Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Lembranças Dos Tempos Perfeitos [pesado], Essa é uma homenagem á nós veteranos

Blind_Shiryu
post Apr 18 2008, 06:51 PM
Post #1

29/08/1958 nascia a lenda!
Group Icon

De: ?
Membro nº: 82

Quem nasceu em meados (como eu) ou começo dos anos 80, com certeza sente saudades de uma infância perfeita, uma época maravilhosa e que jamais voltará e jamais existirá uma sequer parecida.
Na minha época de criança não existia PlayStation 2/3 como hoje, não passava animes ruins e muito menos eu tinha um computador com internet. Mas nada disso foi preciso para ter a melhor infância, na melhor época de todos os tempos, os anos 80/90!
Quem é que não ia pra escola á tarde e voltava correndo com a mochila nas costas quase chegando nas batatas da perna (e que geralmente arrebentavam/soltavam uma alça) pra assistir Cavaleiros do Zodíaco ou anteriormente Jiraiya? Quem não levantava cedo pra assistir Muppet Babies e TV Colosso? Os almoços eram embalados por Carrossel e Punky. Se você não tem mais de 20 anos provavelmente não se lembra de algumas dessas coisas, por isso resolvi criar esse tópico de nostalgia, para quem viveu relembrar e saber que apenas nós, os veteranos dessa época de ouro sabemos do que se trata.
Se não passaram por isso, provavelmente não tiveram uma infância muito divertida e nos acharão cafonas e ridículos ao ver aberturas como a de Jiraiya, ao saber que vimos nascer os 8, 16, 32-bits...que alugávamos fitas nos sábados para entregar na segunda feira e que jogavámos Mega Drive ou Snes na sala com a cortina fechada enquando chovia e subia cheiro de terra molhada.
Enfim, aproveitem esse grande acervo de aberturas que estarei postando agora. Todos os videos são do YT, não fosse por ele eu não relembraria com tanta perfeição o que alegrou a minha infância e a de muitos também. Enjoy! ok.gif

Jiraiya: Ah! O incrível Ninja Jiraiya e a Espada Olímpica. Na minha opinião foi o melhor toku que já existiu. Me faz recordar de quando ganhei o boneco dele, que meu pai me deu.

user posted image

Jackson Five wub.gif

user posted image

Punky A levada da breca: Na abertura pode-se notar um quadro ao fundo com uma foto de Michael Jackson biggrin.gif

user posted image

Carrossel: Quem não se lembra de Cirilo e Maria Joaquina? Essa abertura é emocionante. Uma das mais nostálgicas que eu acho. Dá uma tristeza de saber que esse tempo já passou, e tão rápido. lagrima.gif

user posted image

Carrossel das Américas: Segunda versão do Carrossel que não foi tão boa quano a primeira versão.

Muppet Babies - desenho. Alguém imaginava a cara da babá?

user posted image

TV Colosso: "Atenção pessoalll! Tá na hora de matar a fomeee! Tá na mesa pessoalll!

user posted image

Ducktales: Os Caçadore de Aventura

user posted image

Cavalo de Fogo

user posted image

Cavaleiros do Zodíaco: Eternos!

Segunda abertura = perfeição. A melhor abertura já feita de todos os tempos.

Primeira abertura

user posted image

Yu Yu Hakusho: Um dos meus animes preferidos

user posted image

A Nossa Turma

user posted image

Thundercats

user posted image

Inspetor Bugiganga

user posted image

Pokémon: Meu anime favorito

user posted image

Bem. Esse foi um presente especial que fiz para relembrarmos. Sei que existem centenas de videos que não postei, mas postar todos seria no mínimo impossível.
em jaspion, Jiban, Doug, O Fantástico Mundo de Bobby entre outros.
Espero que gostem e que nunca deixem a nossa infância morrer em nossa alma. Quem quiser pode postar mais (pode ser fotos de brinquedos antigos, videogames, jogos, desenhos, etc), caso lembre. Até eu poderei vir a atualizar o tópico quando lembrar de algo que eu não tenha colocado. ok.gif

Milhões de agradecimentos á Manchete por ter feito essa época tão maravilhosa.
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
6 Páginas < 1 2 3 4 5 > »  
Reply to this topicStart new topic
Respostas(40 - 59)
Blind_Shiryu
post Apr 19 2008, 05:26 PM
Post #41

Group Icon

Alguém pode me dizer as tags para já colocar os videos aqui no forum? Fica mais legal (e pesado rs).
Na primeira página tem material novo nos últimos posts também. ok.gif
Valeu pelos elogios, mas só quis que relembrássemos da melhor parte de nossas vidas e na melhor época do mundo.
+Quote Post
webfalcon
post Apr 19 2008, 05:36 PM
Post #42

