Problemas Para Recuperar A Senha
Problemas Para Recuperar A Senha
| juzt182_ |
Apr 16 2007, 11:14 AM
|
|
Unregistered |
aparece este erro quando rodo o script para recuperar a senha Sorry, the Validation Key is incorrect for this member. Please check the URL or the data you entered into the form. If the error persists, please contact a member of staff to assist you. If this validation isn't recent, it's possible your old account has been removed. tentei seguir os outros passos do email mas deu a mesma coisa tem como fazer funcionar a recuperação de senha? []´s |
![]() ![]() |
| battosai |
Apr 16 2007, 11:16 AM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
aparece este erro quando rodo o script para recuperar a senha Sorry, the Validation Key is incorrect for this member. Please check the URL or the data you entered into the form. If the error persists, please contact a member of staff to assist you. If this validation isn't recent, it's possible your old account has been removed. tentei seguir os outros passos do email mas deu a mesma coisa tem como fazer funcionar a recuperação de senha? []´s [/quote] tenta se logar pelo site do fórum e vê se da certo , aqui só consigo logar assim |
| juzt182_ |
Apr 16 2007, 11:55 AM
|
|
Unregistered |
[]´s |
| battosai |
Apr 16 2007, 12:26 PM
|
![]() caralhudo fighter Registrado: 3-September 05 De: joinville-sc Membro nº: 1.529 |
aqui vc não poderá postar a não ser como guest , mas essa é a seção correta e se quiser postar aqui logue-se como guest . bom logo algum administrador aparece e vê o seu caso , pois somente administradores podem lidar com esse tipo de problema com contas de membros ! assim que seu problema for resolvido essa sua conta nova e provissória sera excluída , até mais |
| Visitante_Mauricio do Nascimento |
Apr 29 2007, 12:12 PM
|
|
Unregistered |
|
| Visitante_cameta_* |
May 6 2007, 11:35 PM
|
|
Unregistered |
Refiz recentemente uma conta nova no forum e não estou conseguindo logar. O sistema informa que usuário ou senha não existem. Uso o console de recuperação de senhas e dá um erro no mySQL. Segue o erro: "mySQL query error: UPDATE snkneo_ipb_members_converge SET converge_pass_hash='6f1be467900cf5ae57ea2f34e3536635' WHERE converge_id= mySQL error: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1 mySQL error code: Date: Sunday 06th of May 2007 10:34:53 PM" O que fazer? Abraços. |
| Guest |
May 14 2007, 09:52 PM
|
|
Unregistered |
|
| Visitante_Joel_* |
May 17 2007, 10:02 PM
|
|
Unregistered |
Alô galera, Refiz recentemente uma conta nova no forum e não estou conseguindo logar. O sistema informa que usuário ou senha não existem. Uso o console de recuperação de senhas e dá um erro no mySQL. Segue o erro: "mySQL query error: UPDATE snkneo_ipb_members_converge SET converge_pass_hash='6f1be467900cf5ae57ea2f34e3536635' WHERE converge_id= mySQL error: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1 mySQL error code: Date: Sunday 06th of May 2007 10:34:53 PM" O que fazer? Abraços. [/quote] Meu nick seria joeleagle mas infelismente eu estou com este mesmo problema, na verdade nem consegui validar ainda a minha conta aqui através do e-mail que recebi. Algum administrador poderia verificar pra mim a solução deste empecilho? |
| Visitante_Felip£_* |
May 20 2007, 02:42 AM
|
|
Unregistered |
o adm n pode ver nossas senhas e enviar direto po msn^?!? |
| Visitante_bjatot_* |
May 20 2007, 03:06 AM
|
|
Unregistered |
eu recebo o email e talz mas nunca dá certo aquilo lá se tiver como dar um jeito , seria bom |
| battosai |
May 20 2007, 10:44 AM
|
|
| Visitante_Juliana_* |
May 27 2007, 12:00 PM
|
|
Unregistered |
E nem diz q minha conta foi excluida. Por que?? |
| Vei Pescado |
May 27 2007, 11:59 PM
|
|
Unregistered |
Tenta logar pela página inicial do fórum, eu tenho esse mesmo problema, assim como ja postou o Battosai... |
| Visitante_felip£_* |
May 28 2007, 12:23 PM
|
|
Unregistered |
tenta logar pelo site, aki resolveu.... podiam fazer um topico so pra fala isso |
| Guest |
Jun 15 2007, 06:14 AM
|
|
Unregistered |
|
| Visitante_Odin_* |
Jul 4 2007, 01:06 AM
|
|
Unregistered |
|
| Visitante_masesaco_* |
Jul 4 2007, 02:25 PM
|
|
Unregistered |
Tento fazer log in na página principal, e aparece isto (embora eu saiba que tudo está correcto): [IMG]http://img522.imageshack.us/img522/8020/dadosincorretosuz1.jpg[/IMG] Depois tento logar-me nas páginas do forum, e aparece isto: [IMG]http://img49.imageshack.us/img49/85/logarnoforumyq4.jpg[/IMG] Por curiosidade, até tentei registar-me com os mesmos dados com que estou registado, e aparece esta mensagem: [IMG]http://img522.imageshack.us/img522/1435/registoyt9.jpg[/IMG] Sendo assim, acho que o que é mostrado nestas imagens , entra tudo em colapso, porque não há razão para coexistirem, entram todas em conflito! Eu tenho certeza que os dados estão correctos, portanto solicito ajuda para esta confusão, é que até eu já estou a duvidar de que estou a fazer tudo certo! E é pena, pois eu queria editar alguns dos meus posts em que upei jogos, para colocar novos links com métodos diferentes de descompactação, já que há muita gente que tem problemas com o 7zip, e assim eu ponho lá em winrar. E também queria fazer mais alguns uploads de umas raridades que tenho por cá. Espero que alguém me possa resolver este problema, pois eu não consigo! Grato desde já. |
| X-PhoeNiX |
Jul 4 2007, 02:28 PM
|
|
XPhoeNiX - Ultra Fast! Registrado: 18-August 05 De: Brazil Membro nº: 1 |
|
| Visitante_aqalmeida_* |
Jul 4 2007, 02:33 PM
|
|
Unregistered |
It's seem that your pass between XOOPS-IPB does not match. meu nick eh aqalmeida email aqalmeida@hotmail.com aguardo soluçao obrigado. |
| Hypnos |
Jul 4 2007, 03:15 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 8-May 07 De: São Paulo - SP Membro nº: 32.770 |
Será que terei que me cadastrar de novo? Ao postar meu nick e email para serem deletados posto qual? O novo, o velho, os dois?
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 11:21 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Problemas Para Recuperar A Senha |