Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Poste Aqui Seus Trabalhos Em Photoshop!

Coffinator
post Aug 28 2005, 12:53 AM
Post #1

Unregistered

Notando que há vários membros do fórum interessados,resolvi postar novamente este tópico.Vamos lá,postem seus trabalhos! ok.gif
Go to the top of the page
+Quote Post
29 Páginas < 1 2 3 4 5 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(40 - 59)
X-Яσм
post Sep 13 2005, 08:54 PM
Post #41

Estágifighter
Group Icon

De: XóN PãÚLùXx!
Membro nº: 15

user posted image
user posted image

ok.gif

Dez conto pra usa!
User is offlineProfile CardPM
+Quote Post
Coffinator
post Sep 13 2005, 10:12 PM
Post #42

Unregistered

user posted image

Ficou uma bosta e daí?
+Quote Post
Luchannus
post Sep 13 2005, 10:33 PM
Post #43

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 233

+Quote Post
Kyo
post Sep 14 2005, 09:43 PM
Post #44

Next Clip Next Single
Group Icon

Membro nº: 615

A meus trabalhos estaum aki em baixo nas signs bom eu era dono da NEo Designss (la tinha meus trabalhos) mais sai da ND agora to nesse forum aki Seven Design eu to mexendo mais com terragem agora!! ai vai alguns que eu fiz e editei no PS

user posted image

user posted image

user posted image

tenho signs e avatares tb

user posted image

user posted image

flws e que eu to parando de fazer signs! ^^ mais flw ai gente!!
+Quote Post
Luchannus
post Sep 15 2005, 12:00 AM
Post #45

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 233

aew...Kyo...como era as originais do q vc editou???ta muito diferente??
vc q é um craque do photoshop, da umas dicas por aki!!!
+Quote Post
Kliff
post Sep 15 2005, 03:54 PM
Post #46

victor hugo ~
Group Icon

Membro nº: 43

Duas das minhas porcarias no Fireworks:

user posted image

user posted image

Estou melhorando cada dia mais. confiante.gif

Vlw!
+Quote Post
Gui
post Sep 16 2005, 09:07 PM
Post #47

dead men, dead men, hangin' on a tree
Group Icon

Membro nº: 128

Digamos que você esteja no caminho certo, Slay.
+Quote Post
X-Яσм
post Sep 17 2005, 11:21 AM
Post #48

Estágifighter
Group Icon

QUOTE(Gui @ Sep 16 2005, 09:07 PM)
Digamos que você esteja no caminho certo, Slay.
*

Sim. Só é um caminho alternativo... afff.gif
+Quote Post
Kliff
post Sep 17 2005, 08:12 PM
Post #49

victor hugo ~
Group Icon

"Mesmo que seja estranho, seja você" confiante.gif

É isso aí, já que ser diferente é a moda desses tempos, então eu sou diferente com muito orgulho!!! rock.gif rock.gif

FIREWORKS RULEZ!!! rock.gif rock.gif rock.gif

Vlw!
+Quote Post
Coffinator
post Sep 17 2005, 08:17 PM
Post #50

Unregistered

user posted image

Last one.
+Quote Post
Gui
post Sep 17 2005, 08:31 PM
Post #51

Group Icon

QUOTE(+SLAYER+ @ Sep 17 2005, 08:12 PM)
"Mesmo que seja estranho, seja você" confiante.gif

É isso aí, já que ser diferente é a moda desses tempos, então eu sou diferente com muito orgulho!!! rock.gif  rock.gif

FIREWORKS RULEZ!!! rock.gif  rock.gif  rock.gif

Vlw!
*

Tipo... ser diferente não é ruim... só que suas assinaturas são sem graça e sem vida... =/

Mais uma collage minha:

user posted image

Hohoho, primeira vez que uso fotos da minha pessoa >.<
+Quote Post
X-Яσм
post Sep 18 2005, 02:26 PM
Post #52

Estágifighter
Group Icon

.: Mario [beta]

user posted image

.: Mars People [beta]

user posted image

.: Midnight Club [finish]

user posted image

.: Final Fantasy [beta]

user posted image

.: Athena [beta]

user posted image

Feitas para a Design Station (http://www.dsgstation.com) e Pheonix Design (http://s11.invisionfree.com/phoenixdesign).
+Quote Post
Kliff
post Sep 18 2005, 06:03 PM
Post #53

victor hugo ~
Group Icon

Gui:

É difícil fazer imagens tão incrementadas e "luminosas" quando não se tem o ideal para fazer isso. decepcionado.gif E este estilo "brilhante" demais combina muito pouco comigo, e uma coisa que eu não gosto das signs de vocês é que às vezes vocês só colocam uma imagem mais "colorida" na frente e um monte de brilho atrás. lingua.gif Bem, vale lembrar que essa é a minha opinião sobre isso, e ultimamente muita gente deve ter percebido que eu tentei me adequar ao estilo de vocês. Pois bem, então eu vou seguindo com meu Firezinho mesmo e vamos ver no que vai dar!!! firefox.gif E pretendo ainda criar um estilo próprio de edição. ok.gif

Vlw!
+Quote Post
Coffinator
post Sep 18 2005, 06:37 PM
Post #54

Unregistered

Terragen + Photoshop

user posted image
+Quote Post
GENAI
post Sep 18 2005, 07:09 PM
Post #55

xD
Group Icon

De: Indaiatuba - SP
Membro nº: 14

QUOTE(+SLAYER+ @ Sep 18 2005, 06:03 PM)
Gui:

