Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Projeto Final Burn Evolution "congelado"

JiMMy_PaGe
post Jan 28 2008, 12:44 AM
Post #1

Leap Ahead
Group Icon

De: Niterói, Rio de Janeiro
Membro nº: 5

Venho por meio desta comunicar o congelamento do projeto “Final Burn Evolution”, visto que não tenho mais tempo nem disposição para tal. Eu realmente não desejaria continuar este projeto sem a devida dedicação e importância que ele e vocês merecem,
gostaria de agradecer a todos pelo apoio dado ao longo desses anos, sou muito grato a tudo isso e tenho certeza de que valeu a pena ter compartilhado com a comunidade parte de um “trabalho” que sempre fiz com muito afinco e carinho, sei que vou desapontar muito de vocês com essa decisão, porém infelizmente não posso mais continuar com este projeto sem que ele sacrifique parte de minhas responsabilidades do cotidiano.
Ainda não sei direito o que vou fazer com o FB Evo, talvez outras pessoas assumam o controle do projeto, o que é o mais provável, preciso avaliar melhor o que vou fazer
De qualquer maneira, gostaria de agradecer mais uma vez todo o apoio que vocês me deram ao passar dos anos e dizer que esse adeus não é definitivo, entretanto, não será breve...
Um abraço,
JiMMy_PaGe, Administrador SNK-NeoFighters.com e desenvolvedor do Final Burn Evolution
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
4 Páginas  1 2 3 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 19)
fabiofilho
post Jan 28 2008, 12:58 AM
Post #2

Moetaro?
Group Icon

De: Snk-Neo
Membro nº: 9

Porra Jimmy, seu viado! Como vc faz isso com nóis depois de postar aquele tópico com o WIP do FBE 3.05?! smil40a933b338291.gif
O emu tá quase pronto, só faltam atualizar os sets...
Então pelo menos lance uma versão de despedida... FBE 3.05!

Sabe q se precisar de ajuda, pode contar comigo.
+Quote Post
JiMMy_PaGe
post Jan 28 2008, 01:03 AM
Post #3

Leap Ahead
Group Icon

De: Niterói, Rio de Janeiro
Membro nº: 5

QUOTE(fabiofilho @ Jan 28 2008, 12:58 AM)
Porra Jimmy, seu viado! Como vc faz isso com nóis depois de postar aquele tópico com o WIP do FBE 3.05?! smil40a933b338291.gif
O emu tá quase pronto, só faltam atualizar os sets...
Então pelo menos lance uma versão de despedida... FBE 3.05!

Sabe q se precisar de ajuda, pode contar comigo.
*

Acho melhor não, tem muita coisa que eu queria colocar no emu ainda, coisas que vão precisar de muito tempo para deixar do jeito que eu quero, e esse é o problema principal, o tempo... de qualquer maneira ainda tenho uma ideia para o futuro do emu, vou conversar com você e mais algumas pessoas depois no msn e ver o que vou fazer...
T+ cara, depois apareço pra gente conversar melhor rock.gif
+Quote Post
Hypnos
post Jan 28 2008, 01:10 AM
Post #4

Winner Fighter
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 32.770

Nossa, que péssima notícia, como a vida é cheia de idas e vindas espero que essa não seja uma decisão definitiva. reza.gif
+Quote Post
Sirius
post Jan 28 2008, 01:15 AM
Post #5

Quebra-Mundos Fighter
Group Icon

De: Brasilia - DF
Membro nº: 4.102

putz, qui noticia triste =/
+Quote Post
danryu
post Jan 28 2008, 07:58 AM
Post #6

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 324

isso é que chamo de BAD NEWS...mas blz Jimmy....vlw pelas outras versoes....espero q um dia possa retomar o projeto....
+Quote Post
Zaros
post Jan 28 2008, 08:37 AM
Post #7

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 47.293

Também estou triste com a noticia, pois este é o melhor emulador de arcades na minha opinião!

