Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Pegamos O Zechs !, Snk- Neo / FM VÉI PESCADOR entrevistas

Vei Pescador
post Dec 8 2007, 11:42 PM
Post #1

True Hardcore Retro Experience ...perdão
Group Icon

De: The Ratpack - Redenção (CE)
Membro nº: 1.041

Olá pessoal, realmente foi um período longo sem entrevistas né ? O entrevistado da vez , apesar do que dizem, foi díficil de segurar smil3dbd4e5e7563a.gif

O que vamos ver aqui nesse tópico é um cara que sempre DÁ a maior atenção aos problemas dos users, um cara que é capaz de tirar a roupa e dar a quem estiver precisando, um cara muito gozado...enfim, esse é o nosso entrevistado de hoje, oo administrador Zechs Marquise !!

Entrevistadores: Vei Pescador. e Deacatlover

user posted image

Nome: Giovanni da Silva Sousa.

Local de nascimento: São Paulo SP - Bairro do Ipiranga.

O que faz da vida? Atualmente eu trabalho no Speedy, só que desci pro chat há uns 3 meses, (vão jogar tomates quando lerem q eu trampo lah jah q o pessoal mete o pau na telefonica ), no momento não estou estudando, mas agora em 2008 devo começar a fazer faculdade.

Nas horas vagas eu assisto seriados, animes, saio p/ tomar cerveja c/ os amigos, de vez em qdo uma balada, e qdo tem saio c/ alguma doida p/ ae.
E claro durmo, q eu gosto p/ kct...

Como fã de animes, o que pode recomendar ae pra galera ?
Recomendo que assistam Death Note (mais sério e viciante), Inuyasha, Naruto, Get Backers (pancadaria e comédia), Bleach (mta pancadaria), One Piece (ação, comédia e aventura) e Gundam SEED (altas batalhas c/ mechas). o/
Tem mais, mas se eu for citar mais ficaremos aqui até amanhã.

Além da SNK-NEO, onde vc gosta de postar?
Gosto muito de postar na Toku-Brasil, a galera de lá eh gente fina e as discussões são bem interessantes, apesar de andar um pouco sumido de lá, posto de vez em qdo tb no nowloaded e no playrip, eu postava tb na AWP, e postei algumas vzs na Gametronik do Jackchatelet e o Avens. ^^

Bom, no caso de alguém querer te convidar depois da entrevista, tem preferência por algum suco e algum bolo em especial ?

HuhauHAUhuahUAHUhauHAUhuahUAHuhUHAU! Se as garotas quiserem me convidar ficarei lisonjeado, os bibas eu to fora, e curto bolo de chocolate, esse convite do bolo foi engraçado.

Que VGs você tem , ou quais gosta de jogar ? Qual seu tipo de game preferido ?

Eu tenho um MD3 empoeirado p/ caramba, hj em dia eu nem mexo nele mais jah q a emulação cresceu bastante nos últimos tempos e não há mta necessidade de alguns VG's antigos, os meus tipos de jogos favoritos são luta, ação, corrida e nave.
To pensando em comprar um PS2, tem uns jogos mto interessantes q gostaria de ter e jogar tb

Trabalhar no atendimento é sempre complicado... vc já teve que lidar com clientes mais estressados ? E algum caso curioso ?

Sempre.
Já me xingaram mto no atendimento (o Fábio sabe como eh), logo na 1a ligação o cara falou p/ mulher dele q eu era um incompetente pq eu não sabia passar uma informação simples como o valor do detecta, detalhe q eu soh dava suporte speedy, esses dias no chat entrou uma senhora perguntando se qdo ela comprasse o provedor podia colocar ele em cima do monitor p/ q ele funcionasse, fora os trotes q vira e mexe recebemos, já tive ligações de mais de uma hora na linha, desde linhas desligadas indevidamente, modem q não chega e etc, mas acho q o caso mais bizarro q eu jah peguei foi qdo um cliente ligou se queixando q queria abrir uma reclamação pq o técnico ''bulinou'' a garota da casa q era casada, na boa eu não sabia o q fazer , e já me ligaram uns caras tb um tempo atrás reclamando q foram transferidos p/ macdolnads, fora a linha dum cara lah q transferiram prum cemitério e ele ligou querendo processar a telefonica, mto bizarro.

De user a administrador do fórum...como foi essa trajetória ?

