Procuro Chars Estilo Mvc! Help, podemos trocar! ajuda!
Procuro Chars Estilo Mvc! Help, podemos trocar! ajuda!
| eder182 |
May 1 2007, 05:20 AM
|
![]() :D Registrado: 20-March 06 Membro nº: 10.174 |
eu quero mais personagens da Capcom estilo Marvel vs CAPCOM, gostaria de mais lutadores como AKuma, DAN, VEGA, BISON, BALROG, Megaman (um decente, pois o q eu tinha nem tinha big jump e era toscao) e quem mais vcs tiverem ai. Lembrando que eu considero com estilo Marvel vs Capcom os que tem Big jump e tambem Air Combos. Eu tenho os seguintes CHars da CApcom no Estilo, se quiserem trocar (tb tenho varios da Marvel e DC)... estamos ai! " Karin, Rubyheart capcom, (captain commando) Amingo, hiryu, Hayato, Sonson, Jill Valentine JinSaotome, tigrenegro, norimaro, sakura, ryu-x ken-X mvs_mechgouki, dchunli, Cody, Guy, so_sevil, so_blaze, so_dark, so_psycho, so_sonic guile, carlos, dhalsim, seanDG, blanka, Birdie, mz,(Zangief) mech zangief, remy, sf3alex, felicia, anita, Pocket Felicia Pocket Chun Li Pocket Zangief Pocket shin Akuma Pocket Dan ingrid, Bulleta, TronBonne, Rose, |
![]() ![]() |
| raizor |
Nov 10 2008, 06:24 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 9-November 08 Membro nº: 82.627 |
QUOTE(eder182 @ May 1 2007, 06:20 AM) procuro chars estilo MvC eu quero mais personagens da Capcom estilo Marvel vs CAPCOM, gostaria de mais lutadores como AKuma, DAN, VEGA, BISON, BALROG, Megaman (um decente, pois o q eu tinha nem tinha big jump e era toscao) e quem mais vcs tiverem ai. Lembrando que eu considero com estilo Marvel vs Capcom os que tem Big jump e tambem Air Combos. Eu tenho os seguintes CHars da CApcom no Estilo, se quiserem trocar (tb tenho varios da Marvel e DC)... estamos ai! " Karin, Rubyheart capcom, (captain commando) Amingo, hiryu, Hayato, Sonson, Jill Valentine JinSaotome, tigrenegro, norimaro, sakura, ryu-x ken-X mvs_mechgouki, dchunli, Cody, Guy, so_sevil, so_blaze, so_dark, so_psycho, so_sonic guile, carlos, dhalsim, seanDG, blanka, Birdie, mz,(Zangief) mech zangief, remy, sf3alex, felicia, anita, Pocket Felicia Pocket Chun Li Pocket Zangief Pocket shin Akuma Pocket Dan ingrid, Bulleta, TronBonne, Rose, Parte delees você encontra aqui http://www.mugenation.com/index.php/cat=chars e a outra parte tu vai acha perdida dentro dos sites homes para faze o down |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 12:42 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Procuro Chars Estilo Mvc! Help |