Desejo Boa Sorte com os seus projetos!!!
+Quote Post
Tilim
post Jan 28 2008, 09:45 AM
Post #8

Tilim
Group Icon

Membro nº: 839

pow jimmy..

peidou na farofa com essa notícia...
+Quote Post
vdfritz
post Jan 28 2008, 10:08 AM
Post #9

o rato roeu a roupa do rei de roma
Group Icon

De: Rio de Janeiro - RJ
Membro nº: 2.039

arg... q merda... :(

cuido tao bem do fullset dele...

concordo com o fabiofilho, bota o fbe 3.05 basicao msm, so rodando cps3, dps congela
+Quote Post
darksoul
post Jan 28 2008, 10:25 AM
Post #10

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 38.001

Acabei de entrar no site e de cara recebo uma notícia dessas, mas eu entendo pois já passei por uma fase na vida que de tantas responsabilidades mal tinha tempo de dormir. espero que pelo menos você libere a ultima versão rodando cps 3, de qualquer jeito só tenho a agradecer pelas versões anteriores de qualidade inquestionável. reza.gif
+Quote Post
Marty McFly
post Jan 28 2008, 04:47 PM
Post #11

Altered Beast, antes de Altered Beast...Força Michael J.Fox
Group Icon

De: Algum ano na história de Mauá City.
Membro nº: 2.399

QUOTE(Tilim @ Jan 28 2008, 09:45 AM)
pow jimmy..

peidou na farofa com essa notícia...
*

(off) desculpe, mas eu rí...rs.

Jimmy, nem preciso citar aqui quantas vezes você me ajudou com meus emuladores no xbox via msn...tirando dúvidas banais, muito obrigado mesmo.
Pena ter que abandonar o projeto Jimmy, mas você tem que seguir a lista de prioridades da vida, e por isso digo.

Muito obrigado!! rock.gif
E Esperemos que você enriqueça para poder voltar ao projeto, pagando velhos chineses em regime de escravidão para fazer os seus trabalhos cotidianos, podendo assim, se dedicar ao futuro...

FBE-XXX180 JP!!
Abraço!! sarro.gif
+Quote Post
NeoGreenHero
post Jan 28 2008, 05:48 PM
Post #12

Beginner Fighter
Group Icon

De: Brasília-DF
Membro nº: 46.208

Também fiquei triste com essa notícia, pois o Final Burn Evolution é um excelente emulador de arcades. Mas nessa vida é preciso ter muita responsa...
Eu agradeço muito pelas versões anteriores do emu, todas excelentes. ok.gif
+Quote Post
yunfei
post Jan 28 2008, 06:01 PM
Post #13

Master Fighter
Group Icon

Membro nº: 38

não queria usar isso com vc tio Jimmy..más não vejo escolhas u.u , lá vai:

» Spoiler (clique) «

FBE rulava a concorrência, queria mto ver um FBE 3.05 com CPS3 e NEOGEOCD
espero q dêem continuidade a ele reza.gif
+Quote Post
phanton
post Jan 28 2008, 06:17 PM
Post #14

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 5.725

Jimmy, com certeza absoluta o seu Final Furn Evolution e o melhor emulador, principalmente, por ser rápido, leve e lingua portuguesa o que em si é muita coisa.

Obrigado por muita e muita horas de diversão!!!!!!! Quem sabe no futuro voce não tenha um tempinho para ajudar nos videomaniaco.
VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
+Quote Post
DilmarX
post Jan 28 2008, 06:21 PM
Post #15

Why So Megaman 8 Bits?
Group Icon

Membro nº: 5.427

Beicinho:

user posted image

MAGOEI!
+Quote Post
MaximumKarnage
post Jan 28 2008, 06:35 PM
Post #16

Trainee Fighter
Group Icon

De: somewhere
Membro nº: 178

lagrima.gif Puxa, mais um excelente projeto que esta congelado, um trabalho de arte de sua parte Jimmy, que com certeza vai fazer muita falta ao mundo da emulação, mas a vida eh assim mesmo, nem sempre eh possivel consiliar as coisas, jimmy que seus projetos sejam sempre tão bem feitos qnt esse pequeno e excelente emulador, e que um dia quem sabe vc possa nos dar mais alegrias com uma excelente noticia.

