Livros De Programação - Uploads E Links, C/C++, Java, Pascal, tudo.
Livros De Programação - Uploads E Links, C/C++, Java, Pascal, tudo.
| Kagada |
Feb 24 2006, 10:42 AM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
Structured Computer Organization - Andrew S. Tanenbaum Livro sobre organização de computadores, não , nao é como botar o Pc em ordem... e sim explicação sobre funcionamento de CPU,ciclo de clock, HD etc... Modern Compiler Implementation in Java , Second Edtion Implementação de compiladores em Java . OpenGL Guide Manual - The Red Book Guia "básico" de como programar com OpenGL. Embora eu já vá avisando que vc não vai sair programando jogo assim tão fácil . Se os links estiverem fora do ar é pq desligaram o server e nesse caso só vou poder ligá-lo dia 1/3 . Depois ,ou melhor, qd eu achar eu posto outros livros como uns de programar shaders para placas Nvdia e etc... Uploads by Anti-Christ -------------------------- C Completo e Total 3ª edição (Herbert Schildt) Ótimo livro. Um guia de referência completa sobre o padrão C ANSI. Idioma: Português-BR Upload & comments by : Anti-Christ Game Programming Gurus - Tricks of the Windows (André Lamothe) Não li ainda, mas parece mostrar o caminho certo pra quem pensa em programar jogos pra windows. Idioma: Inglês Upload & comments by : Anti-Christ Teach yourself Borland C++ Builder in 14 days Livro pra quem quer aprender a programar pra windows usando o Borland C++ Builder. Idioma: Inglês Teach Yourself Visual C++ 6 in 21 Days - (Davis Chapman) Livro bem didático pra quem quer aprender a programar pra windows usando o Microsoft Visual C++ 6. Idioma: Inglês The Art of Java (2003) - Herbert Schildt Livro de Java do Herbert Schildt (Mesmo autor do C Completo e Total). Este post foi editado por fabiofilho: Feb 28 2006, 11:24 PM |
![]() ![]() |
| _____SNAKE_____ |
Mar 26 2006, 01:52 PM
|
![]() Mulher mais linda do mundo!!! Registrado: 21-August 05 De: Tokyo Membro nº: 84 |
|
| Kagada |
Mar 26 2006, 04:19 PM
|
![]() Pirata aqui leva chumbo ! Registrado: 22-August 05 De: Campinas - Barão Geraldo - Meio do Mato AINDA ! Membro nº: 289 |
QUOTE(_____SNAKE_____ @ Mar 26 2006, 01:52 PM) Qual um bom compilador pra C/C++? Estou usando o Turbo C++ Lite, mas como ele é em DOS não reconhece meu teclado certo, ai fica ruim pra mim. Falow Recomendados para quem quer desenvolver para Linux e Windows usando C ANSI MingW DevCpp GnuGCC Windows-Only- Aplicações visuais não portáveis para outros SOs Visual C++ .NET 2003 Visual C++ .NET 2005 (aproveitem enquanto existe uma versão de graça) |
| Romhack |
Mar 31 2006, 06:34 AM
|
|
Good Fighter Registrado: 21-August 05 De: São Manuel - SP Membro nº: 101 |
|
| _____SNAKE_____ |
Apr 1 2006, 12:19 PM
|
![]() Mulher mais linda do mundo!!! Registrado: 21-August 05 De: Tokyo Membro nº: 84 |
|
| Kagada |
Apr 1 2006, 01:41 PM
|
E que comandos vc usou que não estão funcionando ? |
| _____SNAKE_____ |
Apr 1 2006, 03:17 PM
|
#include <stdio.> main void(void) { printf("texto.") } uma coisa simples como essa não consegui fazer mostrar pelo DevCpp, sempre dava algum tipo de erro no main. Dá uma luz ai, falei com o Bruce e ele falow que parece que o DevCpp tem que botar mais algumas linhas de comando, não sei. Falow |
| br_branco |
Apr 1 2006, 04:34 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 226 |
QUOTE #include <stdio.> main void(void) { printf("texto.") } se vc digitou do jeito que está ai, os erros são: na primeira linha é "stdio" e/ou "stdio.h" "void" depois do "main" falta ponto e virgula no final da declaração printf CODE #include <stdio.h> void main(void) { printf("texto."); } |
| Kagada |
Apr 2 2006, 12:03 PM
|
Eu evitaria usar o "<stdio>" sem o terminador pq isso não é suportado sempre. |
| _____SNAKE_____ |
Apr 2 2006, 12:05 PM
|
|
| snakewolf |
Apr 6 2006, 11:29 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 5-April 06 De: São Paulo / SP Membro nº: 10.901 |
Esse topico de vcs é nota 1000 ( Gostaria de fazer um pedido, será que alguem tem algum livro em português que ensine a programar em Delphi e em VB (pois em VB só tenho uasado a apostila do curso que fiz). |
| _____SNAKE_____ |
Apr 6 2006, 11:54 AM
|
|
| X-Arcanjo-X |
Apr 6 2006, 12:06 PM
|
![]() Ace Fighter Registrado: 23-August 05 De: DF - Brasilia - Ceilândia Membro nº: 455 |
|
| Kagada |
Apr 6 2006, 12:09 PM
|
QUOTE(X-Arcanjo-X @ Apr 6 2006, 12:06 PM) Php é bem fácil de aprender... Veja no site oficial a documentação em português aqui: http://www.php.net/manual/pt_BR/ Melhor lugar pra aprender não tem. |
| Anti-Christ |
Apr 6 2006, 01:14 PM
|
![]() Levar Warn por expressar opinião ? ISSO É TIRANIA!! Registrado: 22-August 05 Membro nº: 262 |
