Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Comunicado: Lista De Torneios Snk-neofighters, Camps sérios e com datas já definidas..

AhlexTerry
post Mar 6 2008, 12:27 AM
Post #1

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 13

Bem pessoal, depois de uma mini-reunião com Zeusb (Organizador dos camps. do Kaillera), Zechs (Administrador) e eu (Moderador), foi decidido os próximos campeonatos oficiais da SNK-NeoFighters, que serão realizados mensalmente...

Serão ao todo, 8 campeonatos, sendo:

Abril: Real Bout Special
Maio: Rage of the Dragons
Junho: The King of Fighters 96 (set 2)
Julho: Street Fighter Zero 3
Agosto: The Last Blade II
Setembro: Samurai Shodown II
Outubro: Garou Mark of the Wolves
Novembro: Hyper Street Fighter II

No final dos torneios, os campeões deverão participar do "Grande Torneio Final", onde os primeiros e segundos lugares de cada campeonato, se entrentarão em um game no qual ainda será escolhido pelos organizadores (Desde já, não aceitamos sugestões xD_emoticon.png !!! Já temos em mente qual jogo será).

Desde já, algumas das regras dos campeonatos:

- Todas as rodadas terão um prazo de 1 semana para serem concretizadas... Caso isso não aconteça, aquele que não mostrar interesse será desclassificado... Caso ambos não entrem em um acordo, os dois serão desclassificados.

- Será obrigatório um mínimo de 3 partidas por confronto, não tendo um limite máximo para as batalhas.

- SERÁ OBRIGATÓRIO A GRAVAÇÃO DE INPUTS DE NO MÍNIMO 3 PARTIDAS POR CONFRONTO... Caso isso não aconteça, ambos participantes serão eliminados sem algum tipo de aviso, claro, após o término do prazo de uma semana.

- Não será aceito que troquem os participantes após o início do campeonato. Caso isto venha a acontecer, o mesmo será automaticamente eliminado sem aviso.

- Não será tolerado nenhum insulto para com os participantes nem organizadores... Além da eliminação do torneio, o membro poderá ser punido com warns, suspensões ou bans.

- Poderá haver no máximo, 2 derrotas por W.O para cada usuário... Caso aconteça pela 3º vez, o membro será proibido de participar de todos os torneios do ano.

- Caso algum usuário chegue a uma quantidade de 6 derrotas por W.O, o mesmo será excluído de todos os torneios oficiais da SNK-NeoFighters.

- Em cada derrota por W.O, serão descontados 150 pontos do usuário no Ranking Geral.

Só para avisar, que o Kof3000 e Ryu's98 não entrarão nessas regras pelo W.O recebido no Torneio de Real Bout Special, visto as 7 partidas que eles jogaram e comprovaram através de inputs...

- Aceitamos qualquer tipo de sugestão para melhoria nos torneios... Zeusb, Véi Pecador e eu, estaremos dispostos a qualquer tipo de idéias via mp (apenas).

O resto das regras, serão decididas para cada torneio...

Em breve, o cadastramento do primeiro torneio: Real Bout Fatal Fury Special.

Espero que gostem ok.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
5 Páginas « < 3 4 5 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(80 - 95)
ASH
post May 27 2008, 07:11 PM
Post #81

Kilik Lunge -Soul eater.
Group Icon

Membro nº: 3.493

Nao vai rolar
Bomberman 5 =\

?
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
Ilusão
post Jun 7 2008, 03:51 AM
Post #82

Good Fighter
Group Icon

De: BH_MG
Membro nº: 11.469

Eu surgiro substituir Samurai Shodown II, por KOF 2003 !!!
+Quote Post
Hank
post Jun 7 2008, 08:16 PM
Post #83

Trainee Fighter
Group Icon

De: São Paulo
Membro nº: 18.269

Você só pode estar brincando né? sarro.gif trocar samurai 2 por playmore 2003? respeito todas as kofs, até essas feitas pela playmore, mais essa 2003, é a coisa mais bizarra que já fizeram... acho que não a necessidade de trocar samurai 2 por essa aberração sarro.gif , e isso é minha opnião própria referente a esse jogo.

Ao meu ver essa kof é do mesmo nível que a street fighter de rodoviaria.... nem sei porque fizeram esse kof e o 99.

