Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Lembranças Dos Tempos Perfeitos [pesado], Essa é uma homenagem á nós veteranos

Blind_Shiryu
post Apr 18 2008, 06:51 PM
Post #1

29/08/1958 nascia a lenda!
Group Icon

De: ?
Membro nº: 82

Quem nasceu em meados (como eu) ou começo dos anos 80, com certeza sente saudades de uma infância perfeita, uma época maravilhosa e que jamais voltará e jamais existirá uma sequer parecida.
Na minha época de criança não existia PlayStation 2/3 como hoje, não passava animes ruins e muito menos eu tinha um computador com internet. Mas nada disso foi preciso para ter a melhor infância, na melhor época de todos os tempos, os anos 80/90!
Quem é que não ia pra escola á tarde e voltava correndo com a mochila nas costas quase chegando nas batatas da perna (e que geralmente arrebentavam/soltavam uma alça) pra assistir Cavaleiros do Zodíaco ou anteriormente Jiraiya? Quem não levantava cedo pra assistir Muppet Babies e TV Colosso? Os almoços eram embalados por Carrossel e Punky. Se você não tem mais de 20 anos provavelmente não se lembra de algumas dessas coisas, por isso resolvi criar esse tópico de nostalgia, para quem viveu relembrar e saber que apenas nós, os veteranos dessa época de ouro sabemos do que se trata.
Se não passaram por isso, provavelmente não tiveram uma infância muito divertida e nos acharão cafonas e ridículos ao ver aberturas como a de Jiraiya, ao saber que vimos nascer os 8, 16, 32-bits...que alugávamos fitas nos sábados para entregar na segunda feira e que jogavámos Mega Drive ou Snes na sala com a cortina fechada enquando chovia e subia cheiro de terra molhada.
Enfim, aproveitem esse grande acervo de aberturas que estarei postando agora. Todos os videos são do YT, não fosse por ele eu não relembraria com tanta perfeição o que alegrou a minha infância e a de muitos também. Enjoy! ok.gif

Jiraiya: Ah! O incrível Ninja Jiraiya e a Espada Olímpica. Na minha opinião foi o melhor toku que já existiu. Me faz recordar de quando ganhei o boneco dele, que meu pai me deu.

user posted image

Jackson Five wub.gif

user posted image

Punky A levada da breca: Na abertura pode-se notar um quadro ao fundo com uma foto de Michael Jackson biggrin.gif

user posted image

Carrossel: Quem não se lembra de Cirilo e Maria Joaquina? Essa abertura é emocionante. Uma das mais nostálgicas que eu acho. Dá uma tristeza de saber que esse tempo já passou, e tão rápido. lagrima.gif

user posted image

Carrossel das Américas: Segunda versão do Carrossel que não foi tão boa quano a primeira versão.

Muppet Babies - desenho. Alguém imaginava a cara da babá?

user posted image

TV Colosso: "Atenção pessoalll! Tá na hora de matar a fomeee! Tá na mesa pessoalll!

user posted image

Ducktales: Os Caçadore de Aventura

user posted image

Cavalo de Fogo

user posted image

Cavaleiros do Zodíaco: Eternos!

Segunda abertura = perfeição. A melhor abertura já feita de todos os tempos.

Primeira abertura

user posted image

Yu Yu Hakusho: Um dos meus animes preferidos

user posted image

A Nossa Turma

user posted image

Thundercats

user posted image

Inspetor Bugiganga

user posted image

Pokémon: Meu anime favorito

user posted image

Bem. Esse foi um presente especial que fiz para relembrarmos. Sei que existem centenas de videos que não postei, mas postar todos seria no mínimo impossível.
em jaspion, Jiban, Doug, O Fantástico Mundo de Bobby entre outros.
Espero que gostem e que nunca deixem a nossa infância morrer em nossa alma. Quem quiser pode postar mais (pode ser fotos de brinquedos antigos, videogames, jogos, desenhos, etc), caso lembre. Até eu poderei vir a atualizar o tópico quando lembrar de algo que eu não tenha colocado. ok.gif

Milhões de agradecimentos á Manchete por ter feito essa época tão maravilhosa.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
6 Páginas « < 4 5 6 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(100 - 119)
Guidigui
post May 31 2008, 07:34 PM
Post #101

Cansei dessa barra, quero outra XD
Group Icon

De: Santa Maria/Cerro Largo - RS
Membro nº: 10.255

Captain Nº1 parecia ser bom
+Quote Post
Toguro80p
post May 31 2008, 07:57 PM
Post #102

É uma cilada Otacon!
Group Icon

De: SP
Membro nº: 30.015

Poxa só faltaram 3 desenhos básicos!

