Neo-entrevista!, Zechs/Black Sun
Neo-entrevista!, Zechs/Black Sun
| Coffinator |
Jan 15 2006, 12:37 PM
|
|
Unregistered |
Avatar: ![]() Nome Completo:Giovanni Da Silva Sousa Idade:22 anos Local de Nascimento:São Paulo-SP O que faz da vida?Eu trabalho como teleoperador receptivo no speedy, sou analista de suporte lá. Além da Neo onde mais posta?Eu posto na AWP e na Tokubrasil de vez em qdo, são dois fóruns mto bons tb, tenho cadastro no compartilhando mas postei soh uma vez eu acho. Como você descobriu a Neofighters?Foi algo bem por acaso, eu estava procurando roms de neorage ( p/ variar. ) funcionando, e eu não sabia nada de emus e roms, isso foi no final de 2003 logo q peguei um micro e comecei a curtir emulação, eu postava pouco, + tarde me registrei na snk-neogeo tb onde comecei a postar p/ valer. ^^ Qual o motivo desse nick?Bom o motivo desse nick eh bem simples, sou fã do Zechs Marquise de Gundam Wing e do Black Sun ( Black Kamen Rider ). Quais seus users preferidos do site e porque?Jimmy Page, Alberty, Cereal, FabixaFilho, Coffinator, Nightcrawler, Shadja, Tilim, Lemke, Darth Modred, Aiacos, AhlexTerry, Don Drago, LéoKiss, Yashiro, Pandora, Sara, Supremo Iori, M_Ichi, Véi Pescador, Battosai, RLF22, Neves32, Jacklenetet, Slayer, Black_Morpheu, Ahlex_Goku_SSJ4, Belldandy, Metal_Chile, ZeoRaima Celestial, Edge Leonhart, Kofmaníaco, e tem + gente, Mark, Nasha, mas no momento não me lembrarei de todos. E sobre emulação?O que você espera?Acho q no momento a emulação está um pouco parada, o emu de Chankast não teve + atualizações a placa de CPS-3 não foi emulada, alguns arquivos importantes dos sets de neogeo e cps-2, agora o razoola me inventa de por sets desatuais como + corretos, mas a principal coisa q espero esse ano eh a emulação da Atomiswave mesmo. O que você faz no seu tempo livre?No meu tempo livre eu fico no fórum, saio p/ beber c/ os amigos bater papo e falar besteira, ir p/ baladas de vez em qdo, tiro uns contras no kaillera, gosto de sair prum shopping, um parque, mas jah faz um tempo q não faço isso, e fico na casa da minha namorada tb sempre q podemos nos ver na semana ou no fds. Há um boato entre os users,principalmente após o Neo-encontro em SP,que você tem fortes tendências bibásticas.Você queima a rosca mesmo ou isso é intriga da oposição?Entre vcs eu queimo a rosca, na vida real eu soh gosto de mulheres. Quer dizer então que entre o pessoal do fórum você queima?Quem já queimou sua rosca lá?Os que foram ao Neo-encontro de São Paulo. Dizem que você vem influenciando outros users a soltar a franga também.Quem são esses novos gays?Os + cotados no site são Nightcrawler, battosai, RLF22 e Darth Modred, mas Alberty e Cereal tb estão no caminho, inclusive o Fabixa, o Shadja ainda não cedeu... É verdade que está sendo planejado um Neo-encontro Gay Parade?Huahuahuahuahuahuahuahuahau! no neo-encontro SP soh foram gays ( me perdoem kras...huahuahuahuahuahauhua! ), agora se vai rolar um à parte soh c/ os gays-master aí eu ainda não estou sabendo. Porque você acha que a baitolagem vem crescendo ultimamente entre os users do fórum?Acredite, acho q eh minha influência q eh forte entre eles.Geralmente bons ataques gays de minha parte funcionam mto bem.Como por exemplo:''Aí battosai, vc está tão gatinho hj, tão másculo, assim eu não resisto... E vem obtendo sucesso em fisgar novas pessoas pra irmandade?Sim,cada