-= Neo Encontro Rj - Second Impact =-, nós de novo mais uma vez e again!
-= Neo Encontro Rj - Second Impact =-, nós de novo mais uma vez e again!
| Medieval |
Mar 12 2008, 06:30 PM
|
![]() Punch, Punch, Punch ... Huh ? Registrado: 23-August 05 De: Região Oceânica - Niterói - Rio de Janeiro Membro nº: 650 |
![]() Local: Lets Play (Centro do Rio) MAPA DE ACESSO ( PRA QM N CONHECE A LETIS ) (contribuição darklink) Data / Hora: 10/05/08 - 13:00 (1 hora da tarde) Participantes: » Spoiler (clique) « Listas de Troca: (me mandem as listas via MP) Medieval (façam calculo do tamanho das isos para 1 DVD) » Spoiler (clique) « noend » Spoiler (clique) « Cereal » Spoiler (clique) « Canibal » Spoiler (clique) « Roger » Spoiler (clique) « Vamo agitar isso ae galera! |
![]() ![]() |
| Cannibal |
Mar 14 2008, 12:51 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 27-August 05 De: Vicente de Carvalho - Rio de Janeiro Membro nº: 1.045 |
|
| noend |
Mar 14 2008, 11:03 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 3-September 06 De: rj, pavuna, village Membro nº: 16.790 |
No fim de semana vou atualizar a minha lista de PS2, jogos PC, filmes e animes e já vou preparar meus pedidos. Essa assinatura do encontro ficou Show !!!! Taí a lista de PS2 - Burnout 3,4 e 5 - (corrida) - Zone Of Ender 2 - (ação,aventura e quebra-cabeça) - God of War 1 e 2- (ação,aventura,quebra-cabeça e muita luta) - Rygar (ação,aventura e quebra-cabeça) - Naruto Shippudden 2 (luta) - Black (tiro em primeira pessoa) - Kof 10 em 1 com Snk x Capcom 2 (luta 2d) - Kof Mira 3d (luta 3d) - Need for Speed Pro Street (corrida) - Ico (quebra-cabeça) - Shadow of the Colossus - Okami (rpg) - Marvel x Capcom 2 (luta 2d) - Valkirie Profile 2 (rpg) - Tales of Abyss (rpg) - Grandia X (rpg) - The Bouncer (aventura tipo Final fight) - Guitar Hero 3 (guitarra) - Hitman 4 (tiro) - Tekken 5 (luta 3d) - Devil May Cry 3 - Gta Vice city - Constantine -------------------------------------- Novos -------------------------------------- - Metal Slug Anthology (Collection) - ( Valeu Cannibal ) - Street Fighter Collection (2 e 3) - ( Valeu Cannibal ) - Ace Combat Zero - ( Valeu Roger ) - Silent Hill 4 - ( Valeu Cannibal ) - Jack Racing - Crash Bandicoot: Twin Insanity - ( Valeu Cannibal ) - Bully - Final Fantasy XII - NFS Carbon - Onimusha 3 - Medal of Honor: Vanguard - Neo Geo Battle Coliseum - ( Valeu Cannibal ) - Mercenaries - Splinter Cell: Double Agent - Madagazcar - Emulador de Snes com muitas roms - Kof XI - Guitar Hero 2 - Final Fantasy X - NFS Most Wanted - Urban Reign - Lego Star Wars 2 - Matrix Path of Neo - RE: Code Veronica - Gantz - Heavenly Guardians - Harvest Moon: Save the Homeland - Harvest Moon: Innocence Life: A Futuristic HM - Puzzle Quest ---------------------------- PS1 - Castlevania BR - Persona 1 e 2 - Tales of Destiny 1 e 2 - Threads_of_Fate - Vagrant Story PC - Devil May Cry 3 - 1DVD - Guitar hero 3 - 1DVD - Frets on Fire com todas as musicas de todos os GH - 3gb - Puzzle Quest - 50mb - Guilty Gear X2 Reloaded Rip - 500mb - SnapCity v0 (estilo Sim city) - 30mb - StepMania - com muitas musicas - 500 mb - Zuma e mais 15 jogos da Pop Cap - 100 mb - Air Strike II - GulfThunder 2.70 RETAIL - 30 mb - Diablo 1 - 60mb - Grandia 2 - 1,5 gb - Need For Speed Underground 1 - 1,5 gb - Worms World Party - 50 mb - Super Cos Player completo - 500 mb - Xmen legends 2 - ripado - 500 mb - Kawaks com Metal Slug 5, Samurai Shodown e SVC Plus - Cps 3 com jojo, street 3 e Wazard - Roms de Nintendo Ds - 4gb Series - Heroes 1-30 em rmvb - My names is Earl 1-11 em rmvb Animes - Full Metal Alch - rmvb completo com ova - Naruto shippuden - rmvb completo - Nhk - rmvb completo - Elfen Lied - rmvb completo - Bleach 1-13 em DVD - Grenadier - Hohoemi no Senshi - completo em DVD - Devil May Cry 1-12 rmvb - Baccano 1- 4 rmvb - Fate Stay Night 1-10 rmvb Mangas em cbr/rar - Gantz - completo em 1,5gb - Hunter x Hunter - completo em 1 gb - Naruto faltando uns 3 vol. em 1,7 gb E tenho tb muitos quadrinhos no pc (uns 3 Gb). Estou com o Show da Cia da Comédia (do Joseph Klimber) em Avi (2gb) Já vi umas 5 vezes, é muito engraçado. Se alguém tiver episódios de My names is Earl, se pronuncie por favor !!!! |
