Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Roms & Isos, Pedidos e Links

fabiofilho
post Aug 19 2005, 09:51 PM
Post #1

Moetaro?
Group Icon

De: Snk-Neo
Membro nº: 9

User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
52 Páginas « < 49 50 51 52 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(1000 - 1019)
sigma_virus
post Sep 26 2008, 05:08 PM
Post #1001

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 79.222

por favor alguem me arruma legend o legaia em espanhol para play station 1 ,pois o q tem aqui no forum ta com defeito pois esta compactado em 8 partes e a parte 6 teve os arquivos ap0afados do serv de download
+Quote Post
eduardo.oc
post Oct 2 2008, 04:21 PM
Post #1002

Humildade; Sabedoria; Determinação.
Group Icon

De: Ribeirão Preto - SP
Membro nº: 76.331

QUOTE(sigma_virus @ Sep 26 2008, 05:08 PM)
por favor alguem me arruma legend  o  legaia  em espanhol para play station  1 ,pois o q tem aqui no forum ta com  defeito pois esta  compactado em 8 partes e  a parte  6 teve os  arquivos ap0afados  do serv de download
*

ta aqui o link para legend of legaia espanhol legend of legaia
+Quote Post
sky_crusher
post Oct 2 2008, 04:54 PM
Post #1003

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 711

Alguém aí tem a iso do Saturn Bomberman?
+Quote Post
JohnFighter
post Oct 15 2008, 09:06 PM
Post #1004

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 69.848

Carã! To atras da iso de legend of legaia 2 duel saga [ps2], alguém ai sabe onde posso achar? de boua, já tentei torrent mas os únicos que axei que prestavam eram de tracker privado entonces !#$#! :X"

Desde já agradeço ^^!
+Quote Post
Emumaniaco
post Nov 1 2008, 08:52 PM
Post #1005

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 80.292

Alguém poderia me dizer quais são os melhores jogos de Formula 1 para Snes?
+Quote Post
eduardo.oc
post Nov 1 2008, 09:33 PM
Post #1006

Humildade; Sabedoria; Determinação.
Group Icon

De: Ribeirão Preto - SP
Membro nº: 76.331

QUOTE(Emumaniaco @ Nov 1 2008, 08:52 PM)
Alguém poderia me dizer quais são os melhores jogos de Formula 1 para Snes?
*

Nigel Mansell's World Championship Racing
+Quote Post
John Starr
post Nov 1 2008, 10:17 PM
Post #1007

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 82.010

Dae galera.
Tipo, uso o Kawaks 1.59 e to na seca pra jogar Real Bout Fatal Fury 2, mais não acho uma unica Rom que dê pra jogar.
Todas carregam e to nada o emulador fecha.
Alguém pode me ajudar indicando um site ou disponibilizando a rom?
Vlw!
+Quote Post
AhlexTerry
post Nov 1 2008, 10:19 PM
Post #1008

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 13

Bem galera, quem já souber onde está pintando The King of Fighters Collection: The Orochi Saga para PSP, passe o link por favor !!!

Estou seco esperando este game !!!
+Quote Post
Emumaniaco
post Nov 8 2008, 08:08 PM
Post #1009

Beginner Fighter
Group Icon

Além do Nigel Mansell, alguém pode me indicar outros bons jogos de Formula 1 para Snes?
+Quote Post
robsonbucke
post Nov 12 2008, 04:29 AM
Post #1010

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 82.875

Bom galera tenho uma missão quase impossivel, vamos ver se vcs sao da minha epoca e vao ajudar. quando eu era muitooooo pequeno eu vivia num restaurante jogando fliperama isso foi bem na epoca q street fighter 2 e final fight era novidades.! pois neste local existia um game para 4 jogadores , um game no estilo luta beat an up , estilo street of rage sabem. briga de rua. esse jogo era muito bom podia jogar os 4 ao mesmo tempo, existia um boss com uma serra eletrinca num caminhao, posso tbm lembrar q existia uma fase q tinha uns gays q te agarravam e comecam a traçar teu personagen ilariooooo e ainda fazium hunnnnnn, lembro q um dos personagens era um negao de oculos vc tinha especiais apertando os 2 botaos. esse jogo me marcou era muito bom mas nao recordo o nome alguem pode ajudar?
+Quote Post
D_Senpai
post Nov 18 2008, 01:15 PM
Post #1011

