Neo Encontro Rj - Hd Remix (non Gaming Version), NEO ENCONTRO RJ NO OUTBACK!
Neo Encontro Rj - Hd Remix (non Gaming Version), NEO ENCONTRO RJ NO OUTBACK!
| cereal |
Jul 7 2008, 11:58 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 45 |
QUOTE Data: 06/09/2008 Hora: 14:00(Na Let's Play) ou a partir das 17:00(na Parmê) Local(Parmê): Centro Rua do Rosário, 149 - Loja - Pav. 01 / 02 CEP 20041-005 Tel. 3852-2500 Como chegar na Parmê: O ponto A é o metrô do largo da Carioca, atraz do Edificio Central, e o ponto B é a Parmê. Não tem como errar^^ Creditos: www.apontador.com.br » Spoiler (clique) « Como Chegar na Let's Play: O ponto A é o metrô do largo da Carioca, atraz do Edificio Central, e o ponto B é a Let's Play. tambem não tem como errar *-* » Spoiler (clique) « Possíveis participantes Cereal Medieval Darker AlexGodash Rogerr Simbiote the Killer Darklink86 Cannibal Sephirott Vdfritz Dom Clodoaldo Aqui vai a minha lista para trocas, coloquem a de voces num servidor de download e eu adiciono aqui do lado do nome de quem for confirmando é so me passarem o link das listas via pm! Quem for confirmando eu vou acrescentando aqui ^^ Cereal Lista do cereal Medieval DomCLodoaldo Darklink86 Simbionte The Killer Makoto ![]() |
![]() ![]() |
| Cannibal |
Sep 7 2008, 01:49 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 27-August 05 De: Vicente de Carvalho - Rio de Janeiro Membro nº: 1.045 |
![]() todo mundo feliz, mas eles mal sabião que uma mente maliciosa se manifestaria naquele dia... ![]() Saindo da parmê de esquina e de volta a Let's, agente encontrou o Hamtaro e Dom na Let's(pensando, eles, que eram os primeiros a chegarem) ![]() chegada na Parmê(Shopping Nova América)...Darklink falando sobre sua anorexia, Dom enchendo a cara, Hamtaro comentando como ele faz ginastica na academia, e eu na minha... ![]() Logo o Darklink retira a baralho, eu digitei baralho, de Can Can da Backpack. Pra geral entrar no clima, uma carinha feliz(by Hamtaro) marca o inicio da jogatina na parmê... ![]() e minha carta marca o final... ![]() claro, não posso esquecer da caneca da sorte, que tambem foi de grande ajuda para eu entrar no clima "tô consumindo"... ![]() Fila imensa lá fora e agente AINDA lá... ps. Cereal, DomClodoaldo, Hamtaro e o Makoto fazendo sinal com as mãos... seria um previsão de uma segunda vitória??? ![]() Final de encontro, o Cereal é abandonado na vasta escuridão do metro de Del Castilho, esperando o primeiro transporte para a sua longa jornada... ![]() Mark0t0: o mais novo frequentador da NE RJ. ![]() Bom, foi isso ai galera... mais um encontro memoravél by SNK-Neofighters ![]() OBS: Depois eu posto os videos... ou pelo menos tento |
| Darklink86 |
Sep 7 2008, 10:44 AM
|
|
Jogando Bioshock! Registrado: 21-February 07 De: Acre, Neverland Membro nº: 27.545 |
Realmente eu tenho um problema sério de anorexia(só se for reversa), por isso não degustei todos os pratos da nossa querida Parmê, que deve ter tido o seu recorde olímpico aumentado nesse fatídico 06/09! Ai no sério, perder pro Cannibal no cancan, sendo que ele nem sabia pra que serviam as cartas foi cruel.....vou dedurar logo.....Cereal entregou o jogo!!!Pronto, falei...rsrsr Depois eu posto as minhas fotos aqui!! Esperando o vídeo! |
| Medieval |
Sep 8 2008, 12:02 AM
|
![]() Punch, Punch, Punch ... Huh ? Registrado: 23-August 05 De: Região Oceânica - Niterói - Rio de Janeiro Membro nº: 650 |
|
| noend |
Sep 8 2008, 09:15 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 3-September 06 De: rj, pavuna, village Membro nº: 16.790 |
|
| Darklink86 |
Sep 8 2008, 11:45 AM
|
|
Jogando Bioshock! Registrado: 21-February 07 De: Acre, Neverland Membro nº: 27.545 |
Qnd o Cannibal começou a beber, o pessoal entregou o jogo logo, levar um bêbado pra casa já ia ser ruim, 2 então..... Só pra constar: Resultados no Daytona! 1º Partida: Vencedor -> Cereal 2º Partida: Vencedor -> Darklink 3º Partida: Vencedor -> Noend Cancan Fight - Live in Parmê Partida Única: Vencedor -> Cannibal |
| Simbionte The Killer |
Sep 8 2008, 02:22 PM
|
|
Lime Rulez!!!! Registrado: 21-August 05 De: Maverick Hunter Base, Sector ZERO Membro nº: 130 |
|
| Hamtaro |
