Neo Encontro Rj, 4ª Edição... agora vai
Neo Encontro Rj, 4ª Edição... agora vai
| El_Nabu |
Feb 15 2008, 05:12 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 23-July 07 Membro nº: 36.592 |
![]() Bem galera sou mais ou menos novato por aqui, mas já estou a bastante tempo para considerar certas pessoas do Fórum. Não queria tomar a frente disso, por ter pouco temp no fórum, mas sinto certa carência então depois de perturbar no Tópico do Neo Encontro 9ª Edição, decidi tentar realizar um aqui no rio. Pois percebi que muita gente se interessaria no mesmo. Então a gent podia marcar um lugar pra jogar se divertir enfim zuarmos uns aos outros da forma que pudessemos ver a cara de cada um ao ser pilhado Enfim iniciei isso e está aberto a sugestões: Local: VOTEM !!!! Data: 8 de Março de 2008 Participantes: El_Nabu Alexgodash Lista de Jogos sephirott Medieval Lista de Jogos rogerr Lista de Jogos ATUALIZADA Hamtaro Lista de Jogos Darker Lista de Jogos Albertty Cannibal cereal Lista de Jogos DomClodoaldo Zeusb Darklink86 mvlogiudice Possíveis Participantes: AhlexTerry Ronin Albertty vdfritz antrax Possível Bot: Jimmy_Page |
![]() ![]() |
| Hamtaro |
Feb 17 2008, 11:12 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 30-August 05 Membro nº: 1.348 |
QUOTE(Cannibal @ Feb 18 2008, 12:09 AM) ANTRAX: Eu já morei em sepetiba, perto de uma praia chamada Luiza, quando eu morava por ai(faz + de 15 anos) dava pra ir nas praias... HAMTARO: A Let´s é perto do Infocentro sim, e lá é o melhor ponto de encontro pq vem ônibus de tudo quanto lugar, mas agente pode se encontrar no centro e depois ir pra outro lugar... talvez o Norte Shopping(mas eu acho q a ficha lá é R$ 2)... DOMCLODOALDO: Foi pro Maraca hj? Se não foi vc perdeu... perdeu o jogo, perdeu um penalti, perdeu a virada do Mengão, perdeu a final da Taça Guanabara... DomClodoaldo foi ao maraca sim... tadinho meu primo sofre mt veio... tb oia o time q ele foi escolher... a pow blz... go go go lets play ou se for melhor pra todos norte shopping... a voz do povo e a de deus!!! e ai Ahlex vamos nessa tb??? |
| DomClodoaldo |
Feb 18 2008, 12:01 AM
|
![]() /+/ Ah, é Edmundo!!!! /+/ Registrado: 21-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 186 |
Quanto a disponibilidade de tempo do pessoal, a minha condição eu já botei, quem realmente quer ir, postem aqui os dias do fim de semana que pode comparecer, um sábado acho que seja a melhor opção para todos (a não ser que tenha gente aqui trabalhe aos sábados é lógico), |
| Rogerr |
Feb 18 2008, 12:17 AM
|
|
Grrrrrrrr, vai encarar Registrado: 15-November 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 46.620 |
QUOTE(DomClodoaldo @ Feb 18 2008, 12:01 AM) A let's play não tem dificuldades pra chegar (basta pegar qualquer integração-metrô e saltar na estação carioca, saia pelo lado da rio branco, atravessa a rua, avance um pouco, a esquerda tem um bequinho, prossiga até o fim, na esquina do beco (a direita), tá a let's play.), mais é aquela coisa, quase não dá pra curtir, pois lá c não me engano fecha 5 horas da tarde no sábado, e não tem absolutamente nada lá pra zuar, um shopping dava pra galera ficar até a hora que quiser, quando saturar de fliper, vai pra praça de alimentação comer, beber e jogar conversa fora, depois vê as coisas que se deseja e não pode comprar, volta pro fliper, se não vai acontecer a mesma coisa dos últimos encontros, vamos procurar um pé sujo pra comer/beber alguma coisa, zuar um pouco, e partir pra casa, mais o que for decidido eu vou, tá faltando tb o neo encontro na VM que até hoje ficou só na promessa tb ein aheuhauehaueh. Quanto a disponibilidade de tempo do pessoal, a minha condição eu já botei, quem realmente quer ir, postem aqui os dias do fim de semana que pode comparecer, um sábado acho que seja a melhor opção para todos (a não ser que tenha gente aqui trabalhe aos sábados é lógico), Temos q marcar um local certo, pra ninguem se perder, agente junta a galera e depois vai pra onde tem q ir, tambem acho q um shopping é o melhor lugar, por fechar mais tarde. |
| Alexgodash |
Feb 18 2008, 12:36 AM
|
|
Unregistered |
