Você Tem Duvidas Sobre Chankast ?, Para Novatos e Veteranos! (By ASP)
Você Tem Duvidas Sobre Chankast ?, Para Novatos e Veteranos! (By ASP)
| Sonic |
Aug 28 2005, 10:50 AM
|
|
Advanced Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 80 |
Marvel vs CAPCOM 2 Jogo Jogavel, porem com erros graves nos efeitos FX mais com musicas 100% funcionais, tem alguns erros gráficos mais são insignificantes. CAPCOM vs SNK 2 Jogo jogavel, porem com erros gráficos insignificantes nos personagens, musica 100% funcional e efeito FX também. OBS: o jogo fica muito lento na Stage de Shanghai. OBS: habilite a opção Adobe Normal para ficar mais rápido o jogo. Capcom vs SNK Millenium Fight 2000 Jogo com velocidade de 100% mais não tem som por ser CDDA a mesmo coisa que Rival Schools 2 e Giuilty Gear X. OS graficos perfeitos. Ikaruga Jogo jogavel, porem com algumas travadas durante o jogo. Musica e efeito FX 100% funcional. OBS: no fim do jogo tem alguns erros gráficos insignificantes. PowerStone 1 e 2 Jogo jogavel, com porem com erros de som irritantes. Mr. Driler Jogo 100% funcional em tudo. Guilty Gear X Jogo jogavel, mais não tem musica por ser CDDA. O jogo é muito grande pra caber num CD normel então tiveram que retirar as musicas. Tem erros bestas no gráfico. Rival Schools 2 Jogo jogavel, mais segue o mesmo passo do Guilty Gear X. Zero Gunner 2 Jogo jogavel, porem com alguns travamentos durante o jogo. OBS: ele só funciona na versão 0.1 e 0.2 do chankast! Street Fighter 3 Third Strike jogo jogavel como 100% nas musicas e na velocidade mais tem erros irritante nos gráficos. OBS: habilite no emulador as opções; Use Zwrite,Use AlphaTest Zwrite com isso melhora bastante os gráficos no jogo. OBS final: sempre, mais sempre habilite a opção Capcom Hack em qualquer jogo! Requerimentos para rodá-lo: Chankast alpha 0.1 a 0.25 CPU com suporte a instrução SSE (P3, P4 / AMD e XP) processador 1.6 Ghz. Memoria RAM de 256 MB. Sistema Operacional Windows XP e 2003 Requer DirectX 9.0 ou DirectX 9.0b encontrados em Placas ATI e G-Force. Emulador: http://chanka.emulatronia.com/downloadchankast.php Bios: http://www.gametronik.com/site/dl.php?file...5D.rar&mirror=2 (Bios Essencial) http://www.gametronik.com/site/dl.php?file...SH.rar&mirror=2 (Japonês) http://www.gametronik.com/site/dl.php?file...SH.rar&mirror=2 (Europeu) http://www.gametronik.com/site/dl.php?file...SH.rar&mirror=2 (Americano) Utilitários: ChankaCheater: http://www.emutalk.net/attachments/chankas...ip?d=1114338358 Saves de Jogos: http://fp.enter.net/~jkool/DCSaves.htm Códigos para ChankaCheater: http://www.cmgsccc.com/codes.php?system=dc ATUALIZAÇÃO 01/05/2006 Chankast 0.25 Completo Com Bios Para não postar a toa só vou complementar este ótimo post com uma lista de compatibilidade muito util pra quem vai usar o Chanka. A lista está anexada. Arquivo(s) anexado(s) |
![]() ![]() |
| Blaze |
Dec 16 2005, 03:21 PM
|
|
Snk-Neo Webmaster Registrado: 19-August 05 De: São Paulo Membro nº: 2 |
http://img.photobucket.com/albums/v623/hea...nka_cvsmf2k.jpg Capcom vs. SNK Millennium Fight 2000 (US) rodando no Chankast Alpha 0.25. Ryu vs Kyo, para quem não viu nada. Por acaso isto significa placa de vídeo antiga? |
| Konfuzu |
Jan 10 2006, 08:33 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 8-January 06 Membro nº: 5.577 |
QUOTE Problema no cankast por favor algum me ajuda!!!!eu baixeisnk vc capcom 2 e depois emulei pelo deamon tools e qnd botei p/ rodar, disse p/ eu colocar o disco. Dai eu baixei o programa exoboot mandei fazer uma *cdi a partir dos arquivos q estrai da jogo q baixei. dai o programa fez e mandei roda no chankast, dai rodoue aparece o nome SEGA + depois volta p/ aquela tela de configuração,q ouve as musicas do jogo e talz..+ nada de jogo!!!por favor em deem uma luz!! PS. baixei o jogo indicado por alguem aki do forum dizendo q ja era selfboot e funfava;; + nada!!vlz desde ja! QUOTE Tenho o mesmo problema do biker.............. QUOTE Estou tentando rodar capcom vs snk2 e quando executo aparece um treco com ajuste de dada dou select entra uma tela quando dou play retorna ajuste de data E ae galera alguem ajuda ae |
| vinisith |
Jan 17 2006, 08:47 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 18-September 05 De: Korriban Membro nº: 2.551 |
|
| rafaeldefende |
Jan 26 2006, 06:07 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 25-August 05 Membro nº: 906 |
Eu estou com uma dessas maquinas aqui em casa e por isso gostaria de uma bela e humilde ajuda Eu ja baixei a iso do Street 3 umas 500 vezes e nao consegui emular nesse emulador, o resto eu emulo legal legal menos jojos bizzarre que fica meia tela só mais se alguem ai tem a ISO que roda normal por favor postem ela aqui pra todos fans de Street 3 pois é como eu disse a maquina dos sonhos nao pode parar e sem ser eternizada OBS: o street que eu baixei é o que funciona no chanka, mais por impecilios de algo nao roda. Muito obrigado TKS. |
