Preciso De Saves De Remakes De Final Fantasy - Gba, Só para acessar as coisas novas
Preciso De Saves De Remakes De Final Fantasy - Gba, Só para acessar as coisas novas
| Goku |
Feb 18 2008, 02:26 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 27-May 06 Membro nº: 12.621 |
Eu li mais ou menos os detonados para saber o que é novo, posso ter cometido erros. FF4 - Um save antes da luta final. Assim eu posso: 1-Ir a Mysidia tornar Cave of Trials acessível 2-Ir para Cave of Trials 3-Zerar o jogo 4-Ir para Lunar Ruins FF5 - Um save em que você está indo pegar as últimas das 12 armas lendárias, faltando depois disso zerar o jogo. Assim eu posso: 1-Pegar as últimas armas. 2-Ir para ??? Cave e pegar as novas jobs. 3-Zerar o jogo. 4-Ir para Sealed Temple enfrentar Enuo e pegar o Necromancer 5-Ir para Cloister of the Dead. FF6 - Um save em que pelo menos um dos 8 dragões estão vivos, sem os novos espers. Assim eu posso: 1-Pegar os novos espers 2-Matar o último dragão 3-Ir para Dragon's Den 4-Zerar o jogo 5-Ir para Soul Shrine Valeu |
![]() ![]() |
| =sephi_pedro= |
Aug 9 2008, 10:16 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 9-August 08 Membro nº: 74.766 |
É só procurar por lá! |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 12:05 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Preciso De Saves De Remakes De Final Fantasy - Gba |