo q ele é demo? PODEM AJUDAR? |
![]() ![]() |
| Hugo_nak |
Dec 3 2008, 02:20 PM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 24-September 05 Membro nº: 2.670 |
se nao em engano jogos que sao lancados para PSN sao em eboot geralmente quando vc baixa jogos no nome do arquivo pessoal deixa marcado se é demo, full ou rip , ( as vzs pode marcar que eh full, mas pdoem ter tirado dummys e o arquivo update, é o jogo full, mas se vc comparar a crc dele com uma full full ai vai da diferenca) |
| Kagada |
Dec 3 2008, 02:25 PM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
QUOTE(rd2k5 @ Dec 3 2008, 01:57 PM) uma ajudinha do pessoal estou baixando alguns jogos para psp, umas isos, outros cso como saber se os jogos são demos ou full? algumas caracteristicas que notei - as demos nao tem mais de 100mb - as demos vem em formato eboot, nunca em iso ou cso mas dai pergunto: - existem jogos, mesmo em, cso com menos de 100bm? - existe algo, qnd inicia o jogo, dizendo q ele é demo? PODEM AJUDAR? Tamanho não diz nada se é demo ou não. Tem jogo como Platypus ou N+ que as isos são de 27 e 59 MB respectivamente. E tem demo como do God of War ou Syphon Filter que tem uns 300 MB. Demos são disponibilizados em arquivos EBOOT baixáveis peloa internet ou PSN e não são imagems de UMD. Até onde eu sei nínguém é besta de disponibilizar isos de disco demo de PSP que vinham de graça com o mesmo antigamente. Note que tem uns patetas que disponibilizam isos FAKE por e-mule e tals. Mas normalmente ISOs e CSOs podem ter qualquer tamanho entre 19MB a 1.8 GB, normalmente RIPs são menores... porém eu recomendo baixar apenas jogos FULL por maiores que sejam. O risco de dar pau ou você ter uma má experiência de jogo devido a bugs é bem menor. Quanto a informação se jogo é demo ou não depende da produtora do jogo. Se você quer se garantir, baixe de fontes confiáveis. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 12:36 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Psp - Como Saber Se é Demo? |