Você Tem Duvidas Sobre Chankast ?, Para Novatos e Veteranos! (By ASP)
Você Tem Duvidas Sobre Chankast ?, Para Novatos e Veteranos! (By ASP)
| Sonic |
Aug 28 2005, 10:50 AM
|
|
Advanced Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 80 |
Marvel vs CAPCOM 2 Jogo Jogavel, porem com erros graves nos efeitos FX mais com musicas 100% funcionais, tem alguns erros gráficos mais são insignificantes. CAPCOM vs SNK 2 Jogo jogavel, porem com erros gráficos insignificantes nos personagens, musica 100% funcional e efeito FX também. OBS: o jogo fica muito lento na Stage de Shanghai. OBS: habilite a opção Adobe Normal para ficar mais rápido o jogo. Capcom vs SNK Millenium Fight 2000 Jogo com velocidade de 100% mais não tem som por ser CDDA a mesmo coisa que Rival Schools 2 e Giuilty Gear X. OS graficos perfeitos. Ikaruga Jogo jogavel, porem com algumas travadas durante o jogo. Musica e efeito FX 100% funcional. OBS: no fim do jogo tem alguns erros gráficos insignificantes. PowerStone 1 e 2 Jogo jogavel, com porem com erros de som irritantes. Mr. Driler Jogo 100% funcional em tudo. Guilty Gear X Jogo jogavel, mais não tem musica por ser CDDA. O jogo é muito grande pra caber num CD normel então tiveram que retirar as musicas. Tem erros bestas no gráfico. Rival Schools 2 Jogo jogavel, mais segue o mesmo passo do Guilty Gear X. Zero Gunner 2 Jogo jogavel, porem com alguns travamentos durante o jogo. OBS: ele só funciona na versão 0.1 e 0.2 do chankast! Street Fighter 3 Third Strike jogo jogavel como 100% nas musicas e na velocidade mais tem erros irritante nos gráficos. OBS: habilite no emulador as opções; Use Zwrite,Use AlphaTest Zwrite com isso melhora bastante os gráficos no jogo. OBS final: sempre, mais sempre habilite a opção Capcom Hack em qualquer jogo! Requerimentos para rodá-lo: Chankast alpha 0.1 a 0.25 CPU com suporte a instrução SSE (P3, P4 / AMD e XP) processador 1.6 Ghz. Memoria RAM de 256 MB. Sistema Operacional Windows XP e 2003 Requer DirectX 9.0 ou DirectX 9.0b encontrados em Placas ATI e G-Force. Emulador: http://chanka.emulatronia.com/downloadchankast.php Bios: http://www.gametronik.com/site/dl.php?file...5D.rar&mirror=2 (Bios Essencial) http://www.gametronik.com/site/dl.php?file...SH.rar&mirror=2 (Japonês) http://www.gametronik.com/site/dl.php?file...SH.rar&mirror=2 (Europeu) http://www.gametronik.com/site/dl.php?file...SH.rar&mirror=2 (Americano) Utilitários: ChankaCheater: http://www.emutalk.net/attachments/chankas...ip?d=1114338358 Saves de Jogos: http://fp.enter.net/~jkool/DCSaves.htm Códigos para ChankaCheater: http://www.cmgsccc.com/codes.php?system=dc ATUALIZAÇÃO 01/05/2006 Chankast 0.25 Completo Com Bios Para não postar a toa só vou complementar este ótimo post com uma lista de compatibilidade muito util pra quem vai usar o Chanka. A lista está anexada. Arquivo(s) anexado(s) |
![]() ![]() |
| olsjr_22 |
Mar 1 2007, 04:40 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 13-December 06 Membro nº: 21.720 |
|
| SanosukeSagara |
Mar 1 2007, 05:18 PM
|
|
Hero of Time Registrado: 26-March 06 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 10.396 |
|
| ikari_corgan |
Mar 8 2007, 07:18 PM
|
![]() "No one can find me, here in my soul" - Anathema Registrado: 23-August 05 Membro nº: 557 |
Aqui tem 512Mb de RAM, GeForce 4 MMX, processador Pentium 4 - 1.6Ghz (antigozinho, tudo bem), e não passa de 30/60 (durante a luta fica no máximo 25/60) Será que eh preciso máquina melhor? affe PS: segui as instruções da página inicial... PS2: aqui é Windows XP, não sei se faz diferença... EDIT: Ah sim... Os botões direcionais (no teclado) ficam presos às vezes, em qualquer direção, dificultando os movimentos |
| Ragen |
Apr 6 2007, 11:30 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 14-September 06 Membro nº: 17.325 |
|
| Malofh |
May 12 2007, 11:21 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 14-December 05 Membro nº: 4.404 |