QUOTE(Ilusão @ Jun 7 2008, 04:51 AM)
Eu surgiro substituir Samurai Shodown II, por KOF 2003 !!!
*

+Quote Post
AhlexTerry
post Jun 7 2008, 08:36 PM
Post #84

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

OS torneios já estão definidos e não serão mais mudados, ainda menos por um kof como o 2003.

Para ser sincero, nem nos torneios do ano que vem pretendemos colocar o Kof 2003 !!! O game é muito fraco...

Flws ok.gif
+Quote Post
Ilusão
post Jun 7 2008, 10:24 PM
Post #85

Good Fighter
Group Icon

De: BH_MG
Membro nº: 11.469

QUOTE(Hank @ Jun 7 2008, 08:16 PM)
Você só pode estar brincando né? sarro.gif trocar samurai 2 por playmore 2003? respeito todas as kofs, até essas feitas pela playmore, mais essa 2003, é a coisa mais bizarra que já fizeram... acho que não a necessidade de trocar samurai 2 por essa aberração sarro.gif , e isso é minha opnião própria referente a esse jogo.

Ao meu ver essa kof é do mesmo nível que a street fighter de rodoviaria.... nem sei porque fizeram esse kof e o 99.
*

Cara, eu tbm falava isso desse KOF até joga-lo realmente, e ele é bom em termo de jogabilidade,acaba acostumando, ta certo que n tem CD e troca de personagens a toa, mas a jogabilidade dele é boa, pois é o KOF mais balanceado que fizeram, sem apelações, o defeito dele são os novos personagens, mas os outros clássicos estão muito bons como Robert, Ryo, Yamazaki, Terry, Kim e por ai vai...
+Quote Post
Hank
post Jun 7 2008, 11:25 PM
Post #86

Trainee Fighter
Group Icon

Nossa... reza.gif , você já jogou kof94? tem ou tinha um tópico aqui no snk-neofighters falando exclusivamente desse jogo, e dizia ser a coisa mais bizarra que saiu sarro.gif , acho que joguei duas ou 3 vezes esse kof na vida e não quero vê-lo nunca mais..

QUOTE(Ilusão @ Jun 7 2008, 11:24 PM)
Cara, eu tbm falava isso desse KOF até joga-lo realmente, e ele é bom em termo de jogabilidade,acaba acostumando, ta certo que n tem CD e troca de personagens a toa, mas a jogabilidade dele é boa, pois é o KOF mais balanceado que fizeram, sem apelações, o defeito dele são os novos personagens, mas os outros clássicos estão muito bons como Robert, Ryo, Yamazaki, Terry, Kim e por ai vai...
*

+Quote Post
Hank
post Jun 7 2008, 11:27 PM
Post #87

Trainee Fighter
Group Icon

GRAÇAS A DEUS biggrin.gif AhlexTerry continuem assim com esse pensamento pela eternidade e passem essas informações aos seus filhos,netos etc... sarro.gif

QUOTE(AhlexTerry @ Jun 7 2008, 09:36 PM)
OS torneios já estão definidos e não serão mais mudados, ainda menos por um kof como o 2003.

Para ser sincero, nem nos torneios do ano que vem pretendemos colocar o Kof 2003 !!! O game é muito fraco...

Flws ok.gif
*

+Quote Post
macsexy
post Jun 8 2008, 05:24 PM
Post #88

Trainee Fighter
Group Icon

De: sampa city capital
Membro nº: 37.055

se eu conseguir fazer o kaillera aki funfar ate outubro
eu quero participar do torneio do garou pelo menos

rock rulez!!!

user posted image
+Quote Post
Escavolis_Nevlis
post Jun 19 2008, 10:18 PM
Post #89

...fabiotwotwo para os íntimos...
Group Icon

De: Rio de Janeiro (capital)
Membro nº: 1.393

Não dá pra migrar pro 2df, não...
Sabe, já incluíram alguns novos jogos lá na lista,,, tipo o Hyper.
ENtendam - medo de macros... rs
+Quote Post
AhlexTerry
post Jun 24 2008, 07:28 PM
Post #90

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

Bem, só deixando aqui para registrar !!!

