Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Windows Vista Sp1 é +50% Seguro, que o Windows XP SP3

X-Яσм
post Nov 4 2008, 12:45 PM
Post #1

Estágifighter
Group Icon

De: XóN PãÚLùXx!
Membro nº: 15

Quem afirma isso é a própria Microsoft, em mais uma tentativa de mostrar a superioridade do Windows Vista. As comparações são de assustar, entretanto, ao mesmo tempo, animadoras para usuários daquele sistema.

Segundo dados disponibilizados ao público através do Microsoft Security Intelligence Report, de janeiro a junho de 2008, a gigante de software indica que a taxa de infecção do Windows Vista é 48,8% menor do que a do Windows XP, quando comparado a última versão de cada sistema, o Service Pack 1 e Service Pack 3, respectivamente.

O detentor da menor taxa de infecção em comparação com todas as versões para desktop do Windows XP e Vista, é a versão de 64 bits do Windows Vista SP1.

Confira o gráfico:

user posted image

Nele (o gráfico) estão expostos o número de computadores infectados a cada mil execuções do MSRT (Malicious Software Removal Tool, ferramenta instalada e executada durante as atualizações do Windows) por sistema operacional.

“Quanto mais alto nível do Service Pack, menor a taxa de infecção. Isso pode ser observado claramente em todos os sistemas operacionais, para desktop ou servidor. Existem duas razões para isso: os service packs incluem correções para vulnerabilidades de segurança. Eles também podem incluir elementos de segurança adicionais, ou alterações de configurações padrão para proteger os usuários. O usuário que instala os service packs geralmente mantém seu computador melhor que o usuário que não mantém seu sistema atualizado e, portanto, podem também ser mais cautelosos na maneira de navegar na Internet, abrir anexos, e em outras atividades que possam expor o computador a riscos”, afirmou a Microsoft.

Mas não é só o Vista SP1 que é mais seguro que o XP SP3. O mesmo também é válido para a comparação entre outras versões dos SOs. Entre o Windows Vista RTM e o XP SP2, a taxa de contaminação é 56,2% inferior no Vista. A taxa mais assustadora, mesmo que inválida, é entre Vista RTM versus XP RTM: O Windows XP têm uma taxa de infecção 85,4% maior que o Vista.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
3 Páginas < 1 2 3 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(40 - 44)
ajkmetiuk
post Nov 27 2008, 12:35 PM
Post #41

Trainee Fighter
Group Icon

Membro nº: 36.010

xD
ah
o linux pode crescer, é só eles pararem de ser fominhas e lançarem jogos pro linux também hudasuhadsuhads
eu ainda prefiro jogos todos multiplataforma
se sai pra Mac, pq não pode sair pro linux? =]
+Quote Post
zerocow
post Dec 18 2008, 10:16 PM
Post #42

...Nada à comentar.
Group Icon

De: Recife - PE
Membro nº: 54

Recentemente (semana passada) eu troquei de note, peguei um Acer que veio com o Vista.

E, como a preguiça é grande, vou usar o Vista msm (só assim eu uso essa bagaça).

MAS, como eu lembrei que o pessoal aki usa o vista, venho aki para pedir uma dicas de otimização.

Eu ja desativei a Indexação, alguns serviços que n uso, e outros (nem me pergunte, pois eu não lembro de todos)

Dai, eu queria saber se alguem aki sabe de mais coisas para melhorar o desempenho, e diminuir o consumo de RAM.

PS: Eu não uso o note para jogos, uso paa tudo, menos jogos.
O 3 Programas mais pesados que uso são.

carbide-C++ (uma versão alterada do exlipse), VMWare, Visual Studio 2008-Express (essa ainda vou instalar... to com uma preguiça).

Ainda vou instalar o linux nele (e a preguiça deixa), mas basicament,eu só quero melhorar (nesse caso, diminuir) o uso da RAM no Vista.
+Quote Post
X-Яσм
post Dec 18 2008, 11:27 PM
Post #43

Estágifighter
Group Icon

tenta desativar o superfetch, via registro. mas optimização de ram pra ele... tsc, tsc... xP_emoticon.png
+Quote Post
zerocow
post Dec 28 2008, 12:09 PM
Post #44

...Nada à comentar.
Group Icon

De: Recife - PE
Membro nº: 54

Opá, eu tanta fiz, que consequir deixa o Vista aki mais levizinho.

Da para usar de boa no note. (claro, sem jogar).

MAS, uma coisa que ta me incomodando é aquela maldita cor azul, nos items selecionados.

Alguém aki sabe me dizer, como eu mudo a cor dakilo? dei uma fuçada e não conseguir ainda.

É só com temas/skins que se mudar isso? Se for, alguem sabe de algum mais dark que o Aero? (mas que não mude o icone do botão iniciar)

To no aguardo de uma resp. pode ser tema ou oq seja, só quero poder mudar a cor dos items selecionados.
+Quote Post
X-Яσм
post Dec 28 2008, 01:21 PM
Post #45

Estágifighter
Group Icon

acho que nem alterando o tema você vai consegur, mas tenta com alguém tema escuro disponivel na internet
+Quote Post

3 Páginas < 1 2 3
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 06:51 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Windows Vista Sp1 é +50% Seguro