Ghostbusters (Os verdadeiros caça-fantasmas)
Galaxy Rangers
Silver Hawks (Puts não perdia 1 episódio desse!)

User is online!Profile CardPM
+Quote Post
dudusilva007
post May 31 2008, 08:45 PM
Post #103

Ñ Pensei q amaria um homem, amo meu filho
Group Icon

De: Rio de Janeiro - RJ
Membro nº: 6.371

porr...
desculpe o palavrao...
aí, kase chorei, tenho maior saudade do meu tempo de moleke...
isso tudo aí eu vivi...
eu li algo sobre jogar no fliperama, é verdade, o risco dos pivetes, vc se espremendo pra poder jogar um final fight, cadilac e dinosauros, sunset riders, fatal fury...
nakeles bares fedendo a xixi xD_emoticon.png

alguem sabe o nome de um tokusatsu q passava na globo dpois da sessao da tarde, de 2 irmaos(acho) q vestiam a moto?
curtia muito esse e acho q ninguem falou...
+Quote Post
lombano07
post May 31 2008, 10:05 PM
Post #104

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 30.700

Não queria, mas vou ter que entrar nessa também, pra mim que nasci em 76 vi tudo isso que vocês já postaram aqui e muito, muito mais mesmo, acompanhem e vejam se já viram alguns destes.

Época boa da extinta rede Manchete. Me lembro que assisti o primeiro dia de lançamento da rede Manchete na tv, foi um dia inteiro só de desenhos.

Dartanhan

Pirata do Espaço (meu preferido na época)

Don Dracula
(um dos primeiros desenhos japoneses que eu assisti)

Pandamonium (duvido que alguém se lembre deste aqui)

Sawamu - O Demolidor

Fantaman ou Fantomas

Barbapapas

As Aventuras de Pinóquio(desenho japonês de 1972)

Homem-Elástico (79)

Yogui e Mini Polegar

Galaxy Trio (não me lembro o nome em português)

O Mosco Heróico (Fearless Fly -1965)

Zé Bolha e Juca Bala (Motormouse and Autocat)

Lord Gato e A Turma do Abobrinha

Sam o Judoca(69)

Jet Marte - Jetter Mars - Menino Biônico
(melhor que astroboy)

+Quote Post
MoThErFuCkEr 2º
post Jun 1 2008, 01:20 AM
Post #105

"You can't win with just tough talk, wimp!"
Group Icon

Membro nº: 4.255

QUOTE(Toguro80p @ May 31 2008, 07:57 PM)
Poxa só faltaram 3 desenhos básicos!

Ghostbusters (Os verdadeiros caça-fantasmas)
Galaxy Rangers
Silver Hawks (Puts não perdia 1 episódio desse!)
*

Como faltou?
Da uma olhadinha em algumas paginas atras que vc vai ver que eles foram muito bem lembrados, esses ae são desde o tempo da Mara Maravilha no SBT... lagrima.gif xD_emoticon.png

Don Dracula e menino Bionico CA2B2VQR.gif
Esses foram bem lembrados pelo lombano07 rock.gif
+Quote Post
Blind_Shiryu
post Jun 4 2008, 12:54 AM
Post #106

Group Icon

Sempre um prazer voltar nesse tópico tão rico e informações e recheado pela ajuda dos amigosque também viveram nos tempos de ouro.
Fico muito contente que também tenham compartilhado suas experiências e lembranças, afinal essa época vale a pena. Quando eu estiver velhinho sentado num banco de madeira na rua, usando chapéu, fumando um cachimbo, calça pegando frango, camisa xadrês e sandália, será que ainda vou me lembrar disso? Acho melhor não, pois atualmente já fico sufocado de agonia de lembrar, imagina quando o coração já não estiver mais tão saudável.
Continuem contando sua infância aqui. Muito obrigado pela sua visita! ok.gif
+Quote Post
JediMaster007
post Jun 4 2008, 11:01 AM
Post #107