O Norte ta melhor que o Barra, no Barra tem nem flipper com jogos de luta... só simulador, o Norte tem tudo que é tipo, além disso tem 2 praça de alimentações, 2 flipers, 2 Cinemas. |
| Hamtaro |
Feb 18 2008, 08:45 AM
|
daqui de ksa até a rodoviária são 5 minutos... e toda hora tem ônibus pra la q deixa na porta... pra mim e para o DomClodoaldo fica fácil de chegar no NorteShopping, e realmente ele está em condições de atender a vontade do povo da neo, jogar fliper até tarde ^^!!! |
| Medieval |
Feb 18 2008, 08:53 AM
|
![]() Punch, Punch, Punch ... Huh ? Registrado: 23-August 05 De: Região Oceânica - Niterói - Rio de Janeiro Membro nº: 650 |
|
| Alexgodash |
Feb 18 2008, 09:30 AM
|
|
Unregistered |
QUOTE(Medieval @ Feb 18 2008, 09:53 AM) sem condições pra mim norte shopping. so pra vcs terem noção, da onde eu moro até o centro do rio leva uma hora e meia. problema nao é ir, e sim voltar... Fala Medieval, você indo para a central do Brasil e ali na rodoviaria tem um monte de onibus para o norte shopping... na volta e so vc ir um pouco + cedo q a galera, do centro para o norte shopping são uns 20min. |
| Albertty |
Feb 18 2008, 09:41 AM
|
|
Trainee Fighter Registrado: 10-May 07 Membro nº: 32.866 |
QUOTE(antrax @ Feb 17 2008, 08:45 PM) opa eu moro em sepetiba (WTF?) eh do lado de santa cruz, porra qualquer lugar que marcarem eu me fodo pra ir, mas eu vo faze uma força vc é de sepetiba??? então existe mais pessoas aki no forum que vive nessa terra prometida |
| El_Nabu |
Feb 18 2008, 10:58 AM
|
Mas então já temos, Local, Participantes, Possíveis participantes e possíveis furões... Mas ainda falta a Data Eu sugiro dia 8 de Março, um sábado. E vcs ??? Abraçooow a todos |
| Medieval |
Feb 18 2008, 11:24 AM
|
![]() Punch, Punch, Punch ... Huh ? Registrado: 23-August 05 De: Região Oceânica - Niterói - Rio de Janeiro Membro nº: 650 |
QUOTE(Alexgodash @ Feb 18 2008, 09:30 AM) Fala Medieval, você indo para a central do Brasil e ali na rodoviaria tem um monte de onibus para o norte shopping... na volta e so vc ir um pouco + cedo q a galera, do centro para o norte shopping são uns 20min. então... num caso extremo eu ate vejo se rola. a questão é a seguinte, precisamos saber que dia é melhor pro povo, fds ou dia de semana. pra mim é melhor dia de semana q fds a patroa domina uhahhaha. tambem ainda tem q ver o q a galera ker mesmo, se ker so ir jogar se quer jogar e ir pra algum restaurante da vida ai... Vamos la... formulario do encontro entao (beta) Dia: (por enquanto so se fds ou dia de semana, vamos deixar data pro final) Local: Programação: (se é so fliper, se é flipper + restaurante) Presença: (confirmada, nao sei, talvez, sei la, nao vo) Edit: lembrei... qualquer adicional lembrado pode ser incluido no formulario... exemplo: Tipo de jogo que vc gostaria de jogar: Capcom Vs Snk 2 (meu predileto xD) Preço sugerido de ficha: 1 real 1 e cinquenta ___________________________________________________ Dia: tanto faz (vou fazer o esfoço ja que nao acontece sempre) Local: Centro do Rio caso seja dia de semana (local mais perto pra todos, com o melhor flipper do rio, bares restaurantes e etc perto) Programação: Melhor a gente ir jogar, e depois inxer a pança/cara em algum lugar, sugiro Parmê rodizio de pizza na rua ao lado do mc donalds na rio branco Presença: sendo no centro do rio minha presença é confirmada, qualquer outro lugar farei o maximo pra ir mas nao garanto. |
| antrax |
Feb 18 2008, 11:36 AM
|
![]() Wanna play? Place ur bet! Registrado: 10-January 07 De: rio de janeiro Membro nº: 23.783 |
QUOTE(Albertty @ Feb 18 2008, 09:41 AM) vc é de sepetiba??? então existe mais pessoas aki no forum que vive nessa terra prometida antigamente tinha uns quatro amigo meu que usava esse fórum tambem vamo organizar o neo encontro sepetiba vamo na santa marta jogar um x box todo fudido, que soh roda o halo os outro jogo ta tudo arranhado, e de noite agente vai pro kabana jogar sinuca e beber cerva a minha lista de troca pro neo encontro sepetiba : vara de pescar rede de arrastão CD da furacão casquinha de siri um barco denominado 'sereia da lama' |
| El_Nabu |
Feb 18 2008, 11:37 AM
|
abraçoooow |
| DilmarX |