Eu comecei sendo um belo dum leecher na neofighters há 3 anos atrás como hieroyui na época do lançamento do snk vs capcom chaos, nessa época o Coff e o Ariel eram adm's, o Jimmy tava começando a postar as paradas de emulação dele p/ antigo kawaks dev, comecei a me interessar pela coisa posteriormente fuçando num tópico de hacks da snk-neogeo no qual o X-Rom, o Fábio e a galera postavam uma série..
De links interessantes, fui apanhando e aos poucos aprendendo a mexer c/ as coisas e sempre procurava ajudar a galera q queria rodar os jogos mais recentes c/ os patchs e afins, nessa época o Árabe tb entrou na snk-neogeo e sempre tava postando coisas interessantes tb, um ano depois, em set de 2005 o Jimmy acho me add num chat c/ o Coff, AlexTerry e o Fabixa e o Jimmy, algum deles perguntou o q eu acharia de ser mod, na época, rolou uma enquete p/ escolher, nela eu, NeoHiten, Tilim, Árabe e mais alguém estavam nessa enquete, depois continuei fazendo as coisas e aprendendo cada vez mais e tentando contribuir c/ o fórum dentro do possível na área de emulação e c/ a saída do Coff o Fábio conversou comigo e perguntou o q eu achava de ser adm, como gosto mto do site e fiz mtos amigos aqui eu aceitei ser admin do site junto do pessoal q vieram comigo tb da snk-neogeo fora alguns conhecidos da snk-neof na qual eu tb era cadastrado como Zechs Marquise.

E quais vc considera os maiores desafios dessa função ? E qual a situação mais curiosa que vc já viveu como admin ?

Agora vc me pegou, talvez o maior desafio seja manter sempre uma postura conjunta c/ os demais adm's e moderadores p/ fazer do site/fórum um ambiente agradável e que haja um conteúdo interessante p/ q as pessoas possam acessar e se entreter c/ isso, mais do q isso fazer amigos aqui tb, já a situação mais curiosa, vejamos, até agora eu nunca tive problemas na função ou algum tipo de contra-tempo...

Já faz um certo tempo que Zechs é sinônimo de Biba aqui no fórum... como começou essa brincadeira ? Alguma vez isso já te incomodou ?
Eu sabia q viria essa pergunta, na verdade eu nem lembro bem como eh q começou isso, acho q deve ter sido em alguns chat's do msn, q como todos aqui sabem não rola nada q preste qdo junta essa galera nos chat's, mas isso ae eh algo tradicional, se eu não fosse ''biba'' e se não houvesse os demais q estão sempre junto da gente acho q o fórum perderia uma grande tradição...
E não, isso nunca me incomodou, sempre levei as coisas na zuera saudável, assim como brinco c/ todos meus amigos aqui do fórum da mesma forma, sabem como sou e como reajo perante as brincadeiras.

Quer dizer que dá pra levar na boa ?
As brincadeiras sim, não levo nada no sentido dessa sua pergunta...

E o Giovanni do mundo real , é pegador ?
Bem...
Esse ano eu tive uma série de rolos.
Mas parece q há uma macumba nessa merda q eu não consigo firmar um diabo de namoro , então eu to meio desencanado e to deixando as coisas rolarem agora, seja um rolozinho ou uma ficada mais contínua, dizem as meninas q me conhecem melhor q eu levo jeito, outras dizem q sou mto mole , mas no geral não sou nem pouco pegador nem mto, diria q sou mediano msm, seria o nível mais adequado...

Já que tocamos no assunto, vc pode dar um conselho para a rapaziada do fórum que se queixa que não tem mulher ?
Sim, claro.
Virem homens bando de vagabundos e parem de ser mamossais, darths, fabixas ou mamadores-kuns da vida q vcs arrumam minas.
Até o Jimmy tomou jeito.

E a emulação, o que tem achado do cenário atual ? Que vc achou do estouro que foi a CPS3 ? E o que espera daqui pra frente ?
Bem, qto a emulação atualmente eu to um pouco desatualizado, mas percebo q as coisas andam um pouco paradas, acho q ficou legal a emulação de CPS3 q demorou tantos anos p/ sair jah q os jogos já q já haviam roms de CPS3 na net antes, eu curti, mas o q eu mais espero daqui p/ frente eh a emulação de Atomiswave q tem mto jogo interessante, e a emulação mais ''concreta'' do emulador de PS2.

