Torneio De Puzzle Quest Da Snk-neo
Torneio De Puzzle Quest Da Snk-neo
| yunfei |
Dec 28 2007, 06:49 PM
|
![]() Master Fighter Registrado: 21-August 05 Membro nº: 38 |
DATAS: 13/01 - sorteio e início do torneio 03/02 - final do prazo de entrega dos resultados 04/02 - sorteio e início da segunda e da terceira fase do torneio 16/02 - fim do torneio COMO SERÁ O TORNEIO: 1 - 16 participantes 2 - 4 grupos de 4 participantes 3 - quem fizer maior número de vitórias no grupo vai para as semi-finais 4 - em caso de empate de vitórias no grupo, os participantes empatados jogam uma partida extra e o vencedor vai a semi-final 5 - na semi final será melhor de 3, no caso de 1 a 1 joga-se a 3ª partida e o vencedor vai para a final. 6 - final será melhor de 5 REGRAS: -usaremos a versão 1.02 -não ponham limites p/os turnos, se ambos quiserem isso, tudo bem, caso contrário deixem essa opção como "none" -uso de versões modificadas do jogo ou cheats desclassificam -level minimo de 15 e maximo de 25 (1ª Fase) -level minimo de 15 e maximo de 30 (2ª e 3ª Fase) -na 1ª fase, nda de "melhor de 3" ou coisa do tipo...é uma única batalha decisiva contra seu oponente! -se possível, postem ao menos uma screenshot do vencedor PARTICIPANTES: » Spoiler (clique) « » Spoiler (clique) « » Spoiler (clique) « VENCEDOR DO TORNEIO : NEOALEX Este post foi editado por yunfei: Feb 16 2008, 01:38 PM |
![]() ![]() |
| DUT |
Jan 2 2008, 11:40 PM
|
![]() Je t'aime Registrado: 21-August 05 Membro nº: 189 |
Pelo que li o jogo tem uma opção online e outra offline lol, o save da opção offline pode ser utilizado no jogo online? Valeu o/ |
| JuniorDM |
Jan 3 2008, 04:18 PM
|
![]() You beat me?...Let's rock then Registrado: 22-January 06 De: SP Membro nº: 6.135 |
quem quiser me add no msn pra trocar idéia ta ae: lincolnaguiar@hotmail.com |
| yunfei |
Jan 3 2008, 05:33 PM
|
QUOTE(DUT @ Jan 2 2008, 11:21 PM) as versões p/ PSP,PS2,WII,XLA e PC são praticamente idênticas no caso da de PC..ela é um port de um port... portaram o jogo do PSP p/ XLA e dpois da XLA p/ PC QUOTE(DUT @ Jan 2 2008, 11:40 PM) Pelo que li o jogo tem uma opção online e outra offline lol, o save da opção offline pode ser utilizado no jogo online? isso mesmo QUOTE(JuniorDM @ Jan 3 2008, 04:18 PM) hehehe...vc já sabe qual lista vc vai estar né? |
| JuniorDM |
Jan 3 2008, 05:41 PM
|
![]() You beat me?...Let's rock then Registrado: 22-January 06 De: SP Membro nº: 6.135 |
QUOTE hehehe...vc já sabe qual lista vc vai estar né? não sei pq, mas deu um medo quando li isso |
| yunfei |
Jan 3 2008, 10:17 PM
|
adiei as datas p/o início do torneio ( agradeçam ao snake,tiu pescador e juniorDM coloquei um limite mínimo e máximo de level ( não se preocupe Ronin! e o snake bolou p/nóis como funcionará o torneio q contará com um limite de 12 participantes inscrevam-se! |
| Mega Sonic |
Jan 4 2008, 10:21 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 2-January 08 De: Anápolis - Go Membro nº: 52.128 |
Se for de madrugada acho melhor ^^ Comecei a jogar onteme empolguei meu level é baixo mas tô nem aí se apanhar, pelo menos aprendo. Qualquer coisa me falem pelo MSN pauloedsfer@hotmail.com Falows! |
| kombidefeira |
Jan 4 2008, 10:24 AM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 25-May 07 De: Oily Way Membro nº: 33.767 |
uparei masi aki. to jogando hitman 2 e me esqueci do puzzle |
| Mega Sonic |
Jan 4 2008, 10:30 AM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 2-January 08 De: Anápolis - Go Membro nº: 52.128 |
|
| JuniorDM |
Jan 4 2008, 12:02 PM
|
|
| kombidefeira |
Jan 4 2008, 12:55 PM
|
![]() Winner Fighter Registrado: 25-May 07 De: Oily Way Membro nº: 33.767 |
como não vai ter divisão de fracos de level e fortes de level acho que é só informar pro pessoal no tópico. só não passando de 25 que é o máximo |
| Vei Pescador |
Jan 4 2008, 04:21 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
