Castlevania: Lords Of Shadows, Xbox 360/PS3
Castlevania: Lords Of Shadows, Xbox 360/PS3
| Digo676 |
Aug 6 2010, 02:03 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 12-July 10 Membro nº: 119.570 |
Mais um lançamento que está por vir, com previsão para o fim de 2010 esse jogo parece ser muito bom. Jogava castlevania na epoca do 2d e curtia bastante, com certeza não deixarei de comprar esse jogo logo que lançar.
Pra quem gosta de God of War ou Dante's Inferno esse eh um prato cheio.. Trailer http://www.youtube.com/watch?v=2X_e677aado&feature=channel http://www.youtube.com/watch?v=RGAy6jrRUaY Gameplay http://www.youtube.com/watch?v=Pyvh_-oqjtc&feature=related |
![]() |
| Alexgodash |
Oct 4 2010, 11:39 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 28-August 05 Membro nº: 1.166 |
QUOTE(( NeoHiten ) @ Oct 4 2010, 08:30 PM) Comprei hoje, ainda bem que peguei gravado mesmo, por que se fosse original, estaria bem arrependido. Logo no início, aquela ceninha na chuva até que estava legalzinha, mas depois fui me decepcionando cada vez mais com o jogo. - Percebi algumas quedas de framerate, mas não me importei com isso. - O sistema de combate é bonzinho, mas a camera não é tão perfeita. - Os gráficos são bem medianos, esperava muito mais da parte gráfica. - Os combates não empolgam, são chochos, sem dinamismo... - Durante os combates, a música fica baixinha, nem da para ouvir direito... - Lembra bastante Dante's Inferno, até a voz do Gabriel lembra a de Dante. Os combates não tem nem 50% das emoções de God Of War 3. Alem de chupinzar coisas de God of War e Dante's Inferno, falhou bonito! To voltando para terminar o Enslaved, muito mais interessante. Concordo, porém acho o dante no mesmo nível desse Castlevania. Vou jogar até o final, depois vou para o Enslaved. |
| lightwarrior |
Oct 4 2010, 11:40 PM
|
|
Matando um leão por dia , so na braçada Registrado: 16-October 05 Membro nº: 3.046 |
engraçado os comentarios , não tem jeito mesmo , aqui curtindo o jogo, realmente faltou um pouco mais do fator empolgação, mas gostei de alguns pequenos detalhes, como por exemplo, o upper que lança o inimigo pro ar e feito apertando pulo no meio do combo, não existe mais corações, vc consegue mais adagas matando os inimigos , e vc ainda pode usar armas alheias, os graficos são bonitos, pra frente deve ficar ainda melhor, por ser 2 dvds acredito que seja longo , pq ate agora não vi muitas cgs , nada a criticar .
|
| conanreis |
Oct 5 2010, 12:11 AM
|
|
Winner Fighter Registrado: 14-October 05 De: Fortaleza-CE Membro nº: 3.009 |
Eu não tenho oq criticar, to gostando bastante do jogo... vou revesar entre ele e o enslaved... e diferente do meu amigo NeoHiten, não achei os gráficos medianos, caramba!!! tem cenarios incriveis e alguns parei p ficar olhando... alguns lugares vc vai passando embaixo das arvores e percebe os raios de sol... aquela parte dele subindo uma estrada circular q aparecem os reios do sol e o verde do cenário achei fantástica!
|
| voltran |
Oct 5 2010, 12:48 AM
|
|
Good Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 356 |
bom vamos ver:
jogo muito bonito graficamente isso e verdade,as cenas depois do titan sao muito boas,a camera nao ajuda isso e verdade,o som tbm nao tem nada de castlevania, alias o jogo ate o q eu vi nao tem nada,parece mais um jogo de aventura qualquer q no final colocaram o nome de castlevania mais quem sabe o dracula ainda aparece no final vamos ver se tem alguma referencia de alguem dos jogos antigos,a jogabilidade nao e da melhores mais tbm nao é a pior,entre ele e enslaved prefiro ele.vou ate o final pra falar melhor,aguardem. |
| Magma Dragon |
Oct 5 2010, 02:11 AM
|
|
ファイブディーズ Registrado: 19-August 05 De: Londrina - PR Membro nº: 8 |
Quando eu joguei eu disse que o jogo dava para se chamar Van Helsing, pois iria ser mais apropriado.
|
| Danielps |
Oct 5 2010, 02:23 AM
|
|
Winner Fighter Registrado: 22-August 05 De: São Paulo Membro nº: 335 |
Rsss
Bom como hoje já é dia 05/10 agora vou testar pra ver o que eu acho... Não joguei o demo e pelo pouco que vi sei que vou curitr (Se for semelhante so Dante's já te ótimo! :D) |
| Spectrumframer |
Oct 5 2010, 08:18 AM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 13-November 09 Membro nº: 102.673 |
Vi que saiu ontem.