Dia 15/12 , mais um Neo Encontro, qual sua expectativa ?
P/ variar dos q já foram anteriormente vai rolar mta viadagem eu acho, o legal eh q o pessoal eh bem descontraído (exceto Karol q soh fala a base de pedalas...), sempre rolam os papos acompanhados das piadas de sempre, as fotos mais alopradas, enfim, acho q vai ser legal p/ caramba.
A expectativa eh q venham tb alguns ''vagabundos'' de outros estados, no caso o Tilim.

Bom, agora não esconda nada, e sem pestanejar, pense rápido e responda : Quem são os baitolas do fórum ?
Porra, quer q eu escreva o nome de 99,9% do fórum? vai ae alguns.
Darth, Night, Fabixa, Jimmy, Cereal, Albertty, RFL22, Sasuke-Kun (Mamador), Luconcio/Zeroyagami, Darth, Night, AlexBozo, entre outros.
Não dá p/ escrever todos.
Eh mto baitola num fórum soh. O Viader tb.

Considerações finais, Zeca... deixa o seu recado ae pras crioncinhas :
Vejamos...

Nunca venham p/ NE treinados no kraleo como o Darth ou Ardidos como o Zeroyagami, isso queima, e no mais gosto mto de todos os amigos q tenho aqui, não vou falar quem são pq eles sabem, e fui show ser entrevistados p/ vcs dois tb, duas pessoas q tb considero bagarai.

É isso aí rapaziada, como sempre, deixo o entrevistado com vocês !! Sejam carinhosos hem ? convite.gif rolleyes.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
4 Páginas « < 2 3 4 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(60 - 78)
Sasuke-kun
post Dec 12 2007, 09:02 PM
Post #61

Cadê Odette? :´(
Group Icon

De: Tristam
Membro nº: 2.967

QUOTE(Vei Pescador @ Dec 12 2007, 08:07 PM)
Revelação nem tanto, esse casal é mais velho do q a invenção da internet... Tenho uma ft aqui do 1º neo encontro, vou procurar p vc ver a intimidade de Zeca e Agnaldo laugh.gif
*

Eu ja vi, e é broxante afff.gif afff.gif afff.gif
+Quote Post
AhlexTerry
post Dec 12 2007, 09:27 PM
Post #62

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 13

Muito legal a entrevista com a biba do Zeca... Esse negócio dele ser gay começou nos chats desde o tempo de SNK-NeoGeo, ele sempre falava que ia fazer e acontecer, mostrando aqueles smileys ridículos que sempre postou, não deu outra... A fama de bixa da comunidade logo logo veio à tona... Aew estorou no fórum o Zechs biba (Duplo sentido essa frase xP_emoticon.png) !!!
+Quote Post
SanosukeSagara
post Dec 12 2007, 09:29 PM
Post #63

Hero of Time
Group Icon

De: Porto Alegre - RS
Membro nº: 10.396

QUOTE(Tikão® @ Dec 12 2007, 05:19 AM)
bom descupa ai "MESTRE DA AMIZADE", vc e o RBDRJ são os mestres da amizade...
amigo de todo mundo...
a popularidade nem se fala...

mas como vc, disse eu não tenho amigos...  sarro.gif

ahuehaue...
só virtuais, q maluco...
ahuehaue
vc se superou master of friendship do trio ternura  xD_emoticon.png
ahuehaue
*

Hahahaha parece papinho de criança quando não tem o que falar. xP_emoticon.png

QUOTE(Kanon Gemini @ Dec 12 2007, 02:00 PM)
Tô torcendo pra essa paixonite sua com Sano engrenar logo,já tá sobrando até pra mim nessas briguinhas de amor de vcs. xD_emoticon.png  sarro.gif
*

To fora. afff.gif

É que a biba gosta de folgar em qualquer um mesmo, faz parte da personalidade perturbada dela. sarro.gif

QUOTE(Vash The Stampede @ Dec 12 2007, 02:07 PM)
Tikão deve ta meio de escanteio mesmo, até na frase do avatar ele relata isso xD_emoticon.png
user posted image
*

É que ele está rejeitado nesse "mundão" afora. laugh.gif
+Quote Post
BarbieRebaixada
post Dec 12 2007, 09:42 PM
Post #64

Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano
Group Icon

De: PQP - Mogi das Cruzes - SP
Membro nº: 58

QUOTE(PoisonGirl @ Dec 12 2007, 10:41 AM)
Eeeeeita
por isso q vcs 2 sempre vão juntos nos neo encontros né
*

Sacou convite.gif
Ele é minha grampola.

