Bem vindo Visitante ( Entrar | Registrar )

Esboço · Padrão · [ Linear+ ]

> Comunicado: Lista De Torneios Snk-neofighters, Camps sérios e com datas já definidas..

AhlexTerry
post Mar 6 2008, 12:27 AM
Post #1

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

De: Nova Iguaçu - RJ
Membro nº: 13

Bem pessoal, depois de uma mini-reunião com Zeusb (Organizador dos camps. do Kaillera), Zechs (Administrador) e eu (Moderador), foi decidido os próximos campeonatos oficiais da SNK-NeoFighters, que serão realizados mensalmente...

Serão ao todo, 8 campeonatos, sendo:

Abril: Real Bout Special
Maio: Rage of the Dragons
Junho: The King of Fighters 96 (set 2)
Julho: Street Fighter Zero 3
Agosto: The Last Blade II
Setembro: Samurai Shodown II
Outubro: Garou Mark of the Wolves
Novembro: Hyper Street Fighter II

No final dos torneios, os campeões deverão participar do "Grande Torneio Final", onde os primeiros e segundos lugares de cada campeonato, se entrentarão em um game no qual ainda será escolhido pelos organizadores (Desde já, não aceitamos sugestões xD_emoticon.png !!! Já temos em mente qual jogo será).

Desde já, algumas das regras dos campeonatos:

- Todas as rodadas terão um prazo de 1 semana para serem concretizadas... Caso isso não aconteça, aquele que não mostrar interesse será desclassificado... Caso ambos não entrem em um acordo, os dois serão desclassificados.

- Será obrigatório um mínimo de 3 partidas por confronto, não tendo um limite máximo para as batalhas.

- SERÁ OBRIGATÓRIO A GRAVAÇÃO DE INPUTS DE NO MÍNIMO 3 PARTIDAS POR CONFRONTO... Caso isso não aconteça, ambos participantes serão eliminados sem algum tipo de aviso, claro, após o término do prazo de uma semana.

- Não será aceito que troquem os participantes após o início do campeonato. Caso isto venha a acontecer, o mesmo será automaticamente eliminado sem aviso.

- Não será tolerado nenhum insulto para com os participantes nem organizadores... Além da eliminação do torneio, o membro poderá ser punido com warns, suspensões ou bans.

- Poderá haver no máximo, 2 derrotas por W.O para cada usuário... Caso aconteça pela 3º vez, o membro será proibido de participar de todos os torneios do ano.

- Caso algum usuário chegue a uma quantidade de 6 derrotas por W.O, o mesmo será excluído de todos os torneios oficiais da SNK-NeoFighters.

- Em cada derrota por W.O, serão descontados 150 pontos do usuário no Ranking Geral.

Só para avisar, que o Kof3000 e Ryu's98 não entrarão nessas regras pelo W.O recebido no Torneio de Real Bout Special, visto as 7 partidas que eles jogaram e comprovaram através de inputs...

- Aceitamos qualquer tipo de sugestão para melhoria nos torneios... Zeusb, Véi Pecador e eu, estaremos dispostos a qualquer tipo de idéias via mp (apenas).

O resto das regras, serão decididas para cada torneio...

Em breve, o cadastramento do primeiro torneio: Real Bout Fatal Fury Special.

Espero que gostem ok.gif
User is offlineProfile CardPM
Go to the top of the page
+Quote Post
5 Páginas < 1 2 3 4 5 > 
Reply to this topicStart new topic
Respostas(40 - 59)
Medieval
post Mar 11 2008, 09:59 PM
Post #41

Punch, Punch, Punch ... Huh ?
Group Icon

De: Região Oceânica - Niterói - Rio de Janeiro
Membro nº: 650

!@#!@#!-se eu kero participar! tendo zangief ou vega eu jogo! ah eskeci, o rock howard serve tb!

resumindo... garou, sfa3 e qqr da serie marvel vs capcom eu jogo
+Quote Post
AhlexTerry
post Mar 12 2008, 08:34 PM
Post #42

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

Nightbiba, para mostrar para o Carlos o que escrevi sobre o último game do toneio especial...