| DomClodoaldo |
Mar 14 2008, 11:11 AM
|
![]() /+/ Ah, é Edmundo!!!! /+/ Registrado: 21-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 186 |
A imagem ficou foda Medieval kkkkkk muito bem feito o banner. |
| vdfritz |
Mar 14 2008, 01:36 PM
|
![]() o rato roeu a roupa do rei de roma Registrado: 9-September 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 2.039 |
QUOTE(noend @ Mar 14 2008, 11:03 AM) Esse vai lotar a Let' s Play, pena que aquela guitarra é muito ruím. Eu já confirmo a minha presença. Se alguém quiser pedir alguma coisa pode começar. No fim de semana vou atualizar a minha lista de PS2, jogos PC, filmes e animes e já vou preparar meus pedidos. Essa assinatura do encontro ficou Show !!!! Taí a lista de PS2 - Burnout 3,4 e 5 - (corrida) - Zone Of Ender 2 - (ação,aventura e quebra-cabeça) - God of War 1 e 2- (ação,aventura,quebra-cabeça e muita luta) - Rygar (ação,aventura e quebra-cabeça) - Naruto Shippudden 2 (luta) - Black (tiro em primeira pessoa) - Kof 10 em 1 com Snk x Capcom 2 (luta 2d) - Kof Mira 3d (luta 3d) - Need for Speed Pro Street (corrida) - Ico (quebra-cabeça) - Shadow of the Colossus - Okami (rpg) - Marvel x Capcom 2 (luta 2d) - Valkirie Profile 2 (rpg) - Tales of Abyss (rpg) - Grandia X (rpg) - The Bouncer (aventura tipo Final fight) - Guitar Hero 3 (guitarra) - Hitman 4 (tiro) - Tekken 5 (luta 3d) - Devil May Cry 3 - Gta Vice city - Constantini PS1 - Castlevania BR - Persona 1 e 2 - Tales of Destiny 1 e 2 - Threads_of_Fate - Vagrant Story PC - Devil May Cry 3 - 1DVD - Guitar hero 3 - 1DVD - Frets on Fire com todas as musicas de todos os GH - 3gb - Puzzle Quest - 50mb - Guilty Gear X2 Reloaded Rip - 500mb - SnapCity v0 (estilo Sim city) - 30mb - StepMania - com muitas musicas - 500 mb - Zuma e mais 15 jogos da Pop Cap - 100 mb - Air Strike II - GulfThunder 2.70 RETAIL - 30 mb - Diablo 1 - 60mb - Grandia 2 - 1,5 gb - Need For Speed Underground 1 - 1,5 gb - Worms World Party - 50 mb - Super Cos Player completo - 500 mb - Xmen legends 2 - ripado - 500 mb - Kawaks com Metal Slug 5, Samurai Shodown e SVC Plus - Cps 3 com jojo, street 3 e Wazard - Roms de Nintendo Ds - 4gb Series - Heroes 1-30 em rmvb - My names is Earl 1-11 em rmvb Animes - Full Metal Alch - rmvb completo com ova - Naruto shippuden - rmvb completo - Nhk - rmvb completo - Elfen Lied - rmvb completo - Bleach 1-13 em DVD - Grenadier - Hohoemi no Senshi - completo em DVD - Devil May Cry 1-12 rmvb - Baccano 1- 4 rmvb - Fate Stay Night 1-10 rmvb Mangas em cbr/rar - Gantz - completo em 1,5gb - Hunter x Hunter - completo em 1 gb - Naruto faltando uns 3 vol. em 1,7 gb E tenho tb muitos quadrinhos no pc (uns 3 Gb). Estou com o Show da Cia da Comédia (do Joseph Klimber) em Avi (2gb) Já vi umas 5 vezes, é muito engraçado. Se alguém tiver episódios de My names is Earl, se pronuncie por favor !!!! so um comment, chamar okami de rpg doeu, o jogo ta mais pra ação e eu testei o ico ontem, mt show *-* |
| Cannibal |
Mar 17 2008, 11:05 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 27-August 05 De: Vicente de Carvalho - Rio de Janeiro Membro nº: 1.045 |
Qual maquina alugar??? Horário eu nem vou perguntar pq a maquina vai ficar o dia todo disponivel pra gente, então, que chegar cedo joga mais... |
| Rogerr |
Mar 18 2008, 02:59 PM
|
|
Grrrrrrrr, vai encarar Registrado: 15-November 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 46.620 |
|
