Windows Vista Sp1 é +50% Seguro, que o Windows XP SP3
Windows Vista Sp1 é +50% Seguro, que o Windows XP SP3
| X-Яσм |
Nov 4 2008, 12:45 PM
|
![]() Estágifighter Registrado: 19-August 05 De: XóN PãÚLùXx! Membro nº: 15 |
Segundo dados disponibilizados ao público através do Microsoft Security Intelligence Report, de janeiro a junho de 2008, a gigante de software indica que a taxa de infecção do Windows Vista é 48,8% menor do que a do Windows XP, quando comparado a última versão de cada sistema, o Service Pack 1 e Service Pack 3, respectivamente. O detentor da menor taxa de infecção em comparação com todas as versões para desktop do Windows XP e Vista, é a versão de 64 bits do Windows Vista SP1. Confira o gráfico: ![]() Nele (o gráfico) estão expostos o número de computadores infectados a cada mil execuções do MSRT (Malicious Software Removal Tool, ferramenta instalada e executada durante as atualizações do Windows) por sistema operacional. “Quanto mais alto nível do Service Pack, menor a taxa de infecção. Isso pode ser observado claramente em todos os sistemas operacionais, para desktop ou servidor. Existem duas razões para isso: os service packs incluem correções para vulnerabilidades de segurança. Eles também podem incluir elementos de segurança adicionais, ou alterações de configurações padrão para proteger os usuários. O usuário que instala os service packs geralmente mantém seu computador melhor que o usuário que não mantém seu sistema atualizado e, portanto, podem também ser mais cautelosos na maneira de navegar na Internet, abrir anexos, e em outras atividades que possam expor o computador a riscos”, afirmou a Microsoft. Mas não é só o Vista SP1 que é mais seguro que o XP SP3. O mesmo também é válido para a comparação entre outras versões dos SOs. Entre o Windows Vista RTM e o XP SP2, a taxa de contaminação é 56,2% inferior no Vista. A taxa mais assustadora, mesmo que inválida, é entre Vista RTM versus XP RTM: O Windows XP têm uma taxa de infecção 85,4% maior que o Vista. |
![]() ![]() |
| ajkmetiuk |
Nov 27 2008, 12:35 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 29-June 07 Membro nº: 36.010 |
ah o linux pode crescer, é só eles pararem de ser fominhas e lançarem jogos pro linux também hudasuhadsuhads eu ainda prefiro jogos todos multiplataforma se sai pra Mac, pq não pode sair pro linux? =] |
| zerocow |
Dec 18 2008, 10:16 PM
|
![]() ...Nada à comentar. Registrado: 21-August 05 De: Recife - PE Membro nº: 54 |
E, como a preguiça é grande, vou usar o Vista msm (só assim eu uso essa bagaça). MAS, como eu lembrei que o pessoal aki usa o vista, venho aki para pedir uma dicas de otimização. Eu ja desativei a Indexação, alguns serviços que n uso, e outros (nem me pergunte, pois eu não lembro de todos) Dai, eu queria saber se alguem aki sabe de mais coisas para melhorar o desempenho, e diminuir o consumo de RAM. PS: Eu não uso o note para jogos, uso paa tudo, menos jogos. O 3 Programas mais pesados que uso são. carbide-C++ (uma versão alterada do exlipse), VMWare, Visual Studio 2008-Express (essa ainda vou instalar... to com uma preguiça). Ainda vou instalar o linux nele (e a preguiça deixa), mas basicament,eu só quero melhorar (nesse caso, diminuir) o uso da RAM no Vista. |
| X-Яσм |
Dec 18 2008, 11:27 PM
|
|
| zerocow |
Dec 28 2008, 12:09 PM
|
![]() ...Nada à comentar. Registrado: 21-August 05 De: Recife - PE Membro nº: 54 |
Da para usar de boa no note. (claro, sem jogar). MAS, uma coisa que ta me incomodando é aquela maldita cor azul, nos items selecionados. Alguém aki sabe me dizer, como eu mudo a cor dakilo? dei uma fuçada e não conseguir ainda. É só com temas/skins que se mudar isso? Se for, alguem sabe de algum mais dark que o Aero? (mas que não mude o icone do botão iniciar) To no aguardo de uma resp. pode ser tema ou oq seja, só quero poder mudar a cor dos items selecionados. |
| X-Яσм |
Dec 28 2008, 01:21 PM
|
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 06:51 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Windows Vista Sp1 é +50% Seguro |