Feb 18 2008, 01:22 PM
|
![]() Why So Megaman 8 Bits? Registrado: 4-January 06 Membro nº: 5.427 |
Olha, se vocês conseguirem chamar o Jimmy Page, juro que dou um jeito de sair de São Paulo pra ver se essa criatura existe mesmo. Pode por aí na lista: BOT (ou presença espiriritual): Jimmy_Page! |
| Medieval |
Feb 18 2008, 01:28 PM
|
QUOTE(DilmarX @ Feb 18 2008, 01:22 PM) Caramba, como o povo do Rio é rápido! Já tem tudo isso de confirmados?´ Olha, se vocês conseguirem chamar o Jimmy Page, juro que dou um jeito de sair de São Paulo pra ver se essa criatura existe mesmo. Pode por aí na lista: BOT (ou presença espiriritual): Jimmy_Page! arruma o telefone/email dele que nóis apurrinha hahahha! ou então eu levo um avatar dele em tamanho real pra por nas fotos com a galera |
| Alexgodash |
Feb 18 2008, 02:23 PM
|
|
Unregistered |
Minha proposta é: Dia: Um fim de Semana, Horário: Ente 12:00 e 13:00 (para o pessoal que mora longe chegar em casa vivo Local: Norte Shopping (Porquê tem 2 Flipers e tudo que a direito em um shopping.) Programação: Fliper, Andar, Conversar, Beber e Comer (eu vou estar com PSP se alguém quiser um contra.) Presença: Eu vou Tipo de jogo que vc gostaria de jogar: Qualquer uns, só me fala qual botão é qual... que eu arrebento Preço sugerido de ficha: Acho que no Norte Shopping é R$ 1,50 |
| Hamtaro |
Feb 18 2008, 02:30 PM
|
O problema do centro medieval, é que no sábado a let's play fecha 5 horas, ai a galera não vai conseguir se divertir tanto, e fica desertão ali tudo fechado... no shopping agente pode ficar até tarde e ir pra uma parmê da vida la mesmo xD!!! Dia: 8 de março de 2008 Local: Norte Shopping Presença: Confirmada Tipo de Jogo: Qualquer um, de preferência tiro, luta e PUMP IT UP!!! Preço sugerido: No máximo R$2,00 PS: EL NABU APROVEITA AE PRA ATUALIZAR O 1º POST E COMEÇAR A COLOCAR O NOME DA GALERA LA!!! |
| Medieval |
Feb 18 2008, 02:35 PM
|
QUOTE Presença: Eu vou AUHauHAUH gostei da resposta QUOTE Programação: Fliper, Andar, Conversar, Beber e Comer (eu vou estar com PSP se alguém quiser um contra.) nuss... to pensando em levar o PSP tb, é tranquilo la esses lados do norte shopping ? se for eu levo a mochila logo com o kit viciado from hell. (digo favelão do mau perto ? nao conheco) |
| Hamtaro |
Feb 18 2008, 02:41 PM
|
QUOTE(Medieval @ Feb 18 2008, 03:35 PM) AUHauHAUH gostei da resposta nuss... to pensando em levar o PSP tb, é tranquilo la esses lados do norte shopping ? se for eu levo a mochila logo com o kit viciado from hell. (digo favelão do mau perto ? nao conheco) pow vcs que tem PSP vao e levem o brinquedo de vcs... é bom q eu to querendo comprar um... ai vcs podem me dar umas dicas xD!!! abração galera... kra eu acho q deve ser tranquilo... até pq o ônibus vai te deixar na porta do shopping xD!!! pelo menos é onde normalmente os onibus deixao!!! |
| Alexgodash |
Feb 18 2008, 03:05 PM
|
|
Unregistered |
QUOTE(Medieval @ Feb 18 2008, 03:35 PM) AUHauHAUH gostei da resposta nuss... to pensando em levar o PSP tb, é tranquilo la esses lados do norte shopping ? se for eu levo a mochila logo com o kit viciado from hell. (digo favelão do mau perto ? nao conheco) Tranquilo no RJ? hahuahuauhauha... eu coloco no bolso e só sai dali em uma safe area. Eu tinha vendido o PSP e arrumei outro, to sem nada ._. só algumas isos. Leva o Kit mothefuck from hell best seller. QUOTE(Hamtaro @ Feb 18 2008, 03:41 PM) pow vcs que tem PSP vao e levem o brinquedo de vcs... é bom q eu to querendo comprar um... ai vcs podem me dar umas dicas xD!!! abração galera... kra eu acho q deve ser tranquilo... até pq o ônibus vai te deixar na porta do shopping xD!!! pelo menos é onde normalmente os onibus deixao!!! é tranqüilo ônibus deixa na porta (284, 261, 298 e etc...) |
| Medieval |
Feb 18 2008, 03:11 PM
|
QUOTE Tranquilo no RJ? hahuahuauhauha... eu coloco no bolso e só sai dali em uma safe area. e des de qnd seu bolso no rio é safezone ? AUahauhuHA Rio é PVP zone o tempo todo! no centro fica dificil de tomar PK, nao é tao brabo assim. |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 08:08 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Neo Encontro Rj |