QUOTE(Vei)
Revelação nem tanto, esse casal é mais velho do q a invenção da internet... Tenho uma ft aqui do 1º neo encontro, vou procurar p vc ver a intimidade de Zeca e Agnaldo laugh.gif

Vc ainda tem as fotos? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Caramba.
+Quote Post
Zechs Marquise
post Dec 12 2007, 10:05 PM
Post #65

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 18

QUOTE(Tikão® @ Dec 11 2007, 07:56 AM)
não sou biba e vc tá ligado xD_emoticon.png

nem esquenta brother, familia é assim mesmo...
lá em casa é direto esse enchimento de saco do garai...
mas tô de saida mesmo por isso nem esquento...
se vc for na onda da sua familia vira escravo e eles ficam coçando o saco no seu lugar, ai não dá...
familia sempre quer q vc sustente a casa 

isso ai de encher o saco por ser chamado de vagabundo, é fase...
depois de um tempo a familia acostuma com a sua vagabundagem

e pode levar a serio o q eu te disse, vc é um cara muito legal e prestativo, alem de ter esse jeito "biba" que te deixa engraçado cara...
vc tá na minha lista de figuraças  rock.gif
TRIO TERNURA realmente é foda...
a maior viadagem q eu já vi foi essa...
fazer uma assinatura com 3 bibas...
(não conheço o kanon gemini, então não leve a serio cara)
ahuehaue...  rock.gif
*

E eh bem p/ ae, msm, como aqui somos soh eu e ela agora a parada anda pesando um pouco mais, eu ajudo no q eu posso, mas tb não vou ficar s/ dinheiro p/ ajudar em tudo. ¬¬''

QUOTE(BarbieRebaixada @ Dec 11 2007, 10:53 PM)
Esse eu ja peguei faz tempo. kkkkkkkkkkkkkkkk

Boa entrevista. Grande camarada. Sabe que te considere e como pra caramba né Zeca.
Amigo de cerveja. Falando nisso, você me deve um choop. E ai quando você vai dar um choopada?

sarro.gifsarro.gifsarro.gifsarro.gifsarro.gif
*

Não come nada aqui seu viado.

Devo umas brejas, nada de choop!!! xD_emoticon.png

QUOTE(Fast Asura @ Dec 12 2007, 12:26 AM)
Lembrou de mim a biba ehuaheuaeh
*

Brother, eu nem lembrava q vc tinha mudado de nick, pensei q fosse outra pessoa... o/

QUOTE(PoisonGirl @ Dec 12 2007, 10:41 AM)
Eeeeeita
por isso q vcs 2 sempre vão juntos nos neo encontros né
*

¬¬''

Karol lendo o tópico p/ me aloprar detected. >_< xD

QUOTE(Sasuke-kun @ Dec 12 2007, 10:46 AM)
Altas revelações, zechs já foi pegado pelo yashiro, anotem.
*

No No, ninguém me pegou aqui. xD_emoticon.png

QUOTE(Max_head @ Dec 12 2007, 11:10 AM)
Boa entrevista, só que o pessoal aqui ta numa viadagem...
Isso tá ficando esquisito já....
sarro.gif  sarro.gif
*

Virou mesmo brow, tenho q concordar. xD

QUOTE(AhlexTerry @ Dec 12 2007, 10:27 PM)
Muito legal a entrevista com a biba do Zeca... Esse negócio dele ser gay começou nos chats desde o tempo de SNK-NeoGeo, ele sempre falava que ia fazer e acontecer, mostrando aqueles smileys ridículos que sempre postou, não deu outra... A fama de bixa da comunidade logo logo veio à tona... Aew estorou no fórum o Zechs biba (Duplo sentido essa frase xP_emoticon.png) !!!
*

Pior q eu realmente não lembro, mas acho q foram naqueles chat's de fds em q ficava todo mundo falando merda e de mulher. xD_emoticon.png

PS: Eu ainda queria entender q porra eh essa de Pirilampo Rosa q Sano e cia ae fazem parte... biggrin.gif
+Quote Post
SanosukeSagara
post Dec 12 2007, 10:33 PM
Post #66

Hero of Time
Group Icon

De: Porto Alegre - RS
Membro nº: 10.396

QUOTE(Zechs Marquise @ Dec 12 2007, 10:05 PM)
PS: Eu ainda queria entender q porra eh essa de Pirilampo Rosa q Sano e cia ae fazem parte...    biggrin.gif
*