Já achei uma loja que tem. Tou indo comprar HOJE :rock: :jogando: :rock: |
| Major Nelson |
Oct 5 2010, 02:17 PM
|
|
Master Fighter Registrado: 28-March 07 De: SP Membro nº: 30.015 |
Essa vai pra quem está jogando a versão final comercializada...
O framerate melhorou em relação ao demo? Pô, no demo mesmo sem filtro AA e sombras simples o jogo parece que roda com picos de 25 fps no máximo. Isso que dá a Mercury Steam usar o Ps3 como base de programação sem manjar. Acabou que ambos consoles estão com o jogo rodando no frameskip ativado no 3 ! :sarro: |
| LeonX |
Oct 5 2010, 04:50 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 275 |
E pra quem ta com preguiça de criar uma conta européia(Oi?) pra baixar a demo... hj vai ter a demo na PSN Americana então fiquem ligados :P
|
| lightwarrior |
Oct 5 2010, 06:10 PM
|
|
Matando um leão por dia , so na braçada Registrado: 16-October 05 Membro nº: 3.046 |
Queda de frame ? esse pessoal deve tar de brincadeira, ate agora não vi nada parecido...na caixa .
|
| Alexgodash |
Oct 5 2010, 07:49 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 28-August 05 Membro nº: 1.166 |
QUOTE(lightwarrior @ Oct 5 2010, 06:10 PM) Onde eu vi a maior queda de frame é contra o titan de gelo, eu estava jogando e tem uma hora que parecia que eu estava no pc e o computador começou a desfragmentar haha!!! |
| ( NeoHiten ) |
Oct 5 2010, 08:22 PM
|
|
Master Ninja Registrado: 3-September 05 Membro nº: 1.632 |
Tem quedas de Framerate sim, mas não chega a ser algo insuportável.
Foi incompetência da Konami + Kojima Productions. Por que o joguinho é bem porquinho mesmo, as vezes parece, que estou jogando PS2. |
| Major Nelson |
Oct 5 2010, 08:32 PM
|
|
QUOTE(( NeoHiten ) @ Oct 5 2010, 08:22 PM) Tem quedas de Framerate sim, mas não chega a ser algo insuportável. Foi incompetência da Konami + Kojima Productions. Por que o joguinho é bem porquinho mesmo, as vezes parece, que estou jogando PS2. Mas NeoHiten a queda de frame melhorou em relação ao demo? Fizeram uma analise e o jogo nem roda 30fps (25 apenas) e sem AA. Ficou todo serrilhado aqui :( |
| BrunOz |
Oct 5 2010, 09:11 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 5-May 10 Membro nº: 114.432 |
Zerei o Enslaved (jogaçooooo) hoje e agora estou jogando esse jogo no 360, to na fase depois de derrotar o primeiro Titan na neve e aí vai minhas primeiras impressões:
-Os gráficos estão lindos, principalmente os efeitos de sombra/iluminação e o cenário, apesar de que alguns modelos 3D, como a mulher do personagem principal parecem estar menos trabalhados do que alguns inimigos ou o protagonista. -Os challenges liberados após completar a fase e os caminhos sempre tendo coisas escondidas e rotas alternativos deixa o jogo bem "rejogável". -Bom nível de desafio. -Colisões dos golpes dos inimigos são bem roubadas, você está no ar combando um bixo e o outro no chão da uma porrada no vazio embaixo de você e mesmo assim te acerta e te derruba, pular pra desviar de golpe também nem adianta. -Achei os comandos confusos, implementaram coisas demais, como aquele modo que você liga com "LB" (ou L1 no ps3) só pra sugar vida, aquele Focus eu ainda não entendi por que não parei pra ler, ter que deixar o analógico neutro pra defender, enfim, controlar o personagem nesse jogo é meio confuso. -Não senti o clima de estar jogando Castlevania, não pelo fato de ser 3D, mas até agora não vi nenhum vampiro, nem castelo, nem mencionarem o nome Dracula ou Transylvania nem aquele clima sinistro que vinha à mente logo quando se citava o nome "Castlevania", tá parecendo mais um Dungeons & Dragons. -Em certos momentos, a camera se distancia demais da ação e do personagem, isso atrapalha muito nos combates (principalmente contra aqueles goblins que jogam bomba), isso numa TV FullHD, imagino o sofrimento de quem for jogar numa TV comum. Aliás, não sei pra que fazer o jogo com um gráfico tão detalhado e meter um zoom tão distante daqueles. -Até o momento não senti carisma algum pelo personagem principal, muito menos pela trama, espero que no decorrer do jogo eu mude de opinião. -Poderia ter um pouco mais de impacto nos agarrões ou nas finalizações, foi bem sem graça o modo em que o Gabriel finalizou aquele chefe "bixo verde grande de rpg" no começo. -Até agora não curti a trilha sonora, sou muito mais a trilha de SOTN, Rondo of Blood, Dracula X, enfim. |
| conanreis |
Oct 6 2010, 12:01 AM
|
|
QUOTE Por que o joguinho é bem porquinho mesmo, as vezes parece, que estou jogando PS2. Eita :sarro: !!! Ele faz mesmo questão de esculachar :sarro:!!! Você deve ter mandado tunar seu PS2 pra rodar jogos de PS3... só pode :sarro: !!! QUOTE Até agora não curti a trilha sonora, sou muito mais a trilha de SOTN, Rondo of Blood, Dracula X, enfim. Cara, eu vi o ultimo video q saiu, e vao ter cenas com musica de outros jogo... ao menos uma do Rondo of Blood eu vi no video... e tem chefes q lembram alguns castlevania, como por exemplo: Olrox, Necromancer... tem uma cena q vc vai ver o primeiro chefe do SOTN morto no chão... aquele bicho com bico de passaro q usa uma lança e é carregado por um q cospe fogo voando... não me lembro o nome, e vão ter vampiros no jogo sim. |
| Spectrumframer |
Oct 6 2010, 09:55 AM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 13-November 09 Membro nº: 102.673 |
Comprado!
