Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Preciso De Saves De Remakes De Final Fantasy - Gba, Só para acessar as coisas novas

Goku
post Feb 18 2008, 02:26 PM
Post #1

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 12.621

Lançaram os remakes de Final Fantasy IV, V e VI de GBA, mas eu já tinha jogado bastante esses jogos na versão de SNES. Adicionaram novos lugares e recursos nesses remakes e eu queria jogar as novidades, mas eu teria que jogar o jogo todo novamente e fico sem paciência. Eu queria saves dos jogos no momento em que eu posso conseguir essas novidades, e com os personagens em desenvolvimento normal, sem exagero de level, itens ou fraco demais; e com o jogo sem estar zerado, e as side quests do SNES feitas e as novas não.

Eu li mais ou menos os detonados para saber o que é novo, posso ter cometido erros.

FF4 - Um save antes da luta final.

Assim eu posso:
1-Ir a Mysidia tornar Cave of Trials acessível
2-Ir para Cave of Trials
3-Zerar o jogo
4-Ir para Lunar Ruins

FF5 - Um save em que você está indo pegar as últimas das 12 armas lendárias, faltando depois disso zerar o jogo.

Assim eu posso:
1-Pegar as últimas armas.
2-Ir para ??? Cave e pegar as novas jobs.
3-Zerar o jogo.
4-Ir para Sealed Temple enfrentar Enuo e pegar o Necromancer
5-Ir para Cloister of the Dead.

FF6 - Um save em que pelo menos um dos 8 dragões estão vivos, sem os novos espers.

Assim eu posso:
1-Pegar os novos espers
2-Matar o último dragão
3-Ir para Dragon's Den
4-Zerar o jogo
5-Ir para Soul Shrine

Valeu
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
Respostas(1 - 1)
=sephi_pedro=
post Aug 9 2008, 10:16 PM
Post #2

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 74.766

Cara... no site gamefaqs tem uma seção só disso.
É só procurar por lá!
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post

Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 12:05 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Preciso De Saves De Remakes De Final Fantasy - Gba