Opa opa, está havendo um engano, não faço parte de clube biba de pirilampo nenhum, quem faz parte é a turma do Darth, Sasuke, Vader e cia, eu não tenho nada com isso. ok.gif

Obs: na verdade é clube do pirilampo amarelo. afff.gif pergunta pro Darth que ele sabe mais à respeito. xP_emoticon.png
+Quote Post
Tikão®
post Dec 12 2007, 11:17 PM
Post #67

Kula Diamond
Group Icon

De: Ceilândia-DF
Membro nº: 3.933

Quando eu tinha uns 5 anos e tava no prezinho, eu chamava meu bilau de pirilampo...
não sabia q tinha criado um clube pra ele xD_emoticon.png
e q ele era amarelo smil40a8d6880000f.gif
aki ele não é amarelo não...
aheuaheu...
+Quote Post
Fred
post Dec 13 2007, 12:42 AM
Post #68

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 394

QUOTE(Tikão® @ Dec 12 2007, 11:17 PM)
Quando eu tinha uns 5 anos e tava no prezinho, eu chamava meu bilau de pirilampo...
não sabia q tinha criado um clube pra ele xD_emoticon.png
e q ele era amarelo  smil40a8d6880000f.gif
aki ele não é amarelo não...
aheuaheu...
*

HAHUAHUAUHAHUAHUAHAUHAUUHAUHAUHAUHAUHAAUH
UHAHUAAUHAUHAUHUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Sensacional véi, to morrendo de rir aqui kkkkkkkkkkk³³³³

O Darth é biba mesmo, até criou essa trupe de boiolas em sua homenagem sarro.gif
Descobriram o segredo do Darthbiba sarro.gif xD_emoticon.png
+Quote Post
Saotome-Ranma
post Dec 13 2007, 07:35 PM
Post #69

Ucchan
Group Icon

De: Campo Limpo Pta
Membro nº: 2.702

Droga, a K roubou a resposta que eu ia postar pro Night... Entrevista da hora, Zechs rlz.
+Quote Post
Zeroyagami
post Dec 13 2007, 07:46 PM
Post #70

Graham Aker De Aruto!!!
Group Icon

De: Dourados - MS
Membro nº: 401

Muito foda e gay a entrevista (mas é claro, com um entrevistado desses e um entrevistador amante de c* peludo não da outra ahuahuaha!!), zechs comc erteza um dos membros mais populares desse fórum, muito boa a entrevista e as perguntas do véi, como sempre muito bem formuladas, e que venha a próxima vitima. \o/ XD
+Quote Post
Shenmue
post Dec 13 2007, 10:06 PM
Post #71

Atleta snk-neofighters ®
Group Icon

De: Cerquilho-SP
Membro nº: 1.117

[quote=Zechs Marquise,Dec 9 2007, 06:49 PM]

Shenmue - > Não sabia brow, vc tem caso no Ombudsman ou algo assim?? xD

A Lenda lah eh um tal de Nino 5º q teve a linha enviada p/ cemitério p/ causar tumulto no atendimento... xD_emoticon.png

""opa quer ver minha conta bancaria? aheuaehuaehuaehauehauehaueh'''

rock.gif rock.gif rock.gif
xD_emoticon.png xD_emoticon.png xD_emoticon.png
+Quote Post
PoisonGirl
post Dec 13 2007, 10:58 PM
Post #72

ETAAAAAAAAA
Group Icon

De: SP
Membro nº: 11.259

QUOTE(Zechs Marquise @ Dec 12 2007, 10:05 PM)

Não come nada aqui seu viado. 

Devo umas brejas, nada de choop!!!  xD_emoticon.png

*

Ainda chama de broxa
+Quote Post
Zechs Marquise
post Dec 14 2007, 03:16 PM
Post #73

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(Fred @ Dec 13 2007, 01:42 AM)
HAHUAHUAUHAHUAHUAHAUHAUUHAUHAUHAUHAUHAAUH
UHAHUAAUHAUHAUHUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Sensacional véi, to morrendo de rir aqui kkkkkkkkkkk³³³³

O Darth é biba mesmo, até criou essa trupe de boiolas em sua homenagem sarro.gif
Descobriram o segredo do Darthbiba sarro.gif  xD_emoticon.png

