Kaillera - Dúvidas, Server off, problemas de conexão...
Kaillera - Dúvidas, Server off, problemas de conexão...
| dashman |
Aug 23 2005, 11:33 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 23-August 05 Membro nº: 619 |
Devido a alta taxa de tópicos de dúvidas sobre Kaillera, os 6 tópicos foram mesclados. Segue abaixo o post mais velho do tópico mais velho: |----------------------------------------- E aew povo.. Sou novo aqui nesse fórum, e já estou enfrentando bastante problemas com meus emuladores.. Peguei o FBAEvo, e o Kawaks154 cominado com o kawaks dev. (ele é o meu loader), e estou enfrentando problemas com os dois quando tento me conectar ao kaillera, pois, quando abre o programa para conectar-se, nem aparece a lista de servers, não conecto nem nada.. Tenho ADSL Velox 512, modem roteado, sem firewall ou ADS, e o firewall do windows tb está off, até desabilitei o antivírus para testar, porém, sem sucesso... Apelo para os mais sábios me ajudarem.. Abraços. Este post foi editado por Don Drago: Nov 15 2005, 06:53 PM |
![]() ![]() |
| Shadow® |
Sep 15 2005, 11:13 AM
|
![]() I'm Shadow The Hedgehog Registrado: 27-August 05 De: SP Membro nº: 1.062 |
|
| v3n0w |
Sep 17 2005, 01:11 AM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 22-August 05 Membro nº: 286 |
|
| X-Arcanjo-X |
Sep 17 2005, 01:25 AM
|
![]() Ace Fighter Registrado: 23-August 05 De: DF - Brasilia - Ceilândia Membro nº: 455 |
|
| JiMMy_PaGe |
Sep 18 2005, 12:15 PM
|
![]() Leap Ahead Registrado: 19-August 05 De: Niterói, Rio de Janeiro Membro nº: 5 |
QUOTE(X-Arcanjo-X @ Sep 17 2005, 01:25 AM) sera q alguem poderia postar um tutorial d como usar um servidor alternativo, eu entro no kailera e as opções ficam em preto sempre no meu FBE, como se tivesse carregando, mas nunca acaba e num é possivel q fique lento assim no meu PC, ele num é dos melhores mas tb num é dos piores. Texto retirado do arquivo "Faq_br.txt" que vem junto do emu: QUOTE P: Como eu faço pra jogar online? R: Vá no menu "-=[Game]=-" --> "Play via kaillera (online)" OBS: Devido a um erro do "kailleracliet.dll" que não superta o novo tema visual do windowns, os botões do kaillera ficam pretos e não funcionam... por isso vc deve desabilitar o tema visual do emu, clique com o botão direito em cima do arquivo "fbevo.exe" vá em propriedades --> "Compatibilidade" --> "Desabilitar temas visuais" com isso o kaillera vai rodar certinho T+ |
| SCZTRAK |
Sep 22 2005, 10:44 PM
|
|
Unregistered |
|
| bekero29 |
Sep 29 2005, 02:36 PM
|
|
Unregistered |
|
| rick martin |
Sep 29 2005, 03:09 PM
|
![]() Trainee Fighter Registrado: 29-August 05 Membro nº: 1.261 |
|
| bekero29 |
Sep 29 2005, 03:26 PM
|
|
Unregistered |
QUOTE(rick martin @ Sep 29 2005, 03:09 PM) ae consegui, diminuir esse problema, desativando o antivirus. os comandos ficaram um pouco mais rápidos, mas não totalmente, mas melhorou. mais naum tem como fica 100%?...eu uso uma conexão de 128 sera q é isso...ou c entrar num server e jogar por la adianta?......mais todo mundo tem esse problema? obrigado...vo tenta...vc gostaria de joga c tiver um tempo? bekero26@hotmail.com...meu msn....valeuuuuuuuuuuuuuu |
| kof_jogador_doidao |
Sep 29 2005, 11:00 PM
|
![]() Cdz é um lixo. Registrado: 21-August 05 Membro nº: 222 |
Tenta jogar com a tela diminuida assim pequena e jogar com 11 mhz. E mais uma coisa depende de onde ele mora e onde vc mora, e conexao de 128 é meia fraquinha. Ainda mais se for velox ou cabo. Atrasso sempre vai ter, oq acontece é a distancia que mostra no ping, pode ser 1 atrasso muito percebivel ou um atrasso que quase não se percebe. Tenta diminuir a janela e jogar com 11 mhz de sound. E tenta jogar com outros kras, poder ser a conexao dos 2 que não esta batendo bem, pega o msd dos kras no topico contras alternativos. FLW. |
| bekero29 |
Sep 30 2005, 10:00 AM
|
|
Unregistered |
QUOTE(kof_jogador_doidao @ Sep 29 2005, 11:00 PM) Depende de onde c mora, dependa da sua conexão, depende da cidade onde ele mora, depende do seu pc, depende de tanta coisa. Tenta jogar com a tela diminuida assim pequena e jogar com 11 mhz. E mais uma coisa depende de onde ele mora e onde vc mora, e conexao de 128 é meia fraquinha. Ainda mais se for velox ou cabo. Atrasso sempre vai ter, oq acontece é a distancia que mostra no ping, pode ser 1 atrasso muito percebivel ou um atrasso que quase não se percebe. Tenta diminuir a janela e jogar com 11 mhz de sound. E tenta jogar com outros kras, poder ser a conexao dos 2 que não esta batendo bem, pega o msd dos kras no topico contras alternativos. FLW. Bom eu moro em franca são paulo e ele mora em cerquilho tambem são paulo....meu pc é bom naum é taum moderno mais joga bem....oq é msd?....valeu pela dica c alguem tiver mais alguma coisa a informar ..desde ja agradeço..brigadoooooooooooooo |