| Orochi X |
Feb 15 2006, 07:03 PM
|
|
Kim owns :P Registrado: 16-November 05 De: diadema-são paulo Membro nº: 3.723 |
|
| Sonic |
Feb 16 2006, 12:19 AM
|
|
Ele só serve para abrir drives de CDs e Drivers virtuais. No C nunca vai pegar porque ele não lê roms. No caso você só tem 1 drive de CD-DVD? Se tiver você vai ter que instalar o Daemon (drive virtual) para abrir as isos do Dreamcast, aí quando reiniciar o PC após ter instalado o programa, aí no emulador vai aparecer D e E. |
| formiga012345 |
Feb 19 2006, 07:51 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 12-February 06 Membro nº: 7.469 |
Será q alguém poderia me dar uma ajuda? É q eu baixei o jogo Sonic Adventures 2 e não estou conseguindo rodá-lo. Ele está com a extensão mdf e mds. vlw? Please, help me. |
| Sonic |
Feb 19 2006, 10:08 PM
|
|
E quando executar o emulador, selecione o drive virtual e pronto. Se estiver usando uma geforce (qualquer), os gráficos ficam embaralhados, se você usa ati, o gráfico vai ficar legal, porém com quedas de frames. |
| koalah |
Mar 1 2006, 09:07 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 15-October 05 Membro nº: 3.027 |
|
| Sonic |
Mar 2 2006, 12:16 AM
|
|
Se ficar lento, acho melhor fazer uma iso e emular pelo Daemon ou Alcohol (drives virtuais) |
| LéoKiss |
Mar 3 2006, 02:27 PM
|
![]() The Kiss Fan !!! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo 454 Anos !!! Membro nº: 60 |
|
| monsterman |
Mar 4 2006, 03:20 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 17-November 05 Membro nº: 3.748 |
Ae galera, ajudae... to loco pra jogar... ah, meu pc eh: Celeron 2.26 GB 640 RAM Geforce4 mx440 64MB dah pra rodar aceitavelmente aki?!?! |
| instepdrummer |
Mar 5 2006, 07:20 PM
|
![]() Automação ou Computação? Registrado: 16-January 06 De: Vila Velha,ES Membro nº: 5.920 |
|
| Mu $$J2 |
Mar 5 2006, 08:59 PM
|
![]() Give me your heart! Registrado: 2-February 06 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 6.502 |
Ah, e gostaria de saber se o Dreamcast usa cds ou dvds (sinceramente, eu naum sei) |
| Sonic |
Mar 5 2006, 11:16 PM
|
|
QUOTE(monsterman @ Mar 4 2006, 03:20 PM) Ae pesoal, eu tento emular o Marvel vs Capcom2 e dah o problema de IO control. Peguei da net, n sei se eh self boot... queria que me me explicassem uma coisa: o jogo soh pega se for selfboot? N rola usar um cd de boot... aki eu tenho o da Utopia, mas n consigo fazer funfar tb n... Seria melhor eu tentar pegar um cd selfboot e fazer uma imagem dele? Ae galera, ajudae... to loco pra jogar... ah, meu pc eh: Celeron 2.26 GB 640 RAM Geforce4 mx440 64MB dah pra rodar aceitavelmente aki?!?! Roda muito bem com a sua configuração. |
| shallwe |
Apr 15 2006, 01:04 PM
|
![]() Good Fighter Registrado: 2-October 05 Membro nº: 2.798 |
Só q os jogos rodam rápido d+, tem como reduzir a velocidade? Valeu |
| Orochi X |
Apr 16 2006, 09:40 PM
|
|
Kim owns :P Registrado: 16-November 05 De: diadema-são paulo Membro nº: 3.723 |
QUOTE(Blaze @ Dec 16 2005, 04:21 PM) Gráficos impecáveis: http://img.photobucket.com/albums/v623/hea...nka_cvsmf2k.jpg Capcom vs. SNK Millennium Fight 2000 (US) rodando no Chankast Alpha 0.25. Ryu vs Kyo, para quem não viu nada. Por acaso isto significa placa de vídeo antiga? nossa |
| Silver_Wolf |
Apr 23 2006, 02:08 AM
|
![]() Faculdade, ai vou eu! o/ Registrado: 21-September 05 Membro nº: 2.634 |
|
| master-1 |
Apr 23 2006, 02:19 PM
|
![]() Morte ao PUXA-SACO,principalmente os d FÓRUMS Registrado: 21-January 06 De: Sbt Membro nº: 6.065 |
Chankast Hack 0.25.7...Beta o q eu tenho aqui e o: Chankast alpha 0.25.6.5beta So q o link ta off,mas quando entro la diz q o arquivo q tinha era esse meu q citei acima! C eu estiver errado alguem upa ele d novo ai,o resto eu tenho! Faz tempo q nao mexo nele,nem sei c lembro ainda? vlWWWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
| FulgoreX |
Apr 29 2006, 04:55 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 29-April 06 Membro nº: 11.775 |
SEguinte eu instalei o Chankast fiz tudo como explicado na primeira pagina do topico e qnd vou rodar a rom sonic adventure 2 no primeiro estagio ele fica tudo azul tocando a musika e pulando soh uns quadros azul e cinza, tenho um sempron 2.4 512 de RAM e G Force mx 440 64 megas, e tentei rodar tambem no pc da minha namorada q eh um sempron 2.6 512 de ram e uma G Force FX 5200, alguem sabe o que esta aconteçendo? Por favor ajudem esse pobre coitado fanatico por sonic! Valeuuu!!!!!! |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 09:47 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Você Tem Duvidas Sobre Chankast ? |