Pegamos O Zechs !, Snk- Neo / FM VÉI PESCADOR entrevistas
Pegamos O Zechs !, Snk- Neo / FM VÉI PESCADOR entrevistas
| Vei Pescador |
Dec 8 2007, 11:42 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
O que vamos ver aqui nesse tópico é um cara que sempre DÁ a maior atenção aos problemas dos users, um cara que é capaz de tirar a roupa e dar a quem estiver precisando, um cara muito gozado...enfim, esse é o nosso entrevistado de hoje, oo administrador Zechs Marquise !! Entrevistadores: Vei Pescador. e Deacatlover ![]() Nome: Giovanni da Silva Sousa. Idade: 24 ( s/ gozações. ) Local de nascimento: São Paulo SP - Bairro do Ipiranga. O que faz da vida? Atualmente eu trabalho no Speedy, só que desci pro chat há uns 3 meses, (vão jogar tomates quando lerem q eu trampo lah jah q o pessoal mete o pau na telefonica ), no momento não estou estudando, mas agora em 2008 devo começar a fazer faculdade. Nas horas vagas eu assisto seriados, animes, saio p/ tomar cerveja c/ os amigos, de vez em qdo uma balada, e qdo tem saio c/ alguma doida p/ ae. E claro durmo, q eu gosto p/ kct... Como fã de animes, o que pode recomendar ae pra galera ? Recomendo que assistam Death Note (mais sério e viciante), Inuyasha, Naruto, Get Backers (pancadaria e comédia), Bleach (mta pancadaria), One Piece (ação, comédia e aventura) e Gundam SEED (altas batalhas c/ mechas). o/ Tem mais, mas se eu for citar mais ficaremos aqui até amanhã. Além da SNK-NEO, onde vc gosta de postar? Gosto muito de postar na Toku-Brasil, a galera de lá eh gente fina e as discussões são bem interessantes, apesar de andar um pouco sumido de lá, posto de vez em qdo tb no nowloaded e no playrip, eu postava tb na AWP, e postei algumas vzs na Gametronik do Jackchatelet e o Avens. ^^ Bom, no caso de alguém querer te convidar depois da entrevista, tem preferência por algum suco e algum bolo em especial ? HuhauHAUhuahUAHUhauHAUhuahUAHuhUHAU! Se as garotas quiserem me convidar ficarei lisonjeado, os bibas eu to fora, e curto bolo de chocolate, esse convite do bolo foi engraçado. Que VGs você tem , ou quais gosta de jogar ? Qual seu tipo de game preferido ? Eu tenho um MD3 empoeirado p/ caramba, hj em dia eu nem mexo nele mais jah q a emulação cresceu bastante nos últimos tempos e não há mta necessidade de alguns VG's antigos, os meus tipos de jogos favoritos são luta, ação, corrida e nave. To pensando em comprar um PS2, tem uns jogos mto interessantes q gostaria de ter e jogar tb Trabalhar no atendimento é sempre complicado... vc já teve que lidar com clientes mais estressados ? E algum caso curioso ? Sempre. Já me xingaram mto no atendimento (o Fábio sabe como eh), logo na 1a ligação o cara falou p/ mulher dele q eu era um incompetente pq eu não sabia passar uma informação simples como o valor do detecta, detalhe q eu soh dava suporte speedy, esses dias no chat entrou uma senhora perguntando se qdo ela comprasse o provedor podia colocar ele em cima do monitor p/ q ele funcionasse, fora os trotes q vira e mexe recebemos, já tive ligações de mais de uma hora na linha, desde linhas desligadas indevidamente, modem q não chega e etc, mas acho q o caso mais bizarro q eu jah peguei foi qdo um cliente ligou se queixando q queria abrir uma reclamação pq o técnico ''bulinou'' a garota da casa q era casada, na boa eu não sabia o q fazer , e já me ligaram uns caras tb um tempo atrás reclamando q foram transferidos p/ macdolnads, fora a linha dum cara lah q transferiram