Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Grand Theft Auto 4 Pc - Clone Dvd 13.85 Gb, Grand.Theft.Auto.4.Pc - CLONEDVD 13.85Gb

El conchero
post Dec 1 2008, 09:22 AM
Post #1

Error 404
Group Icon

De: Brasília - DF
Membro nº: 4.176

Clone DVD - 13.85 GB

user posted image

Configuração PC:
» Spoiler (clique) «

Links:
» Spoiler (clique) «

Cracks:
» Spoiler (clique) «

Patch #1
» Spoiler (clique) «
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
9 Páginas < 1 2 3 4 5 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(40 - 59)
carachapadu
post Dec 3 2008, 07:13 AM
Post #41

O_O fui Clonado
Group Icon

Membro nº: 12.050

QUOTE(macmenus @ Dec 3 2008, 06:47 AM)
carachapadu.. a rockstar diz ja ter lançado um hotfix... e teve plena conciencia dos problemas ocorrido no jogo, provavelmente ela vai lançar um patch e novos drives serão lançados próprio pra esse jogo.
ah..esquenta naum.. acho que a rockstar inventou demais ...medium ja é equivalente ao console..problema é que todo mundo queria sair ligando tudo oque queria  sarro.gif
o unico problema que vi é tem que ser concertado.. é esse consumo de memoria de video e ram.. é dimais.
*

né sair ligando tudo não man, vi pcs top mas top de linha, rodar ele a 20fps
isso foi broxante, e pra fu*$r tudo, estava tudo no low decepcionado.gif decepcionado.gif
eu li algo sobre o hotfix e patchs e um suposto driver, mas é aquilo rockstar deu um tiro no proprio pé, derrepente isso venderia muito bem, quem sabe chegando a bancar o proximo gta derrota.gif

vlw pelas infos man ok.gif

PS: o crack do site que vc postou não funfa tbm =/
11 paul.dll testado até o momento sarro.gif
não sei a graça desses manes criarem torrents e upar algo que seja fake =]

thanks dude rock.gif rock.gif
+Quote Post
El conchero
post Dec 3 2008, 09:55 AM
Post #42

Error 404
Group Icon

macmenus eu coloquei seu link na principal blz! agradeço a sua contribuição ok.gif

jogo que não lança Demo ta virando furada!
+Quote Post
lightwarrior
post Dec 3 2008, 10:27 AM
Post #43

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 3.046

Bom, 70% @ 300kb/s mas deve passar pra 600 - 700 kb/s daqui a pouco, então daqui a mais ou menos umas 3 ou 4h deve

vc mora no japão dimmy, orra meu que conecção e essa?

MEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
o que a rockstar fezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
que porte tosco é esse, ke issoooooooooooooooooooooo
omg eu tinha a grana pra comprar o original, já nao compro mais, a rockstar ferrou legal, VGAs ae com desempenho 4x a + que um ps3 nao roda o game no max no.gif
que issooooooooooo, esperei esse game o ano todo pra isso no.gif no.gif no.gif no.gif no.gif

PC top de linha peidando pra rodar isso no.gif

Crysis forever, pqp rockstar que tu fez bixo decepcionado.gif

não digam que eu não avisei, uahauhaua sarro.gif

So vo baixar isso quando tiver certeza que vale a pena, fala sério mo propaganda e criam um jogo desses, se num rodar no maximo aqui deleto na hora, tanto jogo massa rodando em maquina med-high, ta virando piada já , pc ta saindo so no preju, pior quem comprar original, cada vez tomando mais no rab...
+Quote Post
carachapadu
post Dec 3 2008, 04:13 PM
Post #44

