Windows Xphoenix Foundry - 8.10, CD - DVD Liberado!
Windows Xphoenix Foundry - 8.10, CD - DVD Liberado!
| X-PhoeNiX |
Oct 29 2008, 04:48 PM
|
|
XPhoeNiX - Ultra Fast! Registrado: 18-August 05 De: Brazil Membro nº: 1 |
Windows XPhoeNiX 8.10 Foundry Tecnology ![]() ![]() ![]() ************************************************************* ********************************************************************* * **** I N F O R M A C A O D O S O F T W A R E **** * ********************************************************************* Data de lancamento: 30/10/2008 Ultima atualizacao do windows update: 22/10/2008 Tempo medio instalacao: 1h Origem do codinome: Foundry significa Fundição, o processo de transformar o minério bruto, tipicamente um metal (ferro, aço) em matéria utilizável de maior valor comercial. Simbolicamente, esse lançamento foi feito o processo de transformação no XP original, de forma a ter um ganho muito mais elevado em suas qualidades. Windows XP atualizado e modificado para um melhor desempenho e comodidade na utilizacao de diversos softwares de utilidade geral. Projeto: As alteracoes foram realizadas com base na ISO original disponivel no site MSDN, datada como fevereiro de 2008, ja com SP3 integrado. Esta ISO ja está no modo de instalacao "Unnatended", isto é, nao necessita da intervencao do usuario durante o processo. Com excessao da escolha da particao para sua instalacao. Preferencialmente, deve ser feita na unidade C Foram removidos alguns poucos itens, considerados por mim como realmente desnecessarios, entao caso necessite de algum acessorio do windows que nao estiver presente, sinto muito! Adicionados drivers SATA de algumas placas-mae, alem dos DriversPack MassStorage, LAN, WAN, Chipset (na versao CD), e mais Video, Som, etc (na versao DVD) desta ISO. Espero que supra a necessidade dos que me solicitaram as insercoes. Por falta de espaço na versao CD, foi removido o Office. Na versao DVD, foi adicionado o Office 2007, um pack extra com cerca de 100.000 drivers, diversos aplicativos uteis para pos-instalacao e muitos wallpapers selecionados por alguns usuarios, dentre eles 2 exclusivos dessa ISO. Como é normal ocorrer, algumas atualizacoes do windows update nao sao passiveis de integracao, neste caso, sera necessario executar uma atualizacao apos a instalacao do sistema. O serial utilizado se encontra valido, porem, pode entrar na blacklist a qualquer momento. Nao nos responsabilizamos pelo uso indevido desta ISO! Utilize-a apenas se tive uma licensa valida e original do windows! ********************************************************************* * **** I N F O R M A C A O D A I N S T A L A C A O **** * ********************************************************************* * **** INTEGRADOS **** * - 7-ZIP (compactador / descompactador de arquivos) - HashTab (disponibiliza uma aba extra nas propriedades dos arquivos) - Irfanview 4.10 + plugins + BR (visualizador de imagens) - Java Update 10 (ative no Painel de Controle) - Notepad++ 5.1 (editor de textos simples) - CCleaner 2.13 (limpador e otimizador) - Foxit Reader 2.3 (leitor de PDF) - Klite Mega Codec Pack 4.2.5 (codecs e player) - Vista Sounds (pacote de sons do vista) - Directx 9 - Internet Explorer 7 BR - Windows Media Player 11 BR - ASPI Driver (necessario para alguns softwares) - Kels Cpanel options (diversos plugins uteis instalados no Painel de controle) - Cursores Vista (ative no Painel de Controle) * **** INSTALACAO PRIMEIRO BOOT **** * - Office 2007 (na ISO DVD) - CD Burner XP 4.2.3 (grava CDs/DVDs) - .NET Framework 1.1, 2.0, 3.5 PT-BR - Firefox 3.0.3 + Plugins BR (navegador web) - Firefox Ultimate Optimizer 1.1 (otimiza uso de memoria do firefox) - Flash Player