Futebol - Seleções/2008, Tópico oficial
Futebol - Seleções/2008, Tópico oficial
| Árabe |
Dec 31 2007, 01:13 PM
|
|
Winner Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 34 |
===== Tópico de 2007 |
![]() ![]() |
| Silver_Wolf |
Jun 6 2008, 11:06 PM
|
![]() Faculdade, ai vou eu! o/ Registrado: 21-September 05 Membro nº: 2.634 |
QUOTE(Vei Pescador @ Jun 6 2008, 11:58 PM) UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Até o presente momento, 2 x 0 para a Venezuela. Vi o 2o gol, parece quando vc tá jogando WE com uma estrelinha de dificuldade, ou FIFA no Easy O esquadrão: Vega; Chacón, Rey, Cichero e Hernández; Lucena, Rincón, Rojas e Vargas; Arango e Maldonado. Mas tb é covardia, o Vega é mto habilidoso... Peraí, ele num era espanhol ? Depende! Na versão japonesa ele eh tailândes. Mas vai ver q ele saiu do ramo das lutas e começou a jogar futebol e se naturalizou venezuela e zas, e zas, e zas...! |
| El conchero |
Jun 7 2008, 02:14 AM
|
|
Error 404 Registrado: 6-December 05 De: Brasília - DF Membro nº: 4.176 |
|
| BarbieRebaixada |
Jun 7 2008, 07:27 AM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
E parabéns a Venezuela. Entrou encarando o amistosos como se fosse uma final. |
| carloshfc |
Jun 7 2008, 08:34 AM
|
![]() Good Fighter Registrado: 11-February 06 Membro nº: 7.356 |
faz 1 ano desde o fato do tal "gol de costas" do fábio, e a verdade é que aquele gol foi irregular totalmente, já que nã foi respeitado o segundo toque na saida e que ainda haviam jogadores adversários no campo do cruzeiro. Mas não ccabe aqui discutir isso. No mano a mano p Fábio é o melhor do Brasil sim, mas como a seleção não é só minha, esse goleiro do FLU, acho uqe se chama Henrique, tbm parece ser eficiente. O fato é que DONI não é, nem nunca foi goleiro para a seleção. Acho que enquanto PATO atuar ao lado de jogadores do naipe de MINEIRO, que é horroroso, não vai render mesmo. O fato é que DUNGA é, na minha opnião, o pior dos tequinicos que passaram pela seleção. Eu estava pensando inclusive, o motivo pelo qual a Argentina subiu naquele ranking confuso da FIFA, mesmo não ganhando nada a décadas. Mas ai me toquei, a Argentina fez amistosos com adversários de maior peso, tipo o México, que o Brasil não aguenta ganhar. Enquanto isso ficamos jogando com "superpotencias" como o Canadá, Venezuela, Irlanda, etc... Ta certo que agora estamos na época da Eurocopa, mas pq o Brasil não tentou, em outros momentos, marcar jogos contra a Itália, campeã mundial, a França, nosso carrasco? Se for ficar falando, escrevo uma página inteira. hehehee Mas essa é minha leitura da situação. |
| Jadir de Abreu Anastácio |
Jun 7 2008, 12:54 PM
|
![]() "Vinde a Mim, e Eu vos aliviarei". Registrado: 22-August 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 397 |
Deus abençoem vocês!!! |
| Vei Pescador |
Jun 7 2008, 06:06 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
» Spoiler (clique) «
|
| BarbieRebaixada |
Jun 7 2008, 06:31 PM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
|
| Royal |
Jun 7 2008, 09:07 PM
|
![]() Average Fighter Registrado: 22-January 07 De: Nova Iguaçu-RJ Membro nº: 24.914 |
Ontém eu não sei se eu torci a favor ou contra a seleção, é naturalmente normal que eu como brasileiro deva torcer, independentemente de fatos desagradaveis que rolam e que ja estamos cansados de saber aconteça, mas ontém estava demais, passei raiva, muita gente passou, técnico fd* se acha, acha que sabe tudo. |