Sep 8 2008, 04:43 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 30-August 05 Membro nº: 1.348 |
as fotos tao show de bola mesmo!!! parmê foi show, melhor edição do neo-encontro rj!!! Dom tomou exatas 6 canecas de chop... e vcs nao acreditaram... mas eu sai a noite e voltei só 5:30 da matina pra ksa ainda ehaheauehau!!! abraços galera vamos marcar mais um!!! |
| Darklink86 |
Sep 8 2008, 09:10 PM
|
|
QUOTE(Hamtaro @ Sep 8 2008, 05:43 PM) Fala galerinha... as fotos tao show de bola mesmo!!! parmê foi show, melhor edição do neo-encontro rj!!! Dom tomou exatas 6 canecas de chop... e vcs nao acreditaram... mas eu sai a noite e voltei só 5:30 da matina pra ksa ainda ehaheauehau!!! abraços galera vamos marcar mais um!!! Só falta vc dizer que o Dom foi contigo e bebeu mais....Dom bêbado fica mais calado, já o cannibal....se acha o rei do Cancan...kkkkkkkkkkk Zueira Cannibal |
| DUT |
Sep 8 2008, 09:16 PM
|
![]() Je t'aime Registrado: 21-August 05 Membro nº: 189 |
|
| Darklink86 |
Sep 8 2008, 09:28 PM
|
|
Makoto jurássico no fórum, mais vei que eu! |
| DomClodoaldo |
Sep 9 2008, 11:29 PM
|
![]() /+/ Ah, é Edmundo!!!! /+/ Registrado: 21-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 186 |
|
| Mak0t0 |
Sep 10 2008, 11:45 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 4-September 08 Membro nº: 77.425 |
markoto foi otima ^^ sou nada , o Dut é quase um moderador de tão velho aqui no forum. ^^ quem sabe na proxima o Dut vai no encontro ^^ to treinando daytona aqui no pc ;P |
| noend |
Sep 10 2008, 01:12 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 3-September 06 De: rj, pavuna, village Membro nº: 16.790 |
Oh Canniba não esquece de postar os vídeos, hein ! E quem tiver tirado mais fotos posta tb. Valeu ------------------------------------------------------------- |
| Medieval |
Sep 12 2008, 01:54 PM
|
![]() Punch, Punch, Punch ... Huh ? Registrado: 23-August 05 De: Região Oceânica - Niterói - Rio de Janeiro Membro nº: 650 |
ps: kero espancar a galera no PSP ja que no fliperama so da canibal air combo live edition ps2: quero dicas para a tematica do proximo encontro, ai ja posso fazer um banner idiota desses ai |
| Zeusb |
Sep 12 2008, 02:24 PM
|
![]() welcome to my World!!! Registrado: 24-August 05 De: Rio de janeiro Membro nº: 829 |
|
| Cannibal |
Sep 12 2008, 06:02 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 27-August 05 De: Vicente de Carvalho - Rio de Janeiro Membro nº: 1.045 |
QUOTE(Medieval @ Sep 12 2008, 01:54 PM) tem q marcar outroooo!!!!!!!!! aAAHhhhHHH!!!! ps: kero espancar a galera no PSP ja que no fliperama so da canibal air combo live edition ps2: quero dicas para a tematica do proximo encontro, ai ja posso fazer um banner idiota desses ai Eu tava falando com cereal sobre isso...pra mim só vai dar ir lá pra dezembro, mas pode marcar em qualquer lugar que eu to lá... ps. tambem acho que to espancando no PSP tambem, mas no ultimo neoencontro não tinha niguem pra mim tirar a prova... QUOTE(Zeusb @ Sep 12 2008, 02:24 PM) hahaha cannibal espanca no fliper pq eu num vo né cannibal huasduiahsduihasuidhasiuduasdh proximo eu vo + marca no fliperzin memo é pq eu tava meio duro gastando dinheiro direto ae!!! Pow Zeusb, tu tem que parar de ir para a Let's durante a semana que ai vc consegue ir no neoencontro pra tentar me ganhar...alias, me ganhar tá facil, até noend me ganhou... temos que fazer uma melhor de 10... ps. Makoto falou que na ultima vez que vcs jogaram ele ganhou facin facin... ------------------------------------ NOEND: Manda o video do cosplay do vendedor do RE4: jl.rmp7@gmail.com ------------------------------------ |
| Darklink86 |
Sep 13 2008, 01:43 AM
|
|
É melhor pessoal que eu desafiei ir treinando...kkkkkkkkkk Ah makoto sai do Daytona vício! |
| cereal |
Nov 3 2008, 10:51 AM
|
![]() Average Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 45 |
|
| Cannibal |
Nov 16 2008, 11:23 AM
|
|
| Dark Howard |
Dec 1 2008, 04:27 PM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
E depois o povo de SP que é boy né? Esperando um Neo Encontro Nacional. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 12:14 AM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo Encontro Rj - Hd Remix (non Gaming Version) |