Placa Mãe Boa E Barata, À procura!!!!!!!!!!
Placa Mãe Boa E Barata, À procura!!!!!!!!!!
| Musico_Louco |
Nov 26 2008, 03:56 AM
|
|
Average Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 383 |
A pergunta final, uma placa assim existe |
![]() ![]() |
| Kyle |
Nov 26 2008, 08:22 AM
|
![]() Jedi Fighter Registrado: 27-November 05 De: São Paulo SP Membro nº: 3.987 |
Pra fazer SLI tem que ser com chipset nforce. Praticamente todas mobos possuem mais de 8 portas USB, algumas chegam a 12. O que vai mudar é a disposição delas... geralmente é quatro soldada no painel traseiro e o restante via borne interno, no qual você coloca um rabixo (duas portas cada e custa em média R$10,00 ou vem com a placa) e fixa na parte traseira do gabinete. Serial ATA também o mínimo é 4 portas, algumas tem mais. Nessa faixa de preço tem a ASUS P5N-D muito boa, caso opte por Intel. Abaixo um pouco tem a P5N-E SLI, muito boa também. Para AMD as opções que conheço é para AM2... não compensa, é melhor investir logo em AM2+, de preferência com suporte a AM3. Já pensou ao invés de comprar duas 9600gt comprar uma Radeon HD 4870? Não que seja ruim sli 9600gt, ao contrário, é uma ótima solução a longo prazo, mas já que ainda vai comprar, se dispor do dinheiro total acaba compensando mais uma única vga, visto que nem sempre o SLI/CF é justificável pelo desempenho que proporciona. |
| Musico_Louco |
Nov 27 2008, 07:42 PM
|
|
|
| griuby |
Nov 28 2008, 10:18 AM
|
![]() Average Fighter Registrado: 27-August 05 Membro nº: 1.085 |
O ganho de performace dela chega a 85%, as vezes 88% de eficiência. A Nvidia cortou ainda mais os preços dessa placa, pena que a repercussão aqui será praticamente nula. E pelos preços daqui, saí mais barato um SLI, visto que a fonte para as duas é praticamente a mesma. Mas, se eu fosse vc iria de HD4870, nunca ache que esse investimento vai durar pra sempre. Vc vai limitar seu upgrade com SLI. Não existe uma placa até agora pelo que eu saiba, por mais TOP que seja no momento, que durou uma eternidade com um desempenho TOP. Como vc vai pegar uma placa mãe boa pegue com pelo menos suporte a SLI ou CF, um chipset hibrid. Pra no futuro, daqui a 3 anos, vc compra outra HD4870, que vai cair bastante de preço. Se vc tivesse já uma 9600GT e uma placa mãe SLI, daí te indicaria comprar outra que 9600gt que facilitaria sua vida, menos gasto e trabalho. Como vc tá do zero, é melhor uma 4870, sem contar que não todos os jogos que suportam SLI ou vem otimizados para ele. Vc disse que vai querer montando aos poucos né? Então vc pode pegar uma placa mãe com vídeo onboard, de preferência da AMD HD3200, que geralmente batem as nvidias, e faz um bom quebra galho esse vídeo onboard, nem se compara ao desempenho que os vídeos onboard apresentamvam antes. Se não aguentar vá de SLI 9600gt mesmo, que a diferença não vai ser muita, vc só não estará preparado para um upgrade futuro, daqui a uns 3 anos ou menos. Eu mesmo achei que não precisaria de um UP tão cedo, isso é ledo engano, quando vc menos espera aparece algo no mercado que lhe immpulsiona para um upgrade. Se eu tivesse uma placa mãe SLI, daqui à 1 ano +- faria um SLI de 9600gt. Como não tenho, o up vai ficar indefinido. Falta de grana é o que me prende, graças à Deus flw!! |
| Musico_Louco |
Dec 3 2008, 09:19 AM
|
|
|
| Kyle |
Dec 3 2008, 09:32 AM
|
![]() Jedi Fighter Registrado: 27-November 05 De: São Paulo SP Membro nº: 3.987 |
No caso de pegar uma Radeon, é preferível escolher mobos com chipset Intel ou AMD para um futoro CF. Eu particulamente prefiro chipset Intel (Gigabyte ou Asus), e atualmente tem o P35 com excelente CxB. Lógico que se puder pegar o X38 ou P45 melhor! |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 12:38 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Placa Mãe Boa E Barata |