Xphoenix 8.06b - Windows Xp Sp3, Versao defasada! Atualize-se!!
Xphoenix 8.06b - Windows Xp Sp3, Versao defasada! Atualize-se!!
| X-PhoeNiX |
Jul 6 2008, 10:47 AM
|
|
XPhoeNiX - Ultra Fast! Registrado: 18-August 05 De: Brazil Membro nº: 1 |
CODE nova versao melhorada dia 30/10/2008! Aguardem.... Mais um super lançamento da SNK-NEO Microsoft WindowsXP-SE Professional Corp Ultra Edition (SP3-Integrated RTM FiNAL - pt-BR) Atualizado em: 05/07/2008 Release by www.snk-neofighters.com Windows XPhoeNiX SP3 8.06B - Esta imagem já contém o setor de boot; - A instalação é "Full unattended" (totalmente automatica), portanto, não é necessário inserir serial, configurar a rede e etc, fazendo com que a instalação seja muito mais rápida e prática. Você deverá simplesmente preparar a partição do sistema; - Permite Windows Update - Original :. Drivers integrados (DriverPacks) atualizados em 20/06/2008 - Chipsets - Mass Storage (SATA, etc), e controladoras extras ICH* - CPU - WLAN - LAN :. Programas Integrados - Internet Explorer 7 + updates; - Window Media Player 11 pt-br; - WinRAR 3.82 Beta 2 (Cr@cked); - Sun Java VM 1.6; - Foxit PDF 2.3; - .NET Framework 1, já com SP1 e hotfix integrado; - .NET Framework 2 + Updates; - .NET Framework 3; - .NET Framework 3.5; - DirectX 9c - Junho 2008; - Cursores Aero Vista; - Powertoys; - Auslogics Defrag; - ASPI Layer; - SPTD Driver; - CCleaner 2.09.600; - Notepad++ 5 Beta; - Klite Mega Codec Pack 3.9.5; - Avira Antvir 8.1 Antivirus; - LimeWire 4.18.2 PRO; - Orbit Downloader 2.6.5; - Paint.Net 3.35 Beta; - Unlocker 1.8.6; - IrfanView 4.10 pt-br + Plugins; - Black list de URLs perigosas no Internet Explorer 7; - ImgBurn (Gravador de ISOs); - uTorrent 1.7.7; - CDBurnerXP 4.1.1.660; - DOSBox 0.72; - Kels CPL Bonus Pack v8.2.4; - TeraCopy; :. Programas Portáteis: Funcionais - Firefox 3.0 + plugins; - Spybot 1.5.2; - DVD Shrink 3.2; - Live Messenger 8.5 BR; - Opera 9.51 BR; :. EXTRAS - BootXP (otimiza o Boot); - Discador iTelefonica; - Verificador se o Windows é Genuino; - Cfosspeed - Regulador e Otimizador de Internet (conexao) - (excelente para jogos online, use-o!!); :. Dual Core - Para PCs com processadores DUAL-CORE, recomenda-se instalar os aplicativos da pasta DUAL-CORE que estão no CD, possibilitando ao Windows XP trabalhar melhor com este tipo de processador. - Sigam o tutorial que está na pasta. :. Intel SP3 - Caso seu processador seja INTEL e houver problema de o Windows ficar reiniciando sem parar. Tente rodar o script removeIntelPPMonAMD.vbs e reiniciar :. Otimizações Opcionais Optimize the RAM (pc's that have at least 128 Mb) Optimize the RAM (pc's that have at least 256 Mb) Optimize the RAM (pc's that have at least 512 Mb or more) Optimize Cache L2 (00. for processors with Cache L2 = 64 kb) Optimize Cache L2 (01. for processorc with Cache L2 = 128 kb) Optimize Cache L2 (02. for processors with Cache L2 = 256 kb) Optimize Cache L2 (03. for processors with Cache L2 = 512 kb) Optimize Cache L2 (04. for processors with Cache L2 = 1 Mb) Optimize Cache L2 (05. for processors with Cache L2 = 2 Mb) Optimize Cache L2 (06. for processors with Cache L2 = 4 Mb) Optimize Cache L2 (07. for processors with Cache L2 = 6 Mb) Optimize Cache L2 (08. for processors with Cache L2 = 8 Mb) Optimize File System NTFS Optimize Internet Connection :. TESTES Realizei o teste em um hardware que antes estava dando problema, o meu G2S da assinatura. Tudo correu muito bem e instalou perfeitamente. O tempo médio para instalação foi de 25minutos. Um pouco lenta devido a quantidade de programas instalados (o mais lento é por causa do .NET Framework). Tamanho: 1 CD Senha Administrador: (nao tem) Senha Principal: (nao tem) Este post não é pra ensinar NADA. Nao vou responder como gravar a ISO, como extrair e afins. Posts inúteis desse tipo serão sumariamente APAGADOS. /* Vamos aos LINKS */ HTTP e TORRENT: http://www.snk-neofighters.com/midias/down...x_sp3_8.06b.php |
![]() ![]() |
| Paulo Tadeu |
Jul 11 2008, 11:25 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 20-November 07 Membro nº: 47.222 |
|
| YH7NNUX |
Jul 11 2008, 11:38 PM
|
![]() (((Conhecimento é Poder))) Registrado: 2-July 08 De: PARANÁ Membro nº: 68.592 |
