Projeto Final Burn Evolution "congelado"
Projeto Final Burn Evolution "congelado"
| JiMMy_PaGe |
Jan 28 2008, 12:44 AM
|
![]() Leap Ahead Registrado: 19-August 05 De: Niterói, Rio de Janeiro Membro nº: 5 |
gostaria de agradecer a todos pelo apoio dado ao longo desses anos, sou muito grato a tudo isso e tenho certeza de que valeu a pena ter compartilhado com a comunidade parte de um “trabalho” que sempre fiz com muito afinco e carinho, sei que vou desapontar muito de vocês com essa decisão, porém infelizmente não posso mais continuar com este projeto sem que ele sacrifique parte de minhas responsabilidades do cotidiano. Ainda não sei direito o que vou fazer com o FB Evo, talvez outras pessoas assumam o controle do projeto, o que é o mais provável, preciso avaliar melhor o que vou fazer De qualquer maneira, gostaria de agradecer mais uma vez todo o apoio que vocês me deram ao passar dos anos e dizer que esse adeus não é definitivo, entretanto, não será breve... Um abraço, JiMMy_PaGe, Administrador SNK-NeoFighters.com e desenvolvedor do Final Burn Evolution |
![]() ![]() |
| Jack Sparrow |
Jan 30 2008, 04:00 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 19-January 08 Membro nº: 53.887 |
Seu emulador realmente foi o melhor emulador arcade que eu já conhecí. E imagino que seja barra abandonar esse projeto tão maravilhoso. O que desejo é que você tenha muito sucesso em seus outros compromissos e uma acenssão rápida neles... Assim você termina logo essas budegas e volta para o que é importante "FB EVO", hehehehe.... Bem, não nos conhecemos, mas eu postava antigamente no forum como "fabiomanga". E é isso, felicidades e plz volta o mais rapido possível pro FB Evo, pois vc criou muitos fãns. |
| Árabe |
Jan 30 2008, 04:22 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 34 |
Boa sorte nos seu compromissos E também pra quem vai assumir o projeto. |
| Romhack |
Jan 30 2008, 04:24 PM
|
|
Good Fighter Registrado: 21-August 05 De: São Manuel - SP Membro nº: 101 |
Mas valeu pelo emu xD |
| Vei Pescador |
Jan 30 2008, 05:40 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
Tenho certeza que se vc precisar , vai vir gente de todo esse mundão virtual pra te dar apoio no lançamento desse 3.05 wip |
| SanosukeSagara |
Jan 30 2008, 05:56 PM
|
|
Hero of Time Registrado: 26-March 06 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 10.396 |
QUOTE(JiMMy_PaGe @ Jan 30 2008, 01:36 AM) E você acha que eu não queria ter tempo pra lançar a versão 3.05? Do jeito que você fala parece até que eu fiz de sacanagem, fala serio, se eu tivesse tempo é obvio que eu continuaria o emu e lançaria a 3.05...O que é lamentável é você vir aqui pra julgar o que eu faço ou não com este projeto, isto sim é lamentável... E sobre uma proxima versão, é muito cedo pra dizer se vai demorar ou não, depende quem pegar o emu... Sim entendo, só achei um tanto precipitado da sua parte já ir lançando as novidades do emu sem ter certeza da concretização da nova versão do mesmo, foi apenas o meu modo de ver, deixa quieto então. QUOTE(Tikão® @ Jan 30 2008, 02:36 PM) parabens cara, vc não tem nada de bom pra postar não posta... lembro muito bem do dia em q vc falou bem do kawaks(o seu emulador favorito) contra o FBEvo... "O kawaks não carrega arquivo nenhum, ele já entra no jogo direto", aheuaheu, chorei de rir pq essa foi ilária... e se alguém aki for analizar o q vc posta, vai ver q vc quer mostrar q sabe de algo, mas nunca sabe de merda nenhuma... isso sim é lamentável... PS: coloquei o emoticon mas estou falando serio... ai jimmy relaxa com esse cabaço ai... o cara não sabe de nada e sempre fala asneiras, no mais estamos ai pra te dar o maior apoio possivel, se sair a versão 3.05 vou combinar com o zechs pra lançar o fullset dele pra galera aki melhoras ai cara quem quizer conferir essa frase "lamentável" como ele mesmo diz entre aki