Projeto Final Burn Evolution "congelado"
Projeto Final Burn Evolution "congelado"
| JiMMy_PaGe |
Jan 28 2008, 12:44 AM
|
![]() Leap Ahead Registrado: 19-August 05 De: Niterói, Rio de Janeiro Membro nº: 5 |
gostaria de agradecer a todos pelo apoio dado ao longo desses anos, sou muito grato a tudo isso e tenho certeza de que valeu a pena ter compartilhado com a comunidade parte de um “trabalho” que sempre fiz com muito afinco e carinho, sei que vou desapontar muito de vocês com essa decisão, porém infelizmente não posso mais continuar com este projeto sem que ele sacrifique parte de minhas responsabilidades do cotidiano. Ainda não sei direito o que vou fazer com o FB Evo, talvez outras pessoas assumam o controle do projeto, o que é o mais provável, preciso avaliar melhor o que vou fazer De qualquer maneira, gostaria de agradecer mais uma vez todo o apoio que vocês me deram ao passar dos anos e dizer que esse adeus não é definitivo, entretanto, não será breve... Um abraço, JiMMy_PaGe, Administrador SNK-NeoFighters.com e desenvolvedor do Final Burn Evolution |
![]() ![]() |
| fabiofilho |
Jan 28 2008, 12:58 AM
|
![]() Moetaro? Registrado: 19-August 05 De: Snk-Neo Membro nº: 9 |
O emu tá quase pronto, só faltam atualizar os sets... Então pelo menos lance uma versão de despedida... FBE 3.05! Sabe q se precisar de ajuda, pode contar comigo. |
| JiMMy_PaGe |
Jan 28 2008, 01:03 AM
|
![]() Leap Ahead Registrado: 19-August 05 De: Niterói, Rio de Janeiro Membro nº: 5 |
QUOTE(fabiofilho @ Jan 28 2008, 12:58 AM) Porra Jimmy, seu viado! Como vc faz isso com nóis depois de postar aquele tópico com o WIP do FBE 3.05?! O emu tá quase pronto, só faltam atualizar os sets... Então pelo menos lance uma versão de despedida... FBE 3.05! Sabe q se precisar de ajuda, pode contar comigo. Acho melhor não, tem muita coisa que eu queria colocar no emu ainda, coisas que vão precisar de muito tempo para deixar do jeito que eu quero, e esse é o problema principal, o tempo... de qualquer maneira ainda tenho uma ideia para o futuro do emu, vou conversar com você e mais algumas pessoas depois no msn e ver o que vou fazer... T+ cara, depois apareço pra gente conversar melhor |
| Hypnos |
Jan 28 2008, 01:10 AM
|
|
Winner Fighter Registrado: 8-May 07 De: São Paulo - SP Membro nº: 32.770 |
|
| Sirius |
Jan 28 2008, 01:15 AM
|
|
Quebra-Mundos Fighter Registrado: 3-December 05 De: Brasilia - DF Membro nº: 4.102 |
|
| danryu |
Jan 28 2008, 07:58 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 324 |
|
| Zaros |
Jan 28 2008, 08:37 AM
|
|
Good Fighter Registrado: 20-November 07 Membro nº: 47.293 |
Desejo Boa Sorte com os seus projetos!!! |
| Tilim |
Jan 28 2008, 09:45 AM
|
![]() Tilim Registrado: 24-August 05 Membro nº: 839 |
peidou na farofa com essa notícia... |
| vdfritz |
Jan 28 2008, 10:08 AM
|
![]() o rato roeu a roupa do rei de roma Registrado: 9-September 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 2.039 |
cuido tao bem do fullset dele... concordo com o fabiofilho, bota o fbe 3.05 basicao msm, so rodando cps3, dps congela |
| darksoul |
Jan 28 2008, 10:25 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 6-August 07 Membro nº: 38.001 |
|
| Marty McFly |
Jan 28 2008, 04:47 PM
|
![]() Altered Beast, antes de Altered Beast...Força Michael J.Fox Registrado: 16-September 05 De: Algum ano na história de Mauá City. Membro nº: 2.399 |
QUOTE(Tilim @ Jan 28 2008, 09:45 AM) (off) desculpe, mas eu rí...rs. Jimmy, nem preciso citar aqui quantas vezes você me ajudou com meus emuladores no xbox via msn...tirando dúvidas banais, muito obrigado mesmo. Pena ter que abandonar o projeto Jimmy, mas você tem que seguir a lista de prioridades da vida, e por isso digo. Muito obrigado!! E Esperemos que você enriqueça para poder voltar ao projeto, pagando velhos chineses em regime de escravidão para fazer os seus trabalhos cotidianos, podendo assim, se dedicar ao futuro... FBE-XXX180 JP!! Abraço!! |