Foda-se as críticas negativas, o jogo é mto bom. Concordo com qse tudo que o BrunOz escreveu, menos que parece um Dungeons&Dragons. Alguém escreveu que parece Van Helsing e eu discordo mais ainda. O jogo é uma salada que se baseia (ou cola mesmo) de diversas fontes: percebi coisas de Uncharted 2, Oblivion e até Castlevania :sarro: e filmes como Senhor dos Anéis, Van Helsing, Feitiço de Áquila e Brumas de Avalon. Citar GoW como "inspiração" é complicado, já que é difícil dizer quem imitou o estilo de quem. Falando em termos de gráfico, os dois estão pau a pau até aqui (estou pouco depois de derrotar o monstro de gelo também), mas sinceramente, prefiro o estilo de design de Castlevania LoS - gosto pessoal mesmo. O Gabriel não ficou tãããão bom qto Kratos no GoW3. Achei os cenários e os chefes bem melhores no Castlevania. E existe um certo carisma no personagem sim, apesar de ser tudo muito vazio até aqui. Como o BrunOz falou, fica estranho qdo o personagem fica muito distante na tela - nos previews parecia que o cara seria gigante na tela, decepção. Apesar de alguns detalhes que podiam ser melhores, no geral tá ótimo. E a música pode não ter um clima "de Castlevania", mas é conveniente na maior parte do tempo. http://jogos.uol.com.br/playstation3/anali...dsofshadow.jhtm Opinião pessoal: até onde cheguei no jogo, ele só não representa a franquia porque não apareceu nenhum vampiro ainda. Mas tem castelo (acho q vi nos trailers) e cemitério, o que já é um bom começo. De resto, ótimo trabalho :ok: |
| Major Nelson |
Oct 6 2010, 10:11 AM
|
|
Kkkk eu vou comprar depois afinal vai ter um monte de gente revendendo o jogo a preço de banana :P
|
| Danielps |
Oct 6 2010, 11:15 AM
|
|
Winner Fighter Registrado: 22-August 05 De: São Paulo Membro nº: 335 |
Gostei bastante do jogo, não achei a jogabilidade tão ruim como uns falaram :P:
Só achei meio confuso aquela tela de comprar novas abilidades, fiquei meio perdido ali de inicio :afff: Mas só vou jogar de verdade no final de semana :jogando: quem sabe posso opinar melhor depois :happy: |
| BrunOz |
Oct 6 2010, 11:44 AM
|
|
Um momento específico em que achei a trilha sonora ruim é quando você morre, toca uma musiquinha meio que parecendo de vitória hauhaua, diferente daquele som de tragédia com uma risada do capeta quando morria no SOTN (video abaixo) hehe.
E é impressão minha ou o narrador (dos loadings) é o mesmo do jogo Trine? Alguém tira esse cara da narração e botem o demônio pra narrar a história. Vou voltar a jogar, tô em busca do primeiro vampiro que aparece no jogo. Edit: A história ta ficando bem mais interessante depois da... » Spoiler (clique) « Aliás, vi nas opções extra que da pra fazer aparecer o dano, fica muito melhor e aumenta o feeling de Castlevania com ele ligado, sem falar que da pra saber também qual golpe/arma é mais efetivo, e uma dica, comprem o chainsaw, é muito foda :rock: Agora o que é aquele porrinha que colocaram o nome de Chupacabras que acabou de roubar minhas parada :sarro: |
| robalex |
Oct 7 2010, 03:05 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 18-August 10 Membro nº: 121.091 |
Depois que fizeram GOW, a maioria dos jogos que estão saindo seguem a mesma linha (Dantes Inferno, Darksiders, etc), e com Caltlevania não foi diferente.