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 542

Não podia esquecer esse momento historico para nós Brasileiros, a vitoria de Ayrton Senna em interlagos em 1991 e 1993 pelo menos esse sim é e sempre sera um idolo eterno para o mundo todo

me lembro desses dias muito bem ...
+Quote Post
MoThErFuCkEr 2º
post Apr 19 2008, 05:57 PM
Post #43

"You can't win with just tough talk, wimp!"
Group Icon

Membro nº: 4.255

QUOTE(Blind_Shiryu @ Apr 19 2008, 05:26 PM)
Alguém pode me dizer as tags para já colocar os videos aqui no forum? Fica mais legal (e pesado rs).
Na primeira página tem material novo nos últimos posts também. ok.gif
Valeu pelos elogios, mas só quis que relembrássemos da melhor parte de nossas vidas e na melhor época do mundo.
*

Põe assim:
Tag
youtube /youtube
abra e Feche com colchetes

Exemplo de um link no youtube
http://br.youtube.com/watch?v=j1VNwBKjV4E

Aí vc tira o texto até o sinal de igual e coloca dentro das tags! ok.gif
j1VNwBKjV4E

Mais videos ae pra galera rock.gif

Transformers

Capitão Planeta

She-Ra (a base da musikinha é muito loka laugh.gif)

Bicudo O Lobisomen (Ele destransformado é a cara de um camarada meu sarro.gif )

Machine Man

Postem mais tranqueiras ae gente CA2B2VQR.gif
+Quote Post
Blind_Shiryu
post Apr 19 2008, 07:21 PM
Post #44

Group Icon

Põe assim:
Tag
youtube /youtube
abra e Feche com colchetes

Valeu ok.gif Eu sabia desse esquema. mas tava errando nas tagas, eu colocava [yt][/yt].

Todos os videos agora estão apresentáveis desde a primeira página, bastando clicar no play, sem ser redirecionado para o youtube!!
+Quote Post
MoThErFuCkEr 2º
post Apr 21 2008, 03:42 PM
Post #45

"You can't win with just tough talk, wimp!"
Group Icon

Membro nº: 4.255

Quem não delirava tbm com os comerciais de Vg's das antigas?
Quando tava passando um desses , minha irmã me chamava e eu vinha correndo só pra ver afff.gif

Filosofia Nintendo

DK snes

Phantom System (Deus abençoe os vg's genéricos laugh.gif)

Game Boy

Snes (esse era foda rock.gif)

Eu me lembro q tinha uma par de comerciais da Tec Toy sobre o master system com alex kidd e jogos de verão na memoria e uns com o slogan "Siga a Sega" promovendo o Mega Drive... mais não encontro nenhum desses no youtube, estranho smil40a8d6880000f.gif
+Quote Post
[Musashi]
post Apr 22 2008, 10:25 AM
Post #46

Meu mestre na arte e na sabedoria
Group Icon

De: Noroeste do Paraná
Membro nº: 252

foi uma epoca de ouro mesmo, naum volta mais mas ficara na lembrança.
pra mim o maior heroi brasileiro sempre sera o ayrton senna, kda vez q revejo os videos da vitoria dele em interlagos, me faz sentir orgulho de ser brasileiro, mesmo com as merdas q tah ocorrendo atualmente, ainda sinto orgulho por causa dele.

+Quote Post
KNOX BAD
post Apr 22 2008, 11:02 AM
Post #47

Trainee Fighter
Group Icon

De: Manaus Am
Membro nº: 2.312

Krak q legal CA2B2VQR.gif

me lembro de cada coisa q aconteceu na minha infância oh biggrin.gif
principalmente qndo se fala de dezenho e de video-game,
outro dia tava falando p/ meus amigos q eu qria voltar no tempo
p viver denovo essa epoca... ai eles me chamaram de doido sarro.gif
isso e pq ele não tiveram o q muitos tiveram aki!

otimo post mano! rock.gif

+Quote Post
alexandre_kisaragi
post Apr 22 2008, 12:42 PM
Post #48

Am I Evil? ... Yes I Am!
Group Icon

De: São Paulo - S.P.
Membro nº: 227

a última propaganda de VG que lembro que foi veiculada aqui no Brasil foi a do último cartucho feito para o Mega Drive (ultimate mortal kombat 3)

nossa...lembro que fiquei louco qdo vi a propaganda, e perto da minha casa tinha uma locadora q era foda, era cara pra caramba (na epoca as locações eram 1 a 2 em média e eles cobravam 3,5 a 4), mas tb sempre tinha todos os lançamentos...na hora liguei pra ela (Elisa, uma japinha, deve tá rica de tão caro q cobra sarro.gif ) e reservei...isso era numa terça feira, qdo foi na sexta a fita chegou, ai foi só alegria...as fitas de mega eram 3 reais...lembro que paguei algumas diarias para ficar mais tempo com o jogo...hehehe