Plugin 10 (player navegadores) - Google Chrome Beta (navegador web) - Jk Degrag 1.02 (desfragmentador de discos e otimizador) - Live Messenger Portable 8.5 BR - TeraCopy (opcoes extras durante a copia de arquivos normal) * **** INSTALACAO OPCIONAL **** * - CA Antivirus - CA Antispy * - Boot XP (otimizador de boot do sistema, rode 1x por semana) - cFosSpeed (otimiza ping/ conexao, otimo para jogos online) - Otimizacoes de cache de CPU (opcionais, use a seu proprio risco, pois podem provocar travamentos se utilizado o incorreto) - Ativador de copia do windows e verificador de genuino - Ativador de servicos original do SP3 (caso algum soft nao funcione adequadamente, reative tudo) - DOSBOX 0.72 (emulador de DOS para jogos e aplicativos mais antigos) - Winrar 3.8 Unplugged Portable * - uTorrent 1.8 (cliente torrent) - Limewire 4.18.2 Retail (cliente P2P, baixar filmes, mp3, etc) * - Driver Cleaner 3.3.0.0 (eliminar vestigios de remocao de drivers) * - Discador iTelefonica (caso alguem precise usar Discada!) - Everest Portable (mostra configuracao de hardware) - DVDShrink 3.2 Portable (Backup de DVD9 para DVD5) - Undelete Plus Portable (recupera arquivos apagados) - Opera 9.6 Portable BR (navegador web) * - Spybot 1.5 Portable (limpa spywares) * PS: * Nao presentes na versao ISO CD. * **** HASH MD5 DOS ARQUIVOS **** * ISO CD: 09CAEAA48C0AFCF56B18825EFF6F45A0 7Z 001: 50E512CD403CBE8305FE4B55862F5B7A 7Z 002: BF2E2037FF3D73CE99DA07ACB5187799 7Z 003: 6465027497C1E2128595B589DEBE8C97 *** DVD *** ISO: D5A7EB118D36989C0853C9FE5C210545 7z 001: 57C5BF3AECE785A2337DC569968729A0 7z 002: 2738C91FA969858BFFEC69293CD05C5A 7z 003: A581145B708DA169FEE1EC8C3A32D597 7z 004: 1BA6F846EC40FC73CC3C32C75F8FD1DF 7z 005: 9D272E906C542561C51FDAFE325A41B7 7z 006: C2796058EF7C7CF1AD7D5F85FCB18371 7z 007: 05025327B84EC069A49A103F05710D8C 7z 008: 17B9096E47C193BB37A359A1E8F18B0A 7z 009: 6AD622C7A88383B12279ECD56FAE63B3 7z 010: 956C3C1C6F3E01BBFE3040821824560E 7z 011: C44B189A505FB0229326F58E0290BC03 7z 012: 0C065282C9118BEABDC3E857BC2FEA76 ********************************************************************* * **** A G R A D E C I M E N T O S **** * ********************************************************************* AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AOS COLABORADORES DESTA VERSAO: - El Conchero - YH7NNUX - N!ch3 - XPhoeNiX ( eu mesmo ) http://www.snk-neofighters.com/ ********************************************************************* ************************************************************* /* Vamos aos LINKS */ HTTP e TORRENT Versões CD e DVD: http://www.snk-neofighters.com/modules/wfd...?cid=26&lid=843 Este post foi editado por fabiofilho: Nov 1 2008, 11:54 PM |
![]() ![]() |
| jokerzombie |
Nov 25 2008, 09:50 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 16-September 05 De: piscina em chamas Membro nº: 2.404 |
sim, estou com os drivers atualizados |
| fellipeleo |
Nov 26 2008, 12:14 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 2-February 08 Membro nº: 55.374 |
- Quando abro meu computador jah abre akela barra do lado esquerdo do Explorer, queria deixar normal como o do XP Normal. - Tem como trazer o Desfragmentador de volta o do proprio Windows? - Meus documentos e arquivos compartilhados na area principal do Meu Computador. Sime baixei o cd soh q na hr de descompactar deu erro CRC no Winrar ... o q faço? Abraços Agradeço desde já! |
| YH7NNUX |
Nov 27 2008, 09:45 PM
|
![]() (((Conhecimento é Poder))) Registrado: 2-July 08 De: PARANÁ Membro nº: 68.592 |