vez mais users aderem. Diga uma mensagem pros novos bibas do fórum:Venham ser meus discípulos, s/ mto esforço vcs chegarão mto perto de mim, Darth, RLF24 e Baittossai sabem, qualquer dúvida vcs poderem tirar c/ eles. ^^ Considerações finais:Gostei mto da entrevista, as perguntas foram simples e práticas, mtas delas eu jah esperava ( gay mode on ), espero q todos gostem da entrevista, tenho mtos amigos q são valiosos e importantes aki, soh não me vaiem please. Situações Absurdas Aqui serão dados alguns exemplos e o entrevistado dirá o que faria. 1° Situação:Você vem andando calmamente pela Av.Paulista quando dá de cara com o Leão Lobo (famoso ídolo dos Gays(não,não é o markbogard)).O que você faria?Correria pra cima dele e diria:Mestre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Walla!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2° Situação:Você sai para uma noite de bebedeira com os amigos,toma todas e fica inconsciente.No outro dia acorda pelado e com um negão de 2 metros de altura ao seu lado,o que terá acontecido?O básico, ele teria passado o ferro em mim se aproveitando depois da bebedeira q soh me tornaria mais assanhado e fácil do q já sou, mas isso seria o máximo... 3° Situação:Você vem dirigindo um carro pela estrada quando vê um acidente com 3 vítimas:Uma velhinha,Uma loira gostosa e quase nua e um garotão parrudo.Quem você socorreria 1° e porque?Se fosse pelo lógico seira a loira, o motivo eh simples, ser gay d+ enjoa, uma hora eu tenho e virar homem, o garotão não pq ele poderia se virar sozinho e a velhinha pq eu sou uma boa pessoa e faria uma boa ação ao socorrê-la, mas acho q nesse caso a loira mesmo, eu adoro loiras quentes. Espero que vocês tenham gostado da entrevista do biba-mór do fórum.Até a próxima! |
![]() ![]() |
| K-R-U-E-L |
Jan 18 2006, 12:19 PM
|
![]() Ninja Style....... Registrado: 3-December 05 Membro nº: 4.084 |
po cara vc ta com uma má fama aki no forum (heheheh) mas num esquenta naum isso aew é pra c@g@# e dar pros amigos mesmo né???? agora na boa , cara gente boa , sempre alegre ( não intrerpretem mal) e prestativo.... ele é como as pessas deveriam ser.... Um abraço aew irmão e parabens!! |
| Magux |
Jan 18 2006, 02:20 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 2-September 05 De: Guarulhos SP Membro nº: 1.468 |
mas ajuda como pode no forum (isso é importante) flws ate + JEFFERSON |
| Bud21 |
Jan 19 2006, 12:30 PM
|
![]() Tropa de Ataque!!! Com Jesus, somos mais que vencedo Registrado: 22-August 05 De: Guarulhos - SP Membro nº: 378 |
Flw!!! |
| Inri Cristo |
Jan 19 2006, 04:57 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 17-January 06 Membro nº: 5.950 |
|
| Carnagedoom |
Jan 19 2006, 07:39 PM
|
![]() Advanced Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 231 |
|
| Kliff |
Jan 20 2006, 08:08 AM
|
![]() victor hugo ~ Registrado: 21-August 05 Membro nº: 43 |
Mas ele é um dos melhores bichas que eu conheço pra jogar Garou, o cara é fera mesmo, espero derrotar ele no campeonato (dreams...). Aí Zex, eu sumí e você sumiu também do MSN, como eu não entro de madruga, vê se entra da manhã pra pegarmos uns contras cara. Vlw! |
| Zechs Marquise |
Jan 20 2006, 09:25 AM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
