Preciso De Ajuda!, ps1
Preciso De Ajuda!, ps1
| Nemesis. |
Jul 28 2008, 09:44 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 28-July 08 Membro nº: 72.400 |
Seguinte: tava com saudades do meu ps1 e resolvi começar a baixar os jogos que marcaram naqueles bons tempos. Baixei um Need For Speed High Stakes aqui em 3 partes, em formato .mdf Gostaria de saber como que faço para rodar esse jogo no ePSXe, se é preciso e como que transformo esses arquivos .mdf em .iso É utilizando o daemon tools? Se puderem me explicar certinho ou mandar algum link onde explica certinho eu desde ja agradeço Valeu! |
![]() ![]() |
| Rianus |
Jul 28 2008, 10:22 PM
|
![]() A.D.I.D.A.S Registrado: 5-October 06 Membro nº: 18.305 |
1º Seja bem vindo ao forum! 2º A sua ikmagem de cd em formato .mdf acho que pode ser emulada pelo Daemon tools, acho que na hora de escolher o arquivo e so pegar a opção "All Files *.*" 3º Acho que tem conversores, um programa chamado Alcohol 120% deve fazer isso ( ou não ) da uma pesquisada no google ai cara. |
| Nemesis. |
Jul 28 2008, 10:35 PM
|
Não intendo mto dessas paradas, queria saber o procedimento pra fazer rodar no emulador Valeu ai velho! |
| Gilberto@@master@@ |
Jul 28 2008, 10:38 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 30-May 07 Membro nº: 34.079 |
QUOTE(Nemesis. @ Jul 28 2008, 09:44 PM) Olá, sou novo aqui portanto desculpas se usei o lugar errado. Seguinte: tava com saudades do meu ps1 e resolvi começar a baixar os jogos que marcaram naqueles bons tempos. Baixei um Need For Speed High Stakes aqui em 3 partes, em formato .mdf Gostaria de saber como que faço para rodar esse jogo no ePSXe, se é preciso e como que transformo esses arquivos .mdf em .iso É utilizando o daemon tools? Se puderem me explicar certinho ou mandar algum link onde explica certinho eu desde ja agradeço Valeu! Usa o UltraISO, baixa o progama depois abre o arquivo .mdf com ele e clica em "Ferramentas", "Converter Imagem" coloca ISO ou BIN e clica em 'Converter", depois disso rode no ePSx e seja feliz. Qualquer coisa posta ae mano. Falow!!! BLZ!!! Valeu!!! |
| Nemesis. |
Jul 28 2008, 10:58 PM
|
Obrigado mesmo, salvaram a minha vida! Desculpa qlquer coisa ai |
| Rianus |
Jul 29 2008, 12:20 AM
|
![]() A.D.I.D.A.S Registrado: 5-October 06 Membro nº: 18.305 |
|
| Margachov |
Sep 11 2008, 11:31 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 11-September 08 Membro nº: 77.985 |
Não sei se vai ajudar, pois se fosse eu, procuraria o jogo em formato Iso e Cue. Não sei se é possivel, desconhoço esse tipo de converção. Espero que um outro amigo possa te ajudar. Procure algo fácil e prático, e que funcione! Valeu! Margachov. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 01:04 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Preciso De Ajuda! |