Bons tempos MESSSSMO!!!
+Quote Post
ClarkKent
post Apr 22 2008, 02:21 PM
Post #49

Homem de aço - Categoria Super S
Group Icon

Membro nº: 151

Eu sou da época que Spectreman e Ultraman Hayata passaram aqui no Brasil.
Cheguei até a assistir "As aventuras de Caca" era sobre um menino das cavernas e pouquíssima gente viu.

+Quote Post
Guidigui
post Apr 22 2008, 02:48 PM
Post #50

Cansei dessa barra, quero outra XD
Group Icon

De: Santa Maria/Cerro Largo - RS
Membro nº: 10.255

Tenho 17 anos, vou completar 18 em junho e posso falar com orgulho que assisti grande parte desses anime, desenhos animados, tokusatsus, seriados de tv.
Cara capitão américa, nós aqui no ap. damos risada até hoje dos moleques gritando os poderes e o últimos dizendo: Coração. Daí aparece o Capitão América gritando. auhauahuahuah
Nunca me lembrava do nome dos programas dos bonequinhos que tenho, mas agora já sei. Tenho um bonequinho de borracha de um robô que tem uma roda no meio do peito (Wispector) e um outro que tem uma armadura azul e o bonequinho é de mola (Samurai Warriors). xD_emoticon.png
Jaspion e Kamen Rider, meu primo tinha os bonequinhos deles, só desse modo que eu os conhecia.
Notei que tem algumas coisas faltando. ^^
-Shurato, que não fez muita fama, mas era da extinta Manchete.
-Flinstones, Capitão Caverna e Jetsons.
-He-man (agora tem um desenho novo dele).
-Chiquititas.
+Quote Post
webfalcon
post Apr 22 2008, 02:54 PM
Post #51

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 542

QUOTE(Guidigui @ Apr 22 2008, 02:48 PM)
Cara capitão américa, nós aqui no ap. damos risada até hoje dos moleques gritando os poderes e o últimos dizendo: Coração. Daí aparece o Capitão América gritando. auhauahuahuah

????? smil40a8d6880000f.gif

não seria capitão planeta ???

+Quote Post
Ψ Hell Rabbit Ψ
post Apr 22 2008, 03:16 PM
Post #52

Living in a Holographic Universe
Group Icon

Membro nº: 23.136

EEEEEEEEEEE tempo bom que num volta nunca mais, eu posso dizer q tive uma infanci perfeita, acompanhei a evolução dos videogames, assisti a todos os desenhos e tokus citados aki, ja joguei muito futebol na rua marcando o gol com 1 par de chinelos e jogando com uma bola "dente de leite". laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif

Chega perto de um moleque hj e pergunta de que ele gosta de brincar. da até medo das resposta que eles nos dão...... wacko.gif wacko.gif wacko.gif
+Quote Post
Silver_Wolf
post Apr 23 2008, 03:47 AM
Post #53

Faculdade, ai vou eu! o/
Group Icon

Membro nº: 2.634

Que maldade, ninguém se lembrou de Gárgulas que passava no SBT de manhãzinha?!?! CA2B2VQR.gif

http://br.youtube.com/watch?v=ILS2ypNGde8
+Quote Post
lemmor
post Apr 23 2008, 03:19 PM
Post #54

The Pussynator
Group Icon

De: salvador BA
Membro nº: 276

sempre sonhei em fazer a armadura de jiraiya...........................................
+Quote Post
Guidigui
post Apr 23 2008, 03:22 PM
Post #55

Cansei dessa barra, quero outra XD
Group Icon

De: Santa Maria/Cerro Largo - RS
Membro nº: 10.255

QUOTE(webfalcon @ Apr 22 2008, 02:54 PM)
????? smil40a8d6880000f.gif

não seria capitão planeta ???