gostartia de saber se tem alguma autalização desse emulador, ou se existe outro com uma gama maior de jogos para fuincionar... e outra...e minha configuração do PC é quase a mesma de um carinha ai encima... mas com a diferença deq é um 512 de ram...será q vai rodar bem os jogos?? e tb....baixei MK4 e Marvel vs campcom 2...mas naum roda nada deles.... alguém pode me dar um auxilio?? |
| Ragen |
May 12 2007, 10:45 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 14-September 06 Membro nº: 17.325 |
QUOTE(Malofh @ May 12 2007, 11:21 AM) Nossa...sei q este post é velho...mas gostartia de saber se tem alguma autalização desse emulador, ou se existe outro com uma gama maior de jogos para fuincionar... e outra...e minha configuração do PC é quase a mesma de um carinha ai encima... mas com a diferença deq é um 512 de ram...será q vai rodar bem os jogos?? e tb....baixei MK4 e Marvel vs campcom 2...mas naum roda nada deles.... alguém pode me dar um auxilio?? Testei no micro do meu colega, um semprom 1,6mhz 512mb e video geforce 5500 128mb e os jogos Air force delta e ikaruga rodaram bem, 60fps o tempo todo. Acho que depende do jogo. Veja a lista de compatibilidade do emulador chanka, parece que marvel vs capcom precisa da versão ex wrapper do chankast para funcionar. No Nulldc eu não sei. |
| Malofh |
May 16 2007, 01:39 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 14-December 05 Membro nº: 4.404 |
alguma dica? tô loco pra jogar o MK4, mas desse jeito, acho q naum vai rolar.... |
| Graywolf |
May 13 2008, 12:10 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 18-February 08 Membro nº: 56.914 |
|
| EuF |
May 13 2008, 07:48 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-August 05 De: Ceilândia - DF Membro nº: 311 |
Só! :P |
| Graywolf |
May 14 2008, 11:48 AM
|
nao deve ser nada de muito complicado...mas eu sou novo nesta coisa de emuladores... |
| EuF |
May 15 2008, 08:08 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-August 05 De: Ceilândia - DF Membro nº: 311 |
As vezes pode ser problema na própria iso. Só! |
| Graywolf |
May 16 2008, 12:58 PM
|
|
| DicloniuS |
Jun 6 2008, 10:41 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 21-February 08 Membro nº: 57.196 |
No momento baixei o jogo "Sonic Adventure 2" (esta em extensão .mds e emulo pelo daemons)para emular no Chankast,ele funfa,mais esta ocorrendo bugs muito complexos atrapalhando o jogo,como por exemplo no story todas as CG do game saum com bugs,sem contar q no decorrer do jogo aparecem Bug em varios momentos,basicamente o q ocorre e um esticamento de grafico (e aparece na maioria das vezes nas partes de mais ação ) sem contar q o jogo trava na CG da 4ª pra 5ª fase,o q deve ser isso sera meu pc olhem a configuração. Pentium Dual Core 2 ,6.0 Ghz 1GB Ram Geforce 7300 LE *directX 9 e 10 instalados Já baixei varios sonic mais só consegui funfa esse em .mds naum consigo achar em extensão .ISO em lugar nenhum,só consigo em .cdi q no caso naum consigo rodalas no chanka.Tenho 2 palpites no momento,1º pode ser erro do jogo q baixei 2º a BIOS.Só tenho apenas uma a q veio acompanhada do emulador,gosteria de arrumar todas pra ver se saum elas, mais o link aqui ta quebrado tirei algumas screens no decorrer da 1ª fase do Sonic,deem um olhada isso ocorre em momentos mais legais do jogo ""OBS:to usando todos os recursos ja disponiveis para reduzir bugs q seria o ZWrite e AlphaTest ZWrite"" ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
| Whantuirson |
Jul 30 2008, 02:21 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 24-July 08 Membro nº: 71.112 |
o q faço pra esse emu rodar o doa2? |
| Italo Kusanagi |
Nov 30 2008, 04:31 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-August 05 De: Vila Velha, ES Membro nº: 249 |
coloquei ele no dispositivo (F), consegui ate fazer a parada do memory card, mas o jogo não roda baixei o jogo no MININOVA, é o MARVEL VS. CAPCOM 2 com musicas em REMIX o arquivo é cdi ALGUEM PODE ME AJUDAR???, pro favor |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 8th January 2009 - 10:47 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Você Tem Duvidas Sobre Chankast ? |