O_O fui Clonado
Group Icon

QUOTE(lightwarrior @ Dec 3 2008, 10:27 AM)
fala sério mo propaganda e criam um jogo desses, se num rodar no maximo aqui deleto na hora, tanto jogo massa rodando em maquina med-high, ta virando piada já , pc ta saindo so no preju, pior quem comprar original, cada vez tomando mais no rab...
*

o grande problema não é o PC ou as vgas, o problema é essas softhouses fdp que estão ficando porcas, até os vgs estão sofrendo com isso, hardwares bons com games lagando ou acontecendo slowdown no.gif no.gif no.gif no.gif no.gif
pense em um cara putu da vida, sim é eu ¬¬ descrente.gif irritado.gif
+Quote Post
Neo_terry
post Dec 3 2008, 05:15 PM
Post #45

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 1.611

QUOTE(carachapadu @ Dec 3 2008, 04:13 PM)
o grande problema não é o PC ou as vgas, o problema é essas softhouses fdp que estão ficando porcas, até os vgs estão sofrendo com isso, hardwares bons com games lagando ou acontecendo slowdown  no.gif  no.gif  no.gif  no.gif  no.gif
pense em um cara putu da vida, sim é eu ¬¬  descrente.gif  irritado.gif
*

Concordo... consoles do porte do Play station 3 e Xbox 360, rodando com lag?

Sinceramente...

OS PCs com processadores com 2 ou 4 núcleos, arquiteturas novas, VGA robusta que deixa a GPU dos consoles comendo poeira, e os games saem porcos?

Lamentável.
+Quote Post
griuby
post Dec 3 2008, 05:19 PM
Post #46

Average Fighter
Group Icon

Membro nº: 1.085

Eu não concordei com essa configuração máxima de next mega gen, mas no médio já fica melhor ou igual ao console. Além do PC oferecer alguns recursos a mais. Se no console, com media de frames 30 e algumas quedas todos gostaram e terminaram o jogo, portanto que rode com um FPS bom no médio já to satisfeito.

Sempre a Rockstar lançaram versões melhores para o PC, mas dessa vez o lucro subiu a cabeça. Que história é essa de hardware do futuro? Pra acabar com essa ladainha era só travarem a config do PC, não permitindo setar valores absurdos para Shadow Density, vehicle density, detail distance e view distance. Porém eles preferem que compremos o jogo e ainda gastemos com hardware iludidos por esse mercado exagerado de consumo.

Não vai adiantar nada comprar a melhor placa do mercado atual, simples, o mercado não é justo! Vai ter algum jogo mais pesado que GTA4 no futuro, posso dá um palpite, GOW2. Quem decide o peso de determinado jogo só pode ser a produtora, o hardware apenas ajuda, não é fator determinante para mim. Não por falta de potência, mas por falta de vergonha na cara dessas empresas.
Vejam o resultado: muita gente reclama que só o diabo, mas no final acabam comprando, e apesar dos pesares as empresas conseguem o que querem, o lucro.

É claro que tá mau programado, principalmente para as ATIs, isso é pessimo, eles devem adotar a prioridade de venda, para depois focarem em qualidade com algum patch. Continuo repetindo, se otimizarem o desempenho pelo menos pra config média tá de bom tamanho.

OBS: Jack Sparrow de plantão estão com dias contados, não tenho certeza, mas salvar progresso do jogo só pode ser feito online.

flw!!
+Quote Post
Tidinas
post Dec 3 2008, 06:11 PM
Post #47

"Saudades da antiga KOF MASTERS..."
Group Icon

Membro nº: 2.159

Estou baixando da TorrentLeech e tem algumas instruções para fazer o game funcionar, mas parece que alguns users estão tendo problemas...

