Tópico de Desafios via Input, Mostre que você não fica só nas palavras
Tópico de Desafios via Input, Mostre que você não fica só nas palavras
| TrancëJay |
Feb 1 2006, 11:47 PM
|
![]() Eu queria ser o que eu era, quando eu queria ser o que sou hoje Registrado: 23-August 05 De: Ceilândia - DF Membro nº: 733 |
Seguinte: em vários fóruns tem gente que fala que faz e acontece. O intuito desse tópico é acabar com isso, aqui só quem mostra que sabe fazer é valorizado, afinal falar é fácil, fazer é outra história... Como funciona: inicialmente como eu sou o criador do tópico eu realizei um desafio, no caso eu terminei o SFA3 no level Expert sem perder nenhum round com Zanguief. Prova? input anexada. Assim eu deixo aqui 3 desafios: Cada desafio tem um nível de dificuldade, no caso eu acho que desses que eu botei ficaria fácil o 1º, médio o 2º e foda o 3º; Quem completar qualquer um desses ganha pontos: 100 pontos para os desafios fodas; 50 pontos para os desafios médios; 25 pontos para os desafios fáceis; E quem completar qualquer um dos desafios, além de ganhar os pontos ganha o direito de lançar um desafio para substituir o que completou, pode ser qualquer jogo E é lógico, deve ser postada a input aqui, mostrando a seleção do level se for o caso. Que acham da idéia? EDIT BY DON DRAGO AGORA é oficial! Ótima idéia, TrancëJay! Mas vou TURBINAR isso daí: Fighting Game Cooperative Fighting Game Side-Scrolling Game E esquece os pontos, deixa só essa de poder substituir o desafio! Desafios completados: str8: 2 TrancëJay: 1 Espero que não ocorra o que eu previa aqui: muitos falam demais e fazem de menos EDIT By DON DRAGO: ATUALIZEM ESSE 1º POST!!!!! Este post foi editado por Don Drago: Apr 9 2006, 02:21 PM Arquivo(s) anexado(s)
Zanguief.rar ( 12.91KB )
Número de downloads: 370
unofficial_kaillera_0.92_linux.zip ( 33.26KB )
Número de downloads: 251 |
![]() ![]() |
| DUT |
Apr 22 2006, 06:44 PM
|
![]() Je t'aime Registrado: 21-August 05 Membro nº: 189 |
Valeu |
| DUT |
Apr 22 2006, 06:48 PM
|
League Bolwling com mais de 200 pts no REGULATION MODE Valeu Upgrade Regulation - 225 pts Strike 90 - 750 pts Acha que é pouco |
| str8 |
Apr 24 2006, 02:54 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 22-August 05 De: Curitiba-PR Membro nº: 384 |
rc0= Ladra rc1= Mago (Com direito a Final Strike na Synn) Arquivo(s) anexado(s)
ddsoma.rar ( 52.64KB )
Número de downloads: 43 |
| DUT |
Apr 25 2006, 11:58 PM
|
Double Dragon - MVS - Sem continue - com Abobo Foi um sofrimento só... O input é para o Kawaks pq no FB evo a rom fica tão lenta que eu ficava com sono e perdia para os chefes Já baixei o ses input str8, depois vou vê-lo... Pow no da Final fight pensei até q tu ias virar sem perder vida... do nada perdeu 2... até tomei um susto... pensei q tinha dado pau no replay (coisa q acontece quase sempre no Kawaks) O da D&D tá show de bola Onde foi parar o Don Dragon? Valeu Não acredito nisso Vou fazer outro Finalmente resolvi fazer outro input... não ficou tão emocionante como o outro mais tá valendo Double Dragon - MVS - Sem continue - com Abobo Valeu |
| str8 |
Apr 28 2006, 12:44 PM
|
|
|
| DUT |
Apr 29 2006, 02:05 PM
|
|
| DUT |
Apr 29 2006, 05:32 PM
|
Street Fighter Alpha - normal - enfrentando o Dan - sem continue - com birdie Valeu Upgrade Street Fighter Alpha - Hard 1 - sem continue - com birdie Valeu Upgrade Street Fighter Alpha - Hard 2 - sem continue - com birdie Valeu |
| TrancëJay |
Apr 29 2006, 11:48 PM
|
![]() Eu queria ser o que eu era, quando eu queria ser o que sou hoje Registrado: 23-August 05 De: Ceilândia - DF Membro nº: 733 |
QUOTE(DUT @ Apr 29 2006, 05:32 PM) Tu tava postando uns inputs legais, mas esse, pqp...muito ruim veio... Bota no level expert. De qualquer forma parabéns pra tu é pro matheus biba. Conforme eu já imaginanava a maioria só sabe falar, mostrar que é bom nada |
| DUT |
Apr 30 2006, 07:38 AM
|