| FERA |
Oct 2 2005, 09:25 AM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 8-September 05 Membro nº: 1.978 |
mas o engraçado que gogar znez online é perfeito, ja jogar online com kailera nao esta aquelas coisas. Assinatura: Tenho a coleção completa do SNES - NES - MASTER - MAME89 (CPS1, CPS2, NEO GEO + MAME) - 32X - JAGUAR - MSX - PC EGINE - GAME BOY - GAME BOY COLOR - GAME GEAR - N64... QUEM QUISER, MP ME... |
| rick martin |
Oct 3 2005, 11:07 AM
|
po, tava conseguindo jogar on-line normalmente, mas de ontem pra hoje, do nada o não to mais conseguindo abrir o kailera em todos os meus emuladores. sempre que abro o emulador e coloco pra começar o kailera, depois de 1 seg., ele fecha sem mais ne menos, e aparece uma mensagen de erro dizendo que precisa ser fechado. isso ta acontecendo desde de ontem. alguem pode me ajudar? o que pode ser isso? como faço pra resolver esse problema e poder voltar a jogar on-line normalmente? por que quando eu abro o kailera ele fecha na mesma hora? preciso de ajuda. |
| LéoKiss |
Oct 3 2005, 11:14 AM
|
![]() The Kiss Fan !!! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo 454 Anos !!! Membro nº: 60 |
|
| kof_jogador_doidao |
Oct 3 2005, 12:51 PM
|
![]() Cdz é um lixo. Registrado: 21-August 05 Membro nº: 222 |
|
| LéoKiss |
Oct 3 2005, 12:59 PM
|
![]() The Kiss Fan !!! Registrado: 21-August 05 De: São Paulo 454 Anos !!! Membro nº: 60 |
QUOTE(kof_jogador_doidao @ Oct 3 2005, 12:51 PM) QUOTE(LéoKiss @ Oct 3 2005, 11:14 AM) amigo... se está fechando logo de cara ou muito menos não está carregando a lista de servers, só pode ser pq o Master Server está off (denovo) não acha ? So dar stop antes dele travar. E continuar jogando normal. mas assim q ele abre o Kaillera, o barato já fecha, não dando tempo assim dos servers aparecerem na lista. |
| rick martin |
Oct 3 2005, 02:14 PM
|
QUOTE(kof_jogador_doidao @ Oct 3 2005, 01:51 PM) QUOTE(LéoKiss @ Oct 3 2005, 11:14 AM) amigo... se está fechando logo de cara ou muito menos não está carregando a lista de servers, só pode ser pq o Master Server está off (denovo) não acha ? So dar stop antes dele travar. E continuar jogando normal. como stop, onde eu aperto isso??? é o seguinte, e só eu clicar no kailera ele abre, mas logo em seguida fecha tudo até o emulador. mas se eu jogar so emulador funciona normal. a porcaria do kailera é que não ta abrindo, quer dizer, abre e logo em seguida fecha tudo. alguem sabe o que pode ser isso? ou como resolver?? |
| rick martin |
Oct 3 2005, 03:40 PM
|
QUOTE(rick martin @ Oct 3 2005, 03:14 PM) QUOTE(kof_jogador_doidao @ Oct 3 2005, 01:51 PM) QUOTE(LéoKiss @ Oct 3 2005, 11:14 AM) amigo... se está fechando logo de cara ou muito menos não está carregando a lista de servers, só pode ser pq o Master Server está off (denovo) não acha ? So dar stop antes dele travar. E continuar jogando normal. como stop, onde eu aperto isso??? é o seguinte, e só eu clicar no kailera ele abre, mas logo em seguida fecha tudo até o emulador. mas se eu jogar so emulador funciona normal. a porcaria do kailera é que não ta abrindo, quer dizer, abre e logo em seguida fecha tudo. alguem sabe o que pode ser isso? ou como resolver?? poxa galera, niguem sabe o que ta acontecendo, ninguem sabe me ajudar?? |
| FERA |
Oct 3 2005, 06:47 PM
|
|
Beginner Fighter Registrado: 8-September 05 Membro nº: 1.978 |
este esta funcionando 21 servidor, e nao trava, e nao fecha o emulador.. anti 3d e depois é so jogar ou via ip, ou pelos servidores que funcionam. |
| rick martin |
Oct 3 2005, 08:46 PM
|
QUOTE(FERA @ Oct 3 2005, 07:47 PM) eae mano entre neste link abaixo e pegue este kailera, substitua do kailera do seu emulador. este esta funcionando 21 servidor, e nao trava, e nao fecha o emulador.. anti 3d e depois é so jogar ou via ip, ou pelos servidores que funcionam. valeu FERA, agora ta blzinha. |
| Zechs Marquise |
Oct 4 2005, 07:14 PM
|
![]() Get Backers - Ban Midou Registrado: 21-August 05 De: São Paulo - SP Membro nº: 18 |
Os amantes de kaillera como eu não vivemos s/ ele. XD |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 08:07 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Kaillera - Dúvidas |