| NeoGreenHero |
Jan 28 2008, 05:48 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 12-November 07 De: Brasília-DF Membro nº: 46.208 |
Eu agradeço muito pelas versões anteriores do emu, todas excelentes. |
| yunfei |
Jan 28 2008, 06:01 PM
|
![]() Master Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 38 |
» Spoiler (clique) « FBE rulava a concorrência, queria mto ver um FBE 3.05 com CPS3 e NEOGEOCD espero q dêem continuidade a ele |
| phanton |
Jan 28 2008, 06:17 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 11-January 06 Membro nº: 5.725 |
Obrigado por muita e muita horas de diversão!!!!!!! Quem sabe no futuro voce não tenha um tempinho para ajudar nos videomaniaco. VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
| DilmarX |
Jan 28 2008, 06:21 PM
|
![]() Why So Megaman 8 Bits? Registrado: 4-January 06 Membro nº: 5.427 |
![]() MAGOEI! |
| MaximumKarnage |
Jan 28 2008, 06:35 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 De: somewhere Membro nº: 178 |
abraço amigo e parabéns por tudo... |
| herreraz |
Jan 28 2008, 06:55 PM
|
![]() Jogando pouko mas me divertindo muito! Registrado: 5-October 06 Membro nº: 18.323 |
QUOTE(JiMMy_PaGe @ Jan 28 2008, 12:44 AM) Venho por meio desta comunicar o congelamento do projeto “Final Burn Evolution”, visto que não tenho mais tempo nem disposição para tal. Eu realmente não desejaria continuar este projeto sem a devida dedicação e importância que ele e vocês merecem, gostaria de agradecer a todos pelo apoio dado ao longo desses anos, sou muito grato a tudo isso e tenho certeza de que valeu a pena ter compartilhado com a comunidade parte de um “trabalho” que sempre fiz com muito afinco e carinho, sei que vou desapontar muito de vocês com essa decisão, porém infelizmente não posso mais continuar com este projeto sem que ele sacrifique parte de minhas responsabilidades do cotidiano. Ainda não sei direito o que vou fazer com o FB Evo, talvez outras pessoas assumam o controle do projeto, o que é o mais provável, preciso avaliar melhor o que vou fazer De qualquer maneira, gostaria de agradecer mais uma vez todo o apoio que vocês me deram ao passar dos anos e dizer que esse adeus não é definitivo, entretanto, não será breve... Um abraço, JiMMy_PaGe, Administrador SNK-NeoFighters.com e desenvolvedor do Final Burn Evolution Poxa meu, não sei nem o que dizer, sem palavras. Tava aki loko esperando a versão 3.05, usei a whip e gostei do novo formato e das inovações do romset. É uma pena mesmo um trabalho de tanto tempo, ter que parar de uma hora pra outra. Eu ainda tenho uma das primeiras versões do FB quando ainda tinha um skin com um escorpião e o romset era muito pequeno ainda. Fico triste de ler isso, mas isso me da mas força pra terminar a facul e tentar começar um projeto igual a esse que vc fez tão bonito e tão conhecido aki e lá fora. Espero sinceramente que este seja apenas um sonho ruim e que tudo isso não esteja de fato acontecendo. Sorte Jimmy. |
| malito |
Jan 28 2008, 07:02 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 14-September 05 Membro nº: 2.308 |
|
| DilmarX |
Jan 28 2008, 07:52 PM
|
![]() Why So Megaman 8 Bits? Registrado: 4-January 06 Membro nº: 5.427 |
QUOTE(malito @ Jan 28 2008, 08:02 PM) Aí Jimmy reconsidera, você deve estar de cabeça cheia É. Cheia de PINGA. |
| Gilberto@@master@@ |
Jan 28 2008, 08:05 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 30-May 07 Membro nº: 34.079 |
Que pena que não vai continua o FBEvo tava tão bão! Mesmo assim fez um excelete trabalho!!! Falo!!! Valeu!! BLZ!!!! |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 12:22 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Projeto Final Burn Evolution "congelado" |