QUOTE(fellipeleo @ Nov 26 2008, 12:14 AM) Olá, o sistema ta show de bola. Soh qria algumas modificaçoes se possivel: - Quando abro meu computador jah abre akela barra do lado esquerdo do Explorer, queria deixar normal como o do XP Normal. - Tem como trazer o Desfragmentador de volta o do proprio Windows? - Meus documentos e arquivos compartilhados na area principal do Meu Computador. Sime baixei o cd soh q na hr de descompactar deu erro CRC no Winrar ... o q faço? Abraços Agradeço desde já! Aquilo que voce chama de barra do lado esquerdo na verdade e uma mão na roda pra quem sabe usar , fica muito mais dinamico e facil voce abrir as pastas clicando nos + na frente das pastas e editando do lado direito . Do modo que voce quer usar toda vez que voce quiser entrar em alguma pasta ou subpasta voce vai ter que ficar voltando pra entrar em outra , e o dobro de cliques e o dobro do caminho (nao entendo porque voce gosta de ficar fazendo as coisas pelo modo mais dificil mas tudo bem cada um usa o pc como quer). Se voce perceber nos menus la em cima tem uma opção exibir que voce troca o modo de quase tudo que e exibido pra voce Lá no painel de controle - opçoes de pastas voce consegue mudar o modo que elas sao mostradas ... Aquele desfragmentador padrao do windows e um software generico que a microsoft colocou so pra quebragalho ,pra otimizar realmente o seu disco rigido ele e muito fraco se voce quiser mesmo uma solução que funcione e melhor voce optar pelo diskeeper ou outros bons que tem ai no mercado. erro CRC e arquivo corrompido ou faltando partes entao puxe tudo de novo ou veja em qual parte esta o problema |
| Kratos |
Nov 28 2008, 07:00 PM
|
![]() I am the God of War Registrado: 1-September 06 De: Rio de Janeiro Membro nº: 16.658 |
ele instala normalmente mas não abre nem por um decreto! já instalei as 3 versões do 7.6 as duas do 7.7 e a 8 a única que funciona e a 7 mas pra mim não adianta, pois o itunes só reconhece o ipod a partir da 7.6? alguem aí sabe o que está acontecendo? gostei muito deste windos e não quero ter que desinstalar por causa da merda monopolizadora do itunes. |
| xanmaster |
Nov 28 2008, 08:45 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 10-July 08 Membro nº: 69.395 |
Meu irmão instalou no micro dele e criou 2 perfis (Administrador com senha e convidados sem senha). Agora quando ele tenta logar como administrador, nao consegue mais, fica como se a senha estivesse errada e trava se ele tenta muitas vezes. Quando ele entra como convidado aparece a seuginte mensagem assim que ele loga: Error Debug Privileges Check FAQ on http://ccollomb.free.fr/unlocker/ for more details Alguém sabe oq é e como se resolve isso? Desde ja, muito obrigado. |
| fellipeleo |
Nov 29 2008, 12:27 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 2-February 08 Membro nº: 55.374 |
|
| enjo |
Nov 29 2008, 08:41 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 255 |
Há possibilidade de ser lançado um win desses versão 64bits? Porque ja to cansado de limitar minha máquina à sistemas de 32... Vlw. A propósito... uso a versão anterior do Xphoenix e garanto que foi a melhor coisa que fiz ter decidido usar ele |
| jokerzombie |
Nov 29 2008, 08:46 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 16-September 05 De: piscina em chamas Membro nº: 2.404 |
QUOTE(Kratos @ Nov 28 2008, 07:00 PM) alguem aí conseguiu rodar o itunes? ele instala normalmente mas não abre nem por um decreto! já instalei as 3 versões do 7.6 as duas do 7.7 e a 8 a única que funciona e a 7 mas pra mim não adianta, pois o itunes só reconhece o ipod a partir da 7.6? alguem aí sabe o que está acontecendo? gostei muito deste windos e não quero ter que desinstalar por causa da merda monopolizadora do itunes. cara, o itunes não tem jeito. Eu achei duas opções alternativas a ele q preferi bastante, tem o Yamipod, programa bem bacana e um plugin do Winamp, ml_ipod. Eu preferi o winamp, bem simples, fácil e leve, o oposto do itunes. |
