Comunicado: Lista De Torneios Snk-neofighters, Camps sérios e com datas já definidas..
Comunicado: Lista De Torneios Snk-neofighters, Camps sérios e com datas já definidas..
| AhlexTerry |
Mar 6 2008, 12:27 AM
|
![]() Dr.Fatal Fury !!! Registrado: 19-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 13 |
Serão ao todo, 8 campeonatos, sendo: Abril: Real Bout Special Maio: Rage of the Dragons Junho: The King of Fighters 96 (set 2) Julho: Street Fighter Zero 3 Agosto: The Last Blade II Setembro: Samurai Shodown II Outubro: Garou Mark of the Wolves Novembro: Hyper Street Fighter II No final dos torneios, os campeões deverão participar do "Grande Torneio Final", onde os primeiros e segundos lugares de cada campeonato, se entrentarão em um game no qual ainda será escolhido pelos organizadores (Desde já, não aceitamos sugestões Desde já, algumas das regras dos campeonatos: - Todas as rodadas terão um prazo de 1 semana para serem concretizadas... Caso isso não aconteça, aquele que não mostrar interesse será desclassificado... Caso ambos não entrem em um acordo, os dois serão desclassificados. - Será obrigatório um mínimo de 3 partidas por confronto, não tendo um limite máximo para as batalhas. - SERÁ OBRIGATÓRIO A GRAVAÇÃO DE INPUTS DE NO MÍNIMO 3 PARTIDAS POR CONFRONTO... Caso isso não aconteça, ambos participantes serão eliminados sem algum tipo de aviso, claro, após o término do prazo de uma semana. - Não será aceito que troquem os participantes após o início do campeonato. Caso isto venha a acontecer, o mesmo será automaticamente eliminado sem aviso. - Não será tolerado nenhum insulto para com os participantes nem organizadores... Além da eliminação do torneio, o membro poderá ser punido com warns, suspensões ou bans. - Poderá haver no máximo, 2 derrotas por W.O para cada usuário... Caso aconteça pela 3º vez, o membro será proibido de participar de todos os torneios do ano. - Caso algum usuário chegue a uma quantidade de 6 derrotas por W.O, o mesmo será excluído de todos os torneios oficiais da SNK-NeoFighters. - Em cada derrota por W.O, serão descontados 150 pontos do usuário no Ranking Geral. Só para avisar, que o Kof3000 e Ryu's98 não entrarão nessas regras pelo W.O recebido no Torneio de Real Bout Special, visto as 7 partidas que eles jogaram e comprovaram através de inputs... - Aceitamos qualquer tipo de sugestão para melhoria nos torneios... Zeusb, Véi Pecador e eu, estaremos dispostos a qualquer tipo de idéias via mp (apenas). O resto das regras, serão decididas para cada torneio... Em breve, o cadastramento do primeiro torneio: Real Bout Fatal Fury Special. Espero que gostem |
![]() ![]() |
| Medieval |
Mar 11 2008, 09:59 PM
|
![]() Punch, Punch, Punch ... Huh ? Registrado: 23-August 05 De: Região Oceânica - Niterói - Rio de Janeiro Membro nº: 650 |
resumindo... garou, sfa3 e qqr da serie marvel vs capcom eu jogo |
| AhlexTerry |
Mar 12 2008, 08:34 PM
|
![]() Dr.Fatal Fury !!! Registrado: 19-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 13 |
Fica mais detalhado quando citado, apesar de que eu poderia ter usado a tag code... Mas agora deixa... |
| Naruto000 |
Mar 21 2008, 09:49 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 21-March 08 De: Recife Membro nº: 59.697 |
vlw ai mano... é q eu sou n |
| Naruto000 |
Mar 23 2008, 03:02 PM
|
|
Real Bout fatal fury Special/ Real Bout Garou Densetsu Special se nao for por favor me manda o link... brigado aew |
| Naruto000 |
Apr 3 2008, 09:44 PM
|
|
Nesses tres aew eu to dentro. isso se meu PC ainda estiver vivo daki pra la =D mais eu quero em^^ |
| neogeo5 |
Apr 16 2008, 11:36 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 12-October 07 Membro nº: 43.072 |
Abs |
| AhlexTerry |
Apr 16 2008, 12:59 PM
|
Sobre as regras, vc pode dar uma olhadinha nos torneios... Cada um tem suas proprias... Acho que Nightmare seria Nithcrawler Abraços |
| Zeusb |
Apr 16 2008, 01:33 PM
|
![]() welcome to my World!!! Registrado: 24-August 05 De: Rio de janeiro Membro nº: 829 |
