Logar No Fórum!
Logar No Fórum!
| sadia |
Aug 27 2007, 05:55 PM
|
![]() Beginner Fighter Registrado: 8-December 05 Membro nº: 4.236 |
|
![]() ![]() |
| Guest |
Aug 25 2008, 06:42 PM
|
|
Unregistered |
Ele dá a mensagem de "obrigado por entrar".... mas volta como se eu não tivesse entrado com login/senha.... |
| Visitante_Kuro_Neko_666_* |
Aug 25 2008, 06:45 PM
|
|
Unregistered |
|
| Guest |
Aug 25 2008, 09:59 PM
|
|
Unregistered |
|
| Guest |
Aug 25 2008, 10:10 PM
|
|
Unregistered |
|
| fabiofilho |
Aug 25 2008, 10:58 PM
|
![]() Moetaro? Registrado: 19-August 05 De: Snk-Neo Membro nº: 9 |
O q seria de nós sem ela? |
| Bruno Rosendo |
Sep 11 2008, 01:27 PM
|
|
Unregistered |
e o problema é q qdo eu envio meu email para recupera-lo, me deparo com a situação de q me cadastrei com um email de um provedor banda larga no qual naum assino mais =/ o q q eu faço??? meu nome de usuario: brunorosendo senha: ????? e-mail em q cadastrei minha conta: brunorosendo@superig.com.br e-mail atual: b.r.rosendo@hotmail.com Caras, sou membro desde 2005 não tem como mandar a senha pro meu novo e-mail naum? por favor!!!! |
| Madsonbyakuya |
Sep 14 2008, 11:25 AM
|
|
Unregistered |
Estou entrando em contato para falar sobre um probleminha que vem acontecendo comigo.Toda vez que vou logar no forum não consigo, aparece falando que o usuario não foi reconhecido !!! Depois fui olhar e vi que tinha uma coisa relacionada ao Email ( acho que eu tinha que receber alguma coisa no meu Email ) porem eu entro todo dia no meu Email e não vejo nada !!! Eu queria saber quanto tempo demora para eu receber isso !!! Flw e muito obrigado !!! |
| Guest |
Sep 18 2008, 10:51 PM
|
|
Unregistered |
|
| Visitante_bahamutxp_* |
Sep 30 2008, 02:10 PM
|
|
Unregistered |
"It's seem that your pass between XOOPS-IPB does not match" nao to sabendo porque. aew pra eu conseguir loagr de novo preciso trocar a senha sempre, aew quando troco consigo logar e antes nao acontecia isso.. podem ajudar por favor vlw |
| Visitante_Wnightmare_* |
Oct 6 2008, 12:26 AM
|
|
Unregistered |
It's seem that your pass between XOOPS-IPB does not match. Por favor assim que vcs consiguirem (ou não XD) resolvem mandem e-mail para: w_nightmare@hotmail.com (esse é o e-mail da conta) |
| ubtsilva |
Oct 22 2008, 11:55 AM
|
|
Unregistered |
|
| Visitante_Trueiory_* |
Nov 15 2008, 08:11 PM
|
|
Unregistered |
aparece a seguinte msg: [B]It's seem that your pass between XOOPS-IPB does not match.[/B] |
| Visitante_NeoLoko_* |
Nov 21 2008, 07:49 AM
|
|
Unregistered |
|
| ClestonRox |
Nov 22 2008, 07:29 PM
|
|
Unregistered |
por favor ve o que esta acontecendo xD meu loguin é clestonrox e pass: ********** valeu xDD |
| Visitante_X-PhoeNiX_* |
Nov 22 2008, 08:13 PM
|
|
Unregistered |
Estou tendo o mesmo problema do Visitante_Trueiory_*. Após logar no fórum, aparece a mensagem It's seem that your pass between XOOPS-IPB does not match. [/quote] Apaguei seu usuario. Registre-se novamente. [quote=ClestonRox,Nov 22 2008, 07:29 PM] opa blz ai galerinha, é o seguinte não loga nem apau nessa bagaça mais diz que a pass ou loguin ta errado oO nem mudei e aqui e automático xD por favor ve o que esta acontecendo xD meu loguin é clestonrox e pass: ********** valeu xDD [/quote] Nao localizei seu usuario. informe o email ou tente se registrar novamente. |
| ClestonRox |
Nov 28 2008, 04:10 PM
|
|
Unregistered |
|
| Guest |
Nov 29 2008, 12:23 AM
|
|
Unregistered |
|
| Visitante_polak_* |
Dec 27 2008, 08:12 AM
|
|
Unregistered |
jáaaaa tem 2 semanas que Eu não consigo logar em parte nenhe uma do site!!! sóooooo da erro erro erro..... "descupe mas não encontramos inforações deste usuario!"!!!! ja tentei mudar a senha varias vezes!!!!! Eu ja estava quase desistindo quando fui tentar me registra dinovo!!!!!!!! A i o site reconhece o meu nome de usuario e não deicha completar o cadastro!!! O que é que esta contesendo???? quem puder me ajudar Eu Agradeço!!! Abç!!! [COLOR=red]Polak |
| Guest |
Dec 27 2008, 08:13 AM
|
|
Unregistered |
[B] jáaaaa tem 2 semanas que Eu não consigo logar em parte nenhe uma do site!!! sóooooo da erro erro erro..... "descupe mas não encontramos inforações deste usuario!"!!!! ja tentei mudar a senha varias vezes!!!!! Eu ja estava quase desistindo quando fui tentar me registra dinovo!!!!!!!! A i o site reconhece o meu nome de usuario e não deicha completar o cadastro!!! O que é que esta contesendo???? quem puder me ajudar Eu Agradeço!!! Abç!!! [COLOR=red]Polak [/quote] |
| Guest |
Jan 3 2009, 12:15 PM
|
|
Unregistered |
Toda vez que entro aqui no [B]FORUM,[/B] o meu nick não entra automaticamnete, ta marcardo pra entrar assim mas ele fica OFF se eu não postar durante alguns minutos ex: fiz um topico ou respondi hum, sai do forum, voltei depois de alguns minutos e m,eu login não fica, tenho que entrar de novo, e ainda da erro quando tento entrar Alguem sabe como resolver???, pq não quero ter que fazer outro por favor |
![]() ![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 9th January 2009 - 05:42 PM |
| SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados.
Não temos nenhuma relação legal com SNK Playmore ou quaisquer empresas que venham a ser citadas em alguma parte do site. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados por usuários em nossos canais abertos. SNK-NeoFighters Forums -> Logar No Fórum! |