PS O driver que o seu xp instala para minha placa de rede habilita pra eu mudar pra 1000MB full duplex , antes eu so conseguia 100 Se não imagina como o unlocker e uma mão na roda , tem umas manobras que eu faço aqui que depois de fazer elas sobra um arquivo da macromedia que não deleta nem com reza brava so o danadinho do unlocker pra resolver hehehe O menu do botão direito do mouse ta recheado hehee. Onde que eu configuro aquele Kels PAck desculpe nao tenho certeza se e este o nome aquele que instala no começo. Eu não sei o pc de voceis mas aqui na minha nvidia a imagem ficou muito mais clara e nitida,um efeito que deixa as imagens show de bola |
| mininudu |
Jul 12 2008, 12:48 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 25-April 08 Membro nº: 62.855 |
Meu PC ficou bem mais rápido!!!! Agradeço bastante Agora, todos os PC's que eu formatar vou usar ele! |
| RJCO |
Jul 14 2008, 12:54 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 14-July 08 Membro nº: 69.784 |
Parabens... |
| ulsangelo2 |
Jul 14 2008, 09:44 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 20-June 08 Membro nº: 67.504 |
Alguem sabe o que pode ser? Edit: Bom deixa pra la, ja descobri. Eu havia gravado em um cd-rw, e quando eu dava o boot e ele chegava no tal arquivo dll ele começava a dar retries, nao lia e travava. O pior é q eu deletei a iso, vou ter q baixar outra vez. |
| SamuraY |
Jul 14 2008, 10:49 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 10-March 08 Membro nº: 58.700 |
Pois mudei de PC agora.. e tava querendo mudar o OS. |
| Vigilante-RJ |
Jul 15 2008, 04:24 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 27-March 06 Membro nº: 10.447 |
Estou tendo dificuldades em instalar o protocolo ipx. Preciso dele pra jogar com meu primo em rede. (starcraft né, Quando vou nas propriedades da conexão e clico em instalar, ele só disponibiliza o protocolo ipv6. cliquei em "com disco..." e no cd do windows xp pro tentei todos (tenho quase certeza Se alguém souber como fazer ajude por favor!!! Obrigado! |
| YH7NNUX |
Jul 16 2008, 10:28 AM
|
![]() (((Conhecimento é Poder))) Registrado: 2-July 08 De: PARANÁ Membro nº: 68.592 |
Resumindo o windows esta clean e rodando rapido ... Para aqueles que estao tendo problemas na hora de desempacotar os pacotes ele da aquela mensagem de erro que nao pode copiar e so tirar o cd e colocar de novo e clicar em continuar que a instalação continua perfeitamente. |
| YH7NNUX |
Jul 16 2008, 10:37 AM
|
QUOTE(Vigilante-RJ @ Jul 15 2008, 04:24 PM) Boa tarde a todos. Estou tendo dificuldades em instalar o protocolo ipx. Preciso dele pra jogar com meu primo em rede. (starcraft né, Quando vou nas propriedades da conexão e clico em instalar, ele só disponibiliza o protocolo ipv6. cliquei em "com disco..." e no cd do windows xp pro tentei todos (tenho quase certeza Se alguém souber como fazer ajude por favor!!! Obrigado! O protocolo IPX foi denvolvido pela NOVELL e é o protocolo de rede padrão para redes NETWARE. Estas redes usam uma variedade de protocolos. Muitos dos protocolos foram desenvolvidos especialmente para redes Netware. Da uma tentada por aqui tem uma configuração pra vista tenta ve se funciona no xp http://www.starbase01.com/site/index.php?id=22,87,0,0,1,0. |
| Vigilante-RJ |
Jul 16 2008, 01:55 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 27-March 06 Membro nº: 10.447 |
QUOTE(YH7NNUX @ Jul 16 2008, 10:37 AM) O protocolo IPX foi denvolvido pela NOVELL e é o protocolo de rede padrão para redes NETWARE. Estas redes usam uma variedade de protocolos. Muitos dos protocolos foram desenvolvidos especialmente para redes Netware. Da uma tentada por aqui tem uma configuração pra vista tenta ve se funciona no xp http://www.starbase01.com/site/index.php?id=22,87,0,0,1,0. Poxa cara valeu mesmo!! já baixei os arquivos e vou testar hoje mesmo em casa!!! depois eu posto se funcionou, vai que tem mais alguém que gosta de jogar classicos? Um abraço!!! |
| viniciusvams |
Jul 16 2008, 07:13 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 18-June 07 Membro nº: 35.165 |
parabéns e continue assim....VALEUUUUU!!!!!!!!! |
| farcelaous |
Jul 16 2008, 07:32 PM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 11-March 06 Membro nº: 9.796 |
serah k isso seria possivel? |
| Felipe |
Jul 17 2008, 11:54 AM
|
![]() Warez - Jogos - Emulação Registrado: 21-August 05 De: Belo Horizonte Membro nº: 118 |