Jedi Knight
Group Icon

De: Curitiba-PR.
Membro nº: 19.929

Nossa... sério galera... pra quem viu na TV esses seriados, animes, desenhos e até pessoalmente (os brinquedos, balas, etc).... tenho certeza que quase chorou ou chorou mesmo.. hehe

Lembrei de dois desenhos, acho que ninguém falou >>

Zillion

Zillion

e

Patrulha Estelar

Patrulha Estelar

flw biggrin.gif

+Quote Post
Blind_Shiryu
post Jun 11 2008, 10:59 AM
Post #108

Group Icon

Essa é pra chorar. Gosto muito dessa música pois foi do meu tokusatsu preferido. Já cheguei a ouvir mais de 2hrs sem parar enquanto jogava Ragnarök. Chorem pois é excelente!

Sekai Ninja Sen Jiraya (JP)
http://rapidshare.com/files/121683636/Jira...anese_.mp3.html
+Quote Post
Andinpro
post Jul 7 2008, 02:07 AM
Post #109

Andinpro The Hedgehog
Group Icon

De: Minas Gerais
Membro nº: 15.121

Vou compartilhar com vocês oque eu achei e já estou baixando.

Link para torrent.

É um torrent do PAt & MAT.

Tamanho 1,8GB.

São 50 Episódios. Todos em Avi.

Espero que gostem.

Sou de 1987 mas tenho um irmão de 1984. Então desde de muito cedo já via com ele desenhos e etc...

90% do que foi postado aqui eu assistia.

+Quote Post
Lemke
post Jul 16 2008, 11:18 AM
Post #110

Extreme Fighter
Group Icon

Membro nº: 68

era viciado nisso...

so achei em frances na no.gif meia-boca.gif

outro que eu curtia bastante era o

+Quote Post
Shenmue
post Jul 16 2008, 11:36 AM
Post #111

Atleta snk-neofighters ®
Group Icon

De: Cerquilho-SP
Membro nº: 1.117

Ai kralho me da uma nostalgia aki q quase choro..., akele da cara da baba eu sempre quis descobrir tb kkkkkkkkk,carrosel CA2B2VQR.gif ,CDZ e yuyu q passava as 9 horas na manchete kra q horario perfeito depois do shurato q era outra lenda kra apaixonado.gif ,caverna do dragaum e thundercats,desenho do rambo,comandos a série da swat, a familia bionica o time 1 e tantas outras coisas q nossa,post foda kra rock.gif

vlw aew ok.gif
+Quote Post
Pandorcowboy
post Jul 28 2008, 03:42 PM
Post #112

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 72.318

QUOTE(Shenmue @ Jul 16 2008, 11:36 AM)
Ai kralho me da uma nostalgia aki q quase choro..., akele da cara da baba eu sempre quis descobrir tb kkkkkkkkk,carrosel  CA2B2VQR.gif ,CDZ e yuyu q passava as 9 horas  na manchete kra q horario perfeito depois do shurato q era outra lenda kra apaixonado.gif ,caverna do dragaum e thundercats,desenho do rambo,comandos a série da swat, a familia bionica o time 1 e tantas outras coisas q nossa,post foda kra rock.gif

vlw aew ok.gif
*

Opa pessoa...quero dizer que ja utilizei muitas vezes este forum mas nunca me cadastrei e me vi na mais gostosa obrigação pois também sou desta mesma época, onde reforço nossa infância sem o que existe hoje e não tão mais gostosa...e sim muito mais gostosa e divertida...lembro-me das bicicletas Caloi, de piapas sem Cerol, de um seriado que não lembro o nome que era um garotinho, um cientista e até um robo que decifravam enigmas e faziam experiências, lembro-me também de Elo Perdido...e também de um que se alguem lembrar agradeço...eram alguns alienigênas que comiam ratinhos, mas ele na verdade eram alienigenas lagartos que se disfarçavam de humano,,,,.....enfim....agora caso alguem saiba de algum link onde possamos baixar este desenhos como Caverna do Dragão completa, thundercats,silverhawks e etc...em portugues tah...fico no aguardo e um abraço a todos os veteranos....
+Quote Post
viniciusrn
post Sep 12 2008, 08:01 PM
Post #113

Beginner Fighter
Group Icon

De: São Paulo
Membro nº: 77.077

user posted image
+Quote Post
Michael_80's
post Oct 23 2008, 12:10 AM
Post #114

Beginner Fighter
Group Icon

De: Campo Grande, MS
Membro nº: 81.281

Exelente tópico! ^^ Me lembro muito bem (nem tanto) de muitos destes desenhos. Era feliz e não sabia. decepcionado.gif

Alguém faz idéia de onde eu posso encontrar Denver O Dinossauro para download? Não importa se for em Inglês ou em Português. Não tenho problema com isso. Alguém sabe?