QUOTE(snakewolf @ Apr 6 2006, 11:29 AM) Gostaria de fazer um pedido, será que alguem tem algum livro em português que ensine a programar em Delphi Adicionado: A bíblia do Delphi Não li por que nunca me interessei por Delphi, mas creio ser um prato cheio pra quem deseja desenvolver aplicações pra windows (mais ou menos compatível com kylix do linux) de um modo rápido e mais fácil. Idioma : Portguês (formato .doc) Obs: Há um arquivo exe dentro de um arquivo zip. Descompacte o arquivo .exe, execute-o, escolha o caminho e descompacte o livro (16MB descompactado). |
| X-Arcanjo-X |
Apr 6 2006, 01:44 PM
|
![]() Ace Fighter Registrado: 23-August 05 De: DF - Brasilia - Ceilândia Membro nº: 455 |
QUOTE(Kagada @ Apr 6 2006, 12:09 PM) QUOTE(X-Arcanjo-X @ Apr 6 2006, 12:06 PM) Php é bem fácil de aprender... Veja no site oficial a documentação em português aqui: http://www.php.net/manual/pt_BR/ Melhor lugar pra aprender não tem. Vlw ai Já estudei um pouco dessa linguagem e me apaixonei, ses aki já sabem algo dela? Tem alguma dica ou experiencias legais q possam me contar? |
| Kagada |
Apr 7 2006, 09:09 AM
|
QUOTE(X-Arcanjo-X @ Apr 6 2006, 01:44 PM) Já estudei um pouco dessa linguagem e me apaixonei, ses aki já sabem algo dela? Tem alguma dica ou experiencias legais q possam me contar? Bom, com PHP dá pra fazer bastante coisa como essa página , só que aí vc tem que entender bem de banco de dados, HTML,etc... mas é muito mais coisa quevocê pode fazer com PHP, por exemplo, vc pode fazer uma página que dado um evento qualquer um script PHP envie um e-mail, atualize um BD qualquer, gere uma imagem e grave no servidor... etc... O jogo que eu estou fazendo atualmente precisa de um servidor que se comunique via HTTPS, e eu estou simulando o mesmo com scripts PHP . |
| zerocow |
Apr 11 2006, 12:35 AM
|
![]() ...Nada à comentar. Registrado: 21-August 05 De: Recife - PE Membro nº: 54 |
Gostei do topíco! no tempoque tava começando ,axar texto bom em português era um sacrificil! um consolhe para quem está aprendendo! esqueçam o português! C/C++ de modo explicativo e bom mesmo só em inglês! Infelizmente, agora eu não irei poder upar um etxto que tinha aki sobre sockets (é mais linux do q tudo) era bom para ter um abse, lêndoa esse textom eu praticamente começei a dominara base de sockets em apenas 1 dia... ele é bem explicativo... MAS, é em inglês! vou vêr se axo ele aki, e vou upar... o resto sobre C/C++, eubasicamente aprendirna tora...comtextos em inglês... um site bom,co mreferência sobre C/C++ no padrão ANSI, é o http://www.cppreference.com/ (axo que é esse)... ele é em INGLÊS, mas foi muito util, e as vezes ainda é (pera... eu não sei de tud ainda)... PS: eu Adoro C... bem mais que C++...e prefiro C++ doq Java... Aconselhor, a TODOS, que querem ser programador, a esqueçer o Java por u mtempo, e aprender C,e dps C++ (para não se acostumar com OO, nem com Abstração) pois, uma coisa eu andei reparando... em pouco tempo de esutdo emJava, pelo codigonãose deferência alguem BOM, de um Estudante...em C isso se vêr claramente... |
| [Musashi] |
May 25 2006, 02:49 PM
|
![]() Meu mestre na arte e na sabedoria Registrado: 22-August 05 De: Noroeste do Paraná Membro nº: 252 |
|
| 1N73RC3P70R |
Jun 16 2006, 06:02 PM
|
![]() DO WE GET TO WIN THIS TIME? Registrado: 24-January 06 De: Araraquara-SP Membro nº: 6.211 |
Eu peguei no emule a 4ª edição, mas me falaram que a 6ª é bem melhor. Precisava muito |
| Anti-Christ |
Jun 17 2006, 03:09 AM
|
![]() Levar Warn por expressar opinião ? ISSO É TIRANIA!! Registrado: 22-August 05 Membro nº: 262 |
QUOTE(Jack_Bauer @ Jun 16 2006, 06:02 PM) Alguém tem a 6ª edição em português do Java: Como Programar, dos Deitel? Eu peguei no emule a 4ª edição, mas me falaram que a 6ª é bem melhor. Precisava muito Bá cara, achar e-books em português é foda, tem poucos livros (perto da quantidade que se tem em disponível em inglês). E essa 4ª edição da qual tu tá falando, eu tenho também aqui e a qualidade é uma bosta e tá em preto e branco. A 6ª edição se tu for comprar vai ser quase 300 contos, enquanto a 4 tu acha pela metade do preço. Eu tenho essa 4ª edição em português na minha estante, sabe como consegui ? Indo na faculdade e "pegando emprestado pra sempre sem avisar", é errado fazer isso, mas na facul nem faz falta, eles tão sempre comprando livros novos, e também foi o meu próprio professor de cálculo que deu a idéia, ele falou que já roubou muitos livros na época de estudante. Emule tem livro sobre tudo quanto é assunto relacionado a computação e informática, só que tudo em english. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 07:04 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Livros De Programação - Uploads E Links |