À partir de hoje, a equipe Kaillera terá mais um membro: Vei Pescador !!! Por ele ser moderador e participante das jogatinas, ninguém melhor do que ele para se juntar a equipe formada por Zeusb e eu !!! Agora, respeitem 3 vezes mais o kra por aqui, pq além de ser moderador e responsável da seção, o KRA É VÉI e temos que respeitar pessoas de idade, ahauhaaauahaauhuhaha !!!

QUOTE(Escavolis_Nevlis @ Jun 19 2008, 10:18 PM)
Não dá pra migrar pro 2df, não...
Sabe, já incluíram alguns novos jogos lá na lista,,, tipo o Hyper.
ENtendam - medo de macros... rs
*

Não digo para este ano, mas para os torneios de 2009, a idéia é a migração para o 2df !!! Esse ano, só se muita coisa no qual eu gostaria, acontecesse com o 2df rock.gif !!!
Se um game no qual o pretendo colocar nas finais aparecer por lá (acho difícil), poderemos ter o último camp lá ok.gif
+Quote Post
Dark Howard
post Jul 4 2008, 02:26 PM
Post #91

Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha.
Group Icon

De: Diadema
Membro nº: 3.123

Uma pena eu estar sem meu pc funfando...
As inscrições vão até que dia?
Vai ver eu arrumo ele antes de algum desses:

Agosto: The Last Blade II
Setembro: Samurai Shodown II
Outubro: Garou Mark of the Wolves
Novembro: Hyper Street Fighter II

Po, na boa... Podia substituir o Last Blade II pelo I... Pra mim o I é mais style. rock.gif
+Quote Post
pedro458
post Jul 6 2008, 09:13 PM
Post #92

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 68.784

oi eu queria saber mais a respeito desse campeonato,como:que dia vai ser,que horas,como me inscrevo e como faço para jogar por favor me explica pois sou novo por aqui smil40a8d6880000f.gif
+Quote Post
kllesk
post Jul 10 2008, 11:12 AM
Post #93

Scion of the Ur-Dragon
Group Icon

De: Belo Horizonte/MG
Membro nº: 361

QUOTE(pedro458 @ Jul 6 2008, 10:13 PM)
oi eu queria saber mais a respeito desse campeonato,como:que dia vai ser,que horas,como me inscrevo e como faço para jogar por favor me explica pois sou novo por aqui  smil40a8d6880000f.gif
*

Bem vindo ao fórum kra, seguinte, neste tópico você pode acompanhar todo o desenrolar dos campeonatos para esse ano a cada mês. Veja que na seção dos tópicos recomendados, haverá destaque para os Camps que estão em andamento, bem como os finalizados. A cada início de mês o camp respectivo irá se iniciar a critério dos organizadores do evento: AhlexTerry, Véi Pescador e zeusb, bem como o tempo de duração. É só ficar atento a esta seção do fórum, procurar saber quanto à utilização do Kaillera e do emulador oficial do fórum para não ficar perdido na hora dos confrontos. De resto, divirta-se rock.gif
+Quote Post
nego_dal
post Jul 10 2008, 10:00 PM
Post #94

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 17.551

CA2B2VQR.gif
o galera tambem queria participar
mas antes queria saber uma coisa
qual os emoladores vcs usam
KAWAKS OU MAME ou outro e as
inscriçoes abrem de mes em mes???

VALEU ok.gif ok.gif ok.gif
+Quote Post
AhlexTerry
post Jul 10 2008, 11:52 PM
Post #95

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

O emulador usado é apenas o Final Burn Evo 3.04 !!!

As incrições geralmente começam depois dos dias 16 e 17 do mês ok.gif
+Quote Post
nego_dal
post Jul 12 2008, 12:59 AM
Post #96

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 17.551

QUOTE(AhlexTerry @ Jul 11 2008, 12:52 AM)
O emulador usado é apenas o Final Burn Evo 3.04 !!!

As incrições geralmente começam depois dos dias 16 e 17 do mês ok.gif
*

valeu ok.gif
agora vou aprender a mexer no Final Burn
pq eu usava o kawaks
valeuuuuuuuuuuuuuuuu ok.gif ok.gif ok.gif ok.gif
+Quote Post

5 Páginas « < 3 4 5
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 8th January 2009 - 10:45 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Comunicado: Lista De Torneios Snk-neofighters