prum cemitério e ele ligou querendo processar a telefonica, mto bizarro. De user a administrador do fórum...como foi essa trajetória ? Eu comecei sendo um belo dum leecher na neofighters há 3 anos atrás como hieroyui na época do lançamento do snk vs capcom chaos, nessa época o Coff e o Ariel eram adm's, o Jimmy tava começando a postar as paradas de emulação dele p/ antigo kawaks dev, comecei a me interessar pela coisa posteriormente fuçando num tópico de hacks da snk-neogeo no qual o X-Rom, o Fábio e a galera postavam uma série.. De links interessantes, fui apanhando e aos poucos aprendendo a mexer c/ as coisas e sempre procurava ajudar a galera q queria rodar os jogos mais recentes c/ os patchs e afins, nessa época o Árabe tb entrou na snk-neogeo e sempre tava postando coisas interessantes tb, um ano depois, em set de 2005 o Jimmy acho me add num chat c/ o Coff, AlexTerry e o Fabixa e o Jimmy, algum deles perguntou o q eu acharia de ser mod, na época, rolou uma enquete p/ escolher, nela eu, NeoHiten, Tilim, Árabe e mais alguém estavam nessa enquete, depois continuei fazendo as coisas e aprendendo cada vez mais e tentando contribuir c/ o fórum dentro do possível na área de emulação e c/ a saída do Coff o Fábio conversou comigo e perguntou o q eu achava de ser adm, como gosto mto do site e fiz mtos amigos aqui eu aceitei ser admin do site junto do pessoal q vieram comigo tb da snk-neogeo fora alguns conhecidos da snk-neof na qual eu tb era cadastrado como Zechs Marquise. E quais vc considera os maiores desafios dessa função ? E qual a situação mais curiosa que vc já viveu como admin ? Agora vc me pegou, talvez o maior desafio seja manter sempre uma postura conjunta c/ os demais adm's e moderadores p/ fazer do site/fórum um ambiente agradável e que haja um conteúdo interessante p/ q as pessoas possam acessar e se entreter c/ isso, mais do q isso fazer amigos aqui tb, já a situação mais curiosa, vejamos, até agora eu nunca tive problemas na função ou algum tipo de contra-tempo... Já faz um certo tempo que Zechs é sinônimo de Biba aqui no fórum... como começou essa brincadeira ? Alguma vez isso já te incomodou ? Eu sabia q viria essa pergunta, na verdade eu nem lembro bem como eh q começou isso, acho q deve ter sido em alguns chat's do msn, q como todos aqui sabem não rola nada q preste qdo junta essa galera nos chat's, mas isso ae eh algo tradicional, se eu não fosse ''biba'' e se não houvesse os demais q estão sempre junto da gente acho q o fórum perderia uma grande tradição... E não, isso nunca me incomodou, sempre levei as coisas na zuera saudável, assim como brinco c/ todos meus amigos aqui do fórum da mesma forma, sabem como sou e como reajo perante as brincadeiras. Quer dizer que dá pra levar na boa ? As brincadeiras sim, não levo nada no sentido dessa sua pergunta... E o Giovanni do mundo real , é pegador ? Bem... Esse ano eu tive uma série de rolos. Mas parece q há uma macumba nessa merda q eu não consigo firmar um diabo de namoro , então eu to meio desencanado e to deixando as coisas rolarem agora, seja um rolozinho ou uma ficada mais contínua, dizem as meninas q me conhecem melhor q eu levo jeito, outras dizem q sou mto mole , mas no geral não sou nem pouco pegador nem mto, diria q sou mediano msm, seria o nível mais adequado... Já que tocamos no assunto, vc pode dar um conselho para a rapaziada do fórum que se queixa que não tem mulher ? Sim, claro. Virem homens bando de vagabundos e