Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Aquisições - Poste Aqui As Fotos!, Pesado para 56K

fabiofilho
post Dec 27 2006, 10:02 PM
Post #1

Moetaro?
Group Icon

De: Snk-Neo
Membro nº: 9

Você é um colecionador fanático e está constantemente comprando consoles e games raros?
Ou vc é somente um jogador casual, que compra os consoles atuais e uma meia dúzia de jogos que lhe agrada?

Não importa. Se vc acabou de adquirir, tire umas fotos do bichinho sendo retirado da caixa, coloque-o numa pose bem bonita e tire mais uma... e poste aqui para a galera apreciar.

Obs.: Evite fotos muito grandes e pesadas.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
38 Páginas « < 33 34 35 36 37 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(680 - 699)
SWAT
post Nov 28 2008, 10:30 PM
Post #681

The show must go on
Group Icon

De: Lisboa
Membro nº: 448

Chegou ontem pra mim CA2B2VQR.gif

Arcade Full Sanwa
user posted image
user posted image
user posted image
user posted image

Agora é só domar a fera convite.gif

+Quote Post
Experto
post Nov 28 2008, 10:37 PM
Post #682

Good Fighter
Group Icon

De: Poá - SP
Membro nº: 22.115

maneiro. pagou qto, SWAT? e bora jogar no 2DF amanhã? XD
+Quote Post
m@cck®
post Nov 28 2008, 11:48 PM
Post #683

NeoGeo Modder
Group Icon

De: Araraquara-SP
Membro nº: 1.313

Pra nao falar que nao compro nada original pro PS2....

user posted image

user posted image

[]'Macck
+Quote Post
Ilusão
post Nov 28 2008, 11:51 PM
Post #684

Good Fighter
Group Icon

De: BH_MG
Membro nº: 11.469

Aew SWAT, esse controle é no estilo Japonês?
Com os botões são da sanwa?
+Quote Post
Shoometsu
post Nov 28 2008, 11:56 PM
Post #685

ゴゥルアァァ!!
Group Icon

De: São Paulo - SP
Membro nº: 214

q loko esse controle q o SWAT comprou. e qto ao m@cck, tb curti. ainda pego uma versao usa com dvd bonus desse gow2. parabens a ambos.
+Quote Post
SWAT
post Nov 29 2008, 12:04 AM
Post #686

The show must go on
Group Icon

O controle é estilo japa sim, full sanwa Ilusão e me custou a bagatela de 138 Euros com frete o.O, foi salgado mas valeu, afinal a tempos que queria comprar um.

E Experto, bora jogar, mas depende do jogo ,afinal nem todos os jogos eu consigo jogar com o pessoal que está no Brasil sem lag... sem lag nãp pq é impossível, digo em condições aceitáveis ^^
+Quote Post
Ilusão
post Nov 29 2008, 12:10 AM
Post #687

Good Fighter
Group Icon

De: BH_MG
Membro nº: 11.469

Nossa, eu tbm to afim a algum tempo de comprar um controle da sanwa, pois esses nacionais eu não arrisco...
Mas ai, os botões são mais sensíveis e o manche tbm, vc ja se acostumou com esse estilo JP?

Convertendo isso pra reais deu em torno de 415 reais?
+Quote Post
natinh0
post Nov 29 2008, 11:33 AM
Post #688

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 47.318

QUOTE(m@cck® @ Nov 28 2008, 11:48 PM)
Pra nao falar que nao compro nada original pro PS2....

[]'Macck
*

Ei macck, pagou quanto cara?
Essa versao tb n tem o DVD extra? smil40a8d6880000f.gif smil40a8d6880000f.gif smil40a8d6880000f.gif
Se for assim eu sou mt mais a minha versao GH com dvd extra e manual colorido igual ao teu, paguei 99 reais apaixonado.gif
+Quote Post
m@cck®
post Nov 29 2008, 11:59 AM
Post #689

NeoGeo Modder
Group Icon

De: Araraquara-SP
Membro nº: 1.313

QUOTE(natinh0 @ Nov 29 2008, 11:33 AM)
Ei macck, pagou quanto cara?
Essa versao tb n tem o DVD extra? smil40a8d6880000f.gif  smil40a8d6880000f.gif  smil40a8d6880000f.gif
Se for assim eu sou mt mais a minha versao GH com dvd extra e manual colorido igual ao teu, paguei 99 reais apaixonado.gif
*

Oia Natinh0.....a historia desse jogo é o seguinte.....