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 47.080

QUOTE(robsonbucke @ Nov 12 2008, 04:29 AM)
Bom galera tenho uma missão quase impossivel, vamos ver se vcs sao da minha epoca e vao ajudar. quando eu era muitooooo pequeno eu vivia num restaurante jogando fliperama isso foi bem na epoca q street fighter 2 e final fight era novidades.! pois neste local existia um game para 4 jogadores , um game no estilo luta beat an up , estilo street of rage sabem. briga de rua. esse jogo era muito bom podia jogar os 4 ao mesmo tempo, existia um boss com uma serra eletrinca num caminhao, posso tbm lembrar q existia uma fase q tinha uns gays q te agarravam e comecam a traçar teu personagen ilariooooo e ainda fazium hunnnnnn, lembro q um dos personagens era um negao de oculos vc tinha especiais apertando os 2 botaos. esse jogo me marcou era muito bom mas nao recordo o nome alguem pode ajudar?
*

O nome do jogo eh Vendetta na versao japonesa e Violent Storm na versao americana, foi feito pela konami, vc pode emular ele pelo mame, eu tenho ele aq em um DVD, vc acha facilmente em qq site de rom p mame, mas caso tenha dificuldade em baxar ele eh soh falar q eu upo ele p vc.

Tah ae o link do video p vc confirmar antes de baxar
Vendetta
http://www.youtube.com/watch?v=JVX1tSylM4o
Violent Storm
http://www.youtube.com/watch?v=ftWinmnpsb8&feature=related

Tah ae o link do rom Vendetta
http://www.romnation.net/srv/roms/mame/v.html

Pegue a versao japonesa pq a americana tem censura, este eh um jogo muito divertido.
+Quote Post
D_Senpai
post Nov 18 2008, 01:28 PM
Post #1012

Beginner Fighter
Group Icon

QUOTE(Emumaniaco @ Nov 8 2008, 08:08 PM)
Além do Nigel Mansell, alguém pode me indicar outros bons jogos de Formula 1 para Snes?
*

Nigel Mansell realmente era o meu jogo preferido de corrida de F1 para SNES, lembra um poco enduro de Atari heheh, bom eu lembro q tinha um otro jogo de corrida de F1 q eu nao gostava muito, mas tinha um amigo meu q adorava, o nome eh Human GP.

Bom jah q vc gosta de jogos de corrida talvez isso possa te ajudar a achar mais algum jogo q vc possa gostar de jogar neste sistema.

Nesta pagina tem todos os jogos de corrida de F1 para SNES
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=133090

Espero ter ajudado.
+Quote Post
D_Senpai
post Nov 18 2008, 01:42 PM
Post #1013

Beginner Fighter
Group Icon

Se alguem souber um lugar onde eu possa baxar isos em formato cdi selfboot (prontas p funcionar) para se jogar diretamente no emulador NullDC *(Nao Tenho o Console) eu agradeco se puderem me indicar, pq nao estou dando sorte jah baxei 3 jogos e nao funcionaram. (e nos lugares q baixei diziam ser cdi selfboot)

No caso os jogos sao:

18 Wheels americam pro trucker
Canon spike
+Quote Post
Emumaniaco
post Nov 19 2008, 08:09 PM
Post #1014

Beginner Fighter
Group Icon

Quais dos jogos de F1 q tem na página q vc me indicou são os melhores depois do Nigel Mansell? é pq eu estou preparando uma pasta com roms de Snes e qria colocar alguns jogos de esportes e o único F1 q joguei e baixei as roms foram F1 Roc, F1 Roc 2, e os dois Nigel Mansell, gostaria de baixar mais alguns mas não pode ser tds pq são até 700MB para colocar no CD, então qria saber quais são os mais realistas, com nomes dos pilotos e escuderias, etc, enfim os melhores. Aproveitando, quais são os melhores do gênero Boxe?
+Quote Post
D_Senpai
post Nov 20 2008, 01:16 PM
Post #1015

Beginner Fighter
Group Icon

QUOTE(Emumaniaco @ Nov 19 2008, 08:09 PM)
Quais dos jogos de F1 q tem na página q vc me indicou são os melhores depois do Nigel Mansell? é pq eu estou preparando uma pasta com roms de Snes e qria colocar alguns jogos de esportes e o único F1 q joguei e baixei as roms foram F1 Roc, F1 Roc 2, e os dois Nigel Mansell, gostaria de baixar mais alguns mas não pode ser tds pq são até 700MB para colocar no CD, então qria saber quais são os mais realistas, com nomes dos pilotos e escuderias, etc, enfim os melhores. Aproveitando, quais são os melhores do gênero Boxe?
*

Bom isso de melhor vai muito do gosto de cada pessoa, mas vc mencionou:
então qria saber quais são os mais realistas, com nomes dos pilotos e escuderias, etc, enfim os melhores

Eu nao sei te dizer c certeza pq faz muitos anos q nao jogo algum jogo de SNES e tb F1 nao eh o meu genero de jogo preferido, logo nao dei muita atencao a este genero e nao joguei muitos jogos deste genero, q eu me lembre soh joguei de F1 o nigle mansell e o human GP.