QUOTE(+SLAYER+ @ Jan 20 2006, 09:08 AM) O Zex além de um grande bicha é também um pedófilo, atacar o batto, o night e o resto não tem problema, mas ele já atacou o Collector também (13 anos XD), deve ser por isso que o menino saiu do mapa depois daquilo. Mas ele é um dos melhores bichas que eu conheço pra jogar Garou, o cara é fera mesmo, espero derrotar ele no campeonato (dreams...). Aí Zex, eu sumí e você sumiu também do MSN, como eu não entro de madruga, vê se entra da manhã pra pegarmos uns contras cara. Vlw! O Collector of sperms disse q tem 15 anos, ele renega a idade? XD Eu sumi um pouco sim kra, toh ficando aqui no trampo 12 horas em média essa semana. ¬¬' 12 horas = 6 de trampo + 6 de treinamento = eu = ¬¬' ³ O único bom da história eh q a partir da semana q vem lah pelas 3 e poko eu jah toh em casa. Eu tb parei de entrar de madruga, lah pelas 11 e meia da noite eu toh dormindo jah. XD Quero jogar c/ vc de novo, a última vez foi mto bom. XD Valews brow. XD PS1: Sinto saudadis... PS2: |
| Espeeto |
Jan 26 2006, 11:50 AM
|
![]() F£ß|6I - Regimento Ipiranga / BF2 Division... Registrado: 23-August 05 De: Catanduva-SP Membro nº: 728 |
afe... tomei um pau (mas o pau ele pegou pra ele) na garou... Flw´s... |
| Zechs Marquise |
Jan 28 2006, 02:56 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
QUOTE(Espeeto @ Jan 26 2006, 12:50 PM) auhauauhuhauhauh... Mto gente boua esse Zechs, msmo com essa opção sexual dele... Afinal, preconceito não rola né!! afe... tomei um pau (mas o pau ele pegou pra ele) na garou... Flw´s... Não rola mesmo. xD P/ isso vc tb eh + um amigo bixa. xD³ Nossos contrinhas foram rlz, teriam sido mto + se o ping não tivesse ficado alto, mas nós jogaremos de novo + vzs, valews brow. XD |
| Lemke |
Feb 1 2006, 10:43 AM
|
|
Extreme Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 68 |
bem que eu desconfiava... mas o mundo eh free... ehehheheheheehhehe |
| zangetsu |
Feb 5 2006, 01:50 AM
|
![]() getsuga tenshouuuuuuu Registrado: 21-August 05 De: soul society Membro nº: 206 |
QUOTE(Zeusb @ Jan 16 2006, 01:14 PM) isso é um, caso simples!!! todos nós temos um lado gay dentro de nós sendo q o dele é akele lado + cor de rosa e ativo!!! eu tbm do minhas crises de gay tbm!!! isso é normal claro para nos gay heheheheh!!! QUOTE(aof @ Jan 16 2006, 01:54 PM) QUOTE(Zeusb @ Jan 16 2006, 02:14 PM) isso é um, caso simples!!! todos nós temos um lado gay dentro de nós sendo q o dele é akele lado + cor de rosa e ativo!!! eu tbm do minhas crises de gay tbm!!! isso é normal claro para nos gay heheheheh!!! Todos não, VOCÊ Sou totalmente MACHO, sem lado gay nenhum, e quando se referir a todos fale você, porque vc tem seu lado gay eu não Nossa como vem nascendo gay nesse forum, todo sobre a nobre influência do Zechs Só zuera ainda bem que se eu não tenho essa parada de lado feminino e se eu tiver com certeza é sapatão |
| Zechs Marquise |
Feb 6 2006, 09:30 AM
|
Arashiniichan -> Se me arrumar a bandeirinha eu ponho. xD |
| Vitor Sakazaki |
Feb 14 2006, 01:13 AM
|
![]() Internacional reagindo no Brasileiro!!! Registrado: 21-August 05 De: Rio Grande do Sul - Paralelo 30° Membro nº: 172 |
|
| ViniNITRO |
Mar 18 2006, 09:54 AM
|
![]() Bf1942 Soldier Registrado: 28-August 05 Membro nº: 1.156 |
Não tinha lido essa entrevista ainda, me garantiu boas gargalhadas !! Parabéns Zechs, sua entrevista foi muitíssimo bem-humorada! |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 09:48 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo-entrevista! |