Propagandas Popup?, Hein?
Propagandas Popup?, Hein?
| Lemke |
Sep 2 2008, 12:26 AM
|
|
Extreme Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
|
![]() ![]() |
| NelsonKOF |
Sep 2 2008, 12:30 AM
|
![]() Amante da Athena,Mai,Jenet e as demais Divas do KOF =p Registrado: 6-August 07 De: Recife/PE Membro nº: 37.993 |
|
| Marty McFly |
Sep 2 2008, 12:36 AM
|
![]() Altered Beast, antes de Altered Beast...Força Michael J.Fox Registrado: 16-September 05 De: Algum ano na história de Mauá City. Membro nº: 2.399 |
Imagino que talvez haja a necessidade, mas podia maneirar um pouco mais.... Mas senão outra maneira, blz, paciência! rs Ps. Nem o bloqueador de popup consegue, rsrsr. |
| Sasuke-kun |
Sep 2 2008, 12:43 AM
|
|
Cadê Odette? :´( Registrado: 12-October 05 De: Tristam Membro nº: 2.967 |
|
| ViniNITRO |
Sep 2 2008, 12:43 AM
|
![]() Bf1942 Soldier Registrado: 28-August 05 Membro nº: 1.156 |
|
| Cubo de Gelo |
Sep 2 2008, 01:07 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 17-August 08 Membro nº: 75.898 |
Sabe o arquivo HOSTS que muitos servidores piratas de MMORPG e spywares alteram? Se vc adicionar o URL do site que faz pop up e propaganda e do lado colocar um IP 127.0.0.1 (localhost) ou 0.0.0.0 o windows não abre mais as propagandas. Na verdade tenta abrir, mas vai ver o HOSTS primeiro e ser redirecionado pra lugar nenhum (ou pro proprio PC) não abrindo nada. Não é prático pq pra pegar o URL dos sites vc tem q ficar vasculhando todos os cookies. |
| Andinpro |
Sep 2 2008, 01:16 AM
|
![]() Andinpro The Hedgehog Registrado: 30-July 06 De: Minas Gerais Membro nº: 15.121 |
Mas como Marty Mcflay disse aí acima, se é o único jeito.... paciência. |
| Lemke |
Sep 2 2008, 01:25 AM
|
|
Extreme Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
|
| X-PhoeNiX |
Sep 2 2008, 09:19 AM
|
|
XPhoeNiX - Ultra Fast! Registrado: 18-August 05 De: Brazil Membro nº: 1 |
estao configurados para 2 aberturas por HORA! afff será q nem isso vcs prestam pra fazer? falo nada viu!! coisas desse tipo q me tiram do serio! acham q manter essa joça aki é de graça ou barato.... por mim ja tinha saido do ar a muito tempo! agora se querem ajudar em algo,, ao menos cliquem nos banners e deixe abrir os POPs! |
| carachapadu |
Sep 2 2008, 09:24 AM
|
![]() O_O fui Clonado Registrado: 9-May 06 Membro nº: 12.050 |
QUOTE(X-PhoeNiX @ Sep 2 2008, 09:19 AM) LIBEREM os pops! seus chupins! estao configurados para 2 aberturas por HORA! afff será q nem isso vcs prestam pra fazer? falo nada viu!! coisas desse tipo q me tiram do serio! acham q manter essa joça aki é de graça ou barato.... por mim ja tinha saido do ar a muito tempo! agora se querem ajudar em algo,, ao menos cliquem nos banners e deixe abrir os POPs! LooooooooooLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL eu ia falar a mesma coisa ehueahuaehuaeheau acham q manter essa joça aki é de graça ou barato... |
| N!ch3 |
Sep 2 2008, 09:40 AM
|
![]() ... Registrado: 29-October 06 De: Far Far Away Membro nº: 19.426 |
|
| kamikase |
Sep 2 2008, 09:45 AM
|
![]() Presente amigo secreto snk neo 2009 Registrado: 20-October 06 Membro nº: 18.987 |
|
| ulisan |
Sep 2 2008, 10:01 AM
|
![]() Merumei fighter Registrado: 13-November 07 Membro nº: 46.347 |
QUOTE(X-PhoeNiX @ Sep 2 2008, 10:19 AM) LIBEREM os pops! seus chupins! estao configurados para 2 aberturas por HORA! afff será q nem isso vcs prestam pra fazer? falo nada viu!! coisas desse tipo q me tiram do serio! acham q manter essa joça aki é de graça ou barato.... por mim ja tinha saido do ar a muito tempo! agora se querem ajudar em algo,, ao menos cliquem nos banners e deixe abrir os POPs! Tá bom mas não se irrite... Até que não abre tantos pop ups igual muitos sites por aí, e sem patrocínio, sem grana, sem grana, sem fórum!! Ou vcs querem virar uma comunidade de Orkut gratuíta onde só vai ter tópico de: "bja o de baixo ou Parry" Se dá pra colaborar só fechando os pops que abrem, não custa nada QUOTE(Kamikase) aqui só aparece quase que uma ou duas vezes por dia, isso não me incomoda nem um pouco. Viram? Sigam exemplo! |
| Nagash |
Sep 2 2008, 11:01 AM
|
|
武士道 Registrado: 21-August 05 De: In Hora Mortis Nostrae Membro nº: 28 |
QUOTE(ulisan @ Sep 2 2008, 10:01 AM) Ou vcs querem virar uma comunidade de Orkut gratuíta onde só vai ter tópico de: "bja o de baixo ou Parry" eu rí xDDD |
| Husayn al-Musayyab |
Sep 2 2008, 11:29 AM
|
![]() All I really want! Registrado: 14-September 06 De: Salvador/BA Membro nº: 17.320 |
Achava que era por causa do Firefox que atualizei para a versão 3. (antes usava a 2.) Pois não aparecia nada antes da atualização... Agora que vi o tópico tô entendendo melhor. |