Mas apesar disto, o jogo parece ser muito bom, e parece que não vai deixar a desejar para os amantes da série. :apaixonado: |
| voltran |
Oct 7 2010, 03:59 PM
|
|
Good Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 356 |
estou no final do capitulo 5,alguem sabe como passar daquela parte onde tem um botao na parece e uns espinhos que aparecem quando vc aperta o botao e sobe a porta???parado aqui ja a algumas hrs...
|
| BrunOz |
Oct 7 2010, 04:23 PM
|
|
QUOTE(voltran @ Oct 7 2010, 03:59 PM) estou no final do capitulo 5,alguem sabe como passar daquela parte onde tem um botao na parece e uns espinhos que aparecem quando vc aperta o botao e sobe a porta???parado aqui ja a algumas hrs... Vai lá na frente perto do portão, ativa o shadow magic e joga uma adaga no botão :ok: |
| Major Nelson |
Oct 8 2010, 12:58 AM
|
|
Preparem as moedas. Castlevania vai ter DLC a caminho pelo visto
http://www.vgarabia.com/2010/10/08/lords-o...inue-the-story/ |
| conanreis |
Oct 8 2010, 01:06 AM
|
|
Jogando, e pra mim a cada avanço o jogo fica melhor, enfrentando varios inimigos tradicionais, não me lembrei de anotar seus nomes no novo jogo mas da p ver claramente os Axe Armor, os esqueletos, os anões... fora os lobisomens q ate tem ataques identicos aos jogos 2D e pra quem ainda não chegou nessa parte... sim, tem vampiros sim e as velhas e tradicionais armas. Concordo em qs tudo q Spectrumframer falou, mas ao contrario dele, não estou achando a história vazia... mas a camera com certeza poderia ser melhor.
Um amigo acabou de me falar q Solid Snake é personagem secreto... ao menos a skin do snake. |
| klingor |
Oct 8 2010, 01:26 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 5-October 10 Membro nº: 122.754 |
Testado e aprovado! O jogo em si é de gráficos sem palavras, estou jogando ele no 360, vale muito a pena, a história e boa e a jogabilidade nem se fala.
Aprovado ! ^^ |
| Besouro |
Oct 9 2010, 11:35 AM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 24-January 06 Membro nº: 6.191 |
PAra quem está jogando e conhece o trabalho do Kojima, onde vcs notaram a influência dele?
Como nunca gostei dos games dele (MGS), não conheço. Não me xinguem, hein! :xD: |
| Major Nelson |
Oct 9 2010, 12:07 PM
|
|
QUOTE(Besouro @ Oct 9 2010, 11:35 AM) PAra quem está jogando e conhece o trabalho do Kojima, onde vcs notaram a influência dele? Como nunca gostei dos games dele (MGS), não conheço. Não me xinguem, hein! :xD: Eu tbm nao vi nada dele não,excepto de ter o bônus para usar o visor do Snake no personagem. Kojima não fez esse jogo, ele só opinou mesmo. A mercury Steam que fez praticamente tudo. |
| gaffa2002 |
Oct 9 2010, 12:40 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 21-September 05 Membro nº: 2.620 |
Joguei o demo no PS3.
Nao entendi o motivo de tantas reclamações. Graficamente o jogo está nos padrões, a jogabilidade ficou muito boa. Tem semelhanças com GOW, mas não são tantas assim como eu pensava que fosse. |
| maxpayne |
Oct 9 2010, 01:53 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 176 |
O jogo esta bom...
Porem não estou ligando esse game a franquia Castlevania... me desculpem mas falou em Castlevania eu so consigo pensar nos games 2d.. Mas nem por isso deixa de ser um bom jogo é verdade que falta uma coisinha aki e ali mas esta jogavel... No meu caso comecei a jogar logo apos ter terminado o GOW3 dai ja viu né :descrente: |
| BrunOz |
Oct 9 2010, 07:49 PM
|
|
Putz passei um inferno naquele cenário da caixa de música, pelo menos é nele que toca Vampire Killer :D
Vou ver se zero esse jogo hoje, ouvi dizer que o final é surpreendente e que pede por uma continuação, e tomara que tenha, por que se esse jogo for um pouco mais lapidado aí sim ele vai ficar perfeito, os pontos fracos são poucos detalhes e os pontos fortes falam mais alto. |
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 03:56 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Castlevania: Lords Of Shadows jogos, hospedagem de site, emulacao, emuladores, download roms ISOs |