Neo-encontro Campinas, A vez do pessoal do interior \o/
Neo-encontro Campinas, A vez do pessoal do interior \o/
| Roller_Vixi |
May 30 2007, 06:04 PM
|
![]() Danado Fighter Registrado: 11-April 06 De: Hortocity Membro nº: 11.228 |
![]() Bom a proposta é simples, se encontrarmos no memso local na mesma hora e data.(ORLY) Quem quiser ir pode dar uma sugestão de data e local para o encontro Eu sugiro que fossemos ao Shopping Parque Dom Pedro num fim de semana, porque lá tem tudo que precisamos, Fliperamas, mulheres, bebidas... É de Facil acesso para todos. Lembrando que não vai ser um festival de pessoas lindissimas como foi o Neo Encontro underground mas vai ser divertido para quem for. |
![]() ![]() |
| pelos |
Aug 24 2007, 12:56 PM
|
![]() tici-tac-tic-tac....XD..falta pouco tempo.... Registrado: 22-April 07 De: redenção-ce Membro nº: 31.726 |
|
| Cavalcante182 |
Aug 24 2007, 01:08 PM
|
|
Hayley Williams PARAMORE 23/10/2008 Eu fui no show!! Registrado: 21-August 05 De: Campinas - SP perto de Valinhos :P Membro nº: 81 |
QUOTE(ikari_corgan @ Aug 24 2007, 01:54 PM) Quando fizerem um encontro no nordeste só vai eu e Brainy hehehe Aliás, só o Brainy, pois eu só saio do meu estado se pagarem minhas passagens hehehe Estou desempregado, se é que me entendem Ah sim, o corte de cabelo por aqui é 7 reais com cabeleireira no mínimo com curso completo e tem lugar de ficha a 0,20 centavos com máquina funcionando. Viva o nordeste por aki tem lugar q corta de graça =p aluno mas corta de graça ehIAUEhaIUOeh |
| ikari_corgan |
Aug 24 2007, 07:46 PM
|
![]() "No one can find me, here in my soul" - Anathema Registrado: 23-August 05 Membro nº: 557 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 09:29 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo-encontro Campinas |