parem de ser mamossais, darths, fabixas ou mamadores-kuns da vida q vcs arrumam minas. Até o Jimmy tomou jeito. E a emulação, o que tem achado do cenário atual ? Que vc achou do estouro que foi a CPS3 ? E o que espera daqui pra frente ? Bem, qto a emulação atualmente eu to um pouco desatualizado, mas percebo q as coisas andam um pouco paradas, acho q ficou legal a emulação de CPS3 q demorou tantos anos p/ sair jah q os jogos já q já haviam roms de CPS3 na net antes, eu curti, mas o q eu mais espero daqui p/ frente eh a emulação de Atomiswave q tem mto jogo interessante, e a emulação mais ''concreta'' do emulador de PS2. Dia 15/12 , mais um Neo Encontro, qual sua expectativa ? P/ variar dos q já foram anteriormente vai rolar mta viadagem eu acho, o legal eh q o pessoal eh bem descontraído (exceto Karol q soh fala a base de pedalas...), sempre rolam os papos acompanhados das piadas de sempre, as fotos mais alopradas, enfim, acho q vai ser legal p/ caramba. A expectativa eh q venham tb alguns ''vagabundos'' de outros estados, no caso o Tilim. Bom, agora não esconda nada, e sem pestanejar, pense rápido e responda : Quem são os baitolas do fórum ? Porra, quer q eu escreva o nome de 99,9% do fórum? vai ae alguns. Darth, Night, Fabixa, Jimmy, Cereal, Albertty, RFL22, Sasuke-Kun (Mamador), Luconcio/Zeroyagami, Darth, Night, AlexBozo, entre outros. Não dá p/ escrever todos. Eh mto baitola num fórum soh. O Viader tb. Considerações finais, Zeca... deixa o seu recado ae pras crioncinhas : Vejamos... Nunca venham p/ NE treinados no kraleo como o Darth ou Ardidos como o Zeroyagami, isso queima, e no mais gosto mto de todos os amigos q tenho aqui, não vou falar quem são pq eles sabem, e fui show ser entrevistados p/ vcs dois tb, duas pessoas q tb considero bagarai. É isso aí rapaziada, como sempre, deixo o entrevistado com vocês !! Sejam carinhosos hem ? |
![]() ![]() |
| Vader |
Dec 11 2007, 06:00 AM
|
![]() Zack é foda. Registrado: 12-September 06 Membro nº: 17.232 |
QUOTE(Vei Pescador @ Dec 8 2007, 11:42 PM) Cada um com sua opção sexual. QUOTE(SanosukeSagara @ Dec 9 2007, 05:05 PM) Que mané Pelotas o que biba. Mas todos nós sabemos que Darth, Sasuke e Vader são referências em bibisse aqui no fórum. Pelo menos eu não sou do Trio ternura de Pelotas. QUOTE(X-Rom @ Dec 10 2007, 03:14 PM) Todo mundo pega ele por trás. QUOTE(Sasuke-kun @ Dec 9 2007, 07:03 PM) Verdade , o Zechs é muito gente fina. Concordo com o Mamador kun. Ele é viado mas é meu amigo. Conheço ele a pouco tempo e já ppassou muita raiva comigo nos chat's Abraço amigo. |
| Tikão® |
Dec 11 2007, 06:56 AM
|
![]() Kula Diamond Registrado: 24-November 05 De: Ceilândia-DF Membro nº: 3.933 |
QUOTE(Zechs Marquise @ Dec 10 2007, 09:51 PM) Não foi citado mas eh um deles, hauahauhaauhauahuahau! \o/ Falar sobre mulher eh o q há. \o/ Valew ae pelo q disse brother, to precisando pq ultimamente ando sendo taxado de vagabundo aqui em casa pq soh trampo 6h, eh o fim da picada... T_T não sou biba e vc tá ligado nem esquenta brother, familia é assim mesmo... lá em casa é direto esse enchimento de saco do garai... mas tô de saida mesmo por isso nem esquento... se vc for na onda da sua familia vira escravo e eles ficam coçando o saco no seu lugar, ai não dá... familia sempre quer q vc sustente a casa isso ai de encher o saco por ser chamado de vagabundo, é fase... depois de um tempo a familia acostuma com a sua vagabundagem e pode levar a serio o q eu te disse, vc é