Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Problemas Psx Console, AJUDA AE PLZ COMO EU DESTRAVO O PSX ???

wanderson-rock
post Sep 8 2008, 07:26 PM
Post #1

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 64.787

AE GALERA MEU PSX TA COM PROBLEMAS QUERIA SABER QUAL E Q QUANDO EU DEXO ELE NO MODO NORMAL SE VOU JOGAR UM RPG ELE FIK DANDO UMAS TRAVADAS NA CG CHEGANDO ATE PRAR DOS JGOS MAS SE EU DEXAR DE KBEÇA PRA BAIXO PELA BLZ QUAL O PROBLEMA ???? E OUTRA SOBRE O DESTRAVAMENTO QUEM SOUBER PODERIA MANDAR PLZ reza.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 2)
Morphels
post Oct 18 2008, 10:28 AM
Post #2

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 69.408

Amigão, se o aparelho tá pegando cópias e jogos prensados, o destravamento tá beleza. O problema está no leitor óptico que está com a bobina impenada, por isso que pega melhor quando você coloca o aparelho de cabeça pra baixo. Sei como resolver seu problema, porém, isso é extremamente arriscado, se quizer arriscar, te passo os passos. Não se deve, de maneira alguma, usar o aparelho de cabeça pra baixo, pode impenar mais ainda por se tratar de uma peça extremamente frágil. O impeno deve estar num estado bastante avançado, por isso que os jogos só funcionam com o aparelho de cabeça pra baixo.
ok.gif
+Quote Post
*ka
post Oct 18 2008, 02:08 PM
Post #3

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 108

tem como tu me explicar isso pois no meu tem alguns jogos q ficam travando, e quando coloca o PS1 de lado o de cabeça para baixo roda de boa, ñ faço isso so uso ele na posição normal
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 12:24 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Problemas Psx Console