Eu tenho um PS2 (510001) sem leitor só com HD (80Gb) e eu preciso atualizar o meu HDloader e fazer varias porcariadas pro GoW2 funcionar no meu PS2 sem leitor....Ai como eu mostrei aqui a um tempo atras eu comprei um PS3 versao de 60GB (totalmente retrocompativel com PS2) só que esse PS3 que eu comprei é PAL....sendo assim eu começei a acompanhar uns leiloes de jogos de PS2 PAL a venda no Ebay.UK......esse GoW2 foi o primeiro que chegou...vou comprar mais alguns jogos que curto bastante e sei que nao rolam no HD......

O preço....
envio = 4euros
preço = 8,99 euros
total = 13 euros...
Em reais = +/- 39,00 sarro.gif

A midia nunca foi usada....tudo na mais perfeita ordem.....por esse preço eu fiquei bastante satisfeito.....to vendo outros titulos.....mas provavelmente só vou comprar começo do ano que vem...pois o ano passado tive uma má experiencia com compras proximo ao natal....alfandega fdp demorou 2meses pra liberar umas placas de fliper que comprei...entao vou evitar esse ano de fazer isso.

PS: O PS3 tem umas opções de suavização de imagem (AA) sei lá que deixou o GoW2 nele mais polido que jogando no PS2 normal....
PS2: Comprei tive que comprar jogo legal de PS2 pra poder jogar no PS3...pq pra ele mesmo nao tem jogo digamos LEGALLLL no.gif

[]'Macck
+Quote Post
natinh0
post Nov 29 2008, 01:51 PM
Post #690

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 47.318

QUOTE(m@cck® @ Nov 29 2008, 11:59 AM)
Oia Natinh0.....a historia desse jogo é o seguinte.....

Eu tenho um PS2 (510001) sem leitor só com HD (80Gb) e eu preciso atualizar o meu HDloader e fazer varias porcariadas pro GoW2 funcionar no meu PS2 sem leitor....Ai como eu mostrei aqui a um tempo atras eu comprei um PS3 versao de 60GB (totalmente retrocompativel com PS2) só que esse PS3 que eu comprei é PAL....sendo assim eu começei a acompanhar uns leiloes de jogos de PS2 PAL a venda no Ebay.UK......esse GoW2 foi o primeiro que chegou...vou comprar mais alguns jogos que curto bastante e sei que nao rolam no HD......

O preço....
envio = 4euros
preço = 8,99 euros
total = 13 euros...
Em reais = +/- 39,00  sarro.gif

A midia nunca foi usada....tudo na mais perfeita ordem.....por esse preço eu fiquei bastante satisfeito.....to vendo outros titulos.....mas provavelmente só vou comprar começo do ano que vem...pois o ano passado tive uma má experiencia com compras proximo ao natal....alfandega fdp demorou 2meses pra liberar umas placas de fliper que comprei...entao vou evitar esse ano de fazer isso.

PS: O PS3 tem umas opções de suavização de imagem (AA) sei lá que deixou o GoW2 nele mais polido que jogando no PS2 normal....
PS2: Comprei tive que comprar jogo legal de PS2 pra poder jogar no PS3...pq pra ele mesmo nao tem jogo digamos LEGALLLL  no.gif

[]'Macck
*

Agora ta explicado entao,pelo preço n da p reclamar b, o jogo e mt foda
+Quote Post
hakoto
post Nov 29 2008, 03:48 PM
Post #691

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 34.196

Mario Kart Wii + Volante (COMPRA PLAY-ASIA)

user posted image

3 Deles,como os outros estão guardados dentro das caixa e o armário ta abarrotado,depois posto todos juntos!

user posted image

Esse ae ate agora foi o que mais demorou pra chegar(COMPRA PLAY-ASIA / 16 dias)

user posted image

Se me lembro bem essa foi minha primeira compra no PLAY-ASIA.

user posted image
+Quote Post
SWAT
post Nov 29 2008, 07:33 PM
Post #692

The show must go on
Group Icon

Ilusão, o preço convertido em reais fica +- isso mesmo, e tanto o manche quanto os botões são muito sensíveis, tanto que não me acostumei de cara, devo levar um tempo, pq eu tinha um arcade normalzão no Brasil e pegar um com a sensibilidade totalmente diferente é complicado, mas é questão de treino mesmo.
+Quote Post
LeonX
post Nov 29 2008, 10:01 PM
Post #693

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 275

QUOTE(hakoto @ Nov 29 2008, 03:48 PM)
Mario Kart Wii + Volante (COMPRA PLAY-ASIA)

user posted image

3 Deles,como os outros estão guardados dentro das caixa e o armário ta abarrotado,depois posto todos juntos!

user posted image

Esse ae ate agora foi o que mais demorou pra chegar(COMPRA PLAY-ASIA / 16 dias)

user posted image

Se me lembro bem essa foi minha primeira compra no PLAY-ASIA.