Fica mais detalhado quando citado, apesar de que eu poderia ter usado a tag code... Mas agora deixa... xD_emoticon.png Ficou igual ao Jadir, que fica se quotando toda hora, KKKKKkkkkkkkk
+Quote Post
Naruto000
post Mar 21 2008, 09:49 AM
Post #43

Beginner Fighter
Group Icon

De: Recife
Membro nº: 59.697

Ei mano eu queto participar do seu torneio...
vlw ai mano...
é q eu sou n ok.gif ovo por aki
+Quote Post
Naruto000
post Mar 23 2008, 03:02 PM
Post #44

Beginner Fighter
Group Icon

e mais uma coisa eu nao sei se a minha rom e igual a de vcs me diz aew se e essa
Real Bout fatal fury Special/ Real Bout Garou Densetsu Special
se nao for por favor me manda o link...
brigado aew
+Quote Post
Naruto000
post Apr 3 2008, 09:44 PM
Post #45

Beginner Fighter
Group Icon

opa Rage of dragon, The last blade, Garou Mark of the Wolves!!!!
Nesses tres aew eu to dentro.
isso se meu PC ainda estiver vivo daki pra la =D
mais eu quero em^^
+Quote Post
neogeo5
post Apr 16 2008, 11:36 AM
Post #46

Beginner Fighter
Group Icon

Membro nº: 43.072

Gostaria de saber um pouco mais sobre as regras do torneio, quando será e se tem algum tipo de premiação. Eu estava fazendo um site pra organizar um torneio de Garou. Só q não estou tendo tempo pra terminá-lo e não consegui achar um host gratuito decente ainda. Já que aki vai ter um torneio; melhor ainda. De vez em quando jogo la no kaillera, eu, nolram, ky kiske, here i am, etc... Meu nick lá é churros da dona florinda. Costumo entrar final de semana e alguns dias a noite depois de 23:30. Ja me falaram muito do nightmare e de um tal de terry, ainda nao encontrei eles por lá. Seria um grande prazer participar do torneio e poder jogar com eles. Novos desafios é sempre bom.

Abs
+Quote Post
AhlexTerry
post Apr 16 2008, 12:59 PM
Post #47

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

KKKKkkkkkkk, tão falando de mim aew ???

Sobre as regras, vc pode dar uma olhadinha nos torneios... Cada um tem suas proprias...

Acho que Nightmare seria Nithcrawler ok.gif

Abraços ok.gif
+Quote Post
Zeusb
post Apr 16 2008, 01:33 PM
Post #48

welcome to my World!!!
Group Icon

De: Rio de janeiro
Membro nº: 829

QUOTE(neogeo5 @ Apr 16 2008, 12:36 PM)
Gostaria de saber um pouco mais sobre as regras do torneio, quando será e se tem algum tipo de premiação. Eu estava fazendo um site pra organizar um torneio de Garou. Só q não estou tendo tempo pra terminá-lo e não consegui achar um host gratuito decente ainda. Já que aki vai ter um torneio; melhor ainda. De vez em quando jogo la no kaillera, eu, nolram, ky kiske, here i am, etc... Meu nick lá é churros da dona florinda. Costumo entrar final de semana e alguns dias a noite depois de 23:30. Ja me falaram muito do nightmare e de um tal de terry, ainda nao encontrei eles por lá. Seria um grande prazer participar do torneio e poder jogar com eles. Novos desafios é sempre bom.

Abs
*

Nightmare é um jogador de KOF 2002 a nivel muito bom pode ser considerado TOP agora ja esse Terry é fake e nem tente achar os TOP no kailera ou jogadores bom mesmo os muleke falam pra mim q nem sabe pq eu entro + tem q pegar o msn da galera qualquer coisa me contate eu estou vira e meche no kailera meu nick mesmo Zeusb!!!
+Quote Post
AhlexTerry
post Apr 17 2008, 08:39 PM
Post #49

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

Bem galera, só para avisar, estou postando 3 novas regras muito beneficentes para os torneios...

"Poderá haver no máximo, 2 derrotas por W.O para cada usuário... Caso aconteça pela 3º vez, o membro será proibido de participar de todos os torneios do ano"

"Caso algum usuário chegue a uma quantidade de 6 derrotas por W.O, o mesmo será excluído de todos os torneios oficiais da SNK-NeoFighters."

"Em cada derrota por W.O, serão descontados 150 pontos do usuário no Ranking Geral"

Só para avisar, que o Kof3000 e Ryu's98 não entrarão nessas regras pelo W.O recebido no Torneio de Real Bout Special, visto as 7 partidas que eles jogaram e comprovaram através de inputs...

Espero que isso possa ajudar um pouco nas desistências... É vivendo e melhorando ^^
+Quote Post
neogeo5
post Apr 18 2008, 12:41 PM
Post #50

Beginner Fighter
Group Icon

ae galera... to terminando de fazer o meu site... ne grande coisa nao..monografia+trabalhar o dia td ta foda... mas é so pra marcar uns torneizin mesmo...rs.. se quiserem da uma olhada.. está 80 % pronto... so o visual q não vou mexer muito mais...este é o link...
http://torneiogarou.890m.com/Garou/
o conteudo tbm não é o difinitivo... tem muita enxeção de linguiça la.. so colokei no ar pra ver como ficava... a inscrição ja ta funcionando... sobre as regras tbm nao sei se vai ser dakele jeito... aceito sugestoes... bora trocar msn gente.. zeusb e terry... me add ae... felipe-badaro@hotmail.com... kero jogar com vcs...

