Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Projeto Final Burn Evolution "congelado"

JiMMy_PaGe
post Jan 28 2008, 12:44 AM
Post #1

Leap Ahead
Group Icon

De: Niterói, Rio de Janeiro
Membro nº: 5

Venho por meio desta comunicar o congelamento do projeto “Final Burn Evolution”, visto que não tenho mais tempo nem disposição para tal. Eu realmente não desejaria continuar este projeto sem a devida dedicação e importância que ele e vocês merecem,
gostaria de agradecer a todos pelo apoio dado ao longo desses anos, sou muito grato a tudo isso e tenho certeza de que valeu a pena ter compartilhado com a comunidade parte de um “trabalho” que sempre fiz com muito afinco e carinho, sei que vou desapontar muito de vocês com essa decisão, porém infelizmente não posso mais continuar com este projeto sem que ele sacrifique parte de minhas responsabilidades do cotidiano.
Ainda não sei direito o que vou fazer com o FB Evo, talvez outras pessoas assumam o controle do projeto, o que é o mais provável, preciso avaliar melhor o que vou fazer
De qualquer maneira, gostaria de agradecer mais uma vez todo o apoio que vocês me deram ao passar dos anos e dizer que esse adeus não é definitivo, entretanto, não será breve...
Um abraço,
JiMMy_PaGe, Administrador SNK-NeoFighters.com e desenvolvedor do Final Burn Evolution
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
4 Páginas « < 2 3 4 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(60 - 68)
Max_Lemiskiskuisken
post Apr 18 2008, 10:11 AM
Post #61

Mega Obamis Fighter
Group Icon

Membro nº: 46.678

Nunca usei o emulador, mas vou dar uma olhada nele.
Mesmo nunca tendo usado, sei que deve ser um ótimo emulador, o Sr. acima sabe o que faz, disso tenho certeza. (O cara tem o nick do stairway's inventor...quer mais o que? XD).

Queria ter a oportunidade de um dia olhar o source se possível.

Boa sorte!

happy.gif
+Quote Post
Zaros
post Apr 18 2008, 10:36 AM
Post #62

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 47.293

QUOTE(JiMMy_PaGe @ Apr 18 2008, 10:50 AM)
Esse topico tem tanto tempo que eu quase tinha me esquecido dele hauhauhaahuhaha Bom, o que posso dizer agora é que ainda existe a possibilidade do fb evo voltar, não posso dar muitos detalhes mas andei conversando com algumas pessoas e talvez o emu volte com uma serie de mudanças na sua estrutura, uma equipe nova (isso me inclui tambem) e uma nova politica de source code livre... ainda não posso e nem vou dar datas, visto que ainda estou tratando de tudo, ou seja, o projeto ainda está e vai ficar congelado por um bom tempo, quando tudo tiver pronto (se ficar...) eu aviso pra vcs, mas dessa vez não vai ter WIP nem nada xD só quando tiver proximo do release
Obrigado a todos pelo apoio que me deram nesse topico, é graças a vocês que eu resolvi dar uma continuadade ao emu e espero retribuir tudo isso no futuro  rock.gif  rock.gif
PS: Como vocês podem ver na minha assinatura, estou sem pc, ou seja, só vou poder resolver as coisas assim que minha placa-mãe nova chegar...
*

\o/\o/\o/\o/\o/
Ótima notícia!!!!!

O melhor emulador de Arcade vai voltar!

Valew JiMMy_PaGe! ok.gif
+Quote Post
JiMMy_PaGe
post Apr 18 2008, 10:51 AM
Post #63

Leap Ahead
Group Icon

De: Niterói, Rio de Janeiro
Membro nº: 5

QUOTE(Zaros @ Apr 18 2008, 10:36 AM)
\o/\o/\o/\o/\o/
Ótima notícia!!!!!

O melhor emulador de Arcade vai voltar!

Valew JiMMy_PaGe! ok.gif
*

Calma, calma biggrin.gif Tem muita coisa ainda pra ser vista, muita coisa mesmo, existem muitos detalhes para serem acertados, mas eu espero que de tudo certo, e não depende só de mim, mas da nova equipe que TALVEZ se forme xD_emoticon.png xD_emoticon.png
É provavel que o emu volte sim, mas nada concreto de verdade, só planos, quando tiver tudo concreto eu faço um anuncio aqui no forum rock.gif rock.gif
PS: Só tem um problema, se o emu voltar, vai demorar bastante xD
+Quote Post
RFL22
post Apr 18 2008, 11:49 AM
Post #64

Faltou ele no kof!
Group Icon

Membro nº: 135

QUOTE(JiMMy_PaGe @ Apr 18 2008, 11:51 AM)
Calma, calma  biggrin.gif  Tem muita coisa ainda pra ser vista, muita coisa mesmo, existem muitos detalhes para serem acertados, mas eu espero que de tudo certo, e não depende só de mim, mas da nova equipe que TALVEZ se forme  xD_emoticon.png  xD_emoticon.png
É provavel que o emu volte sim, mas nada concreto de verdade, só planos, quando tiver tudo concreto eu faço um anuncio aqui no forum  rock.gif  rock.gif
PS: Só tem um problema, se o emu voltar, vai demorar bastante xD
*

Não tm problema biba wub.gif vamos esperar anciosamente CA2B2VQR.gif
Montaremos um fullset do seu emu só me falta esse CA2B2VQR.gif
Esperamos q de tudo certo biba reza.gif

+Quote Post
NeoGreenHero
post Apr 20 2008, 10:00 AM
Post #65

Beginner Fighter
Group Icon

De: Brasília-DF
Membro nº: 46.208

Calma, não vamos comemorar antes do tempo... xD_emoticon.png
Se o emu realmente voltar espero que já emule CPS-3... reza.gif reza.gif
No aguardo de novas notícias sobre o emu, cara, e que dê tudo certo. ok.gif reza.gif
+Quote Post
LeonX
post Apr 20 2008, 03:10 PM
Post #66

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 275

Estamos no aguardo então!
+Quote Post
rooney665
post Apr 26 2008, 02:53 AM
Post #67

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 35.824

when will fbevo 3.05 realese ?

I am waiting.... apaixonado.gif
+Quote Post
Doratiotto
post Jun 9 2008, 03:22 PM
Post #68

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 64.790

pessoal, desculpem minha ignorância, mas sou novo aki e queria saber se esse emulador roda ps1 e tals... como funciona, e se alguém tem o tópico explicando como é e o da ultima versão...

vlw
+Quote Post
Seifer Almasy®
post Jul 11 2008, 02:26 AM
Post #69

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 4.994

Não, ele roda Neogeo, CPS1, CPS2 e alguns outros games, System 16, Cave eu acho... é por ai

e tipo Jimmy, não sei se tu chegou a ver na epoca do Final Burn original, eu mantive por 6 meses uma versão chamada FBB (Final Burn Brazil) bom, não fez la muito sucesso, porque eu usava ela mais pra adicionar mesmo sets novos e corrigir algumas coisas nos jogos de System 16, de lá pra cá muita coisa mudou, nem é mais a mesma linguagem que se usa no FBA, e nem sei se o FBE é programado na mesma linguagem do FBA, mas o que eu queria deixar aqui é a minha disponibilidade para ajudar, seja programando, seja testando e corrigindo bugs ou qualquer coisa desse tipo

vontade e tempo eu tenho de sobra, então qualquer coisa entre em contato

e agora descobri porque esse puto sumiu do msn... laugh.gif

:P
+Quote Post

4 Páginas « < 2 3 4
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 06:00 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Projeto Final Burn Evolution "congelado"