Problemas Na Emulação De Cps1 Cps2 No Nebula, Nebula emula CPS1 e CPS 2?
![]() ![]() |
Problemas Na Emulação De Cps1 Cps2 No Nebula, Nebula emula CPS1 e CPS 2?
| Margachov |
Sep 11 2008, 11:10 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 11-September 08 Membro nº: 77.985 |
Pois bem, instalei o Nebula V.2.25b em meu Pc, com a esperança de relembrar o meu Neo Geo (pifado a mais de 15 anos com 30 fitas originais), Baixei algumas Roms de Neo Geo, e reparei que só algumas funcionavam no Emulador. Baixei as bios NeoGeo e Bios Neogeocd. Funcionaram mais algumas Roms. Pois então reparei que o Nebula emula também jogos de fliperama, como Street Fighter e outros. Mas essas Roms tem um nome de CPS1 e CPS2. Baixei as roms que gostei e não é que não funcionarão. A minha duvida é: a) O Emulador não é Bom como dizem? c) Há onde encontrar essas bios? d) As Roms que baixei não são para o Nebula? e) Há onde encontrar essas Roms de boa qualidade? Baixei as Roms de Neo Geo e CPS1 e CPS 2 do Site http://romhustler.net/roms/neogeo Valeu pela atenção, e fico no aguardo de uma posição plausivel! Sou novo nessa forma de emulação no pc, me desculpe se falei alguma besteira. Sem mais. Obrigado! Margachov. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 11:45 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Problemas Na Emulação De Cps1 Cps2 No Nebula |