Pando! Uma Nova Forma De Download, Tutorial
Pando! Uma Nova Forma De Download, Tutorial
| M_ichi-Doraemon |
Feb 12 2006, 11:25 PM
|
![]() Doraemon G.I.G.A. Max News corp. Registrado: 21-August 05 De: Brasil, Goiânia Membro nº: 225 |
O Pando é um novo programa P2P que ainda está em sua fase beta, mas prima pela velocidade absurda de download. Em minha conexão, estou baixando nesse momento, o movie "GAOranger vs. Super Sentai", coisa que estou atrás a bastante tempo. (Milhões de agradecimentos ao Guilherme, administrador do fórum Tokusatsu pelo maravilhoso upload e por esse tutorial postado tbm no mesmo fórum) http://www.tokubrasil.com/forum/index.php?showforum=42 Esse é o link da página específica pro Pando. E agora, vamos começar com as explicações! Com a 'palávra', Guilherme e seus tutoriais: O Que é o Pando ? Pra quem não conhece se chama Pando, é um programa que você pode fazer downloads e uploads de arquivos. Além de possuir, pause, resume, etc... Com ele você pode compartilhar todos os tipos de arquivos que desejar. Abaixo uma screen do programa sendo efetuado alguns downloads. ![]() Como se registrar? 1- Entre neste endereço para se registrar https://www.pando.com/beta/register1 após feito o cadastro, você recebera um email de confirmação. 2- Em seguida baixe o programa no site: http://www.pando.com/beta/becomebeta Como fazer Uploads via Pando? 1- Abra o pando, clique em "Send New", logue com o usuário e senha cadastrados anteriormente. 2- Agora clique em browse e escolha o arquivo que você quer upar. 3- Em "to:" coloque o e-mail para onde será mandado o arquivo q vc upar. 4- Clique em "Send" e o arquivo começará a ser upado. 5- Quando terminar de upar vá no e-mail q vc desejou q o arquivo fosse enviado e vc verificará uma nova mensagem com o nome do arquivo q vc upou. 6- Abra o e-mail e baixe o arquivo, repare q ele eh bem menor do q o arquivo q vc upou. 7- Agora eh so vc upar este arquivo ( aquele q vc baixou do e-mail) no megaupload ou no rapidshare ou em outro desejado e colocar aqui no fórum. Como fazer Downloads via Pando? 1 - Depois de ter criado uma conta, e ter baixado e instalado o programa siga as instruções abaixo. 2 - O Arquivo a ser baixado para se utilizar no Pando vem com a extensão .pando, apos ter baixado esse pequeno arquivo basta clicar duas vezes nele, que o programa abriará e você somente terá que escolher em que pasta quer deixar o arquivo. 3 - Feito isso o download irá começar. Muitíssimo obrigado Guilherme, por esse tutorial! Esse programa, graças a sua simplicidade, pode derrubar o P2M.... (quem sabe, né?) EDITADO Essa agora é uma novidade: QUOTE !!! ATENCION IMPORTANTE ¡¡¡ Una vez finalizada la descarga del archivo y antes de eliminar el archivo del historial de Pando o de su ventana de descarga PULSAREMOS EL BOTÓN FORWARD y reenviaremos el archivo .pando a nuestro mail o un correo falso. Es MUY IMPORTANTE que realicemos esta acción, asi nos aseguraremos la prorroga por 15 dias del archivo alojado y su durabilidad para futuras descargas. E sua tradução: CODE [B]ATENÇÃO IMPORTANTE!!![/B] Uma vez finalizado o download do arquivo e antes de apagar o arquivo do histórico do Pando ou de sua tela de download APERTE O BOTÃO FORWARD e o reenviaremos o arquivo .pando ao seu email ou um email falso. É MUITO IMPORTANTE que realizemos esta ação, assim nos asseguraremos a prorrogação por 15 dias do arquivo guardado e sua durabilidade para futuros downloads. Então prestem atenção nessa informação! Ela é de suma importância pra conservação do arquivo que vcs uparam. |
