Projeto Final Burn Evolution "congelado"
Projeto Final Burn Evolution "congelado"
| JiMMy_PaGe |
Jan 28 2008, 12:44 AM
|
![]() Leap Ahead Registrado: 19-August 05 De: Niterói, Rio de Janeiro Membro nº: 5 |
gostaria de agradecer a todos pelo apoio dado ao longo desses anos, sou muito grato a tudo isso e tenho certeza de que valeu a pena ter compartilhado com a comunidade parte de um “trabalho” que sempre fiz com muito afinco e carinho, sei que vou desapontar muito de vocês com essa decisão, porém infelizmente não posso mais continuar com este projeto sem que ele sacrifique parte de minhas responsabilidades do cotidiano. Ainda não sei direito o que vou fazer com o FB Evo, talvez outras pessoas assumam o controle do projeto, o que é o mais provável, preciso avaliar melhor o que vou fazer De qualquer maneira, gostaria de agradecer mais uma vez todo o apoio que vocês me deram ao passar dos anos e dizer que esse adeus não é definitivo, entretanto, não será breve... Um abraço, JiMMy_PaGe, Administrador SNK-NeoFighters.com e desenvolvedor do Final Burn Evolution |
![]() ![]() |
| Max_Lemiskiskuisken |
Apr 18 2008, 10:11 AM
|
![]() Mega Obamis Fighter Registrado: 15-November 07 Membro nº: 46.678 |
Mesmo nunca tendo usado, sei que deve ser um ótimo emulador, o Sr. acima sabe o que faz, disso tenho certeza. (O cara tem o nick do stairway's inventor...quer mais o que? XD). Queria ter a oportunidade de um dia olhar o source se possível. Boa sorte! |
| Zaros |
Apr 18 2008, 10:36 AM
|
|
Good Fighter Registrado: 20-November 07 Membro nº: 47.293 |
QUOTE(JiMMy_PaGe @ Apr 18 2008, 10:50 AM) Esse topico tem tanto tempo que eu quase tinha me esquecido dele hauhauhaahuhaha Bom, o que posso dizer agora é que ainda existe a possibilidade do fb evo voltar, não posso dar muitos detalhes mas andei conversando com algumas pessoas e talvez o emu volte com uma serie de mudanças na sua estrutura, uma equipe nova (isso me inclui tambem) e uma nova politica de source code livre... ainda não posso e nem vou dar datas, visto que ainda estou tratando de tudo, ou seja, o projeto ainda está e vai ficar congelado por um bom tempo, quando tudo tiver pronto (se ficar...) eu aviso pra vcs, mas dessa vez não vai ter WIP nem nada xD só quando tiver proximo do release Obrigado a todos pelo apoio que me deram nesse topico, é graças a vocês que eu resolvi dar uma continuadade ao emu e espero retribuir tudo isso no futuro PS: Como vocês podem ver na minha assinatura, estou sem pc, ou seja, só vou poder resolver as coisas assim que minha placa-mãe nova chegar... \o/\o/\o/\o/\o/ Ótima notícia!!!!! O melhor emulador de Arcade vai voltar! Valew JiMMy_PaGe! |
| JiMMy_PaGe |
Apr 18 2008, 10:51 AM
|
![]() Leap Ahead Registrado: 19-August 05 De: Niterói, Rio de Janeiro Membro nº: 5 |
QUOTE(Zaros @ Apr 18 2008, 10:36 AM) Calma, calma É provavel que o emu volte sim, mas nada concreto de verdade, só planos, quando tiver tudo concreto eu faço um anuncio aqui no forum PS: Só tem um problema, se o emu voltar, vai demorar bastante xD |
| RFL22 |
Apr 18 2008, 11:49 AM
|
![]() Faltou ele no kof! Registrado: 21-August 05 Membro nº: 135 |
QUOTE(JiMMy_PaGe @ Apr 18 2008, 11:51 AM) Calma, calma É provavel que o emu volte sim, mas nada concreto de verdade, só planos, quando tiver tudo concreto eu faço um anuncio aqui no forum PS: Só tem um problema, se o emu voltar, vai demorar bastante xD Não tm problema biba Montaremos um fullset do seu emu só me falta esse Esperamos q de tudo certo biba |
| NeoGreenHero |
Apr 20 2008, 10:00 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 12-November 07 De: Brasília-DF Membro nº: 46.208 |
Se o emu realmente voltar espero que já emule CPS-3... No aguardo de novas notícias sobre o emu, cara, e que dê tudo certo. |
| LeonX |
Apr 20 2008, 03:10 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 275 |
|
| rooney665 |
Apr 26 2008, 02:53 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 27-June 07 Membro nº: 35.824 |
I am waiting.... |
| Doratiotto |
Jun 9 2008, 03:22 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 16-May 08 Membro nº: 64.790 |
vlw |
| Seifer Almasy® |
Jul 11 2008, 02:26 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 26-December 05 Membro nº: 4.994 |
e tipo Jimmy, não sei se tu chegou a ver na epoca do Final Burn original, eu mantive por 6 meses uma versão chamada FBB (Final Burn Brazil) bom, não fez la muito sucesso, porque eu usava ela mais pra adicionar mesmo sets novos e corrigir algumas coisas nos jogos de System 16, de lá pra cá muita coisa mudou, nem é mais a mesma linguagem que se usa no FBA, e nem sei se o FBE é programado na mesma linguagem do FBA, mas o que eu queria deixar aqui é a minha disponibilidade para ajudar, seja programando, seja testando e corrigindo bugs ou qualquer coisa desse tipo vontade e tempo eu tenho de sobra, então qualquer coisa entre em contato e agora descobri porque esse puto sumiu do msn... :P |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 06:00 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Projeto Final Burn Evolution "congelado" |