Como ninguém inputa... Há muito tempo que eu não jogava esse jogo e isso foi o melhor q pude fazer por enquanto (quer dizer dizer que em breve vai estar melhor isso daí ¬¬) Vc não tem nenhum input para upar não? Quais inputs vc acha q dá para melhorar? Valeu o/ |
| TrancëJay |
Apr 30 2006, 02:11 PM
|
QUOTE(DUT @ Apr 30 2006, 07:38 AM) Pow tem realmente alguém visualizando esse post? Como ninguém inputa... Há muito tempo que eu não jogava esse jogo e isso foi o melhor q pude fazer por enquanto (quer dizer dizer que em breve vai estar melhor isso daí ¬¬) Vc não tem nenhum input para upar não? Quais inputs vc acha q dá para melhorar? Valeu o/ Mano, terminar SFA1 no level Expert é tão difícil quanto terminar SSFIIT no level 8, tou tentado terminar aqui, se eu conseguir eu posto |
| DUT |
Apr 30 2006, 03:53 PM
|
Eu não falava para inputar de SFA, mas sim de qualquer jogo ^^ Foi mal se pareci groceiro... consegui fazer algo um pouco melhor agora, mas ainda está a desejar ^^ Por falar em SF2CE... como eu mudo a dificuldade dela? Valeu |
| DUT |
May 3 2006, 12:25 AM
|
Samurai Showdown V Special Level 8 - Sem continue - Sem perder round - Fatalites nos 4 chefes - e 9 perfects durante o jogo só para descontrair Valeu |
| DUT |
May 3 2006, 12:30 AM
|
X-Men Vs Street Fighter Ambos sem perder continue - sem perder personagem - enfrentando o Akuma na final Um com Jugernaut outro com Rogue Valeu PS.: Cade os Goelas Atualização! É com grande pesar que o input da Rogue foi deletado pq o FB evo teve problemas durante a gravação o q deixou o input maluco Mas em compenseção estou adicionando inputs novos Wolverine, Magneto, Bizon, Dalshin, Juggernaut e Storm: Todos sem perder continue - sem perder personagem - enfrentando o Akuma na final Valeu Atualização! Mais um input Rogue - sem perder continue - sem perder personagem - enfrentando o Akuma na final Valeu Atualização! Todos os inputs, exceto o do Dalshin, foram deletados por falta de espaço. Valeu |
| str8 |
May 5 2006, 03:18 PM
|
|
Pra variar um pouco vou postar um input de MAME, dessa vez fechei Crime Fighters 2 (é a versão japa de Vendetta) no Very Difficult com 1 ficha e isso em menos de 20 minutos (acabou sendo um timeattack) Pra quem não sabe rodar o input no MAME ae vai a dica: Extraia os arquivos .trc e .inp para a pasta snap do emu - Abra o emulador, va em File>Playback Input... Selecione o arquivo *.inp Pra mudar a dificuldade em qualquer jogo de cps-1 va em dipswitches Quando voltar a minha net eu baixo mais jogos e mando mais inputs nas dificuldades maxima Arquivo(s) anexado(s)
vendettj.rar ( 14.4KB )
Número de downloads: 34 |
| DUT |
May 6 2006, 12:21 AM
|
Marvel vc Capcom - Hardest - Semperder continue - sem perder personagem com Jin e Strider Pow esse jogo é bem difícil... vc tambem consegue zerar o Valent Storm? Nem sabia q o mame tb inputa Parece que continuamos sendo só nós dois inputando aqui Valeu |
| DUT |
May 6 2006, 09:43 PM
|
Eu abro o mame vou em file - play back input - seleciono Crime Fighters 2 - e depois vem o famoso ok do mame e depois não carrega o jogo ¬¬ o que fazer? Valeu o/ |
| str8 |
May 8 2006, 05:02 PM
|
|
|
| DUT |
May 9 2006, 12:35 PM
|
No seu mame, quando vc roda o input, vc precisa apertar algum ok ou enter? Se não, o que faço para tirar isso? Valeu o/ |
| str8 |
May 11 2006, 04:33 PM
|
|
Mais um input... Mortal Kombat no Very Hard sem pegar continues, tambem no MAME .64 mesmo esquema de input. Arquivo(s) anexado(s)
MK.rar ( 13.12KB )
Número de downloads: 22 |
| DUT |
May 13 2006, 02:05 PM
|
Esse mame é mais rápido? Mais um input Power Instinct Matrimelee Level 8 - sem continue - com Keith Sópara não dizer que eu não perdi round, eu empatei a 1° com a Sissy, mas só porque ela insistiu muito Valeu |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 09:44 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Tópico de Desafios via Input |