QUOTE(farcelaous @ Jul 16 2008, 07:32 PM) Tipo, o phoenix podia fazer um windows com um tema maneiro, sem akele monte de programas, soh com antivirus intalado, winrar, direct-x mais novo, MSN 8.5 e soh.... serah k isso seria possivel? Duvido muito, se ele atender seu pedido vai ter que atender também os de outros que vem aqui, em todo caso, aqui está a ferramenta que ele usou pra fazer as alterações http://www.nliteos.com/ ela tem 2 traduções para o pt-br, a que está acima é a melhor. |
| farcelaous |
Jul 17 2008, 12:47 PM
|
|
QUOTE(Felipe @ Jul 17 2008, 11:54 AM) Duvido muito, se ele atender seu pedido vai ter que atender também os de outros que vem aqui, em todo caso, aqui está a ferramenta que ele usou pra fazer as alterações http://www.nliteos.com/ ela tem 2 traduções para o pt-br, a que está acima é a melhor. jah tentei usando esse programa, e sempre sai alguma coisa errada na hora de instalar o windows, jah com a nova imagem feita... nao consigo nao :( |
| Alexgodash |
Jul 17 2008, 02:29 PM
|
![]() m m m m m m m Registrado: 28-August 05 Membro nº: 1.166 |
|
| farcelaous |
Jul 17 2008, 02:54 PM
|
|
queria eu saber fazer uma modificação foda assim... soh que sem instalar tantos programas.. |
| Another |
Jul 17 2008, 06:41 PM
|
![]() O mais próximo de um deus Registrado: 21-August 05 De: Milky Way Membro nº: 32 |
QUOTE Duvido muito, se ele atender seu pedido vai ter que atender também os de outros que vem aqui, em todo caso, aqui está a ferramenta que ele usou pra fazer as alterações http://www.nliteos.com/ ela tem 2 traduções para o pt-br, a que está acima é a melhor. Não fale como se soubesse de alguma coisa..... até parace que fazer um versão modificada do Windows é só ir marcando opções e NEXT..NEXT.. FINISH... Por favor vai... n menospreze o trabalho alheio. |
| farcelaous |
Jul 17 2008, 06:47 PM
|
|
|
| Felipe |
Jul 18 2008, 11:14 AM
|
![]() Warez - Jogos - Emulação Registrado: 21-August 05 De: Belo Horizonte Membro nº: 118 |
QUOTE(Another @ Jul 17 2008, 06:41 PM) Não fale como se soubesse de alguma coisa..... até parace que fazer um versão modificada do Windows é só ir marcando opções e NEXT..NEXT.. FINISH... Por favor vai... n menospreze o trabalho alheio. por favor Another, não seja precipitado e aprenda a ler direito, não estava menosprezando o trabalho do Xphoenix, muito pelo contrário, se ele for fazer tudo o que pedem aqui talvez ele nem fará mais outro windows tamanho o número de reclamações ou de gente pedindo pra adicionar isto ou aquilo, então sugeri que ele próprio tentasse fazer um windows que ele gostasse, nunca disse que seria NEXT..NEXT.. FINISH como VOCÊ disse, o cara pode muito bem tentar fazer isso por ele mesmo, não dói e não mata, eu garanto. Já usei o nLite, TRADUZI o nlite, uma das 2 traduções do programa é minha, sei das opções e dos riscos do programa, está tudo bem explicado (as partes realmente perigosas de se mexer estão em vermelho), então não seja precipitado e não diga que usar o programa é difícil, não é e não estou menosprezando o trabalho alheio até porque se um dia eu menosprezar pode ter certeza de que direi isto com TODAS as letras que puder usar. Xphoenix fez um trabalho bom, do contrário não teria funcionado no computador dele, espero que ele não pare o que faz em virtude dos pedidos não muito razoáveis (pra não usar uma palavra pior) que aparecem aqui. Quanto a você farcelaous que não conseguiu usar o nlite, há um programa chamado virtualbox em java onde você pode criar uma máquina virtual, aprenda a usá-lo e não precisará gravar a imagem pra testar. Qto a você concordar com o Another, sugiro que leia o que está escrito acima pois vale pra você também. Talvez eu nunca tenha sido insultado de maneira tão estúpida qto esta, sério. PS: se um dia o Xphoenix se sentir insultado com o que falo, imagino que ele me mandará um pm falando a respeito ou postará no fórum falando sobre isso, não há necessidade de você defendê-lo, tenho certeza que ele sabe fazer isto sozinho. |
| YH7NNUX |
Jul 18 2008, 05:37 PM
|
que o xp e bom nao se tem duvida , milhoes de pessoas entram aqui e testam as coisas que sao postadas quando o negocio e ruim logo a verdade aparece. eu precisava que o pessoal postasse se tao tendo alguma dificuldade com o compartilhamento de arquivos e impressoras na rede , e o xp ta achado as maquinas compartilhadas . voceis poderiam relatar alguma dificuldade |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 09:19 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Xphoenix 8.06b - Windows Xp Sp3 |