um cara muito legal e prestativo, alem de ter esse jeito "biba" que te deixa engraçado cara... vc tá na minha lista de figuraças QUOTE(Vader @ Dec 11 2007, 06:00 AM) Cada um com sua opção sexual. Pelo menos eu não sou do Trio ternura de Pelotas. Todo mundo pega ele por trás. Verdade , o Zechs é muito gente fina. Concordo com o Mamador kun. Ele é viado mas é meu amigo. Conheço ele a pouco tempo e já ppassou muita raiva comigo nos chat's Abraço amigo. TRIO TERNURA realmente é foda... a maior viadagem q eu já vi foi essa... fazer uma assinatura com 3 bibas... (não conheço o kanon gemini, então não leve a serio cara) ahuehaue... |
| SanosukeSagara |
Dec 11 2007, 04:43 PM
|
|
Hero of Time Registrado: 26-March 06 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 10.396 |
QUOTE(Vader @ Dec 11 2007, 06:00 AM) E pelo menos eu não sou maria vai com as outras. QUOTE(Tikão® @ Dec 11 2007, 06:56 AM) TRIO TERNURA realmente é foda... a maior viadagem q eu já vi foi essa... fazer uma assinatura com 3 bibas... (não conheço o kanon gemini, então não leve a serio cara) ahuehaue... Vai te deitar biba invejosa, pelo menos eu tenho amigos aqui no fórum dos quais eu conheço e convivo desde a infância, e não somente amigos virtuais como você. Mas deu pra notar que você gostou bastante da assinatura, obrigado. |
| Sasuke-kun |
Dec 11 2007, 07:11 PM
|
|
Cadê Odette? :´( Registrado: 12-October 05 De: Tristam Membro nº: 2.967 |
|
| BarbieRebaixada |
Dec 11 2007, 09:53 PM
|
![]() Ex-YashiroNanakase Mas Eternamente Corinthiano Registrado: 21-August 05 De: PQP - Mogi das Cruzes - SP Membro nº: 58 |
QUOTE Pegamos o Zechs Esse eu ja peguei faz tempo. kkkkkkkkkkkkkkkk Boa entrevista. Grande camarada. Sabe que te considere e como pra caramba né Zeca. Amigo de cerveja. Falando nisso, você me deve um choop. E ai quando você vai dar um choopada? |
| RFL22 |
Dec 11 2007, 10:44 PM
|
![]() Faltou ele no kof! Registrado: 21-August 05 Membro nº: 135 |
QUOTE(Vei Pescador @ Dec 9 2007, 12:42 AM) Bom, agora não esconda nada, e sem pestanejar, pense rápido e responda : Quem são os baitolas do fórum ? Porra, quer q eu escreva o nome de 99,9% do fórum? vai ae alguns. Darth, Night, Fabixa, Jimmy, Cereal, Albertty, RFL22, Sasuke-Kun (Mamador), Luconcio/Zeroyagami, Darth, Night, AlexBozo, entre outros. Não dá p/ escrever todos. Eh mto baitola num fórum soh. O Viader tb. ai q brutu e sobre o night 2x é pq ele é uma biba ao quadrado QUOTE(battosai @ Dec 9 2007, 05:56 PM) mas gostei, zechs é meu camarada. depois da fusão dos fóruns ele foi a 1ª pessoa com quem eu conversei no msn e rapidamente viramos [B]amigos. thiagoemossaiyaoik9999 seu velhor nick da snk neogeo quando eu te adedei |
| Fast Asura |
Dec 11 2007, 11:26 PM
|
|
Ultimate Match Registrado: 16-February 07 De: ESAKA Membro nº: 27.177 |
QUOTE(Zechs Marquise @ Dec 9 2007, 06:49 PM) Capitão Gemada - > P/ falar comigo favor ligar no 103 15 de seg à sexta, hj eu to de folga, e se me perguntarem de speedy dou um tiro. XD Ah sim, isso eh normal, uma vez o the kof player criou um tópico perguntando se eu era mesmo gay, e isso deu umas páginas de post, hauahauhauahauahauhauahua! Lembrou de mim a biba ehuaheuaeh |
| SanosukeSagara |
Dec 12 2007, 12:09 AM
|
|
Hero of Time Registrado: 26-March 06 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 10.396 |
|
| Tikão® |
Dec 12 2007, 05:19 AM
|
![]() Kula Diamond Registrado: 24-November 05 De: Ceilândia-DF Membro nº: 3.933 |