| Marty McFly |
Sep 2 2008, 11:31 AM
|
![]() Altered Beast, antes de Altered Beast...Força Michael J.Fox Registrado: 16-September 05 De: Algum ano na história de Mauá City. Membro nº: 2.399 |
QUOTE(X-PhoeNiX @ Sep 2 2008, 09:19 AM) LIBEREM os pops! seus chupins! estao configurados para 2 aberturas por HORA! afff será q nem isso vcs prestam pra fazer? falo nada viu!! coisas desse tipo q me tiram do serio! acham q manter essa joça aki é de graça ou barato.... por mim ja tinha saido do ar a muito tempo! agora se querem ajudar em algo,, ao menos cliquem nos banners e deixe abrir os POPs! Valeu pelo "jeitinho", rs. Me sentí na neoseganet, aff maria!! Ps. E adianta tentar bloquear? Aparece do mesmo jeito... Ps2: Alguém avisou que ia ocorrer isso? Hà algum tempo atrás avisavam que ia ter propaganda, e tal... Ps3: Agora vou clicar nos popups |
| ViniNITRO |
Sep 2 2008, 11:56 AM
|
![]() Bf1942 Soldier Registrado: 28-August 05 Membro nº: 1.156 |
QUOTE(Marty McFly @ Sep 2 2008, 11:31 AM) ![]() ![]() QUOTE Ad.YieldManager.com.Cookie Categorized as: Tracking Cookie Normally, cookies, which are small text files that certain Web sites leave on computers to store information identifying users and customize Web site content for them (such as the user’s Web site settings and preferences, a list of visited pages, computer details, and shopping card information), are harmless. However, some cookies may be used to track and transmit browsing preferences or other private information to online marketers and spammers. fonte: http://www.exterminate-it.com/malpedia/rem...nager-com-cooki Description: Tracking cookie for advertisements. Based on research conducted 03.09.2006: "This cookie was tracking across three sites; www.hug-ediscounts.com, www.blow-outsales.com, and www.inter-netsuggestions.com. The focus of the tracking seemed to be geered around the presentation of a popup ad related to the software Registry Cleaner. Upon visiting one of these sites, a cookie was placed on the user's machine and the popup ad for Registry Cleaner was displayed to the user encouraging download. If the user went to either of the two other sites, the same popuup ad was not displayed. If the cookie was was deleted and then either of these two sites were visited then the identical popup ad was displayed. (The same could be repeated by visiting the same site twice and deleting the cookie between visits, the same popup ad for Registry Cleaner was displayed every time." Se houver uma forma menos intrusiva de ajudar com o site, gostaria de saber e colaborar. Pois clicando em links e popus infectados não condiz com minhas regras de uso de internet.... e não tô afim de abarrotar minha caixa de e-mails! agora, empurrar uma condição que o favorece e nos prejudica? |
| DomClodoaldo |
Sep 2 2008, 12:16 PM
|
![]() /+/ Ah, é Edmundo!!!! /+/ Registrado: 21-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 186 |
Pensei tambem em alguns beneficios que poderiam atrair os users a adquirirem sua conta vip, a pessoa ganharia uma camisa da SNK-Neofighters estampada, + brindes de acordo com o tempo de user vip, os brindes poderiam ser DVD's com fullsets de emuladores, entre outros, o que acha????? Quanto ao assunto do tópico, minha parte eu faço, eu deixo as popups abertas e brinco com os joguinhos flash da Flycell ahuehaeuhae me amarro naquelas porcarias (tá, sou idiota xP) mas acho valido para manter a neo no ar. |
| herreraz |
Sep 2 2008, 12:33 PM
|
![]() Jogando pouko mas me divertindo muito! Registrado: 5-October 06 Membro nº: 18.323 |
QUOTE(X-PhoeNiX @ Sep 2 2008, 09:19 AM) LIBEREM os pops! seus chupins! estao configurados para 2 aberturas por HORA! afff será q nem isso vcs prestam pra fazer? falo nada viu!! coisas desse tipo q me tiram do serio! acham q manter essa joça aki é de graça ou barato.... por mim ja tinha saido do ar a muito tempo! agora se querem ajudar em algo,, ao menos cliquem nos banners e deixe abrir os POPs! Nossa q ignorância hein velho? Todo mundo sabe que o site e o forum naum são baratos pra manter, mas vc naum precisava ser tão ignorante com a galera precisava ? Vc simplesmente podia dizer: Olha pessoal os popups abrem 2 vezes por hora e se puderem cliquem nos patrocinadores, pra poder ajudar. Tenho certeza que o Fabio filho naum teria sido tão seco, e me desculpe, tão mal educado. |
| cereal |
Sep 2 2008, 12:42 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 45 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 10:07 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Propagandas Popup? |