Dúvidas Sobre Config De Controles No Fbevo, Hotkeys, Presets, etc, postem AQUI! \o/
Dúvidas Sobre Config De Controles No Fbevo, Hotkeys, Presets, etc, postem AQUI! \o/
| X-Arcanjo-X |
Oct 10 2005, 03:57 PM
|
![]() Ace Fighter Registrado: 23-August 05 De: DF - Brasilia - Ceilândia Membro nº: 455 |
________________________________________________________________ Amigos por favor me respondam com sinceridade, o FBE funciona mau com controles, os q tou usando são atravez d um adaptador USB, eu jogei em outros emuladores (kawarks e um versão mais antiga do FB) e pareceram funcionar melhor, outros amigos meus axaram o mesmo, isso realmente acontece, é impressão ou intriga da oposição? Me falem o q axam amigos e sem tem alguma solução por agora ou se vai ter. Este post foi editado por Zechs/BlackSun: Apr 4 2006, 12:39 PM |
![]() ![]() |
| Lmerlotti |
Sep 14 2008, 03:59 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 305 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 10:25 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Dúvidas Sobre Config De Controles No Fbevo |