Abs
+Quote Post
AhlexTerry
post Apr 18 2008, 12:58 PM
Post #51

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

Opa Churros, blz ???

Vou te adicionar no msn sim, achei seu site muito bacana... Uam bo dedicatória ao melhor game da história...

Só duas coisinhas... O Freeman não venceu o Kim e o Hokutomaru não é irmão da Mai !!!

Abraços kra... Chegar em casa, vou te add no msn e me cadastrar no torneio... Vlws por divulgar esse hame maravilhoso meu amigo... Abraços ok.gif
+Quote Post
Zeusb
post Apr 18 2008, 02:27 PM
Post #52

welcome to my World!!!
Group Icon

De: Rio de janeiro
Membro nº: 829

OPa ja esta add meu veio bem responsa hein maneiraço!!!
+Quote Post
neogeo5
post Apr 20 2008, 06:43 PM
Post #53

Beginner Fighter
Group Icon

ja joguei com o zeusb... foi bem legal... agora quero jogar com o senhor AhlexTerry... rsrs
+Quote Post
AhlexTerry
post Apr 20 2008, 07:42 PM
Post #54

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

Vamos marcar sim... Que tal hoje depois das 23:00 ???

Se puder, só escolher o game... Eu dou preferência para:

Fatal Fury: Fata Fury 2, Real Bout ou Real Bout Special.
King of Fighters: Kof 94, 96, 97, 98, 2000 e 2002.
Outros: Samurai II, Last Blade II, SVC Chaos, Street Zero 2 ou Zero 3...

E por aew vai ^^'

Só confirmar que jogo contigo ok.gif
+Quote Post
neogeo5
post Apr 21 2008, 12:05 AM
Post #55

Beginner Fighter
Group Icon

to no kaillera agora.. me add no msn ae kra.. melhor... felipe-badaro@hotmail.com..

abs
+Quote Post
Hank
post Apr 21 2008, 11:57 AM
Post #56

Trainee Fighter
Group Icon

De: São Paulo
Membro nº: 18.269

Nesses três campeonatos estarei presente.

Power Instinct Matrimellee
Samurai Shodown II
Hyper Street Fighter II

Apesar de jogar os outros jogos, só jogarei os 3 biggrin.gif
+Quote Post
AhlexTerry
post Apr 21 2008, 12:56 PM
Post #57

Dr.Fatal Fury !!!
Group Icon

Hank, mas vc não quer participar do torneio final ???

Mesmo já vencendo um e com grande chances de ir, seria bom vc pegar mais uns pontinhos... Ou vc tá se garantindo nesses outros xD ???

Aliás, vc tb já fez a inscrição no de ROTD pow !!!

Queremos vc em todos os camps, Hank... Sempre queremos enfrentar adversários fortes rock.gif
+Quote Post
neogeo5
post Apr 22 2008, 10:43 AM
Post #58

Beginner Fighter
Group Icon

ce entra no kaillera com qual nick ahlexterry?
+Quote Post
Igans
post Apr 22 2008, 10:54 AM
Post #59

Profº Mat. Alessandro Igans
Group Icon

De: Ituverava - SP
Membro nº: 43.911

Em julho tera o de Sfa3 certo ?
qual será o client?
kaillera ou GGPO ?
+Quote Post
Hank
post Apr 23 2008, 12:50 PM
Post #60

Trainee Fighter
Group Icon

De: São Paulo
Membro nº: 18.269

AhlexTerry desculpe a demora em responder esse post. biggrin.gif

Nesse campeonato de Rage eu estou fora hehe, e é porque não simpatizei muitooooo com esse jogo... até dei uma treinada nele offline, aprendi uns combos, e para os jogos da atualidade até considerei um dos melhorzinhos... mais não me fascinou.

Os outros jogos que citei eu acho que conheço bem mais, o Matrimelee será interessante pois joguei bastante quando saiu a rom, e foi um dos jogos mais divertidos que a playmore fez na minha opnião. biggrin.gif

Jogão danado. sarro.gif , tirando a trilha sonora que é fantástica. ok.gif

QUOTE(AhlexTerry @ Apr 21 2008, 01:56 PM)
Hank, mas vc não quer participar do torneio final ???

Mesmo já vencendo um e com grande chances de ir, seria bom vc pegar mais uns pontinhos... Ou vc tá se garantindo nesses outros xD ???

Aliás, vc tb já fez a inscrição no de ROTD pow !!!

Queremos vc em todos os camps, Hank... Sempre queremos enfrentar adversários fortes rock.gif
*

+Quote Post

5 Páginas < 1 2 3 4 5 >
Reply to this topicTopic OptionsStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Versão Simples Horário: 9th January 2009 - 05:45 PM
SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site.
Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Comunicado: Lista De Torneios Snk-neofighters