| X-PhoeNiX |
Nov 29 2008, 10:02 AM
|
|
QUOTE(xanmaster @ Nov 28 2008, 08:45 PM) Cara, esse Windows é perfeito mas ei q ocorre o seguinte problema: Meu irmão instalou no micro dele e criou 2 perfis (Administrador com senha e convidados sem senha). Agora quando ele tenta logar como administrador, nao consegue mais, fica como se a senha estivesse errada e trava se ele tenta muitas vezes. Quando ele entra como convidado aparece a seuginte mensagem assim que ele loga: Error Debug Privileges Check FAQ on http://ccollomb.free.fr/unlocker/ for more details Alguém sabe oq é e como se resolve isso? Desde ja, muito obrigado. vc deve ter corrompido algo... ja era.. reinstala q é mais facil... |
| YH7NNUX |
Nov 29 2008, 12:41 PM
|
![]() (((Conhecimento é Poder))) Registrado: 2-July 08 De: PARANÁ Membro nº: 68.592 |
QUOTE(xanmaster @ Nov 28 2008, 08:45 PM) Cara, esse Windows é perfeito mas ei q ocorre o seguinte problema: Meu irmão instalou no micro dele e criou 2 perfis (Administrador com senha e convidados sem senha). Agora quando ele tenta logar como administrador, nao consegue mais, fica como se a senha estivesse errada e trava se ele tenta muitas vezes. Quando ele entra como convidado aparece a seuginte mensagem assim que ele loga: Error Debug Privileges Check FAQ on http://ccollomb.free.fr/unlocker/ for more details Alguém sabe oq é e como se resolve isso? Desde ja, muito obrigado. Olhe so a conta de Administrador ela já esta criada por padrao na instalação do windows , voce disse que seu irmão criou uma nova? A conta de administrador que e criada por padrao na instalação do sistema esta sem senha e so deixar o campo em branco e entrar Se o unlocker ta dando erro quando voce tenta entrar (tipo voce mandou ele deletar e ele disse que deletaria na proxima reinicialização e da erro quando entra) entra em modo de segurança e desistala ele que isto nao aparece mais , depois puxa uma versao mais nova e instala posteriormente ficar usando aquela conta de convidado nao e recomendavel porque ela no inicio carrega um perfil padrao . O certo e voce criar uma conta nova e analisar se voce vai dar poderes de administrador ou nao para o usuario. |
| diogo3r |
Nov 29 2008, 01:41 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 29-November 08 Membro nº: 84.231 |
quando eu vou formatar aparece 1 mensage nao foi possivel localizar um disco rigido alguma coisa assim.....+ soh com a iso dvd...com a iso cd tah tudo ok espero q alguem me ajude=] |
| JuarezRox |
Nov 29 2008, 11:44 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 10-October 08 Membro nº: 80.296 |
Só queria aprender a tirar o menu Pastas de abrir junto com o Meu Computador. Este aqui: ![]() Tem como? Vlws! |
| enterprise |
Nov 30 2008, 09:58 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 1-November 08 Membro nº: 81.979 |
(Essa chave do registro não existe e é necessária para que a instalação continue. Certifique-se de que a chave do registro existe e clique em repetir para continuar a instalação. Chave do registro: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptografhy \Defaults\Provider\Schlumberger\Cryptografhic Service Provider E do segundo arquivo, sccbase.dll, é:HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptograf hy\Defaults\Provider\Infineon SICCRYPT base smart card CSP) Pesquisei na internet e encontrei a seguinte solução: 1- Vá ao site DLLDump (www.dlldump.com), baixe as DLLs sccbase.dll e slbcsp.dll e cole-as no diretório Windows/System32; 2- Clique em Iniciar, Executar, digite regedit e dê enter; 3- Na janela que abriu, vá até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Cryptografhy \Defaults\Provider; 4- Dentro da pasta Provider, crie a pasta Schlumberger Cryptographic Service Provider; 5- Na mesma linha de diretório, volte pra pasta Provider e crie a pasta Infineon SICRYPT Base Smart Card CSP; 6- Feche o regedit e continue a instalação. No forum em que encontrei isto era outro modelo da HP (no caso uma Photosmart 2575), mas o problema é com a ausência dos arquivos dll e a chave no registro, e não na impressora, então fiz o esquema e instalou normalmente. Fonte: http://forum.clubedohardware.com.br/como-instalar-hp/406554 Caso alguém tenha o mesmo problema é só seguir os passos acima |
| YH7NNUX |
Dec 1 2008, 03:10 PM
|
|
| X-PhoeNiX |
Dec 3 2008, 03:34 PM
|
|
|
| X-PhoeNiX |
Dec 4 2008, 06:59 AM
|
|
QUOTE(jokerzombie @ Dec 3 2008, 10:35 PM) cara, achei um negócio q me deixou ferrado com seu windows modificado. instalei ele usando um modem q exige q eu coloque senha e usuario pra logar, blz, tudo lindo, ele sempre disca sozinho e tal. agora qdo eu coloco um roteador ele nao conecta em nada pq simplesmente o sistema fica tentando se registrar pelo modem, o windows já é bastante automatico, nao precisava deixar ao extremo tb. Se vc puder me falar como eu resolvo isso eu já agradeço. totalmente sem sentido isso que vc fez. é so mudar nas configuracoes de conexao e colocar pra nao conectar automatico. Nunca vi ninguem fazer isso q vc fez, pois eh um procedimento tosco. |
| X-PhoeNiX |
Dec 4 2008, 07:02 AM
|
|
QUOTE(JuarezRox @ Dec 3 2008, 09:38 PM) eu já tinha lido todo o tópico, mesmo assim o fiz novamente para ter certeza q eu não passei batido pela solução. a dica do YH7NNUX não deu certo, desativei todas as opções do menu "Modo de Exibições" em "Opções de Pasta" e mesmo assim aquele menu continua aparecendo Se tivesse lido, nao teria colocado essa resposta... se nao gosta do jeito q ele está, nao o utilize, pois nao sou baba de ninguem aki. |
| jokerzombie |
Dec 4 2008, 08:06 AM
|
QUOTE(X-PhoeNiX @ Dec 4 2008, 06:59 AM) totalmente sem sentido isso que vc fez. é so mudar nas configuracoes de conexao e colocar pra nao conectar automatico. Nunca vi ninguem fazer isso q vc fez, pois eh um procedimento tosco. se é tão tosco assim me explica o que fazer, já q não consigo utilizar o roteador, pq eu conecto ele e a conexão fica nula e qualquer navegador ou coisa na internet q eu faça abre um pop-up de conexão. E quando eu ligo direto do modem sob o pop-up de conexao e aí ele conecta. Não é q ele disca automatico, ele sob esse popup sozinho e eu não sei como mudar as configurações pra fazer funcionar a internet sem ser ligando direto nno modem. |
| fabiofilho |
Dec 4 2008, 10:48 AM
|
![]() Moetaro? Registrado: 19-August 05 De: Snk-Neo Membro nº: 9 |
QUOTE(jokerzombie @ Dec 4 2008, 08:06 AM) ...eu conecto ele e a conexão fica nula e qualquer navegador ou coisa na internet q eu faça abre um pop-up de conexão. Certifique-se de que nas Opções da Internet do IE não existe nenhuma conexão configurada (aba Conexões). Se existir, clique em Remover, vá nas Configurações da Lan e desmarque tudo. Aplique, dê ok e reinicie o browser. |
| JuarezRox |
Dec 4 2008, 02:47 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 10-October 08 Membro nº: 80.296 |
QUOTE(X-PhoeNiX @ Dec 4 2008, 07:02 AM) Se tivesse lido, nao teria colocado essa resposta... se nao gosta do jeito q ele está, nao o utilize, pois nao sou baba de ninguem aki. que foda ehn cara vc fez um ótimo trabalho nesse windows, a única coisa que t falta é humildade pra ensinar quem não sabe... flws, não vou t incomodar mais neste tópico não... |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 12:32 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Windows Xphoenix Foundry - 8.10 |