abraço amigo e parabéns por tudo... rock.gif rock.gif rock.gif rock.gif
+Quote Post
herreraz
post Jan 28 2008, 06:55 PM
Post #17

Jogando pouko mas me divertindo muito!
Group Icon

Membro nº: 18.323

QUOTE(JiMMy_PaGe @ Jan 28 2008, 12:44 AM)
Venho por meio desta comunicar o congelamento do projeto “Final Burn Evolution”, visto que não tenho mais tempo nem disposição para tal. Eu realmente não desejaria continuar este projeto sem a devida dedicação e importância que ele e vocês merecem,
gostaria de agradecer a todos pelo apoio dado ao longo desses anos, sou muito grato a tudo isso e tenho certeza de que valeu a pena ter compartilhado com a comunidade parte de um “trabalho” que sempre fiz com muito afinco e carinho, sei que vou desapontar muito de vocês com essa decisão, porém infelizmente não posso mais continuar com este projeto sem que ele sacrifique parte de minhas responsabilidades do cotidiano.
Ainda não sei direito o que vou fazer com o FB Evo, talvez outras pessoas assumam o controle do projeto, o que é o mais provável, preciso avaliar melhor o que vou fazer
De qualquer maneira, gostaria de agradecer mais uma vez todo o apoio que vocês me deram ao passar dos anos e dizer que esse adeus não é definitivo, entretanto, não será breve...
Um abraço,
JiMMy_PaGe, Administrador SNK-NeoFighters.com e desenvolvedor do Final Burn Evolution
*

Poxa meu, não sei nem o que dizer, sem palavras.

Tava aki loko esperando a versão 3.05, usei a whip e gostei do novo formato e das inovações do romset.

É uma pena mesmo um trabalho de tanto tempo, ter que parar de uma hora pra outra. Eu ainda tenho uma das primeiras versões do FB quando ainda tinha um skin com um escorpião e o romset era muito pequeno ainda.

Fico triste de ler isso, mas isso me da mas força pra terminar a facul e tentar começar um projeto igual a esse que vc fez tão bonito e tão conhecido aki e lá fora.

Espero sinceramente que este seja apenas um sonho ruim e que tudo isso não esteja de fato acontecendo.

Sorte Jimmy.

+Quote Post
malito
post Jan 28 2008, 07:02 PM
Post #18

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 2.308

firefox.gif Aí Jimmy reconsidera, você deve estar de cabeça cheia, deve ser pelos n problemas que temos que enfrentar na vida. Mas, nesta vida tudo passa. Por isso, lembre-se, o caminho mais fácil é desistir e seguir em frente é o primeiro passo para a vitória. Desta feita, não estou aqui para criticá-lo e sim para dizer "Muito obrigado, pelo trabalho dispensado no FBEVO" ok.gif
+Quote Post
DilmarX
post Jan 28 2008, 07:52 PM
Post #19

Why So Megaman 8 Bits?
Group Icon

Membro nº: 5.427

QUOTE(malito @ Jan 28 2008, 08:02 PM)
Aí Jimmy reconsidera, você deve estar de cabeça cheia

É.

Cheia de PINGA. sarro.gif
+Quote Post
Gilberto@@master@@
post Jan 28 2008, 08:05 PM
Post #20

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 34.079

Carai que noticia trite mano!! decepcionado.gif
Que pena que não vai continua o FBEvo tava tão bão!

Mesmo assim fez um excelete trabalho!!!

Falo!!!
Valeu!!
BLZ!!!!
ok.gif ok.gif ok.gif ok.gif ok.gif ok.gif ok.gif
+Quote Post

4 Páginas  1 2 3 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 12:22 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Projeto Final Burn Evolution "congelado"