Alguém conseguiu fazer o game piratex rodar? Se conseguiu, como?!
+Quote Post
Carnagedoom
post Dec 3 2008, 07:01 PM
Post #48

Advanced Fighter
Group Icon

Membro nº: 231

Esse jogo roda na LIVE? Boa, então ja tenho original. xD_emoticon.png

Obrigado Segaaaaaaa. rock.gif
+Quote Post
herreraz
post Dec 3 2008, 07:18 PM
Post #49

Jogando pouko mas me divertindo muito!
Group Icon

Membro nº: 18.323

QUOTE(Carnagedoom @ Dec 3 2008, 07:01 PM)
Esse jogo roda na LIVE? Boa, então ja tenho original.  xD_emoticon.png

Obrigado Segaaaaaaa.  rock.gif
*

Essa eu não entendi carna ????
Alguem j´conseguiu rodar o jogo ? falta meia hora pra terminar o down.
+Quote Post
grandemoh
post Dec 3 2008, 07:21 PM
Post #50

Beginner Fighter
Group Icon

De: Campo Grande MS
Membro nº: 84.462

Cara mto bom jogo fera, vlw aew por compartilhar e parabens pelo exelente post!
+Quote Post
Carnagedoom
post Dec 3 2008, 07:22 PM
Post #51

Advanced Fighter
Group Icon

Membro nº: 231

QUOTE(herreraz @ Dec 3 2008, 07:18 PM)
Essa eu não entendi carna ????
Alguem j´conseguiu rodar o jogo ? falta meia hora pra terminar o down.
*

A ta, então... é q a Sega uma época tava distribuindo Keys da live pro The Club... mas essas Keys sao meio q padrão e funcionam em outros jogos... então eu peguei algumas e to só esperando jogos q rodem na live pra usa-las. Meu Gears Of War por exemplo é original graças a isso. Depois vou testar uma das keys no GTA4. biggrin.gif

Por isso agradeci a Sega. xD_emoticon.png

Baixei metade só, até agora. Amanha devo ter terminado e ja vou instalar. rock.gif
+Quote Post
El conchero
post Dec 3 2008, 07:31 PM
Post #52

Error 404
Group Icon

A R* liberou o piratex também pra jogatina online! convite.gif
+Quote Post
DTT
post Dec 3 2008, 07:42 PM
Post #53

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 75.418

Nossa é beeem grande..... Sem chance de baixar.

Meu negócio vai ser tirar o escorpião do bolso e comprar no Zé's camelô sarro.gif . Ainda bem que o cara é meu amigo e me faz uns descontos confiante.gif

Falando nisso, pra preparar o bolso, em DVD no caemlô Editions, quantos devem vir? Espero que seja naqueles DVD 9s...... senão mesmo com desconto será uma facadinha.... ¬¬_emoticon.png
+Quote Post
carachapadu
post Dec 3 2008, 08:03 PM
Post #54

O_O fui Clonado
Group Icon

saiu um crack, acho que provisorio uaeheauhaeu xD_emoticon.png

Crack.GTA4

PS: pra quem não conseguir crackear, eu fiz assim, copiei e colei tudo ae na pasta onde ta instalado o gta4, depois executei o Launch, ae abriu uma parada la, cliquei em skipe, ae quando fui dar play pediu update do Windows live, baixei o update e instalei e dei play no game, e foi na boa rock.gif

PS2: quem já jogou saporra, sabe como destontiar o Nikko pq pqp ta osso
sarro.gif sarro.gif sarro.gif
+Quote Post
FeLiPeX
post Dec 3 2008, 08:36 PM
Post #55

Beginner Fighter
Group Icon

De: Barretos-SP
Membro nº: 54.388

QUOTE(macmenus @ Dec 3 2008, 06:47 AM)
pra quem estiver começando a pegar agora aqui vão links direto... naum tive tempo pra testar todos, mas os poucos que testei funfo de boa...podia postar um por um. mas to sem tempo preciso ir pro trampo  xP_emoticon.png

é só acessar aqui é conferir.

http://directdownloadsworld.blogspot.com/2...ti8-direct.html

Vlws
to baixano por ae
e por inqtu tah sussa
ok.gif
+Quote Post
macmenus
post Dec 3 2008, 09:04 PM
Post #56