| noend |
Mar 18 2008, 03:23 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 3-September 06 De: rj, pavuna, village Membro nº: 16.790 |
|
| Simbionte The Killer |
Mar 18 2008, 03:29 PM
|
|
Lime Rulez!!!! Registrado: 21-August 05 De: Maverick Hunter Base, Sector ZERO Membro nº: 130 |
Um forte abraço, Simbionte the killer |
| Darklink86 |
Mar 18 2008, 04:41 PM
|
|
Jogando Bioshock! Registrado: 21-February 07 De: Acre, Neverland Membro nº: 27.545 |
P.S: Levem dinheiro especialmente pro daytona, aquele contra cruel de 8 players tem que rolar!!! |
| vdfritz |
Mar 19 2008, 09:03 PM
|
![]() o rato roeu a roupa do rei de roma Registrado: 9-September 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 2.039 |
|
| Rogerr |
Mar 19 2008, 10:27 PM
|
|
Grrrrrrrr, vai encarar Registrado: 15-November 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 46.620 |
|
| Darklink86 |
Mar 19 2008, 11:06 PM
|
|
Jogando Bioshock! Registrado: 21-February 07 De: Acre, Neverland Membro nº: 27.545 |
|
| vdfritz |
Mar 19 2008, 11:12 PM
|
e nada de kof 2002, akele controle ta ruinzao e o marvel vs capcom o boneco nem pula, tem q ser o 2 |
| Rogerr |
Mar 19 2008, 11:19 PM
|
|
|
| vdfritz |
Mar 20 2008, 09:47 AM
|
|
| noend |
Mar 20 2008, 10:02 AM
|
Simb, manda a lista aí pra eu começar a gravar. |
| Medieval |
Mar 20 2008, 02:04 PM
|
![]() Punch, Punch, Punch ... Huh ? Registrado: 23-August 05 De: Região Oceânica - Niterói - Rio de Janeiro Membro nº: 650 |
QUOTE(vdfritz @ Mar 19 2008, 11:12 PM) em capcom vs street vc kis dizer né ? na mão do Godines pula... ele faz magica la... enfim, mvsc 2 acho q ng sabe jogar direito (né ? eu sux por exemplo) entao vai ser engracado.... se for alugar mais de uma maquina (nao vejo necessidade) melhor pegar uma perto da outra... tipo tekken e mvsc2 acho q so uma maquina ja da, qm tiver de fora joga psp... eu to meio away pq to trabalhando pra ca!@!@# entao ta meio ruim de acompanhar o forum... estou fazendo o mega pacotao tatsumaki redentor PSP edition com os emus pra por aki. |
| Alexgodash |
Mar 20 2008, 02:12 PM
|
|
Unregistered |
QUOTE(Medieval @ Mar 20 2008, 03:04 PM) em capcom vs street vc kis dizer né ? na mão do Godines pula... ele faz magica la... enfim, mvsc 2 acho q ng sabe jogar direito (né ? eu sux por exemplo) entao vai ser engracado.... se for alugar mais de uma maquina (nao vejo necessidade) melhor pegar uma perto da outra... tipo tekken e mvsc2 acho q so uma maquina ja da, qm tiver de fora joga psp... eu to meio away pq to trabalhando pra ca!@!@# entao ta meio ruim de acompanhar o forum... estou fazendo o mega pacotao tatsumaki redentor PSP edition com os emus pra por aki. Vocês que são noobs e não sabem jogar em arcade Vendi meu PSP uahuahuaha, mês que vem eu compro outro |
| Zeusb |
Mar 20 2008, 02:16 PM
|
![]() welcome to my World!!! Registrado: 24-August 05 De: Rio de janeiro Membro nº: 829 |
eu so + jogar KOF eu fui la ontem de ontem e o controle estava de boa achu qconsertaram ja a KOF todo mundo Joga ja marvel vs capcom eu sei jogar até!!! entaum se decidam pq pra mim qualquer jogo de luta esta bom ^^ !!! |
| vdfritz |
Mar 20 2008, 02:26 PM
|
QUOTE(Zeusb @ Mar 20 2008, 02:16 PM) Cara dessa vez eu vo sem falta enfim se for jogar KOF 2002 eu vo ficar feliz se epgarem MVSC 2 muito + entaum me incluam nisso ae!!! eu so + jogar KOF eu fui la ontem de ontem e o controle estava de boa achu qconsertaram ja a KOF todo mundo Joga ja marvel vs capcom eu sei jogar até!!! entaum se decidam pq pra mim qualquer jogo de luta esta bom ^^ !!! entao concertaram, tava meio ferrado, e o marvel super heroes vs x-man o boneco nao pulava, a nao ser na mao do godines |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 07:22 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> -= Neo Encontro Rj - Second Impact =- |