Essa foi campeã. sarro.gif xD_emoticon.png

Tinha q ser o Tikão®... xD_emoticon.png

QUOTE(Zeroyagami @ Dec 13 2007, 08:46 PM)
Muito foda e gay a entrevista (mas é claro, com um entrevistado desses e um entrevistador amante de c* peludo não da outra ahuahuaha!!), zechs comc erteza um dos membros mais populares desse fórum, muito boa a entrevista e as perguntas do véi, como sempre muito bem formuladas, e que venha a próxima vitima. \o/ XD

Tb curti a entrevista Dan Dan, veremos ae o próximo entrevistado. o/

QUOTE(Shenmue @ Dec 13 2007, 11:06 PM)

""opa quer ver minha conta bancaria? aheuaehuaehuaehauehauehaueh'''

rock.gif  rock.gif  rock.gif
xD_emoticon.png  xD_emoticon.png  xD_emoticon.png

Vira e mexe alguém vem reclamar do Speedy no msn, normal. xD_emoticon.png
+Quote Post
BarbieRebaixada
post Dec 14 2007, 06:53 PM
Post #74

Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano
Group Icon

De: PQP - Mogi das Cruzes - SP
Membro nº: 58

QUOTE(PoisonGirl @ Dec 13 2007, 11:58 PM)
Ainda chama de broxa
*

Pra você ver come ela me trata. decepcionado.gif
+Quote Post
valugi2008
post Dec 15 2007, 01:28 AM
Post #75

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 48.824

e ai blz zerch,como vc esta cara

como e sua interação com o pessoal do forum tokubrasil?Ver se da uma passada por la tbm heheh

Jogo e file que mais te marcou?

+Quote Post
Zechs Marquise
post Dec 15 2007, 08:10 AM
Post #76

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(BarbieRebaixada @ Dec 14 2007, 07:53 PM)
Pra você ver come ela me trata. decepcionado.gif
*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eh nada Yashee, tá ligado q vc eh brother. xD_emoticon.png

PS: Não disso ae claro. ¬¬'' XD

QUOTE(valugi2008 @ Dec 15 2007, 02:28 AM)
e ai blz zerch,como vc esta cara

como e sua interação com o pessoal do forum tokubrasil?Ver se da uma passada por la tbm heheh

Jogo e file que mais te marcou?
*

E ae Valugi, qto tempo brow, tudo blz?? o/

Eu vou dar as caras de novo p/ lá e as discussões, faz tempo q eu não posto lá, acho q postei qdo comecei a assistir Shaider, e isso foi quase no começo do ano, mas vira e mexe eu to falando c/ a Ana ou o Persona no msn, a Diana tb.
Jogo q mais me marcou, pergunta difícil, mas acho q o Guilty Gear XX Reload mesmo, esse eh o jogo q eu mais piro, trilha sonora, história, personagens e gráficos sensacionais. o/
Ali vc perguntou sobre filme? não entendi. ^^
+Quote Post
battosai
post Dec 15 2007, 03:52 PM
Post #77

caralhudo fighter
Group Icon

De: joinville-sc
Membro nº: 1.529

não zechs ele perguntou sobre filé mesmo! xD_emoticon.png
+Quote Post
valugi2008
post Dec 15 2007, 06:50 PM
Post #78

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 48.824

devia ser filme ehehehe,foi malz e vlw ai cara.a trila sonora Guilty Gear XX ficou muito legal mesmo tenho ela aqui no meu pc completo
+Quote Post
Zechs Marquise
post Dec 16 2007, 11:23 PM
Post #79

Get Backers - Ban Midou
Group Icon

QUOTE(battosai @ Dec 15 2007, 04:52 PM)
não zechs ele perguntou sobre filé mesmo! xD_emoticon.png
*

QUOTE(valugi2008 @ Dec 15 2007, 07:50 PM)
devia ser filme ehehehe,foi malz e vlw ai cara.a trila sonora Guilty Gear XX ficou muito legal mesmo tenho ela aqui no meu pc completo
*

Bem, eu não tinha entendido mesmo brother, hauahuahauahuahauahuaau! mas vou de filé de frango bem temperado. biggrin.gif
E filme, tem tantos, Férias do Barulho, The Wraith - A Aparição, os American Pie, entre outros. xD_emoticon.png
+Quote Post

4 Páginas « < 2 3 4
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 05:58 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Pegamos O Zechs !