![]() ![]() |
| Sonic |
Feb 12 2006, 11:28 PM
|
|
Advanced Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 80 |
|
| M_ichi-Doraemon |
Feb 12 2006, 11:31 PM
|
![]() Doraemon G.I.G.A. Max News corp. Registrado: 21-August 05 De: Brasil, Goiânia Membro nº: 225 |
![]() Essa é a velocidade que estou puxando o video. O sistema dele lembra e muito os arquivos .torrent, mas com um pequeno diferencial: Vc NÃO precisa esperar seeder! O arquivo fica no servidor deles... |
| fabiofilho |
Feb 12 2006, 11:37 PM
|
![]() Moetaro? Registrado: 19-August 05 De: Snk-Neo Membro nº: 9 |
Gostei muito do esquema, o problema é q se fizer sucesso (e vai fazer), os servidores de email vão começar a verificar e deletar os arquivos... |
| Krauser |
Feb 12 2006, 11:38 PM
|
![]() Vai encarar?!? Registrado: 22-August 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 362 |
|
| M_ichi-Doraemon |
Feb 12 2006, 11:45 PM
|
|
| zangetsu |
Feb 12 2006, 11:46 PM
|
![]() getsuga tenshouuuuuuu Registrado: 21-August 05 De: soul society Membro nº: 206 |
|
| M_ichi-Doraemon |
Feb 12 2006, 11:49 PM
|
A vantagem dele é pra upar e fazer downloads rápidos. |
| zardblend |
Feb 12 2006, 11:57 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 23-August 05 Membro nº: 585 |
Pode ter certeza que o Pando vai ser derrubado daqui a algum tempo se ficar muito popular. O napster continha o mesmo princípio, lembram??? Portanto aproveitem bem. |
| Kchriz |
Feb 12 2006, 11:57 PM
|
|
... Registrado: 21-August 05 Membro nº: 61 |
|
| zangetsu |
Feb 13 2006, 12:01 AM
|
![]() getsuga tenshouuuuuuu Registrado: 21-August 05 De: soul society Membro nº: 206 |
QUOTE(M_ichi-Doraemon @ Feb 12 2006, 11:49 PM) isso é o que me atraiu nesse pando , já que o emule me mata de raiva, uma semana só pra baixar um mero arquivo de 700mb , sem contar as horas interminaveís que deixo o pc ligado só upando arquivos pra ver se algum dia minha velocidade nos downs aumenta e olha que eu tenho "Id alta" e já pensou se eu não tivesse? |
| Lemke |
Feb 13 2006, 12:10 AM
|
|
Extreme Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
|
| markbogard |
Feb 13 2006, 07:51 PM
|
|
INYO-SHUGYOKU Registrado: 22-August 05 Membro nº: 297 |
valew chara |
| Soma Cruz |
Feb 13 2006, 08:05 PM
|
![]() "Freestyle Rocker" Registrado: 21-August 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 141 |
|
| Antony |
Feb 13 2006, 09:57 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 9-February 06 Membro nº: 7.117 |
|
| M_ichi-Doraemon |
Feb 13 2006, 10:40 PM
|
No caso do fórum TOKUBRASIL, eu peguei os links de dois tokusatsu movies pra galera (GAOranger vs Super Sentai/Jaspion especial), pq são os únicos que tinham legenda disponível. |
| Nagash |
Feb 13 2006, 10:50 PM
|
|
武士道 Registrado: 21-August 05 De: In Hora Mortis Nostrae Membro nº: 28 |
|
| M_ichi-Doraemon |
Feb 13 2006, 11:31 PM
|
Sobre algum site, ainda estou na procura... |
| Antony |
Feb 14 2006, 10:10 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 9-February 06 Membro nº: 7.117 |
|
| Aiacos |
Feb 14 2006, 10:45 AM
|
|
Homem de ferro negão é o poder! XD XD XD XD XD Registrado: 10-November 05 De: Inferno Membro nº: 3.607 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 11:58 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Pando! Uma Nova Forma De Download |