e leia o primeiro post q no caso é do "senhor lamentável", mais especificamente o número 5 http://www.snk-neofighters.com/forum/index...topic=16367&hl= q lamentável Nossa, do jeito que você está estressadinho parece que eu xinguei algum familiar seu, tsc tsc, isso sim é uma atitude lamentável. E ainda foi desenterrar tópico meu lá de 2006 (veja bem...2006 Realmente eu não sei de nada, você que sabe de tudo, aliás se eu fosse o Jimmy passaria o comando do FBE pra você, já que você deve ser PHD em emulação. E outra, o Kawaks não é meu emulador favorito, isso é você quem ta dizendo. Por fim camarada, estou farto das suas alfinetadas contra minha pessoa, não tenho nem pai pra me passar sermão e vem você querendo me passar um aqui, ah vai dormir vai. |
| Itoshiki Nozomu |
Jan 30 2008, 06:24 PM
|
![]() Passe a grana e Feliz Natal!! Registrado: 21-August 05 De: Fuuka Gakuen Membro nº: 37 |
|
| Tikão® |
Jan 30 2008, 08:00 PM
|
![]() Kula Diamond Registrado: 24-November 05 De: Ceilândia-DF Membro nº: 3.933 |
QUOTE(JiMMy_PaGe @ Jan 30 2008, 03:20 PM) Bom... eu sempre quis que o fabicha aprendesse a programar pra poder cuidar do emu do futuro, mas ele nunuca se interessou, na verdade era tudo preguiça AUhaAHUAHUAAUhAAHUAUAUAAUAHUAHAUAHaUUaha Nem me lembrava mais desse topico, comedia realmente Mas eu nem ligo muito pro que ele fala, principalmente porque ele nunca me apresentou um argumento forte ou decente pra me fazer mudar de opinião ou aceitar e respeitar a dele... Nesses casos eu apenas ignoro, pra mim o fato dele ou qualquer pessoa usar o Kawaks é irrelevante, que é um emu excelente na minha opinião, o meu propósito aqui sempre foi compartilhar com o publico uma compilação do FBA que eu fazia com a maior boa vontade, e o obvio, defender o FBA / MAME, que deram origem ao meu projeto O que eu não posso aceitar é ele vir aqui pra jogar conversa fora, como se eu tivesse feito uma besteira muito grande e que a culpa fosse minha, faça-me o favor né cara? Até parece que eu to gostando de estar fazendo isso... Fora isso eu não me importo, como nunca me importei Alias, devo te agradecer pelo apoio que você sempre deu a mim e ao emu desde seu ingresso na pagina, muito obrigado pela ajuda cara, eu sei como é difícil upar esse tipo de coisa e aturar os leechers cobrando T+ ai cara aheuaheu esse cara é hilário... QUOTE(Árabe @ Jan 30 2008, 03:20 PM) Independente dele te falado merda ou não não precisa partir pra ofensa. warn, você anda estressado uitimamente. desculpe, apenas uma hora vc cansa de ver sempre a mesma coisa... paciencia tem limites... QUOTE(SanosukeSagara @ Jan 30 2008, 05:56 PM) Sim entendo, só achei um tanto precipitado da sua parte já ir lançando as novidades do emu sem ter certeza da concretização da nova versão do mesmo, foi apenas o meu modo de ver, deixa quieto então. Nossa, do jeito que você está estressadinho parece que eu xinguei algum familiar seu, tsc tsc, isso sim é uma atitude lamentável. E ainda foi desenterrar tópico meu lá de 2006 (veja bem...2006 Realmente eu não sei de nada, você que sabe de tudo, aliás se eu fosse o Jimmy passaria o comando do FBE pra você, já que você deve ser PHD em emulação. E outra, o Kawaks não é meu emulador favorito, isso é você quem ta dizendo. Por fim camarada, estou farto das suas alfinetadas contra minha pessoa, não tenho nem pai pra me passar sermão e vem você querendo me passar um aqui, ah vai dormir vai. vlw mestre obrigado ai... ainda bem q vc sabe q sou melhor q vc... afinal não fico postando asneiras... |
| Darth Mordred |
Jan 31 2008, 12:02 AM
|
![]() Cadê os classicos? Por@#, quem é Goenitz? =P Registrado: 21-August 05 De: Belém - PA Membro nº: 199 |
O que você já fez até hoje pela emulação, já é suficiente por 100 anos de gratidão Já fez a sua parte Jimmy. |
| Mu $$J2 |
Jan 31 2008, 12:33 AM
|