| X-Яσм |
Jun 7 2008, 09:23 PM
|
![]() Estágifighter Registrado: 19-August 05 De: XóN PãÚLùXx! Membro nº: 15 |
Portugal e República Tcheca venceram hoje, pela rodada do Grupo A. --- QUE LIXO! Esta seleção canarinho, não tá voando como voava antes. Tomar de 2? Da Venezuela? O que faremos diante de Paraguai e Cabañas, o destemido!? --- FINALMENTE! Achamos um saco de pancadas, para aliviarmos nossa 'petit-crise' SÃO PAULO METEU IMPONENTES 5 no pobre Atlético Mineiro. O time sem Bicharlysson é outra coisa. O que? SÃO PAULO NÃO É SELEÇÃO? Ah, pra vocês não. *é, errei de tópico |
Jun 7 2008, 11:28 PM
|
![]() "Vinde a Mim, e Eu vos aliviarei". Registrado: 22-August 05 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 397 |
Deus abençoem vocês!!! |
| valugi2008 |
Jun 8 2008, 12:56 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 3-December 07 Membro nº: 48.824 |
|
| BarbieRebaixada |
Jun 8 2008, 01:14 AM
|
|
| AhlexTerry |
Jun 13 2008, 05:50 PM
|
![]() Dr.Fatal Fury !!! Registrado: 19-August 05 De: Nova Iguaçu - RJ Membro nº: 13 |
![]() |
| MarkMark |
Jun 13 2008, 06:48 PM
|
![]() Aki é só no eskematozóide!!! Registrado: 11-April 06 Membro nº: 11.203 |
Não torço pra Portugal nem Espanha (apesar de ser descendente de espanhóis, unica coisa q eu gosto é de espanhola - das duas) por motivos óbvios de ultimamente!! |
Jun 13 2008, 08:09 PM
|
|
| X-Яσм |
Jun 13 2008, 10:43 PM
|
Mas eles não tem culpa, Holanda tá jogando um futebol redondo. Coisa que sumiu na nossa seleção. Um futebol bonito, com toque de bola rápido, jogadores de qualidade - van der Vaart, van Persie, Robben, van Nistelrooij, Sneijder, Kuyt - que o Brasil, tem... e muito, porém joga pouco daquilo que a gente espera deles. Holanda e Portugal, por enquanto são fortes candidatas ao titulo. Croácia e Romênia podem ser as zebras. |
| Dark Howard |
Jun 13 2008, 10:52 PM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
Tomara que a Itália despache a França no último jogo e se classifique. A Holanda tá destruindo nessa Euro, Van Basten tá fazendo o time jogar igual a famosa Laranja Mecânica (que ele participava como jogador). E Paraguai vs Brasil... Por ser eliminatória seria bom uma vitória do Brasil... |
| X-Яσм |
Jun 14 2008, 04:26 PM
|
Laranja Mecânica era Cruyff, Rep, Neeskens... Van Basten era daquela dupla fantástica com o Gullit na conquista da Euro '88 e que não fluiu na Copa de 90. Que tinha outro destaque o Rijkaard, ex-técnico do Barcelona. |
| Dark Howard |
Jun 14 2008, 04:41 PM
|
|
Ganhei as apostas, Yashiro de Barbie pra sempre haha. Registrado: 21-October 05 De: Diadema Membro nº: 3.123 |
QUOTE(X-Яσм @ Jun 14 2008, 05:26 PM) Oxe, Van Basten era de 74? uhauahuahauhauhauahu Laranja Mecânica era Cruyff, Rep, Neeskens... Van Basten era daquela dupla fantástica com o Gullit na conquista da Euro '88 e que não fluiu na Copa de 90. Que tinha outro destaque o Rijkaard, ex-técnico do Barcelona. Mas foi outra seleção da Holanda que encantou o mundo, por isso era uma Laranja Mecânica, a imprensa chamava. |
| Vei Pescador |
Jun 15 2008, 09:53 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
Xandinho do Aviões do Forró deixou o dele |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 05:57 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Futebol - Seleções/2008 |