Seria bacana se além das intros, fossem postados tamém links para baixar este desenhos. smile.gif Aí sim a "matação de saudade" estaria completa. happy.gif
+Quote Post
Blind_Shiryu
post Oct 25 2008, 08:58 PM
Post #115

Group Icon

Links são realmente um problema para se conseguir. São bem difíceis, nem eu sei onde achar a maioria. Eu coloquei só as aberturas e algumas imagens para relembrarmos a melhor época de infância que já existiu, onde não existia lan house, PS2 e afins. Eram apenas locadoras com Sega Saturn e fliperamas fedendo cigarro! biggrin.gif
+Quote Post
Michael_80's
post Oct 25 2008, 09:04 PM
Post #116

Beginner Fighter
Group Icon

De: Campo Grande, MS
Membro nº: 81.281

QUOTE(Blind_Shiryu @ Oct 25 2008, 08:58 PM)
Links são realmente um problema para se conseguir. São bem difíceis, nem eu sei onde achar a maioria. Eu coloquei só as aberturas e algumas imagens para relembrarmos a melhor época de infância que já existiu, onde não existia lan house, PS2 e afins. Eram apenas locadoras com Sega Saturn e fliperamas fedendo cigarro! biggrin.gif
*

Pois é...Sei o quanto é difícil. Estou a quase uma semana me acabando de procurar Denver para baixar, mas está muito difícil. meia-boca.gif Por que os melhores são sempre os mais difíceis de se conseguir? T_T

São tempos que não voltam mais. lagrima.gif

Um certo DeLorean bem que viria a acalhar agora. <.<
+Quote Post
macsexy
post Oct 25 2008, 10:11 PM
Post #117

Trainee Fighter
Group Icon

De: sampa city capital
Membro nº: 37.055

alguem aki lembra desse desenho aki

herculoides

me emocionei muito com esses 2 videos aki acho que vcs iram gostar muito tb

+Quote Post
yuurameshi
post Dec 25 2008, 03:42 PM
Post #118

Trainee Fighter
Group Icon

De: Rio de Janeiro
Membro nº: 9.486

Ótimo tópico e aí vai a minha contribuição para o tópico.

Pirata do espaço. Vi muito quando criança!!!
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
Marty McFly
post Dec 31 2008, 08:20 PM
Post #119

Altered Beast, antes de Altered Beast...Força Michael J.Fox
Group Icon

De: Algum ano na história de Mauá City.
Membro nº: 2.399

Espetacular tópico Blind, parabéns!
Nasci em 78 e também curtí tudo isso (menos ursinhos carinhosos)
ZUERA!!
+Quote Post
Blind_Shiryu
post Jan 4 2009, 11:22 AM
Post #120

Group Icon

QUOTE(Marty McFly @ Dec 31 2008, 08:20 PM)
Espetacular tópico Blind, parabéns!
Nasci em 78 e também curtí tudo isso (menos ursinhos carinhosos)
ZUERA!!
*

xP_emoticon.png Duvidoooo que não riu da Laurinha e do Malvado! hauhaua xD_emoticon.png
Essa época foi boa por principalmente não existir maldade nas coisas (exceto pela xuxa >.>).
Mas enfim, obrigado pelos elogios pessoal. Mas realmente esse tempinho bom merecia uma homenagem e eu me vi no direito de fazer tal tópico pois vivi tudo isso!
Um tópico nostálgico que faz ao menos uma lágrima escorrer. Isso porque ainda não contamos nossas história da época, principalmente as de quando alugávamos fitas no sábado de manhã (aqueles friozinhos) para entregar só na segunda feira (ou mais tarde caso fosse mais de 2 fitas).
+Quote Post

6 Páginas « < 4 5 6
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 10:56 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Lembranças Dos Tempos Perfeitos [pesado]