user posted image
*

Eu ainda tenho receio de comprar no Play-asia... :( Você comprou essas belezinhas ae e não deu problema nenhum? como faz?
+Quote Post
hakoto
post Nov 29 2008, 10:12 PM
Post #694

Trainee Fighter
Group Icon

LeonX,eusou do Rj,ate agora nao fui taxado em nada,so compro la cabo,jogos e outras pequenas coisas,os vgs nao compro(pq se der defeito nao tenho como mandar pra la.O maximo que domorou pra chegar aqui foi de 16 dias(que foi agora a ultima compra,fiquei ate com medo de ser taxado,tipo que o dolar aumentou e ta perto do natal,mas acabouchegando aquide boa.É so nao errar na hora de colocar seuendereço la no cadastro.(aqui nos correios eles sempre falam que serei taxado,mas ate hoje nunca fui)

Nao sei se serve,mas tente nao passar de 50dolar em produtos(isso nao conta o envio),e comprar coisas com peso menaor a 1kg.

E outra coisa,tu pode rastrear o produto depois que chega ao Br,pelo site dos correios(estranho,as mercadorias internacionais,passam a ser nacionais..assim fica facil..rsrs)
+Quote Post
LeonX
post Nov 29 2008, 11:45 PM
Post #695

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 275

quando vc não diz não conta o envio... queer dize menos de U$ 50,00 o produto ou menos de U$ 50,00 produto + frete?
+Quote Post
hakoto
post Nov 30 2008, 12:41 PM
Post #696

Trainee Fighter
Group Icon

rock.gif rock.gif
QUOTE(LeonX @ Nov 29 2008, 11:45 PM)
quando vc não diz não conta o envio... queer dize menos de U$ 50,00 o produto ou menos de U$ 50,00 produto + frete?
*

So o produto...tipo compro um jogo 39,00 + outra coisa 10 = 49,00 + 25,00 do envio... total 74,00...o meu sempre fica assim...

os produtos que nao podem passar de 50,00, pq vem escrito na embalagem.(tipo o frete nao conta)

(pelo que o cara do correio me explicou, é que eles pesam o produto e olham o valor,como nao passaram dos 50 em produtos e nao passou de 1kg, eles deixam passar sem escrenca)Esse ta sendo o motivo da minha sorte.rs rock.gif rock.gif
+Quote Post
herreraz
post Dec 1 2008, 08:51 PM
Post #697

Jogando pouko mas me divertindo muito!
Group Icon

Membro nº: 18.323

Faz tanto tempo que eu to querendo postar minhas aquisições mas sempre algo acontece ou eu esqueço ou alguem pede a camera enfim hoje vou postar só uma prévia e amanhã termino o resto.

user posted image user posted image user posted image user posted image user posted image

user posted image
+Quote Post
herreraz
post Dec 3 2008, 10:11 PM
Post #698

Jogando pouko mas me divertindo muito!
Group Icon

Membro nº: 18.323

Ta ai o meu filho mais novo, excelente aparelho, roda vários formatos de video, foto e audio, fora os emuladores que rodam lisinho, HDloader rodando isos com loading extremamente rapido, jogos muito bons, simplesmente maravilhoso.

user posted image

XBOX v.1.6
Destravado com chip xecuter
HD de 80gb destravado
Bios EvoX

E claro que a estréia tinha que ser com um grande game

user posted image

Recomendadissimo !!!!
+Quote Post
Marty McFly
post Dec 4 2008, 10:21 PM
Post #699

Altered Beast, antes de Altered Beast...Força Michael J.Fox
Group Icon

De: Algum ano na história de Mauá City.
Membro nº: 2.399

user posted imageuser posted image
Peguei HOJE, e já joguei um pokin!!
Não vou citar mais detalhes, ehheheeh.
+Quote Post
hakoto
post Dec 6 2008, 12:07 PM
Post #700

Trainee Fighter
Group Icon

Controle Nintendo Game Cube Ceramic (combina tanto com o Wii CA2B2VQR.gif ) + Super Mario Galaxy Desktop Mascot Gashapon

user posted image

Teclado Gaming X7-G700 e mouse 4x3 Fire + pad STEELseries (online bem mais facil ok.gif )

user posted image

Parte 1 games! + tarde tem mais.

user posted image

Figuire Action Nero (apaixonado.gif meu xodo)

user posted image

Depois posto o Mater Chief, quando me devolverem a minha cam...
Foi mal a qualidade das fotos, mas é que foram tiradas com o cel. smil40a8d6880000f.gif
+Quote Post

38 Páginas « < 33 34 35 36 37 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 07:26 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Aquisições - Poste Aqui As Fotos!