Bom vc pergunta tb:
Aproveitando, quais são os melhores do gênero Boxe?

Tah ae otro genero de jogo q eu nao dou atencao, em geral nao jogo jogos de esporte, mas acho q seria o Super Punch Out!

Se quiser de uma olhada neste link tem um video c os 100 melhores jogos de SNES (varios generos), talvez lhe de alguma inspiracao p vc montar sua coletanea ae.
http://www.youtube.com/watch?v=pjak4ByHnco...s-jogos-do-snes
e aq tem o link c a lista dos nomes dos jogos q aparecem no video
http://meiobit.pop.com.br/meio-bit/games/snes-em-10-minutos
+Quote Post
ryu_capcom_1
post Nov 28 2008, 10:16 PM
Post #1016

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 83.982

Putz to precisando de Roms do Cps1 e cps2

e Um emulador muito bom deles também

se alguém tiver manda um post por favor

---------------------------------------------------------------------------------

user posted image

+Quote Post
D_Senpai
post Nov 28 2008, 10:46 PM
Post #1017

Beginner Fighter
Group Icon

QUOTE(ryu_capcom_1 @ Nov 28 2008, 10:16 PM)
Putz to precisando de Roms do Cps1 e cps2

e Um emulador muito bom deles também

se alguém tiver manda um post por favor

---------------------------------------------------------------------------------
user posted image
*

Bom como vc nao especificou qual rom vc precisa dah uma olhada neste site que lah tem todos os roms.

CPS1 http://www.planetemu.net/index.php?section=roms&dat=729

CPS2 http://www.planetemu.net/index.php?section=roms&dat=730

Neste mesmo site vc encontra emuladores eu prefero o FBA, mas ae vai de gosto de cada um.

PS: Caso vc se lembre do nome dos roms que vc precisa e tenha alguma dificuldade de baxar deste site, posta ae o nome dos roms que eu ou o pessoal daqui upa pra vc.
Agora se o que vc quer eh baxar todos os roms de uma vez soh de uma olhada na secao Empréstimos de Fullsets que lah tem link para o fullset.
+Quote Post
D_Senpai
post Nov 28 2008, 10:54 PM
Post #1018

Beginner Fighter
Group Icon

QUOTE(D_Senpai @ Nov 28 2008, 10:46 PM)
Bom como vc nao especificou qual rom vc precisa dah uma olhada neste site que lah tem todos os roms.

CPS1 http://www.planetemu.net/index.php?section=roms&dat=729

CPS2 http://www.planetemu.net/index.php?section=roms&dat=730

Neste mesmo site vc encontra emuladores eu prefero o FBA, mas ae vai de gosto de cada um.

PS Caso vc se lembre do nome dos roms que vc precisa e tenha alguma dificuldade de baxar deste site, posta ae o nome dos roms que eu ou o pessoal daq upa p vc.
Agora se o que vc quer eh baxar todos os roms de uma vez soh de uma olhada na secao Empréstimos de Fullsets que lah tem link para o fullset.
*

AO MODERADOR, DESCULPE EU ERREI E DUPLIQUEI ESTE POST, DEVE SER POR CAUSA DO SONO.
FAVOR DELETA-LO.
+Quote Post
Italo Kusanagi
post Nov 28 2008, 11:17 PM
Post #1019

Average Fighter
Group Icon

De: Vila Velha, ES
Membro nº: 249

Alguem sabe outro lugar pra baixar o MARVEL VS. CAPCOM 2 (rock remix) de DC??? smil40a8d6880000f.gif smil40a8d6880000f.gif smil40a8d6880000f.gif smil40a8d6880000f.gif
pq nesse link ja ta OFF faz tempo
http://www.neoseganet.com/forum/index.php?showtopic=10318

user posted image

OBS "Pra quem não sabe está é a versão do jogo Marvel vs Capcom 2 onde as musicas do jogo foram trocadas
pelas a de rock", tava nesse forum, não sei se é verdade, se existe mesmo
+Quote Post
Mr. Bernistein
post Dec 1 2008, 10:43 PM
Post #1020

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 77.496

alguém poderia desenrolar a rom de fatal fury 2 sem defeitos..

porque a minha o tempo fica parado e depois do bonus game fica com bugs gráficos!! reza.gif

+Quote Post

52 Páginas « < 49 50 51 52 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 12:58 AM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Roms & Isos