QUOTE(SanosukeSagara @ Dec 11 2007, 04:43 PM) E pelo menos eu não sou maria vai com as outras. Vai te deitar biba invejosa, pelo menos eu tenho amigos aqui no fórum dos quais eu conheço e convivo desde a infância, e não somente amigos virtuais como você. Mas deu pra notar que você gostou bastante da assinatura, obrigado. bom descupa ai "MESTRE DA AMIZADE", vc e o RBDRJ são os mestres da amizade... amigo de todo mundo... a popularidade nem se fala... mas como vc, disse eu não tenho amigos... ahuehaue... só virtuais, q maluco... ahuehaue vc se superou master of friendship do trio ternura ahuehaue |
| thiagorj.com |
Dec 12 2007, 05:55 AM
|
|
Advanced Fighter Registrado: 29-November 05 Membro nº: 4.011 |
QUOTE(Tikão® @ Dec 12 2007, 06:19 AM) bom descupa ai "MESTRE DA AMIZADE", vc e o RBDRJ são os mestres da amizade... amigo de todo mundo... a popularidade nem se fala... mas como vc, disse eu não tenho amigos... ahuehaue... só virtuais, q maluco... ahuehaue vc se superou master of friendship do trio ternura ahuehaue Tikão vá pastar |
| Tikão® |
Dec 12 2007, 06:23 AM
|
essa mulecada nova tá ficando pirada... |
| PoisonGirl |
Dec 12 2007, 09:41 AM
|
![]() ETAAAAAAAAA Registrado: 12-April 06 De: SP Membro nº: 11.259 |
QUOTE(BarbieRebaixada @ Dec 11 2007, 09:53 PM) Esse eu ja peguei faz tempo. kkkkkkkkkkkkkkkk Boa entrevista. Grande camarada. Sabe que te considere e como pra caramba né Zeca. Amigo de cerveja. Falando nisso, você me deve um choop. E ai quando você vai dar um choopada? Eeeeeita por isso q vcs 2 sempre vão juntos nos neo encontros né |
| Sasuke-kun |
Dec 12 2007, 09:46 AM
|
|
|
| Max_Lemiskiskuisken |
Dec 12 2007, 10:10 AM
|
![]() Mega Obamis Fighter Registrado: 15-November 07 Membro nº: 46.678 |
Isso tá ficando esquisito já.... |
| Sasuke-kun |
Dec 12 2007, 10:39 AM
|
|
|
| Kanon Gemini |
Dec 12 2007, 02:00 PM
|
|
... Registrado: 19-August 06 De: Porto Alegre - RS Membro nº: 16.035 |
|
| Vash The Stampede |
Dec 12 2007, 02:07 PM
|
![]() O que? Registrado: 8-August 06 De: Porto Alegre - RS Tchê!!! Membro nº: 15.535 |
QUOTE(Tikão® @ Dec 11 2007, 06:56 AM) TRIO TERNURA realmente é foda... a maior viadagem q eu já vi foi essa... fazer uma assinatura com 3 bibas... (não conheço o kanon gemini, então não leve a serio cara) ahuehaue... QUOTE(SanosukeSagara @ Dec 11 2007, 04:43 PM) E pelo menos eu não sou maria vai com as outras. Vai te deitar biba invejosa, pelo menos eu tenho amigos aqui no fórum dos quais eu conheço e convivo desde a infância, e não somente amigos virtuais como você. Mas deu pra notar que você gostou bastante da assinatura, obrigado. Tikão deve ta meio de escanteio mesmo, até na frase do avatar ele relata isso
|
| Itoshiki Nozomu |
Dec 12 2007, 05:03 PM
|
![]() Passe a grana e Feliz Natal!! Registrado: 21-August 05 De: Fuuka Gakuen Membro nº: 37 |
QUOTE(Darth Mordred @ Dec 9 2007, 05:46 PM) QUOTE(Sasuke-kun @ Dec 9 2007, 06:56 PM) Vão cagá os 2, meu nível de bibisse é 0, enquanto o de vocês chega até a ser imensurável QUOTE(PoisonGirl @ Dec 9 2007, 03:21 PM) Ah, vai cagá você tb! QUOTE(battosai @ Dec 9 2007, 04:56 PM) Eu gostei da entrevista, não de ser citado 2x u.u |
| Tikão® |
Dec 12 2007, 06:00 PM
|
|
| Vei Pescador |
Dec 12 2007, 08:07 PM
|
|
True Hardcore Retro Experience ...perdão Registrado: 27-August 05 De: The Ratpack - Redenção (CE) Membro nº: 1.041 |
|
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 06:17 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Pegamos O Zechs ! |