![]() Give me your heart! Registrado: 2-February 06 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 6.502 |
o jeito é esperar o tempo passar pra um novo fbevo chegar... mas valeu mesmo jimmy, graças a vc eu ficava jogando kof 2003(???), era pq eu usava uma rom toda bagunçadona, e só no fbevo rodava... agora eu vou ter q atualizar a rom, perdi o fbevo 3.02(que era o q rodava o kof2003) mas valeu mesmo assim, por dias e dias de diversão e além do mais, creio q muita gente conheceu o trabalho do finalburn pelo port do jimmy, ele fez algo muito bom para a emulação... |
| FTO |
Jan 31 2008, 03:07 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 3-September 05 Membro nº: 1.609 |
Poxa.. cara.. levanta a cabeça e esfrie um pouco... td mundo passa por um estresse de vez em qdo... vc colocou esse post e causou o maior clima de velório... de qq forma espero que vc possa voltar a se animar e quem sabe retomar esse projeto o qual vc e outras pessoas se dedicaram tanto.. Sinceramente to poensando que é trote... mas se não for, força, rapaz!... Espero que vc possa se animar logo!^^ Abração!^^ |
| Razr |
Jan 31 2008, 03:42 PM
|
![]() The Thrash!! Registrado: 4-January 06 Membro nº: 5.420 |
|
| Zaros |
Jan 31 2008, 04:20 PM
|
|
Good Fighter Registrado: 20-November 07 Membro nº: 47.293 |
QUOTE(Razr @ Jan 31 2008, 04:42 PM) Aew, como acredito já ter dito antes, o FBE É o melhor emulador de arcades que existe, por causa dele, joguei fora todos os outros que eu tinha e ainda fiquei com mais jogos que antes. Espero sucesso tanto para você com os seus projetos e para o novo programador que irá continuar esse ótimo emulador. |
| RFL22 |
Jan 31 2008, 06:27 PM
|
![]() Faltou ele no kof! Registrado: 21-August 05 Membro nº: 135 |
nos proporcionou e ainda proporciona muito momentos d diversão com seu Emu o/ vlw pelo seu grande trabalho aew kra 5 rocks ps: eu ja tava me preparando para faze o fullset set do seu novo aki |
| piccolo |
Jan 31 2008, 11:57 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 171 |
|
| rooney665 |
Feb 3 2008, 08:17 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 27-June 07 Membro nº: 35.824 |
thank you jimmy for build good bye |
| alexandre_kisaragi |
Feb 5 2008, 09:59 PM
|
![]() Am I Evil? ... Yes I Am! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - S.P. Membro nº: 227 |
mas falando sério...c tá certo cara (Jimmy), tem que cuidar da vida pessoal primeiro...tenho ctz de que a pessoa que vc der o projeto para continuar, será uma pessoa bem escolhida por você, de skill equivalente para poder continuar este otimo projeto... o bom de tudo isso é que vc, mesmo sendo algo gratuito, no qual vc fazia simplesmente para ajudar, era bem feito........mesmo assim ainda tinha uns pé rapado que falava merda a respeito... sucesso cara |
| Shoometsu |
Feb 8 2008, 08:24 PM
|
![]() ゴゥルアァァ!! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 214 |
ow e ve se cria vergonha na cara e seja o responsavel por derrubar (olutra vez) o server da snk-neo por numero de acessos, como tem acontecido sempre q sai fbe novo |
| Rayderss |
Feb 9 2008, 11:44 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 6-February 07 Membro nº: 26.351 |
|
| master-1 |
Apr 18 2008, 01:40 AM
|
![]() Morte ao PUXA-SACO,principalmente os d FÓRUMS Registrado: 21-January 06 De: Sbt Membro nº: 6.065 |
|
| JiMMy_PaGe |
Apr 18 2008, 09:50 AM
|
![]() Leap Ahead Registrado: 19-August 05 De: Niterói, Rio de Janeiro Membro nº: 5 |
Obrigado a todos pelo apoio que me deram nesse topico, é graças a vocês que eu resolvi dar uma continuadade ao emu e espero retribuir tudo isso no futuro PS: Como vocês podem ver na minha assinatura, estou sem pc, ou seja, só vou poder resolver as coisas assim que minha placa-mãe nova chegar... |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 06:15 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Projeto Final Burn Evolution "congelado" |