É difícil fazer imagens tão incrementadas e "luminosas" quando não se tem o ideal para fazer isso. decepcionado.gif  E este estilo "brilhante" demais combina muito pouco comigo, e uma coisa que eu não gosto das signs de vocês é que às vezes vocês só colocam uma imagem mais "colorida" na frente e um monte de brilho atrás. lingua.gif  Bem, vale lembrar que essa é a minha opinião sobre isso, e ultimamente muita gente deve ter percebido que eu tentei me adequar ao estilo de vocês. Pois bem, então eu vou seguindo com meu Firezinho mesmo e vamos ver no que vai dar!!! firefox.gif  E pretendo ainda criar um estilo próprio de edição. ok.gif

Vlw!
*

Concordo com vc. Cada um deve fazer o que gosta e da maneira como gosta .

--

última:
user posted image

rock.gif

FLW !!
+Quote Post
Gui
post Sep 18 2005, 10:06 PM
Post #56

Group Icon

Gui:

É difícil fazer imagens tão incrementadas e "luminosas" quando não se tem o ideal para fazer isso. decepcionado.gif  E este estilo "brilhante" demais combina muito pouco comigo, e uma coisa que eu não gosto das signs de vocês é que às vezes vocês só colocam uma imagem mais "colorida" na frente e um monte de brilho atrás. lingua.gif  Bem, vale lembrar que essa é a minha opinião sobre isso, e ultimamente muita gente deve ter percebido que eu tentei me adequar ao estilo de vocês. Pois bem, então eu vou seguindo com meu Firezinho mesmo e vamos ver no que vai dar!!! firefox.gif  E pretendo ainda criar um estilo próprio de edição. ok.gif

Vlw!
*

Bom, então tá né...
Num viaja não... criar estilo próprio não existe... afinal os recursos estão todos lá, basta usá-los e combiná-los.
E tipo, eu non gosto das suas assinaturas porque são sem vida... é um pattern atrás com o personagem na frente duplicado e tals...
+Quote Post
Coffinator
post Sep 18 2005, 10:30 PM
Post #57

Unregistered

QUOTE(Gui @ Sep 18 2005, 10:06 PM)
Gui:

Vlw!
*

Bom, então tá né...
Num viaja não... criar estilo próprio não existe... afinal os recursos estão todos lá, basta usá-los e combiná-los.
E tipo, eu non gosto das suas assinaturas porque são sem vida... é um pattern atrás com o personagem na frente duplicado e tals...
*

Você já imaginou que ele pode não saber tanto quanto você?Ninguém nasce sabendo mexer num programa difícil como o Photoshop!Portanto se ele quer fazer as signs dele e tá achando bonita deixa o cara e curte o resto!Até porque como você define sign viva?Pra completar o post meu último no Terragen:

user posted image
+Quote Post
Gui
post Sep 18 2005, 10:41 PM
Post #58

Group Icon

QUOTE(Coffinator @ Sep 18 2005, 10:30 PM)
QUOTE(Gui @ Sep 18 2005, 10:06 PM)
Gui:

Vlw!
*

Bom, então tá né...
*

Você já imaginou que ele pode não saber tanto quanto você?Ninguém nasce sabendo mexer num programa difícil como o Photoshop!Portanto se ele quer fazer as signs dele e tá achando bonita deixa o cara e curte o resto!Até porque como você define sign viva?Pra completar o post meu último no Terragen:

user posted image
*

Aff calma... minha opinião saca... ele disse a dele, eu disse a minha!
Sem contar que ele tá feliz no Fireworks e non quer Photoshop!
E Photoshop é bico de usar. Desde os meus 13 anos eu uso.
+Quote Post
Musashi
post Sep 19 2005, 09:18 AM
Post #59

Unregistered

Gui acho que você já deixou a sua opinião aqui e não adianta insistir muito não, e creio q existem ferramentas iguais mas o uso cada artista faz pq se fosse do jeito q vc pensa todo pintor seria da mesma forma pq as cores estão aí para todos...
E +SLAYER+ mete as caras do fireworks msm e faz o q vc gosta.
E Coffinator: vc melhorou muito cara!
+Quote Post
X-Яσм
post Sep 19 2005, 12:10 PM
Post #60

Estágifighter
Group Icon

Antes "mini-flood":

Putz, X-Rom seus trabalhos são muito legais... Parabéns...

Já que ninguém comenta os meus trabalhos... lagrima.gif

---

Gui cada um faz o que sabe. Se o SLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYER sabe (e muito) mexer no Fireworks, coisa que nem eu mesmo sei fazer nele, só gifs animados... ^^

...deixa ele... Nós [GENAI, você, eu] e uma penca de gente que sabe mexer no Photoshop, não pode puxar sardinha pro lado do Photoshop o tempo todo...

Claro, que o Fireworks tem menos recursos do que o Photoshop, é menos famoso que o Photoshop e etc... Mas se o SLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYER sabe mexer... Que ele siga fazendo suas signs... ok.gif

---
SLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYER: Continua no que você sabe mexer, e faz de melhor... ok.gif
Coff: Estão boas... ok.gif ok.gif ok.gif

Por favor, comentem meus trabalhos! ok.gif
+Quote Post

29 Páginas < 1 2 3 4 5 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 08:43 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Poste Aqui Seus Trabalhos Em Photoshop!