*

É!!!
Que bicho burro que eu sou. xD_emoticon.png
Obrigado por corrigir webfalcon ok.gif
+Quote Post
Blind_Shiryu
post Apr 23 2008, 04:24 PM
Post #56

Group Icon

QUOTE(Ψ Hell Rabbit Ψ @ Apr 22 2008, 03:16 PM)
EEEEEEEEEEE tempo bom que num volta nunca mais, eu posso dizer q tive uma infanci perfeita, acompanhei a evolução dos videogames, assisti a todos os desenhos e tokus citados aki, ja joguei muito futebol na rua marcando o gol com 1 par de chinelos e jogando com uma bola "dente de leite". laugh.gif  laugh.gif  laugh.gif  laugh.gif

Chega perto de um moleque hj e pergunta de que ele gosta de brincar. da até medo das resposta que eles nos dão......  wacko.gif  wacko.gif  wacko.gif
*

Lan house e PS2 no.gif
Tempo bom era quando corríamos risco de morte dentro de fliperama fedendo cigarro CA2B2VQR.gif e jogávamos Street Fighter 2 no Snes em alguma locadora cheia de trombadinha pidão sarro.gif
Ainda bem que vivi essa época, nossa...não consigo me imaginar sem ter tido um Mega Drive...ô saudade...pqp lagrima.gif 8 e 16-Bits são eternos em nossos corações ok.gif
+Quote Post
Romhack
post Apr 23 2008, 05:21 PM
Post #57

Good Fighter
Group Icon

De: São Manuel - SP
Membro nº: 101

Puts nasci em 91, e passei minha infância inteira vendo essas coisas que foram postadas.
Jogando bola na rua com chinelos, no muro, passava o dia inteiro sujo ( sarro.gif ) de ficar na rua brincando, video-game era raríssimo jogar (e quem tinha? custavam muito e ainda era só nes, sms, mega e snes) mas delirava com alguns comerciais que pude ver, internet não sabia o que era um computador até 2003, fora as revistas de games antigas (essas humilham egm's da vida) quem não lembra da game power, ação games, e outras, tenho umas par delas até hoje xD

E como disseram, quem nunca sai correndo da escola pra ver um anime?
Hoje em dia a mulecada realmente não sabe o que é bom, ninguem mais assiste anime (bom), só vg, internet, msn, orkut e o escambau a quatro, deprimente.
Nostalgia pura.

Ah, e em tal época a língua portuguesa ainda era levado a sério por todos nós, hoje é uma verdadeira atrocidade. no.gif

rock.gif meia-boca.gif
+Quote Post
ClarkKent
post Apr 23 2008, 11:57 PM
Post #58

Homem de aço - Categoria Super S
Group Icon

Membro nº: 151

Bem, não querendo desmerecer quem nasceu na década de 90 mas quem foi criança na década de 80 é que sabe o verdadeiro sentido desse tópico, ninguém nem sabia o que era pokemon, digimon ou qualquer outra merda parecida (pelo menos eu e ninguém que eu conhecia na época).
Eu nasci em 79 o-O_emoticon .png e tenho certeza que quase ninguém se lembra desse. É do mesmo pessoal que fez o desenho de He-man. Esse desenho foi feito na década de 70 e passou aqui no Brasil na década de 80

Tarzan - the lord of the jungle
+Quote Post
JuniorDM
post Apr 24 2008, 12:17 AM
Post #59

You beat me?...Let's rock then
Group Icon

De: SP
Membro nº: 6.135

QUOTE(Blind_Shiryu @ Apr 23 2008, 05:24 PM)
Lan house e PS2  no.gif
Tempo bom era quando corríamos risco de morte dentro de fliperama fedendo cigarro  CA2B2VQR.gif e jogávamos Street Fighter 2 no Snes em alguma locadora cheia de trombadinha pidão  sarro.gif
Ainda bem que vivi essa época, nossa...não consigo me imaginar sem ter tido um Mega Drive...ô saudade...pqp  lagrima.gif 8 e 16-Bits são eternos em nossos corações  ok.gif
*

isso sim que era infância CA2B2VQR.gif
agora se vc perguntar pra moleque oq ela gosta de brincar ele diz: GTA sarro.gif
cansei de pular muro pra buscar jbola de futebol, andar de bicicleta fazer e jogar futebol com kichute, rsrsrsrsr
User is online!Profile CardPM
+Quote Post
Blind_Shiryu
post Apr 24 2008, 10:42 AM
Post #60

Group Icon

O que mais gosto nessa época é que nada tinha malícia como hoje em dia, quando violência e pedofilia nos animes são mostrados descaradamente.
Mais uma pérola dos anos de ouro, esse acho que muito poucos vão lembrar, até eu não me lembro direito, pois é a época que eu chupava chupeta com uma frauda amarrada e deitado no sofá quase dormindo.

Pumuki: Uma espécia de "pinóquio" que era cuidado por uma espécie de "Gepeto". Pumuki era desenho misturado com pessoas de verdade.

user posted image
+Quote Post

6 Páginas < 1 2 3 4 5 > » 
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 08:27 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Lembranças Dos Tempos Perfeitos [pesado]