QUOTE(neogeo5 @ Apr 16 2008, 12:36 PM) Gostaria de saber um pouco mais sobre as regras do torneio, quando será e se tem algum tipo de premiação. Eu estava fazendo um site pra organizar um torneio de Garou. Só q não estou tendo tempo pra terminá-lo e não consegui achar um host gratuito decente ainda. Já que aki vai ter um torneio; melhor ainda. De vez em quando jogo la no kaillera, eu, nolram, ky kiske, here i am, etc... Meu nick lá é churros da dona florinda. Costumo entrar final de semana e alguns dias a noite depois de 23:30. Ja me falaram muito do nightmare e de um tal de terry, ainda nao encontrei eles por lá. Seria um grande prazer participar do torneio e poder jogar com eles. Novos desafios é sempre bom. Abs Nightmare é um jogador de KOF 2002 a nivel muito bom pode ser considerado TOP agora ja esse Terry é fake e nem tente achar os TOP no kailera ou jogadores bom mesmo os muleke falam pra mim q nem sabe pq eu entro + tem q pegar o msn da galera qualquer coisa me contate eu estou vira e meche no kailera meu nick mesmo Zeusb!!! |
| AhlexTerry |
Apr 17 2008, 08:39 PM
|
"Poderá haver no máximo, 2 derrotas por W.O para cada usuário... Caso aconteça pela 3º vez, o membro será proibido de participar de todos os torneios do ano" "Caso algum usuário chegue a uma quantidade de 6 derrotas por W.O, o mesmo será excluído de todos os torneios oficiais da SNK-NeoFighters." "Em cada derrota por W.O, serão descontados 150 pontos do usuário no Ranking Geral" Só para avisar, que o Kof3000 e Ryu's98 não entrarão nessas regras pelo W.O recebido no Torneio de Real Bout Special, visto as 7 partidas que eles jogaram e comprovaram através de inputs... Espero que isso possa ajudar um pouco nas desistências... É vivendo e melhorando ^^ |
| neogeo5 |
Apr 18 2008, 12:41 PM
|
http://torneiogarou.890m.com/Garou/ o conteudo tbm não é o difinitivo... tem muita enxeção de linguiça la.. so colokei no ar pra ver como ficava... a inscrição ja ta funcionando... sobre as regras tbm nao sei se vai ser dakele jeito... aceito sugestoes... bora trocar msn gente.. zeusb e terry... me add ae... felipe-badaro@hotmail.com... kero jogar com vcs... Abs |
| AhlexTerry |
Apr 18 2008, 12:58 PM
|
Vou te adicionar no msn sim, achei seu site muito bacana... Uam bo dedicatória ao melhor game da história... Só duas coisinhas... O Freeman não venceu o Kim e o Hokutomaru não é irmão da Mai !!! Abraços kra... Chegar em casa, vou te add no msn e me cadastrar no torneio... Vlws por divulgar esse hame maravilhoso meu amigo... Abraços |
| Zeusb |
Apr 18 2008, 02:27 PM
|
![]() welcome to my World!!! Registrado: 24-August 05 De: Rio de janeiro Membro nº: 829 |
|
| neogeo5 |
Apr 20 2008, 06:43 PM
|
|
| AhlexTerry |
Apr 20 2008, 07:42 PM
|
Se puder, só escolher o game... Eu dou preferência para: Fatal Fury: Fata Fury 2, Real Bout ou Real Bout Special. King of Fighters: Kof 94, 96, 97, 98, 2000 e 2002. Outros: Samurai II, Last Blade II, SVC Chaos, Street Zero 2 ou Zero 3... E por aew vai ^^' Só confirmar que jogo contigo |
| neogeo5 |
Apr 21 2008, 12:05 AM
|
abs |
| Hank |
Apr 21 2008, 11:57 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 4-October 06 De: São Paulo Membro nº: 18.269 |
Power Instinct Matrimellee Samurai Shodown II Hyper Street Fighter II Apesar de jogar os outros jogos, só jogarei os 3 |
| AhlexTerry |
Apr 21 2008, 12:56 PM
|
Mesmo já vencendo um e com grande chances de ir, seria bom vc pegar mais uns pontinhos... Ou vc tá se garantindo nesses outros xD ??? Aliás, vc tb já fez a inscrição no de ROTD pow !!! Queremos vc em todos os camps, Hank... Sempre queremos enfrentar adversários fortes |
| neogeo5 |
Apr 22 2008, 10:43 AM
|
|
| Igans |
Apr 22 2008, 10:54 AM
|
![]() Profº Mat. Alessandro Igans Registrado: 22-October 07 De: Ituverava - SP Membro nº: 43.911 |
qual será o client? kaillera ou GGPO ? |
| Hank |
Apr 23 2008, 12:50 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 4-October 06 De: São Paulo Membro nº: 18.269 |
Nesse campeonato de Rage eu estou fora hehe, e é porque não simpatizei muitooooo com esse jogo... até dei uma treinada nele offline, aprendi uns combos, e para os jogos da atualidade até considerei um dos melhorzinhos... mais não me fascinou. Os outros jogos que citei eu acho que conheço bem mais, o Matrimelee será interessante pois joguei bastante quando saiu a rom, e foi um dos jogos mais divertidos que a playmore fez na minha opnião. Jogão danado. QUOTE(AhlexTerry @ Apr 21 2008, 01:56 PM) Hank, mas vc não quer participar do torneio final ???
Mesmo já vencendo um e com grande chances de ir, seria bom vc pegar mais uns pontinhos... Ou vc tá se garantindo nesses outros xD ??? Aliás, vc tb já fez a inscrição no de ROTD pow !!! Queremos vc em todos os camps, Hank... Sempre queremos enfrentar adversários fortes |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 05:45 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Comunicado: Lista De Torneios Snk-neofighters |