QUOTE(Mega Sonic @ Jan 4 2008, 10:21 AM) Eu queria participar, mas tenho que saber os horários pra ver se estou em casa. Se for de madrugada acho melhor ^^ Falows! E ae Mega Sonic, blz ? Seguinte : Quanto aos horários, é uma questão de vc combinar com seu oponente no torneio, não há nenhuma restrição quanto a isso, contanto que a batalha seja dentro do "calendário" do torneio, logicamente. QUOTE Comecei a jogar ontem e empolguei meu level é baixo mas tô nem aí se apanhar, pelo menos aprendo. Vc tem tempo pra upar seu personagem até o dia onze, não se preocupe, que dá tempo de sobra pra chegar no 25 (ainda mais empolgado, como vc diz estar QUOTE Qualquer coisa me falem pelo MSN pauloedsfer@hotmail.com Ok, geralmente estou no MSN a partir das 19h30, te add assim q logar |
| yunfei |
Jan 4 2008, 05:24 PM
|
QUOTE(Mega Sonic @ Jan 4 2008, 10:30 AM) O server desse game deixa conectar sem a Chave de Autenticação do jogo original??? Ou vcs estão jogando on-line de outro modo? o jogo não tem chave de autenticação, e é tudo via IP mesmo QUOTE(JuniorDM @ Jan 4 2008, 12:02 PM) serão 3 batalhas em cada uma das 4 chaves oponente A contra B , B contra C e C contra A..é inevitável q possa acontecer de alguém evoluir de level nelas..não vejo problema nisso, é uma diferença descartável, o level máximo (e mínimo) é p/termos uma linearidade e não virar uma bagunça logo de kra o torneio seria até legal entre as semi-finais e finais deixar justamente o pessoal evoluir o personagem... QUOTE(kombidefeira @ Jan 4 2008, 12:55 PM) como não vai ter divisão de fracos de level e fortes de level acho que é só informar pro pessoal no tópico. só não passando de 25 que é o máximo o pessoal não vai querer entrar no torneio fraco, é bem provável q até lá todos já estejam no level 20 por aí, se houver uma diferença mto grande não vejo porque descartar uma chave só com os participantes mais fracos e q entaram de última hora...é uma coisa a ser estudada ainda |
| JuniorDM |
Jan 4 2008, 06:25 PM
|
|
| NeoAlex |
Jan 4 2008, 08:58 PM
|
![]() nha *-*v Registrado: 21-August 05 De: Vitória - Espírito Santo Membro nº: 23 |
|
| yunfei |
Jan 4 2008, 09:14 PM
|
|
| DUT |
Jan 4 2008, 10:02 PM
|
Nem lembro direito o lvl da minha maga, mas já passa do lvl 15 Valeu o/ |
| JuniorDM |
Jan 4 2008, 11:00 PM
|
QUOTE Humm ok só q tem um monte de coisas q ainda naum entendi direito no jogo... deixa suas dúvidas ae pra gente poder ajudar |
| Mega Sonic |
Jan 4 2008, 11:20 PM
|
QUOTE(Vei Pescador @ Jan 4 2008, 04:21 PM) Vc tem tempo pra upar seu personagem até o dia onze, não se preocupe, que dá tempo de sobra pra chegar no 25 (ainda mais empolgado, como vc diz estar Blz consegui Level 11 com algumas horas de jogo até lá chego no 25 ^^ Bom que não precisa de ser original pra jogar on line |
| DUT |
Jan 6 2008, 08:58 AM
|
Consegui capturar 4 monstros e aprendi duas magias novas... Ainda não entendi direito o lance do jogo, não consigo combar magias e acho as magias muito fracas tb... Sei lá, o jogo eh bom, viciante e talz, mas o nível de combate parece muito baixo... era p ser assim mesmo? Também não entendi direito as construções, cada uma dá alguma coisa p personagem mas só o templo q parece valer a pena... Também parece que tem vários caminhos a serem seguidos, pensando bem o campeonato parece um pouco prematuro devido a falata de info sobre o jogo, mas eu continuo na parada Depois que baixei os recordes do jogo, vi que no top 10 quase só tem guerreiro e que aparentemente o lvl maximo é 50... Essas coisas me deixam desconfiado... T+ |
| JuniorDM |
Jan 6 2008, 11:08 AM
|
QUOTE Tô no lvl 19 agora com a maga com magia de fogo, mas sei lá ela me parece muito fraca... deve ser pq eu não sei jogar ainda lol ae DUT, eu tenho um mago, ja ta na lvl max pra participar do torneio, ele tá bom, até, forjei vários itens q ajudam pra caramba, sua magia seria o fire bolt?...se for sei q ela não é das melhores mas quebra uns galho |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 07:29 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Torneio De Puzzle Quest Da Snk-neo |