Livros De Programação - Uploads E Links, C/C++, Java, Pascal, tudo.
Livros De Programação - Uploads E Links, C/C++, Java, Pascal, tudo.
| Kagada |
Feb 24 2006, 10:42 AM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
Structured Computer Organization - Andrew S. Tanenbaum Livro sobre organização de computadores, não , nao é como botar o Pc em ordem... e sim explicação sobre funcionamento de CPU,ciclo de clock, HD etc... Modern Compiler Implementation in Java , Second Edtion Implementação de compiladores em Java . OpenGL Guide Manual - The Red Book Guia "básico" de como programar com OpenGL. Embora eu já vá avisando que vc não vai sair programando jogo assim tão fácil . Se os links estiverem fora do ar é pq desligaram o server e nesse caso só vou poder ligá-lo dia 1/3 . Depois ,ou melhor, qd eu achar eu posto outros livros como uns de programar shaders para placas Nvdia e etc... Uploads by Anti-Christ -------------------------- C Completo e Total 3ª edição (Herbert Schildt) Ótimo livro. Um guia de referência completa sobre o padrão C ANSI. Idioma: Português-BR Upload & comments by : Anti-Christ Game Programming Gurus - Tricks of the Windows (André Lamothe) Não li ainda, mas parece mostrar o caminho certo pra quem pensa em programar jogos pra windows. Idioma: Inglês Upload & comments by : Anti-Christ Teach yourself Borland C++ Builder in 14 days Livro pra quem quer aprender a programar pra windows usando o Borland C++ Builder. Idioma: Inglês Teach Yourself Visual C++ 6 in 21 Days - (Davis Chapman) Livro bem didático pra quem quer aprender a programar pra windows usando o Microsoft Visual C++ 6. Idioma: Inglês The Art of Java (2003) - Herbert Schildt Livro de Java do Herbert Schildt (Mesmo autor do C Completo e Total). Este post foi editado por fabiofilho: Feb 28 2006, 11:24 PM |
![]() ![]() |
| _____SNAKE_____ |
Feb 14 2008, 07:11 AM
|
![]() Mulher mais linda do mundo!!! Registrado: 21-August 05 De: Tokyo Membro nº: 84 |
É pq eu iniciei a faculdade de computação essa semana e um professor de matematica discreta já mandou aprender uma linguagem por conta propria que vamos ter que fazer programas que façam calculos, ai ele recomendou pascal, diz ele que é a mais fácil. Se vcs acham que tem alguma mais fácil, digam ai, mas tem que ser pelo codigo fonte, não pode ser essas tipo VB e Delphi que é só criar os botões pelo proprio programa. Desde já agradeço pela ajuda!!! Falow |
| Nagash |
Mar 14 2008, 09:02 AM
|
|
武士道 Registrado: 21-August 05 De: In Hora Mortis Nostrae Membro nº: 28 |
to precisando de alguns livros/apostilas sobre Fusebox 4 ou 5 (para CFML) .. a documentação para aprendizado do site oficial e de 2 sites q eu achei são mto fraquinhos.... vou começar a ler uma nova q eu achei aki de tarde... mas um livro seria bem melhor... |
| Cavalcante182 |
Mar 14 2008, 09:17 AM
|
|
Hayley Williams PARAMORE 23/10/2008 Eu fui no show!! Registrado: 21-August 05 De: Campinas - SP perto de Valinhos :P Membro nº: 81 |
upa alguem The Art of Java (2003) - Herbert Schildt esse semestre aprendendo java gostei da bagaça [: ahh e tbm Teach Yourself Visual C++ 6 in 21 Days - (Davis Chapman) Teach yourself Borland C++ Builder in 14 days preciso fikar bom preciso de $$$(ohh rly? kem q naum precisa xD) |
| DomClodoaldo |
Mar 14 2008, 09:18 AM
|
![]() /+/ Ah, é Edmundo!!!! /+/ Registrado: 21-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 186 |
QUOTE(_____SNAKE_____ @ Feb 14 2008, 08:11 AM) Tem alguma apostila ou livro de Pascal? Não sei se esse de turbo pascal dá no mesmo. É pq eu iniciei a faculdade de computação essa semana e um professor de matematica discreta já mandou aprender uma linguagem por conta propria que vamos ter que fazer programas que façam calculos, ai ele recomendou pascal, diz ele que é a mais fácil. Se vcs acham que tem alguma mais fácil, digam ai, mas tem que ser pelo codigo fonte, não pode ser essas tipo VB e Delphi que é só criar os botões pelo proprio programa. Desde já agradeço pela ajuda!!! Falow Hauheuahe eu postei uma apostila de pascal na pag anterior, vai o link: http://geocities.yahoo.com.br/miqueloti/Pascal.pdf Não é muito mais pra fazer os calculos já serve! Bem vindo a esta vida de maluco (todo programador se não é, será!), bons estudos, e não desista (dará vontade muitas vezes).] Qualquer duvida é só pertubar a galera que agente ajuda! |
| _____SNAKE_____ |
Mar 14 2008, 11:34 AM
|
![]() Mulher mais linda do mundo!!! Registrado: 21-August 05 De: Tokyo Membro nº: 84 |
|
| gafanhoto |
Mar 22 2008, 05:07 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 21-March 08 Membro nº: 59.781 |
Alguém de vcs tem um livro que ensina java com o eclipse? Obrigado. |
| Cavalcante182 |
Mar 26 2008, 09:46 AM
|
|
Hayley Williams PARAMORE 23/10/2008 Eu fui no show!! Registrado: 21-August 05 De: Campinas - SP perto de Valinhos :P Membro nº: 81 |
Teach Yourself Visual C++ 6 in 21 Days - (Davis Chapman) Teach yourself Borland C++ Builder in 14 days alguem q baixou poderia re-upar por favor to precisando muito |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 11:40 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Livros De Programação - Uploads E Links |