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 21.234

QUOTE(FeLiPeX @ Dec 3 2008, 08:36 PM)
Vlws
to baixano por ae
e por inqtu tah sussa
ok.gif
*

aqui eu nem comecei ainda decepcionado.gif num tenho muito tempo pra pega.. e o pouco tempo que tenho a brt ferra com minha vida.down aqui ultimamente se passa de 50k tem churras no dia seguinte.
to na esperança do bitgamer mas tem uns 3 dias fóra do ar. e só deus sabe quando vão por um gta4 lá.
mas é isso ai paciencia né. um dia vão dirrubar essa maldita brt e eu vo rir como uma iena sarro.gif

kra tenta usar um programa chamado "universal share downloader" tipo ele gerencia esses link de hospedagem... funfa de boa se gosta de pegar pelo megaupload.
tipo ele faz aquelas coisas que ninguem gosta de fazer e esperar 45seg. e da pra por todos os link na fila de espera.

+Quote Post
lightwarrior
post Dec 3 2008, 10:00 PM
Post #57

Good Fighter
Group Icon

Membro nº: 3.046

o grande problema não é o PC ou as vgas, o problema é essas softhouses fdp que estão ficando porcas, até os vgs estão sofrendo com isso, hardwares bons com games lagando ou acontecendo slowdown no.gif no.gif no.gif no.gif no.gif
pense em um cara putu da vida, sim é eu ¬¬ descrente.gif irritado.gif

E justamente o que to falando, por falta de interesse eles não otimizão os jogos, em contra partida tem muita empresa fazendo bonito com poucos requisitos, isso ta quebrando o pc, más otimizações...
+Quote Post
Tidinas
post Dec 3 2008, 10:30 PM
Post #58

"Saudades da antiga KOF MASTERS..."
Group Icon

Membro nº: 2.159

QUOTE(carachapadu @ Dec 3 2008, 08:03 PM)
saiu um crack, acho que provisorio uaeheauhaeu  xD_emoticon.png

Crack.GTA4

PS: pra quem não conseguir crackear, eu fiz assim, copiei e colei tudo ae na pasta onde ta instalado o gta4, depois executei o Launch, ae abriu uma parada la, cliquei em skipe, ae quando fui dar play pediu update do Windows live, baixei o update e instalei e dei play no game, e foi na boa  rock.gif

PS2: quem já jogou saporra, sabe como destontiar o Nikko pq pqp ta osso
  sarro.gif  sarro.gif  sarro.gif
*

Consegui o fazer o game funcionar com este Crack mas o jogo está muito estranho. A câmera fica rodando de vez em quando, não tem opção para configurar os controles e o game está bem pesado...

Talvez com outro crack as coisas melhorem um pouco. Ouvi um rumor de que o game fica bugado de propósito quando é pirata, como se a Rockstar tivesse feito isso de propósito... Nos fóruns gringos também há relatos de problemas com a camera quando dirigindo... Se descobrir algo, posto aqui!
+Quote Post
FanArt
post Dec 3 2008, 10:32 PM
Post #59

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 15.684

Jogo bem pesado mesmo

e outra coisa, nao consegui joga com meu controle de play e nao consegui alterar os comandos das teclas, nem achei essa opção, só mostra a porcaria do controle do xbox e as vezes logo no começo, a camera fika balançando e nao para por nada

se alguem ai souber como me ajudar nisso tudo q falei ai agradeço, senão ponto negativo ai pro jogo
+Quote Post
herreraz
post Dec 3 2008, 10:39 PM
Post #60

Jogando pouko mas me divertindo muito!
Group Icon

Membro nº: 18.323

Provavelmente a camera gira de vez em quando, pq o controle não é o do xbox 360, que nem o dead space com o "joy para visitas" aki de ksa.
Fika estranho os comandos nele tudo invertido e no controle o 360 fika igual a do x360 e é possivel configurar, com o paralelo ele entra na tela de configuração mais não deixa mexer nela.
+Quote Post

9 Páginas < 1 2 3 4 5 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 07:10 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Grand Theft Auto 4 Pc - Clone Dvd 13.85 Gb